Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Pokémon

*Kaoru escreveu:Ressuscitando este tópico, algum de vocês já teve oportunidade de jogar os novos SoulSilver/HeartGold para a Nintendo DS?

[Jogo] Pokémon - Página 3 Phgpss-mg-n324

Saíram na sexta-feira passada e comprei logo o Soul Silver, já que é uma espécie de "remake" do velhinho Silver que saiu na altura para a Gameboy. Desta vez traz bastante novidades, incluindo um Pokewalker, que ainda não experimentei.

Alguém está a pensar comprar ou jogar? Razz

Comprei o gold! na semana passada e ja tou viciada Matreiro
Eu apanho muitos. Prefiro pokemons de fogos... o vicio indica-me que para ganhar não há melhor que um cyndaquill ao pe de nos Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu tenho os 2, graças à Kaoru que me lembrou do dia em que saíam num incontro inesperado na FNAC do colombo Matreiro mas coiso o meu namorado fez-me começar o gold com uma Chikorita! Mas o silver já comecei com um Cyndaquill.
Apanho tudo o que é de novo e me aparece pela frente. Neste momento já estou em Kanto, e já passei a liga, mas não tenho muito tempo para jogar...quanto a pokemons, já vou no 100 e tal.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
O chikoritta para mim é os mais fraco. Eu tou ILEX FOREST mas não consigo entregar os Farfetch´d ao dono Embaracoso'

Aparece e diverte-te ^^
fraco 8D ohohoh experimenta te-lo em nivel 66 como eu *flex*
Os farfetch's é facil... também me baralhei ao principio mas depois foi...é uma questão de paciencia...mesmo. Porque quando percebes o truque vai à primeira! Consegues fazer aquilo numa vezada só, não é preciso andar às voltas.

O Cyndaquill só é bom, porque o segundo gym é de erva...porque o chikorita não é mais facil ou dificil, simplesmente é diferente Matreiro é é muito mais dificil, porque o gym nr.2 é logo erva, e erva com erva dá...olha, dá usar outro pokemon para derrotar o leader Matreiro eu usei o onyx e o pigeotto, foi epico...iamos morrendo todos porque o onyx também era fraco contra erva, e foi vitoria mesmo de ultima hora com a party quase toda morta Matreiro ai ai, mas lá foi, à primeira.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
o Chiko é fraco com pokemons voadores, e apesar de o ter num nivel muito superior ao dos niveis dos lideres de ginasio eu perdia sempre e bah fartei-me, por isso comecei ontem de novo com o cyndaquil e já tou com 3 insignias :3

Aparece e diverte-te ^^
eu quero imenso comprar um desses jogos, os que tenho já são um bocado antigos...tenho o Rubi e o Fire Red, que até são fixes - apesar de não os ter comigo, agora - e estou a jogar o Pearl porque o meu melhor amigo fartou-se e deu-mo, mas tenho imensas saudades da segunda geração e detesto os pokemons de fogo da quarta geração

Clica, nao custa nada.
ai eu adoro do heart gold :3
espero que haja uma quinta geração com muitos pokekons novos pa eu me viciar ainda mais :3 Matreiro

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:ai eu adoro do heart gold :3
espero que haja uma quinta geração com muitos pokekons novos pa eu me viciar ainda mais :3 Matreiro

Sim, já está confirmada uma 5.ª geração, com os novos jogos Black and White Smile
vou comprar o white :3
já há data confirmada ou já saiu?

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:vou comprar o white :3
já há data confirmada ou já saiu?

O lançamento japonês é ainda este ano, por cá só o deveremos ter para o ano que vem.

Ficam aqui algumas imagens sobre o novo jogo:
Spoiler

[Jogo] Pokémon - Página 3 Pokemon_black_white-7
[Jogo] Pokémon - Página 3 Corocoro-pokemon-black-white-overworld
[Jogo] Pokémon - Página 3 Blackwhite-scan1
[Jogo] Pokémon - Página 3 22f016f8711a2499c00b27d
Eu tenho o emulador do gameboy no pc e tenho todas as versões do Pokémon desde o 1º gameboy até á nintendo 64 mas só tenho jogado o Red Fire e ainda só tenho o charmander, pidgey, spearow, weedle e um nidoran macho, podia já ter mais mais recomecei o jogo do zero Embaracoso'

Thank you Dumpling! *w*
pokemon +.+

tenho: blue , red , gold , silver , crystal , emerald , pearl & soulsilver :'D

quanto ao pokemon black & white of course que eu vou comprar o black por causa do reshiram <3 ele é simplesmente lindo e é de fogo , pokemons de fogo sao os melhores Esperancoso rapidash , arcanine , typhlosion , charizard , ninetails , reshiram , blaziken <3

Reshiram (Pokémon Black):
Spoiler
[Jogo] Pokémon - Página 3 Images2qz
Zekrom (Pokémon White):
Spoiler
[Jogo] Pokémon - Página 3 Zekrom

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Estou a jogar a versão Platina e a versão SoulSilver ao mesmo tempo, gosto muito de Pokémons voadores, são bastante versáteis.
Então, já alguém teve oportunidade de jogar as novas versões, Black/White, que foram lançadas em Portugal no passado dia 4 de Março?

Infelizmente ainda não tive oportunidade de comprar (raios para as poupanças), mas adorava poder jogar o Pokémon Black, que era a edição que gostava de ter...

Se alguém tem opiniões sobre o jogo, diga aqui, por favor Smile
*Kaoru escreveu:Então, já alguém teve oportunidade de jogar as novas versões, Black/White, que foram lançadas em Portugal no passado dia 4 de Março?

Infelizmente ainda não tive oportunidade de comprar (raios para as poupanças), mas adorava poder jogar o Pokémon Black, que era a edição que gostava de ter...

Se alguém tem opiniões sobre o jogo, diga aqui, por favor Smile

Comprei o black , por causa do reshiram +.+
e como reservei na game, ganhei a t'shirt Very Happy

o jogo é AWESOME , mereceu bem a nota maxima !

Spoiler:

Eu estou a jogar também ambas as versões, em Black comecei com o gajo e o Pokémon Tepig, q chamei de Pork Chop e em White comecei com a gaja e o Pokémon Snivy, que chamei de Kiko.

Por enquanto estou gostando do jogo e achei bastante criativo o primeiro ginásio, já derrotei um dos garçons e ganhei a medalha.

Eu só não gostei dos novos Pokemons pois parecem-me parvos e são feios.
Sun Knight escreveu:Eu estou a jogar também ambas as versões, em Black comecei com o gajo e o Pokémon Tepig, q chamei de Pork Chop e em White comecei com a gaja e o Pokémon Snivy, que chamei de Kiko.

Por enquanto estou gostando do jogo e achei bastante criativo o primeiro ginásio, já derrotei um dos garçons e ganhei a medalha.

Eu só não gostei dos novos Pokemons pois parecem-me parvos e são feios.

concordo. os pokemons sao bue àtoa --'
só gosto do reshiram e do zoroark , de resto detesto-os .
alem d que o zekrom parece um robô (okay que é um pokemon electrico , mas tp Mal disposto), o snivy parece um panda , o tepig um porco e o oshawott é tipo uma lagartixa O_O
parecem.se muito animais , sim talvez porque foram baseados em animais, mas nota'se imenso, muito mais que dos outros das versoes antigas

Spoiler:

São assim tão feios? Neutral Dos poucos que vi, até me pareceram engraçaditos, como o Purrloin, o Mienshao... Mas pronto, como ainda praticamente não vi nenhum...
*Kaoru escreveu:São assim tão feios? Neutral Dos poucos que vi, até me pareceram engraçaditos, como o Purrloin, o Mienshao... Mas pronto, como ainda praticamente não vi nenhum...

http://pokemymon.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/7J2PO.jpg

clica nesse link e ves os novos pokemons todos , e prontos formas a tua propria opiniao

Spoiler:

Obrigada pelo link, Lena_Dias.

Sim, alguns são feios, mas pronto, creio que é sempre bom haver novos Pokémon, há sempre aquele bichinho da curiosidade para ver que novas criaturas nos vão aparecer, em que vão evoluir, etc. Se bem que, infelizmente, os 3 Pokémon que podemos escolher no início são... meh Neutral Se tivesse o jogo, apesar de não apreciar propriamente a escolha do tipo Grass/Erva no início, escolhia o Snivy.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu