Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

a xerio S inda tou um bekos a ronkar de pé Razz knd é assim as cenas fluem melhor (btw, sou sonambula Matreiro)

lool tens razao Lumi
Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lololol tá bem tá bem :p

tadita de starlight.. c este andamento ainda vai ficar sem quebra-cabeças para pôr aki! xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
as tantas Matreiro depois inveentamos outros jogos ou axim Razz mas daki até la... isto axim é mto fixolas Very Happy
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Epá ainda não consegui responder a 1 quebra-cabeças, os que sei respodem 1º que eu! Neutral
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lolol andas com azar pitz Embaracoso
vais ver k vais conseguir responder a tempo a um! =)

Pois, mas agora não convém, prá semana é que vos digo!!!! Agora estou a estudar Francês e Geo, mas prá semana, que é a última semana de aulas, já vos digo! Laughing

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
ultima semana de aulas???

edit: ah pera...é vdd, a pascoa...mas eu n tenho ferias p isso...enfim
Razz
patrakas escreveu:ultima semana de aulas???

edit: ah pera...é vdd, a pascoa...mas eu n tenho ferias p isso...enfim
Razz

Laughing Vida de universitário! Matreiro

hmmmm tão vou desfrutar em GRANDE as minhas férias de páscoa porque, se deus quiser (e ai dele que não queira! xD lolol), po ano já tou na facul Embaracoso

Tão.. e quebra-cabeças, para quando mais?:p

Acho que para os quebra-cabeças acabarem ainda falta um bom bocado...
Eu ando sempre à caça de mais... Very Happy (Tenho um caderno onde os aponto a todos com a resolução, e já tenho 72, embora grande parte deles, sejam super fáceis. Adoro este tipo de quebra-cabeças!)
De qualquer maneira, ainda vamos no 30º. Very Happy

A patrakas hoje está com a força toda!!

Vamos a outro para a pontuação máxima.

30º Quebra-Cabeças - 10 pontos

Escreve um número de quatro dígitos que obedeça às seguintes afirmações:
- O primeiro dígito é um terço do terceiro dígito.
- O quarto dígito é duas vezes o segundo dígito.
- A soma do primeiro e do terceiro dígito é o dobro da soma do segundo e quarto dígito.

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 38 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 13 pontos
3294?...
pk...
o primeiro digito ou seja 3 é igual a = 1/3 do terceiro... ou seja 9/3
o kuarto digito é duas vezes o segundo 2 * 2
e o primeiro (3) + o terceiro (9) é igual a 2* o segundo (2) + o kuarto (4)
... axo eu xD
mais esplikadi ainda fika:
primeiro digito é = 1/3 do terceiro, ou seja 9/3 = 3
o kuarto digito é duas vezes o segundo, assumindo k o segundo é 2, entao 2*2 = 4
o primeiro digito (3) mais o terceiro (9) [ou seja 12] é igual ao dobro do segundo digito (2) mais (4), 2+4=6 e 2*6 = 12
Razz

edit: meti os resultados de kada konta aki neste post em kaso de duvidas Razz
Shocked Que rápida! É o que eu digo... A patrakas hoje está com a força toda! Shocked
Está correcta a resposta!

31º Quebra-Cabeças - 10 pontos

Tu és um astronauta que vagueia sozinho pelo espaço, onde a gravidade é zero, e usas uma espécie de mochila-foguete às costas que pesa 50 kg. Usas a mochila para mover-te até 50 metros da tua nave espacial e, em seguida, desligas os foguetes. Ao tentar ligar novamente a mochila para voltar à nave, apercebes-te que esta não funciona.
Caso não consigas consertar a mochila, o que podes fazer para voltar à nave?
(É o último quebra-cabeças de hoje.)

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 38 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 23 pontos
Então hammm.. Vou a flutuar? xD Entao se a gravidade é 0..
pronto.. já nem vale a pena me dar ao trabalho de responder.. a patrakas hoje está em força, nem vale a pena tentarmos xD lolololol
ganda patrakas, é axim mesmo! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco