Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Pokémon

(dúvida estúpida, mas pronto Razz)

Na versão Cristal quantos pokémons é suposto apanhar? Todos os que surgiram desde as versões antigas até esta recente?
Sim... A crystal é em kuase tudo igual à versão Silver e Gold.... tem 251pokemons...
meneses escreveu:um axo k e a xicorita, um outro e um dragao azul e dp e uma cena k parece um ourico lolol

Chikorita é kawaii Embaracoso
Dragão azul... não estarás a falar do Dratini ou do Dragonair? É que acho que não são da 2ª geração, são da primeira.
Ouriço? Hmmm... *pesquisa* Sentret ou Furret?

Acho que na Cristal/Silver (scratch ) são os 251.

Silvermist. <3

Spoiler:

Diamond! Ah, nessa são mais. São os 490, por causa da 4ª geração... penso que estás a falar do Diamond/Pearl, ou seja, Diamante/Pérola. Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Diamond! Ah, nessa são mais. São os 490, por causa da 4ª geração... penso que estás a falar do Diamond/Pearl, ou seja, Diamante/Pérola. Embaracoso

Sim, estou, obrigada Jujumoon! Smile Céus, tantos o_o
*Kaoru escreveu:
Jujumoon escreveu:Diamond! Ah, nessa são mais. São os 490, por causa da 4ª geração... penso que estás a falar do Diamond/Pearl, ou seja, Diamante/Pérola. Embaracoso

Sim, estou, obrigada Jujumoon! Smile Céus, tantos o_o

De nada Embaracoso
Pois, realmente... e há uns feiosos que... credo X_x

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:De nada Embaracoso
Pois, realmente... e há uns feiosos que... credo X_x

Por acaso reparei que neste novo jogo os Pokémons não estão lá muito bonitos... :Embaracoso': Eu sou um bocado perfeccionista a apanhá-los no início e quando cheguei ao último ginásio ainda não tinha os 6 para lutar Razz
Comecei a jogar Pokémon Diamond. *-*

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Ah, e agora vai sair no Japão o Pokémon Platinum, com a versão original da Giratina Embaracoso No Serebii.net já há imagens oficiais Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

OMG, isto são tantos pokémons que uma pessoa fica com a cabeça a andar à roda... pra quê 400 e tal, quando os primeiros, vá 250 são tão giros?

Agora parecem sei lá o quê, robots :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Agora que voltei a ficar com o bichinho do Pokemon (já terminei a Liga no Diamond \o/), venho partilhar algo peculiar e... engraçado, talvez, que descobri.

Não sei se já falaram disto neste tópico, mas sabiam que os nomes dos Pokemons mudam na versão japonesa? Estava mesmo convencida que era sempre igual, independentemente de ser nos EUA/Europa... Pelos vistos, estava enganada :Embaracoso':

Estive a ver os nomes em japonês e devo dizer que encontrei alguns que são mesmo... Interessantes... Razz

Vejam vocês próprios Simpatico2

Destaco estes:
Spoiler

Pidgey
ポッポ
Poppo
PoppoArcanine
ウインディ
Uindi
WindieGolem
ゴローニャ
Goronya Gorōnya
GolonyaUmbreon
ブラッキー
Burakki Burakkī
BlackyClefairy
ピッピ
Pippi
PiipiMetapod
トランセル
Toranseru
Transel
E outros... Descubram por vocês próprios Razz
desculpem interromper... mas eu tenho uma duvida...
é assim, o Diamond e o Pearl só se encontram para a nintendo Ds, ne? sendo assim como é que eu posso grava o jogo...? é que o emulador que tenho nao grava nao sei porque...
Pois, Kaoru eu já sabia, e fiquei parva quando soube, também eu pensava que eram iguais tanto no Japão como nos EUA... eu pensava que os japoneses se tinham baseado no inglês para arranjarem os nomes dos pokemons, tipo, Squirtle tem mesmo o som de turtle , e o Squirtle é uma tartaruga, entendem? :3

Mas estou a ver o link que passate (:

Os Nidorin ficaram iguais, assim como a Ponyta e o Zubat... e os Pikas ;D

dizzy22 escreveu:Os Nidorin ficaram iguais, assim como a Ponyta e o Zubat... e os Pikas ;D

Mas a Rapidash, se não estou em erro, era Gallop! Razz

Sim, dizzy, eu sei, só que achei realmente muito engraçado, porque pensava que os japoneses se tinham inspirado mesmo em nomes em inglês. Fiquei mesmo de boca aberta Razz
Pois, foi o que eu disse :3
Eu também pensava isso... enfim, traduzir os 400 e tal nomes não deve ter sido pêra doce... XD

Ressuscitando este tópico, algum de vocês já teve oportunidade de jogar os novos SoulSilver/HeartGold para a Nintendo DS?

[Jogo] Pokémon - Página 3 Phgpss-mg-n324

Saíram na sexta-feira passada e comprei logo o Soul Silver, já que é uma espécie de "remake" do velhinho Silver que saiu na altura para a Gameboy. Desta vez traz bastante novidades, incluindo um Pokewalker, que ainda não experimentei.

Alguém está a pensar comprar ou jogar? Razz
Eu estou a pensar jogar o SoulSilver quando tiver tempo Embaracoso

Adoro jogar Pokemon e os remakes são sempre grandes apostas! Very Happy

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
eu recomeçei ontem a jogar, apeteceu-me imenso.
Por acaso também acho que os pokemons desta quarta geração estão um bocado feios. Estou a ir para o sétimo ginásio e tenho só quatro pokemons, um deles é uma ponyta porque não tinha nenhum de fogo, só um normal e dois de àgua. Se eu já com seis tenho dificuldade em ganhar a liga quero ver com quatro Matreiro

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco