[Jogo] Pokémon
Eu tenho a versão yellow, a crystal, e a emerald... Um jogo da 1º, um da 2º, e um da 3º geração. Gostei de todos, o yellow muito simples e fofo, a crystal já com mais coisas, maior, com outros pokémos, e a 3º adorei...Sou treinadora de pokémons, eu e um amigo meu (o meu mestre nisto
). Se alguém gostar e for treinador e quiser falar sobre isso: opiniões, dúvidas...Here I am!!
Também gostava de saber quais os vossos filmes preferidos pokémon, e sobre a série (eu, só vi alguns episódios em português e detestei, mas em inglês gostei dos que vi).
Por isso...Tell me everything!!!!!
Sailor Moon rules the world******:(moon4):
P.S- Quando é k o site abre???
). Se alguém gostar e for treinador e quiser falar sobre isso: opiniões, dúvidas...Here I am!!Também gostava de saber quais os vossos filmes preferidos pokémon, e sobre a série (eu, só vi alguns episódios em português e detestei, mas em inglês gostei dos que vi).
Por isso...Tell me everything!!!!!
Sailor Moon rules the world******:(moon4):
P.S- Quando é k o site abre???
Já agora, se alguém kiser saber:
Pokémon Diamond/Pearl release date (in USA): 22nd April
Se kiserem saber os USA names, vão a www.serebii.net (o melhor site sobre isto!), k tem lá td sobre isto e sobre todos os outros jogos anteriores! Jokitas***
Pokémon Diamond/Pearl release date (in USA): 22nd April
Se kiserem saber os USA names, vão a www.serebii.net (o melhor site sobre isto!), k tem lá td sobre isto e sobre todos os outros jogos anteriores! Jokitas***
eu tenho o pokémon red, blue, yellow e emerald e já tive o silver mas perdi e agr o meu primo tem um desses mas eu não acho lá mita piada dps deste ultimo, o emerald... por acaso até achei bastante facil de jogar comparado com os outros... eu pelo menos joguei bastante rápidamete e só não sei onde se apanha o látios e a latias... já chegei aquela ilha que só da de barco mas depois disso cansei-me e coecei de novo... agr já tou na pokéliga e não jogo muito porque só custumo jogar nas férias de verão...
O Pokémon Mistery Dugeon, quem já jogou?
Eu tenho o Pokémon Mistery Dugeon Red Team, é muito fixe mesmo, acho que para além do Red Team há a Blue Team e a Green Team, mas se calhar há outros que desconheço!
Eu tenho o Pokémon Mistery Dugeon Red Team, é muito fixe mesmo, acho que para além do Red Team há a Blue Team e a Green Team, mas se calhar há outros que desconheço!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
viciada no jogo xD
tenho o gameboy color e ja tive:
pokemon azul(perdi-o)
pokemon vermelho(perdi-o xD)
pokemon amarelo(ainda o tenho tive a jogar á bocado xD)
pokemon cristal(lindo)
como tenho o visualgameboyadvance no pc tenho mais 3 do pokemon:
pokemon verde(esse n jogo por tar a preto e branco e tar em xines xD)
Pokemon Rubi
Pokemon Safira(lindo!!!!!!!! =D)
tenho o gameboy color e ja tive:
pokemon azul(perdi-o)
pokemon vermelho(perdi-o xD)
pokemon amarelo(ainda o tenho tive a jogar á bocado xD)
pokemon cristal(lindo)
como tenho o visualgameboyadvance no pc tenho mais 3 do pokemon:
pokemon verde(esse n jogo por tar a preto e branco e tar em xines xD)
Pokemon Rubi
Pokemon Safira(lindo!!!!!!!! =D)

Gosto da ideia Celebi! A minha equipa Pokemon de certeza que também vai gostar da ideia! 
A minha equipa é:
Blastoise
Venasaur
Charizard
Mewto
Zapdos
Articuno
Os ataques de cada um já não revelo senão podem criar estratégias para derrotar a minha equipa!

A minha equipa é:
Blastoise
Venasaur
Charizard
Mewto
Zapdos
Articuno
Os ataques de cada um já não revelo senão podem criar estratégias para derrotar a minha equipa!

:(moon5): Sailor Sun
sei que via sempre na sic qando era peqena e que tenho os 3 primeiros episodios em vhs mais o pokemon, o filme!
sei que um amigo meu tinha o jg pokemon vermelho e estava viciada no jogo xD
nesse mesmo ao, pdi no natal os tres jogos do pokemon na altura (azul, vermelho e amarelo) mas recebi um que nunca tinha jogado...pokemon pinball! e comico tar a ver a pokeball a andar de um lado po outro para tentar encontrar m pokemon. tenho bues masinda me faltam muitos por encontrar! ja nao toco a um ano talvez. xD
sei que um amigo meu tinha o jg pokemon vermelho e estava viciada no jogo xD
nesse mesmo ao, pdi no natal os tres jogos do pokemon na altura (azul, vermelho e amarelo) mas recebi um que nunca tinha jogado...pokemon pinball! e comico tar a ver a pokeball a andar de um lado po outro para tentar encontrar m pokemon. tenho bues masinda me faltam muitos por encontrar! ja nao toco a um ano talvez. xD
Pouco...
Como quem diz...
Com o tempo que os jogos demoram a ser lançados na Europa só prai daqui a 5 meses é que tá cá...
O Esmerald saiu em Abril de 2005 dos EUA e só veio pa Europa em Outubro.... Quase um ano depois de ter saído no Japão...
Como quem diz...
Com o tempo que os jogos demoram a ser lançados na Europa só prai daqui a 5 meses é que tá cá...O Esmerald saiu em Abril de 2005 dos EUA e só veio pa Europa em Outubro.... Quase um ano depois de ter saído no Japão...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.