[Jogo] Pokémon
meneses escreveu:um axo k e a xicorita, um outro e um dragao azul e dp e uma cena k parece um ourico lolol
Chikorita é kawaii

Dragão azul... não estarás a falar do Dratini ou do Dragonair? É que acho que não são da 2ª geração, são da primeira.
Ouriço? Hmmm... *pesquisa* Sentret ou Furret?
Acho que na Cristal/Silver (
) são os 251.
Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
*Kaoru escreveu:Jujumoon escreveu:Diamond! Ah, nessa são mais. São os 490, por causa da 4ª geração... penso que estás a falar do Diamond/Pearl, ou seja, Diamante/Pérola.
Sim, estou, obrigada Jujumoon!Céus, tantos o_o
De nada

Pois, realmente... e há uns feiosos que... credo X_x

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Agora que voltei a ficar com o bichinho do Pokemon (já terminei a Liga no Diamond \o/), venho partilhar algo peculiar e... engraçado, talvez, que descobri.
Não sei se já falaram disto neste tópico, mas sabiam que os nomes dos Pokemons mudam na versão japonesa? Estava mesmo convencida que era sempre igual, independentemente de ser nos EUA/Europa... Pelos vistos, estava enganada :
':
Estive a ver os nomes em japonês e devo dizer que encontrei alguns que são mesmo... Interessantes...
Vejam vocês próprios
Destaco estes:E outros... Descubram por vocês próprios 
Não sei se já falaram disto neste tópico, mas sabiam que os nomes dos Pokemons mudam na versão japonesa? Estava mesmo convencida que era sempre igual, independentemente de ser nos EUA/Europa... Pelos vistos, estava enganada :
':Estive a ver os nomes em japonês e devo dizer que encontrei alguns que são mesmo... Interessantes...

Vejam vocês próprios

Destaco estes:
Spoiler

Pois, Kaoru eu já sabia, e fiquei parva quando soube, também eu pensava que eram iguais tanto no Japão como nos EUA... eu pensava que os japoneses se tinham baseado no inglês para arranjarem os nomes dos pokemons, tipo, Squirtle tem mesmo o som de turtle , e o Squirtle é uma tartaruga, entendem? :3
Mas estou a ver o link que passate (:
Os Nidorin ficaram iguais, assim como a Ponyta e o Zubat... e os Pikas ;D
Mas estou a ver o link que passate (:
Os Nidorin ficaram iguais, assim como a Ponyta e o Zubat... e os Pikas ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Os Nidorin ficaram iguais, assim como a Ponyta e o Zubat... e os Pikas ;D
Mas a Rapidash, se não estou em erro, era Gallop!

Sim, dizzy, eu sei, só que achei realmente muito engraçado, porque pensava que os japoneses se tinham inspirado mesmo em nomes em inglês. Fiquei mesmo de boca aberta

Ressuscitando este tópico, algum de vocês já teve oportunidade de jogar os novos SoulSilver/HeartGold para a Nintendo DS?
![[Jogo] Pokémon - Página 3 Phgpss-mg-n324](https://2img.net/h/m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/phgpss-mg-n324.jpg)
Saíram na sexta-feira passada e comprei logo o Soul Silver, já que é uma espécie de "remake" do velhinho Silver que saiu na altura para a Gameboy. Desta vez traz bastante novidades, incluindo um Pokewalker, que ainda não experimentei.
Alguém está a pensar comprar ou jogar?
![[Jogo] Pokémon - Página 3 Phgpss-mg-n324](https://2img.net/h/m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/phgpss-mg-n324.jpg)
Saíram na sexta-feira passada e comprei logo o Soul Silver, já que é uma espécie de "remake" do velhinho Silver que saiu na altura para a Gameboy. Desta vez traz bastante novidades, incluindo um Pokewalker, que ainda não experimentei.
Alguém está a pensar comprar ou jogar?

eu recomeçei ontem a jogar, apeteceu-me imenso.
Por acaso também acho que os pokemons desta quarta geração estão um bocado feios. Estou a ir para o sétimo ginásio e tenho só quatro pokemons, um deles é uma ponyta porque não tinha nenhum de fogo, só um normal e dois de àgua. Se eu já com seis tenho dificuldade em ganhar a liga quero ver com quatro
Por acaso também acho que os pokemons desta quarta geração estão um bocado feios. Estou a ir para o sétimo ginásio e tenho só quatro pokemons, um deles é uma ponyta porque não tinha nenhum de fogo, só um normal e dois de àgua. Se eu já com seis tenho dificuldade em ganhar a liga quero ver com quatro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Quis dizer Diamante
Céus, tantos o_o

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.