Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Pokémon

OMG, eles são tão kawaii Embaracoso

O meu favorito de todos é o Mew! Adoro-o, a sua cor suava, como ele diz Mew, é mesmo fofinho !

Mew em spoiler Very Happy
Spoiler
[Jogo] Pokémon - Página 2 Mew
Gostava era quando haviam só os 151, apesar de alguns da 2ª temporada serem muito giros... acho que já são pokémons a mais...

Ps. Eu tenho o ultimo Pokemon, o #490 em bonequinho para o telemóvel... Kawaii Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
meneses escreveu:so a uma coisa k n percebo...eu so vi a primeira serie do pokemon lol

quando o pichu se junta com o picachu...o filho k vai nascer é um raichu?? Desiludido

ohhh ninguem m esclareceu.... Sad
Quando dava a primeira série eu era uma viciada e também gostava da segunda, mas começaram a meter muitos pókemons novos e deixei de ver.
Lembro-me de estar na escola no recreio e toda a gente levava o gameboy para jogar ao pókemon e andar a fazer trocas... eheh
Epá ao ler este tópico está-me mesmo a dar uma vontade de ir jogar ao pókemon amarelo, vou ver se encontro o gameboy.
[Jogo] Pokémon - Página 2 Pikachu
meneses escreveu:
meneses escreveu:so a uma coisa k n percebo...eu so vi a primeira serie do pokemon lol

quando o pichu se junta com o picachu...o filho k vai nascer é um raichu?? Desiludido

meneses, eu acho que o Raichu só se consegue através do uso de uma pedra Trovão usada no Pikachu... O Pichu é que surge de um cruzamento com um pokemón macho + pikachu/raichu fêmea e o Pichu evolui para Pikachu através de felicidade. Acho que é isto Razz
*Kaoru escreveu:
meneses escreveu:

meneses, eu acho que o Raichu só se consegue através do uso de uma pedra Trovão usada no Pikachu... O Pichu é que surge de um cruzamento com um pokemón macho + pikachu/raichu fêmea e o Pichu evolui para Pikachu através de felicidade. Acho que é isto Razz

É mais ou menos isso.
O Pikachu é a 'origem de tudo'. Se se faz felicidade, fica Pichu. Se se evolui em nível ou em pedra Trovão fica Raichu Embaracoso Esta imagem que eu postei atrás descreve (Serebii.net):

[Jogo] Pokémon - Página 2 Pichu_10

Silvermist. <3

Spoiler:

portanto, o bebe de um pikachu femea e macho e um pichu...se o pichu tiver amor, tornase pikachu é iso?
É exactamente isso...
se acasalares um pikachu femea e macho no daycare center, nasce um pichu!
E com a thunderstone evolui de pikachu para raichu
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ESCLARECIDA!!!!!!! sabem ek eu so vi a primeira season...logo so conheco os primeiros 151 pokemons! ah tb vi o 1filme do pokemon lololol

deixei d ver pk tive uns temps prodibida de ver tv por causa de uns problemas d visao...so a pouco tempo ek descobri k afinal o pokemon teve mais season e k continuou na tv portuguesa ate ao mes passado!!!!!!!!!! lolol sentime uma beka inculta lololol
oh mulher pokemon ainda está a dar, a season pearl e diamond xDDD nao sei o que está a dar aqui em portugal, mas no japão está a dar a pearl e diamond!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu acho que Pokémon ainda dá na televisão, pelo menos na SIC dava Embaracoso Mas se calhar é só aos fim-de-semana Embaracoso
Então, o que têm feito nos vossos jogos? x)

EDIT: Pokémons iniciantes do Diamond/Pearl (créditos: Serebii.net):
Spoiler
[Jogo] Pokémon - Página 2 Pokemo10
Turtwig, Tortle, Torterra
Chimchar, Monferno, Infernape
Piplup, Prinplup, Emploleon

Silvermist. <3

Spoiler:

xii ainda da no japao???

lol tao mas afinal quantas season existem actualmente? e kual ek ta a passar ou qual a ultima k pasou na tv portuguesa?
Ohhhhhh, o Piplup é mesmo kawaiii^.^
meneses escreveu:xii ainda da no japao???

lol tao mas afinal quantas season existem actualmente? e kual ek ta a passar ou qual a ultima k pasou na tv portuguesa?
Segundo o site celebi.net, existem 7 seasons com 545 eps no total.. ate agora ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz, é Serebii.net, porque é o nome japonês do Celebi. ^-^
Agora está a dar no Japão (segundo a Manon) a Diamond/Pearl.

EDIT: Deixo mais um site muito fixe e que dá para fazer cartões de treinador personalizados Embaracoso
PokéCharms

Silvermist. <3

Spoiler:

Arigato, Juju-chan Embaracoso

Esse site é mesmo fixe!

dizzy22 escreveu:Arigato, Juju-chan Embaracoso

Esse site é mesmo fixe!

Pois é ^-^
Bem, acho que não há problema em colocar os vossos cartões, portanto coloco o meu, com tudo personalizado.
Spoiler
[Jogo] Pokémon - Página 2 Cartao10
Daqui a um bocado meto print screens que fiz dos Pokémons iniciantes dos jogos.

Silvermist. <3

Spoiler:

Tá muita giro o teu cartão Juju *-*
Eu já ponho o meu cartão... Embaracoso

Tenho de fazer um novo x) Quero fazer um com os Eevees e as evoluções que gosto e na personagem uma cosplayer do Eevee x) E outro mais personalizado. Embaracoso

EDIT: Aqui vai uma foto que achei impressionante.

http://photobucket.com/image/pokmon/DebugMaster/sdp1an2.png?o=28

Os meus novos cartões:
Spoiler
[Jogo] Pokémon - Página 2 Cartao11
[Jogo] Pokémon - Página 2 Cartao12
Daqui a um pouco já meto as fotos dos Pokémons iniciantes das 4 gerações. Muitos updates faço eu ao tópico xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Bom, eu comecei a jogar Pokémon Diamond na minha DS Razz Tem pormenores novos interessantes, embora a base continue lá, o que é positivo, a meu ver Smile Mas estou farta de ver Geodudes Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.