Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Pokémon

eu adoro o pokemon. sempre adorei eu ainda agora jogo bue antes de me deitar jogo sempre um bokado looooooool

:(ju):
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
hum...eu tenho a crystal, e já a passei há uns tempos, mas em geral, dps de se passarem os líderes dos ginásios, passa-se a pokémon league...podes ir sempre à www.serebii.net , e vês! ou então à gamespot! www.gamespot.com

espero ter ajudado!
eu tmb sou mt viciada nisso...lol

:(moon5):
Eu e um colega meu andamos a pensar em organizar um campeonato nacional de Pokemon Diamond/Pearl...o k axam?
loool xD Eu tb sou bue viciada em jogos d pokemon.. tenhuh bue po game boy color : red, blue, yellow, gold, silver, crystal, pinbal e o d cartas xD

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu faço tipo uma colecção com o meu irmão. Temos um jogo de cada geração. xD
Tenho o yellow, o saphire, o firered, o pearl e o red rescue team. Acho que não me estou a esquecer de nenhum. xD
Ah, tenho aquele novo para a Wii, que não me lembro bem do nome... Acho que é Battle Revolution...
Ainda à pouco tempo me viciei outra vez!
Lembro-me quando tinha os meus 11 ou 12 anos e já tinha jogado o Pokémon Azul e Amarelo e fiz fila nas caixas para comprar o Pokémon Gold e Silver logo quando sairam!
Depois também tive o Crystal e mais tarde o Saphire!
Estou a espera de ter uma DS para poder jogar o Pearl and Diamond porque odeio emuladores!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Estes jogos quase que me iniciaram (excepto os da minha velhinha megadrive) no mundo das consolas. Quando saíram, praticamente que me compraram um gameboy de propósito para jogá-los! Lembro-me perfeitamente do meu "vício" com o primeiro jogo que tive, o Pokémon Vermelho. A partir daí, comprei o Amarelo e, quando saiu, o Silver. Adorava jogar! Até comprei inclusive o Pokémon Pinball Embaracoso;

Um jogo destes que sempre quis jogar foi aquele que é possível tirar-se fotografias aos pokémons, talvez porque eu sempre gostei de tirar fotos x) Nunca tive oportunidade de experimentar, porque não tinha uma nintendo 64. Depois, só voltei a ter uma "amostra" de jogos com pokémons quando joguei ao Super Mario Bros. Melee para a Gamecube e era possível jogar-se com o Pikachu, Jiglipuff e Pichu.

Agora, recentemente, um colega meu com quem vivo viciou-se completamente na versão Esmeralda, mas em emulador, o que nunca gostei. Agora queria comprar uma nintendo DS e de certeza que ia logo jogar Pokémon >.<
*Kaoru escreveu:Estes jogos quase que me iniciaram (excepto os da minha velhinha megadrive) no mundo das consolas. Quando saíram, praticamente que me compraram um gameboy de propósito para jogá-los!

Um jogo destes que sempre quis jogar foi aquele que é possível tirar-se fotografias aos pokémons, talvez porque eu sempre gostei de tirar fotos x) Nunca tive oportunidade de experimentar, porque não tinha uma nintendo 64. Depois, só voltei a ter uma "amostra" de jogos com pokémons quando joguei ao Super Mario Bros. Melee para a Gamecube e era possível jogar-se com o Pikachu, Jiglipuff e Pichu.

Comigo foi basicamente o mesmo! era totalmente viciado nesses jogos!
esse das fotos é 5* já joguei e e muito divertido!
enfim que saudades...
rmmr111 escreveu:Comigo foi basicamente o mesmo! era totalmente viciado nesses jogos!
esse das fotos é 5* já joguei e e muito divertido!
enfim que saudades...

Já? Eu adorava experimentar, é pena que não saia uma nova versão para a Wii ou qualquer coisa assim *sonha já com comandos em forma de máquina fotográfica* (apesar de eu não ter uma Wii, heh) Razz

É verdade, que saudades... Tempos antigos! Quem me dera que o tempo voltasse atrás!
Eu ainda jogo no pc : D mas eu agora estou a espera que saia um emulador bom da nintendo DS para jogar o pokemon diamond =X

Pokémon ! Que recordações...

Comecei a repassar há pouquíssimo tempo a minha Versão Amarela (ainda vou no terceiro crachá, mas antes tenho de apanhar o Mew Very Happy)...

Continuando...

Tenho a amarela, tinha a Cristal, mas está parola, não grava o jogo Mal disposto, e também tenho a Fire Red (o meu irmão tem Matreiro)

As outras jogo normalmente no pc, com um emulador Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu tive o amarelo mas so foi no pc...kuand o acabei mas sei k m faltava um ou dois craxás pa dp ir a batalha final...
o game boy k temos ca em casa e um mt mt antigo lolol.. tem o ecra a preto e branco e o gameboy e branco com as teclas lilazes...foi o primeiro k saiu no pais lol
Eu tenho dois jogos que há para a Game Cube, gostava de ter mais mas infelizmente já não há nada para a game cube em Portugal e todos os jogos tenho que importar de Espanha e vindos de lá não ficam nada baratos... :='(:
Também gosto mt dos filmes, e a série até era engraçada ao inicio, mas agora só enrola, para não falar que nunca dá os ep's todos seguídos, anda para a frente e para traz sem nunca avançar o que é preciso :zangado: . Mas também em relação aos filmes infelizmente só vi 3 mas gostaria de ver os outros, não sei é onde procurar, só encontro na net em japonês com legendas em inglês, o que para mim é o degredo, porque sou preguiçosa a ler legendas, ainda pra mais são em inglês o que me faz ter ainda menos vontade de as ler .. Sleep lol!

O meseses então és cá como eu tambem tenho 1 deses a preto e branco é verde e tem teclas cinzentas.. é um desastre para jogar esse coiso, não se nada bem, já deve ser da velhice Very Happy lol!

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu tenho um jogo para Game Boy Embaracoso É a versão FireRed.
Agora anda o meu primo a passá-lo, já tenho as Badges todas xD
Não gosto muito da série de televisão.

Silvermist. <3

Spoiler:

meneses escreveu:eu tive o amarelo mas so foi no pc...kuand o acabei mas sei k m faltava um ou dois craxás pa dp ir a batalha final...
o game boy k temos ca em casa e um mt mt antigo lolol.. tem o ecra a preto e branco e o gameboy e branco com as teclas lilazes...foi o primeiro k saiu no pais lol
Chiiii! o meu deve ser primo desse, mas é vermelho cas teclas pretas.
é optimo para se formos assaltados batermos no bandido! e tb dá para fazer musculação pq e super pesado!lol!
(editei a minha mensagem de cima, não era Red mas sim FireRed)
Adoro o meu jogo <3 Tenho montanhas de Pokémons e hoje estive a apanhar uns 3 ou 4, porque tenho dos novos =D
Amo mesmo! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

eu tinha a versão amarela para o game boy color *-*

Ainda há poucos meses começei a jogar tudo de novo xDD que saudades *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.