[Jogo] Quebra-Cabeças
bem...ngm tá ka p isso ngm diz se é preciso ou nao responder melhor, p ixo fika aki de klk maneira...
Aldarion = explosão (pk aparece tmb na frase "Aldarion Gimilzor Gondor" que significava "Explosão Combustível Ruim")
Elros = Perigo (pk aparece tmb na frase "Edain Mnyatur Elros" que significava "Perigo Fogo Espaçonave")
e finalmente Elendil = foguete

Aldarion = explosão (pk aparece tmb na frase "Aldarion Gimilzor Gondor" que significava "Explosão Combustível Ruim")
Elros = Perigo (pk aparece tmb na frase "Edain Mnyatur Elros" que significava "Perigo Fogo Espaçonave")
e finalmente Elendil = foguete

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Mais 5 pontos para a patrakas e fica empatada com a Celebi14!
No próximo quebra-cabeças, a pontuação será dividida em pelo menos duas partes, porque existem pelo menos duas maneiras de resolver este quebra-cabeças. Cada uma equivale a 3 pontos.
33º Quebra-Cabeças - 6 pontos
Põe os sinais na conta para ela ter como resultado o número 3:
4 __ 4 __ 4 __ 4 = 3
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 28 pontos
No próximo quebra-cabeças, a pontuação será dividida em pelo menos duas partes, porque existem pelo menos duas maneiras de resolver este quebra-cabeças. Cada uma equivale a 3 pontos.
33º Quebra-Cabeças - 6 pontos
Põe os sinais na conta para ela ter como resultado o número 3:
4 __ 4 __ 4 __ 4 = 3
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 28 pontos
4+4+4/4 = 3 

(4x4-4)/4=3
Axo k é esta a outra resposta
Axo k é esta a outra resposta

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya é essa, lol 

Starlight escreveu:A Di viu a pontuação do pessoal a aproximar-se da dela e está a lançar-se outra vez...![]()
Muito bem!![]()
A força que se aplica à mochila-foguete ao atirá-la para longe de ti no sentido contrário da nave espacial, causará uma reacção igual em ti, lançando-te ao encontro da nave.
Ainda no espaço...
Isso contraria as leis de newton
Não existe resistência do ar no espaço.
Já tinha dito isso a primeira vez que apresentaram essa possibilidade...
pois, eu tmb tinha dito a cena do ar S, mas deixa la, os homens do espaço tavam kom ar a menos e deram uma resposta assim

Se calhar quem inventou esse quebra-cabeças não se baseou nas leis de Newton... Sei lá...
Muito bem patrakas e Lumi-chan!
A Sailor S e a patrakas estão agora empatadas no segundo lugar...
34º Quebra-Cabeças - 5 pontos
Num concurso, Mariana ficou no décimo terceiro lugar por ordem ascendente e no décimo terceiro lugar por ordem descendente.
Quantas pessoas participaram no concurso?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 12 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 31 pontos
Muito bem patrakas e Lumi-chan!
A Sailor S e a patrakas estão agora empatadas no segundo lugar...
34º Quebra-Cabeças - 5 pontos
Num concurso, Mariana ficou no décimo terceiro lugar por ordem ascendente e no décimo terceiro lugar por ordem descendente.
Quantas pessoas participaram no concurso?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 12 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 31 pontos
25 a contar com ela 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
25 pessoas!
1-»2-»3-»4-»5-»6-»7-»8-»9-»10-»11-»12-»13«-14«-15«-16«-17«-18«-19«-20«-21«-22«-23«-24-«25
13x até ao 13º lugar de forma ascendente
13x até ao 13º lugar de forma descendente
Edit: Tempo demais em explicações! -.- Já estava todo contente a pensar que ia acertar neste!
1-»2-»3-»4-»5-»6-»7-»8-»9-»10-»11-»12-»13«-14«-15«-16«-17«-18«-19«-20«-21«-22«-23«-24-«25
13x até ao 13º lugar de forma ascendente
13x até ao 13º lugar de forma descendente
Edit: Tempo demais em explicações! -.- Já estava todo contente a pensar que ia acertar neste!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
ai sim? entao porque eh que quando atiras uma mala para o chao nao sais disparada em direcção ah Lua? XD
http://pt.wikipedia.org/wiki/Terceira_lei_de_Newton

Di.. a sério.. lol desiste
Eu dei isso tudo o ano passado em fisico-quimica.. e como já tva a ficar baralhada até confirmei junto de colegas meus... =)
Essa situação da mala é um caso diferente.
No Espaço tudo se passa de forma diferente, entendes? no espaço, as coisas não são iguais ao que se passa aqui, na terra... Principalmente, se te dizem que a gravidade tem valor 0..
Aliás, tem atenção que, se a gravidade é zero, a mala não pesa nada.. Porque os 50Kg são a massa... E o peso de um corpo é dado pela produto da massa com a gravidade.. sendo a gravidade igual a 0, então a mochila, no espaço.. ñ pesa nada.. o astronauto não pesa nada... akilu ñ vens para trás por empurrares a mala
ou mesmo k andes um céntimetro ou 2, não hás-de nunca xegar aos 50 metros k andast com os foguetes..
entendes? =)
Mas não vale a pena continuarmos por aki. lol Porque onde a stalright encontrou o quebra-cabeças, encontrou-o com a solução referida, e portanto foi quem o inventou que errou.
Eu dei isso tudo o ano passado em fisico-quimica.. e como já tva a ficar baralhada até confirmei junto de colegas meus... =)Essa situação da mala é um caso diferente.
No Espaço tudo se passa de forma diferente, entendes? no espaço, as coisas não são iguais ao que se passa aqui, na terra... Principalmente, se te dizem que a gravidade tem valor 0..Aliás, tem atenção que, se a gravidade é zero, a mala não pesa nada.. Porque os 50Kg são a massa... E o peso de um corpo é dado pela produto da massa com a gravidade.. sendo a gravidade igual a 0, então a mochila, no espaço.. ñ pesa nada.. o astronauto não pesa nada... akilu ñ vens para trás por empurrares a mala
ou mesmo k andes um céntimetro ou 2, não hás-de nunca xegar aos 50 metros k andast com os foguetes..entendes? =)
Mas não vale a pena continuarmos por aki. lol Porque onde a stalright encontrou o quebra-cabeças, encontrou-o com a solução referida, e portanto foi quem o inventou que errou.

desculpem voltar atrás, mas:
OFF grandeee!
ISTO PARA UMA AMANTE DE QUENYA (ELFICO) NAO TA NADA BEM!!! lol, vê-se logo que foi tirado palavras ao calhas!
Elros, Aldarion, Minyatur e Elendil sao nomes de personagens (reis,se nao me engano, pelo menos os ultimos 3), Gimilzor se nao me engano é de um Orc, mas nao tenho a certeza, e Edain é o povo Humano, e Gondor é um reino da Terra média...
ok, eu sei, este post nao tem nada a ver, mas já que nao cheguei a tempo para as adivinhas
OFF grandeee!
Starlight escreveu:
32º Quebra-Cabeças - 5 pontos
Uma nave recebeu três mensagens numa estranha língua de um planeta distante.
Os astronautas estudaram as três mensagens e descobriram que "Elros Aldarion Elendil" significava "Perigo Explosão Foguete", "Edain Mnyatur Elros" significava "Perigo Fogo Espaçonave" e "Aldarion Gimilzor Gondor" significava "Explosão Combustível Ruim".
O que significa "Elendil"?
ISTO PARA UMA AMANTE DE QUENYA (ELFICO) NAO TA NADA BEM!!! lol, vê-se logo que foi tirado palavras ao calhas!
Elros, Aldarion, Minyatur e Elendil sao nomes de personagens (reis,se nao me engano, pelo menos os ultimos 3), Gimilzor se nao me engano é de um Orc, mas nao tenho a certeza, e Edain é o povo Humano, e Gondor é um reino da Terra média...
ok, eu sei, este post nao tem nada a ver, mas já que nao cheguei a tempo para as adivinhas

A terceira Lei de Newton nao diz que eh preciso ar para ela acontecer.
Eu acho que faz sentido.
O ar nao afecta significativamente essa situacao. Tu soh nao sais disparada em direccao ah Lua quando atiras uma mala porque ha gravidade e atrito entre o chao e os teus sapatos.
Nao ha gravidade nem atrito no espaco.
Se deres um salto na parte de fora de um foguetao tu empurras o foguetao ao mesmo tempo que saltas. Mas acho que pela segunda lei de Newton, como o foguetao tem mais massa, ele mexe-se menos.
Eu acho que faz sentido.
O ar nao afecta significativamente essa situacao. Tu soh nao sais disparada em direccao ah Lua quando atiras uma mala porque ha gravidade e atrito entre o chao e os teus sapatos.
Nao ha gravidade nem atrito no espaco.
Se deres um salto na parte de fora de um foguetao tu empurras o foguetao ao mesmo tempo que saltas. Mas acho que pela segunda lei de Newton, como o foguetao tem mais massa, ele mexe-se menos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.