[Jogo] Quebra-Cabeças
Parece k já descobriram xDDD
À bokado estava a pensar nisto e deu-me exa ideia luminosa de k o dobro de metade é o todo, logo 99 dias ;P
E sinceramente, exas contas não me dizem nd... demasiada confusão, demasiados números xDDDD
À bokado estava a pensar nisto e deu-me exa ideia luminosa de k o dobro de metade é o todo, logo 99 dias ;P
E sinceramente, exas contas não me dizem nd... demasiada confusão, demasiados números xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S, a culpa não é tua, eu é k neste momento não tou com paciência para estar a pensar nas contas ;P
Se calhar amanhã venhu cá e olho pa akilo mxm pa perceber, oki???
O úniko problema é k pa perceber o meu cérebro tem de estar a funcionar e agr não se pode dizer k ixo esteja a acontecer...
Se calhar amanhã venhu cá e olho pa akilo mxm pa perceber, oki???
O úniko problema é k pa perceber o meu cérebro tem de estar a funcionar e agr não se pode dizer k ixo esteja a acontecer...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LOL!!!
Sailor S, tu deves ser realmente um génio da matemática!
Acredito que toda a resolução esteja correcta, visto que através dela conseguiste chegar ao final e descobrir a resposta, mas para dizer a verdade eu não consegui chegar ao fim com esse raciocínio todo! Lol. É demasiado à frente para mim... Lolol.
Havia uma resposta muito mais simples:
As medidas do tanque não serviam para absolutamente nada.
Se sabemos que o tanque está totalmente coberto no 100º dia e que ele se reproduz para o dobro de dia para dia, então logo no dia anterior ele estaria apenas a metade, ou seja no 99º dia.
Mas é claro que vou considerar a tua resposta totalmente correcta.
Se com esse raciocínio todo chegaste lá, também é válida essa justificação!
Outro fácil:
24º Quebra-Cabeças - 2 pontos
Quantas vezes passa o ponteiro dos minutos pelo das horas entre o meio-dia e a meia-noite?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 23 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 36 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 25 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
Sailor S, tu deves ser realmente um génio da matemática!
Acredito que toda a resolução esteja correcta, visto que através dela conseguiste chegar ao final e descobrir a resposta, mas para dizer a verdade eu não consegui chegar ao fim com esse raciocínio todo! Lol. É demasiado à frente para mim... Lolol.
Havia uma resposta muito mais simples:
As medidas do tanque não serviam para absolutamente nada.
Se sabemos que o tanque está totalmente coberto no 100º dia e que ele se reproduz para o dobro de dia para dia, então logo no dia anterior ele estaria apenas a metade, ou seja no 99º dia.
Mas é claro que vou considerar a tua resposta totalmente correcta.
Se com esse raciocínio todo chegaste lá, também é válida essa justificação!
Outro fácil:
24º Quebra-Cabeças - 2 pontos
Quantas vezes passa o ponteiro dos minutos pelo das horas entre o meio-dia e a meia-noite?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 23 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 36 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 25 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
11 vezes 
Sendo k eles parando um em cima do outro não conta como se tivexe paxado ^-^
Edit: Sailor S, já estive a ler a tua explicação e sem logs percebi perfeitamente a lógica
Bem me parecia k o problema era só do meu cérebro k não keria perceber ontem xDDDDD

Sendo k eles parando um em cima do outro não conta como se tivexe paxado ^-^
Edit: Sailor S, já estive a ler a tua explicação e sem logs percebi perfeitamente a lógica

Bem me parecia k o problema era só do meu cérebro k não keria perceber ontem xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
se for a contar com o meio dia e a meia noite passa 13 vezes
uma por kada hora k passar 
se nao for a contar com o meio dia e a meia noite passa 11
uma por cada hora k passa
se kontar kom o meio dia mas nao kom a meia noite, passa 12 vezes, pela mesma razao
se nao kontar kom o meio dia mas kontar kom a meia noite, passa tmb 12 vezes pela mesma razao... depende da interpretaçao da pergunta
mas a minha interpretaçao é a de 11 vezes
uma por kada hora k passar 
se nao for a contar com o meio dia e a meia noite passa 11
uma por cada hora k passase kontar kom o meio dia mas nao kom a meia noite, passa 12 vezes, pela mesma razao
se nao kontar kom o meio dia mas kontar kom a meia noite, passa tmb 12 vezes pela mesma razao... depende da interpretaçao da pergunta
mas a minha interpretaçao é a de 11 vezes

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lol pa ké k eu me armei em esperta e explikei todas as hipoteses? xD assim nah fui a primeira xD
looooooool
Por ixo é k eu escrevi primeiro a resposta e dp fiz o edit em relação à esplicação da Sailor S xDDDDDD
Por ixo é k eu escrevi primeiro a resposta e dp fiz o edit em relação à esplicação da Sailor S xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
pa proxima faxo igual xD meto a resposta e depois expliko xD
Não Di, tamos com medo k alguém dê a resposta antes de nós por estarmos a escrever mt xDDDD
E como akilo era do anterior não havia prob em fazer edit pa acrescentar akilo ;P
E como akilo era do anterior não havia prob em fazer edit pa acrescentar akilo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
errada...Passa às:
1.05
2.10
3.15
4.20
5.25
6.30
7.35
8.40
9.45
10.50
11.55
Depois é como se parasse lá às 00.00 e às 12.00, paxar mxm é às outras horas... K são 11 vezes...
Ok, se não é axim, então não faço ideia...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ok, ideia ridícula k acabei de ter... xDDDD
Se não é axim então pode ser um relógio digital, k não tem ponteiros, logo paxa 0 vezes xDDDDDD
[Eu dixe k era uma ideia ridícula ;P]
Se não é axim então pode ser um relógio digital, k não tem ponteiros, logo paxa 0 vezes xDDDDDD
[Eu dixe k era uma ideia ridícula ;P]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... embora eu já tenha tirado os logaritmos ali do meio... pra k toda a gente conseguisse entender...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.