Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

bem...ngm tá ka p isso ngm diz se é preciso ou nao responder melhor, p ixo fika aki de klk maneira...

Aldarion = explosão (pk aparece tmb na frase "Aldarion Gimilzor Gondor" que significava "Explosão Combustível Ruim")
Elros = Perigo (pk aparece tmb na frase "Edain Mnyatur Elros" que significava "Perigo Fogo Espaçonave")
e finalmente Elendil = foguete

Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Mais 5 pontos para a patrakas e fica empatada com a Celebi14! Smile

No próximo quebra-cabeças, a pontuação será dividida em pelo menos duas partes, porque existem pelo menos duas maneiras de resolver este quebra-cabeças. Cada uma equivale a 3 pontos.

33º Quebra-Cabeças - 6 pontos

Põe os sinais na conta para ela ter como resultado o número 3:
4 __ 4 __ 4 __ 4 = 3

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 28 pontos
(4x4-4)/4=3

Axo k é esta a outra resposta Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Starlight escreveu:A Di viu a pontuação do pessoal a aproximar-se da dela e está a lançar-se outra vez... Very Happy
Muito bem! cheers

A força que se aplica à mochila-foguete ao atirá-la para longe de ti no sentido contrário da nave espacial, causará uma reacção igual em ti, lançando-te ao encontro da nave.

Ainda no espaço...

Isso contraria as leis de newton Rolling Eyes
Não existe resistência do ar no espaço.
Já tinha dito isso a primeira vez que apresentaram essa possibilidade...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pois, eu tmb tinha dito a cena do ar S, mas deixa la, os homens do espaço tavam kom ar a menos e deram uma resposta assim Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Se calhar quem inventou esse quebra-cabeças não se baseou nas leis de Newton... Sei lá... Neutral

Muito bem patrakas e Lumi-chan! Smile
A Sailor S e a patrakas estão agora empatadas no segundo lugar...

34º Quebra-Cabeças - 5 pontos

Num concurso, Mariana ficou no décimo terceiro lugar por ordem ascendente e no décimo terceiro lugar por ordem descendente.
Quantas pessoas participaram no concurso?

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 12 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 31 pontos
25 a contar com ela Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ker dixer 27 pessoas (incluindo a mariana)!?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o ar nao tem nada a ver XD lei da accao reaccao... diz-vos alguma coisa? XP

nop... 25 pessoas Wink
25 pessoas!

1-»2-»3-»4-»5-»6-»7-»8-»9-»10-»11-»12-»13«-14«-15«-16«-17«-18«-19«-20«-21«-22«-23«-24-«25

13x até ao 13º lugar de forma ascendente
13x até ao 13º lugar de forma descendente

Edit: Tempo demais em explicações! -.- Já estava todo contente a pensar que ia acertar neste!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol mas essa acção reacção precisa de ar pra se aplicar e tudo isso Di Wink
lol o quebra-cabeças é que foi mal inventado.
Isso é mesmo grande erro, mas é por parte de quem o criou =)

E yep, a resposta é 25.

Di.. a sério.. lol desiste Matreiro Eu dei isso tudo o ano passado em fisico-quimica.. e como já tva a ficar baralhada até confirmei junto de colegas meus... =)

Essa situação da mala é um caso diferente. Wink No Espaço tudo se passa de forma diferente, entendes? no espaço, as coisas não são iguais ao que se passa aqui, na terra... Principalmente, se te dizem que a gravidade tem valor 0..
Aliás, tem atenção que, se a gravidade é zero, a mala não pesa nada.. Porque os 50Kg são a massa... E o peso de um corpo é dado pela produto da massa com a gravidade.. sendo a gravidade igual a 0, então a mochila, no espaço.. ñ pesa nada.. o astronauto não pesa nada... akilu ñ vens para trás por empurrares a mala Matreiro ou mesmo k andes um céntimetro ou 2, não hás-de nunca xegar aos 50 metros k andast com os foguetes..

entendes? =)

Mas não vale a pena continuarmos por aki. lol Porque onde a stalright encontrou o quebra-cabeças, encontrou-o com a solução referida, e portanto foi quem o inventou que errou. Wink

desculpem voltar atrás, mas:
OFF grandeee!

Starlight escreveu:
32º Quebra-Cabeças - 5 pontos

Uma nave recebeu três mensagens numa estranha língua de um planeta distante.
Os astronautas estudaram as três mensagens e descobriram que "Elros Aldarion Elendil" significava "Perigo Explosão Foguete", "Edain Mnyatur Elros" significava "Perigo Fogo Espaçonave" e "Aldarion Gimilzor Gondor" significava "Explosão Combustível Ruim".
O que significa "Elendil"?

ISTO PARA UMA AMANTE DE QUENYA (ELFICO) NAO TA NADA BEM!!! lol, vê-se logo que foi tirado palavras ao calhas!
Elros, Aldarion, Minyatur e Elendil sao nomes de personagens (reis,se nao me engano, pelo menos os ultimos 3), Gimilzor se nao me engano é de um Orc, mas nao tenho a certeza, e Edain é o povo Humano, e Gondor é um reino da Terra média...

ok, eu sei, este post nao tem nada a ver, mas já que nao cheguei a tempo para as adivinhas lol!
lololol deixa lá...

é a linguagem élfica, é a coerência científica... :p

Mas eu gosto dos quebra-cabeças há mesma! coerentes ou não Matreiro lolol

eu adooooro isto Embaracoso

Starlight.. põe mais! Very Happy

A terceira Lei de Newton nao diz que eh preciso ar para ela acontecer.

Eu acho que faz sentido.

O ar nao afecta significativamente essa situacao. Tu soh nao sais disparada em direccao ah Lua quando atiras uma mala porque ha gravidade e atrito entre o chao e os teus sapatos.

Nao ha gravidade nem atrito no espaco.

Se deres um salto na parte de fora de um foguetao tu empurras o foguetao ao mesmo tempo que saltas. Mas acho que pela segunda lei de Newton, como o foguetao tem mais massa, ele mexe-se menos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco