Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Humanidade caminha para a bissexualidade

Entendi o.O
EU SABIA QUE ERAS CAPAZ SUN!!! Very HappyDVery HappyD *me orgulhosa do sun por afinal ter escrito um comment decente, e conseguir enquadrá-lo no tópico em questão*

*-* Estou feliz por ter acreditado em ti *-*
Tinha receio de não te explicares decentemente, e ter mesmo d apagar a mensagem eheheh

Enfim... a ideia, por um lado, deste tópico (da coisa de caminharmos pra bissexualidade)... pois de facto, poderia ir-se mais por esse lado sim.. mas não me parece que a gente cá ficar sem sexo Embaracoso' LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Sailor S escreveu:Entendi o.O
EU SABIA QUE ERAS CAPAZ SUN!!! Very HappyDVery HappyD *me orgulhosa do sun por afinal ter escrito um comment decente, e conseguir enquadrá-lo no tópico em questão*

*-* Estou feliz por ter acreditado em ti *-*
Tinha receio de não te explicares decentemente, e ter mesmo d apagar a mensagem eheheh

Enfim... a ideia, por um lado, deste tópico (da coisa de caminharmos pra bissexualidade)... pois de facto, poderia ir-se mais por esse lado sim.. mas não me parece que a gente cá ficar sem sexo Embaracoso' LOL

*Sun SUPER contente ^-^*

não é sem sexo de amor Matreiro ara ter assim um sexo (orgão) tipo sei lá duplo? Matreiro

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*

Editado pela última vez em

“O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único” -> Ah? Eu sei que ando virada para a porrada, mas sou mulher e com muito gosto. x'D

"(...)afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo “como resultado da evolução natural das espécies”.
-> WHAT?? Agora querem que eu vire bissexual só para a humanidade evoluir? LOL

"Na opinião do médico, num futuro não muito próximo, a sociedade poderia ser organizada como o mundo das abelhas. A maior parte de seus membros seria praticamente assexuada e só uma pequena parte se dedicaria à reprodução." -> Vou imaginar-me a fazer reprodução por fragmentação ou por partenogénese... LOL

Eu cá acho que o cientista devia era ir ter com Darwin e pedir-lhe umas aulitas... Ou algo do género. LOL
Embora veja também o ponto de vista do senhor e concorde em certos pontos, acho que é uma teoria exagerada.
Mas os caracois não são hermafroditas?
Não creio que a humanidade caminhe nesse sentido!
Não é ter 2 orgãos sexuais para ter sexo com os 2 sexos!
A bisexualidade é um de cada vez o.O ou atracção no momento por alguem do mesmo sexo ou do sexo oposto!
Não é tudo à molhada! Não é possivel para um coração humano amar em termos de relação 2 pessoas de sexos diferentes!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
hermafroditas?
isso mesmo xD

*firma por Manon*
Oh sun! Ninguém vai ficar hermafrodita! Isso só poderia acontecer com milhões e milhões de anos de evolução da espécie humana! Mas não acredito que isso aconteça visto que vão sempre existir os homens muito masculos e as mulheres muito femininas!
Além disso como é que poderiam nascer mais seres humanos hermafroditas sem serem aberrações genéticas?

À pouco tempo li um livro da Anne Rice em que uma das personagens vampiras dela era hermafrodita, tanto podia ser um homem afeminado como uma mulher mascula! Era muito estranho!
O livro para quem estiver interessado chama-se "A Quinta de Blackwood".

.Her Ghost in the Fog.
que interesante
pois, porque se acontesse-se em 10 anos era lindo era xD
os meus ricos filhos xD

*firma por Manon*
As grandes alterações na humanidade não acontecem em 10 anos sun devias saber isso xD

.Her Ghost in the Fog.
Bem, em relação ao artigo propriamente dito: não concordo. Acho um disparate pegado. E duvido que vá para a frente.
Ora vejamos... pelo ponto de vista deles, nos caminhamos para um processo cuja reprodução dependerá das técnicas de RMA e clonagem.. como eles dizem que a quantidade de células reprodutivas está a diminuir tanto nas mulher como nos homens.... Isto vai acabar por se focalizar mais nas técnicas de clonagem...
Ora isto levará a uma população humana sem variabilidade genética. Ou seja, uma população sem capacidade de adaptação a novos climas, uma população incapaz de fazer frente à selecção natural. Uma população condenada à extinção, + cedo ou + tarde... Isto não é um processo natural de evolução da espécie.. É o aniquilar dela.

Concordo com a Sailor S, isto é ridiculo e realmente não é evolução é extinçao de toda espécie humana.
Que homens gostem de homens e mulheres de mulheres, e homens que gostam de mulheres e homens ao mesmo tempo e vice versa, já vem de há muito tempo, estavam era na discrição, agora é muito mais fácil de se admitir que realmente existem pessoas que tenham diferentes inclinações sexuais, a mente da sociedade já começa a aceitar que existem pessoas diferentes do protótipo sexual de homem/mulher, mulher/homem, gostos já não se discutem.
Sempre existiram homens mais efeminados, e mulheres masculinizadas, vejam o exemplo da famosa padeira de Aljubarrota, tinha uma masculinização demais evidente para a época em que viveu. Isso já vem dos genes da pessoa, da educação que teve, da própria sociedade em si. Os homens não deviam chorar e agora pintam as unhas, arranjam o cabelo, cuidam do corpo, mas isto vem da necessidade de ser bonito aos olhos dos outros, como se dá valor a uma mulher com uma carreira profissional, a mulher deixou de ser só para cuidar da casa e tratar dos filhos e do marido. Tudo vem da evolução. Mas daí a se deixar de reproduzir penso que não virá a acontecer, acho que alteração dos corpos em termos sexuais, é coisa sem cabimento, contra natura mesmo.
Lunabranca tens razão em tudo o que disseste!
É assim... eu não concordo com algumas coisas que foram ditas em posts anteriores porque tipo, foi dito por ai que não era possível um homem estar apaixonado por outro e depois larga-lo e apaixonar-se por uma mulher!
Tava tudo a fazer altas confusões porque achavam que tinha que ser ao mesmo tempo e nunca ninguém disse isso!
Outra coisa, isso não é uma aberração!
Tal como a Lunabranca disse, decorre já desde o inicio da espécie humana,a principalmente desde a antiguidade clássica. Claro que o rumo de todos os animais racionais ou não racionais é a reprodução de sexos opostos visto que o mesmo sexo não pode reproduzir-se!
Mas também existem relações homosexuais entre os animais... sem falar de hermafroditismo!
Se achamos bizarro nos animais, então nas pessoas seria um escândalo, mas sempre aconteceu, por isso não creio que seja na verdade uma aberração, mas apenas um estado emocional!
Porque o que na verdade temos diferente dos animais é o controlo sexual!
Os animais tem epocas de acasalamento próprias... nós e uma espécie de macacos, chamados bonobos podemos ter sexo quando queremos, onde queremos como queremos e com quem queremos.
Na sociedade dos bonobos até existe o conceito de prostituição, ou seja venda do corpo das macacas em troca de alimento, lar, etc... mas isto já é demasiado off topic.

Ora bem... desde Roma antiga e principalmente na Grécia... sexo homem/mulher era para reproduzir, sexo homem/homem era por honra. Resultado disto, as mulheres viraram-se também para as mulheres, porque obtiam muito pouco prazer do sexo. E pode-se dizer que foi nesta época o expoente das relações bisexuais e homosexuais, cujos niveis só se voltaram a verificar agora, se bem que bem mais moderado, porque hoje em dia apesar de existirem muitos casais desses, tem-se tendência para cultivar a masculinidade e feminidade.

O futuro da espécie humana está garantido através da reprodução convencional porquê?
Porque simplesmente vai sempre existir o machão e a dona de casa loira ex.secretária!
O ser humano quer queiram quer não é no geral, louco por sexo... pelo prazer... isso é cultivado em todo o lado, nos livros, nos filmes, no dia a dia! Até na porcaria de um anuncio qualquer na tv com gajos bons a vender perfumes, pelo qual as raparigas vão ficar todas histéricas e ter fantasias logo!

A sociedade não cultiva a homosexualidade! Muito pelo contrário, a grande maioria das pessoas é homofobica!
Querem que eles estejam todos longe se existirem!
As pessoas são gozadas por tudo e por nada... ora isso leva a clandestinidade!

Conheço bastantes pessoas, principalmente raparigas bisexuais, que no fim terminam sempre com rapazes, é inevitavel!
Tirando uma ou outra que fica muito tempo com raparigas!
Mas no geral, falam, falam, mas no fim é homem que elas querem!
Pode ser uma moda parva isso da bisexualidade, mas tem os seus fundamentos!
Eu provei, não gostei...posso vir a apaixonar-me por uma rapariga? posso... porque não?
Não é algo que me meta nojo, o futuro é bastante incognito para eu dizer seja o que for... portanto, logo se verá... por enquanto estou bem assim!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:As grandes alterações na humanidade não acontecem em 10 anos sun devias saber isso xD

está bem xD 10 anos é demais... mas quem sabe, existe um citiu qualquer (não me lembro o nome) que aconteceu não sei que e as pessoas ficaram modificadas :S
vi uma gaja com 4 mamas Oo

*firma por Manon*
sailor sun escreveu:

Este rapaz quando acerta uma assassina dez! xD

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
sailor sun escreveu:

Este rapaz quando acerta uma assassina dez! xD

não faz sentido :S assassina dez? :S xD
vi que me mudas-te a assinatura outravez,o Sunny desaparceu -.- xD

*firma por Manon*
sailor sun escreveu:
Manon escreveu:As grandes alterações na humanidade não acontecem em 10 anos sun devias saber isso xD

está bem xD 10 anos é demais... mas quem sabe, existe um citiu qualquer (não me lembro o nome) que aconteceu não sei que e as pessoas ficaram modificadas :S

oh homem mas isso não é evolução natural... é em lugares onde aconteceram catastrofes nucleares e as pessoas nascem deformadas e com cancros e etc.
Não tem nada a ver com a evolução natural das espécies! o.O

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
sailor sun escreveu:

oh homem mas isso não é evolução natural... é em lugares onde aconteceram catastrofes nucleares e as pessoas nascem deformadas e com cancros e etc.
Não tem nada a ver com a evolução natural das espécies! o.O

pro9ntos tens razão =D

*firma por Manon*
Manon escreveu:Lunabranca tens razão em tudo o que disseste!
É assim... eu não concordo com algumas coisas que foram ditas em posts anteriores porque tipo, foi dito por ai que não era possível um homem estar apaixonado por outro e depois larga-lo e apaixonar-se por uma mulher!
Tava tudo a fazer altas confusões porque achavam que tinha que ser ao mesmo tempo e nunca ninguém disse isso!
Tal como a Lunabranca disse, decorre já desde o inicio da espécie humana,a principalmente desde a antiguidade clássica. Claro que o rumo de todos os animais racionais ou não racionais é a reprodução de sexos opostos visto que o mesmo sexo não pode reproduzir-se!

Manon é claro que é possível um homem estar apaixonado por outro homem e depois mais tarde apaixonar-se por uma mulher e vice versa, por vezes isso vem com desilusões de relações que não resultaram. Quantas vezes li que homens tiveram relações que acabaram mal e preferem começar com mulheres um relacionamento e que até resultou e claro vice versa, mulheres que tinham quase a certeza que gostavam de mulheres, mas depois começam a sentirem-se atraídas por homens.
E claro que não é nenhuma aberração, há é pessoas diferentes, acontece o mesmo com o racismo, não é verdade que para alguns pessoas de cor são aberrações?, que os arianos é que são realmente pessoas, com coração e alma?
Existem é sim pessoas retrógadas e antiquadas, que não aceitam de maneira alguma que existem pessoas diferentes. Eu respeito e não tenho problema algum em conviver com essas diferenças, aceito-as pois tenho uma filha e pode acontecer que mais tarde ela seja lésbica ou bissexual, ou até que venha a gostar de uma pessoa de cor. E o que vou fazer? Repudia-la. Nem pensar acima de tudo é minha filha e amo-a da mesma maneira, do dia em que ela nasceu. E sou capaz de a defender com unhas e dentes de pessoas que pensam que é uma aberração.
Lunabranca escreveu:
Manon escreveu:Lunabranca tens razão em tudo o que disseste!

Manon é claro que é possível um homem estar apaixonado por outro homem e depois mais tarde apaixonar-se por uma mulher e vice versa, por vezes isso vem com desilusões de relações que não resultaram. Quantas vezes li que homens tiveram relações que acabaram mal e preferem começar com mulheres um relacionamento e que até resultou e claro vice versa, mulheres que tinham quase a certeza que gostavam de mulheres, mas depois começam a sentirem-se atraídas por homens.
E claro que não é nenhuma aberração, há é pessoas diferentes, acontece o mesmo com o racismo, não é verdade que para alguns pessoas de cor são aberrações?, que os arianos é que são realmente pessoas, com coração e alma?
Existem é sim pessoas retrógadas e antiquadas, que não aceitam de maneira alguma que existem pessoas diferentes. Eu respeito e não tenho problema algum em conviver com essas diferenças, aceito-as pois tenho uma filha e pode acontecer que mais tarde ela seja lésbica ou bissexual, ou até que venha a gostar de uma pessoa de cor. E o que vou fazer? Repudia-la. Nem pensar acima de tudo é minha filha e amo-a da mesma maneira, do dia em que ela nasceu. E sou capaz de a defender com unhas e dentes de pessoas que pensam que é uma aberração.

exatemente, como todas as pessoas descriminam os Otakus, é a memsoa coisa, descriminação

*firma por Manon*
Wow.
quando vi o titulo , vim logo abrir o topico.
Por acaso , eu tenho reparado que há cada vez mais pessoas bi-sexuais. Mesmo nos forums que eu frequento , não neste em particular , mas noutros , há montes de gente bisexual ... Tipo , não havia tanta gente assim...
Não é que eu tenha nada contra as pessoas com orientações diferentes , mas nota-se claramente um aumento dos casos de bisexualidade ....

Clica, nao custa nada.
Vou dizer uma verdade:
Todos nós somos bissexuais. Alguns é que tem maior capacidade para o demonstrar.

Trocas de carinho, palavras bonitas, e não sei mais que com pessoas do mesmo sexo... As raparigas às vezes não mandam mensagens a dizer "Amo-te" a outra rapariga ? Os rapazes às vezes não se abraçam?
Todas estas trocas de afecto/carinho são coisas que nós temos em relação ao sexo oposto. Se nós o dissemos à outras pessoas do mesmo sexo isso não é ser um bocado aquilo que a sociedade tem criticado e rebaixado tanto?
Se nós formos a ver..
Quem é que aqui nunca mandou uma mensagem a dizer "Amo-te" ou "Adoro-te" a uma pessoa do mesmo sexo?
Quem é que aqui nunca trocou carinho com pessoas do mesmo sexo?
Quem é que aqui nunca abraçou ninguém do mesmo sexo?

Todos nós somos bissexuais. Aqueles que o desmentem só devem ter palha na cabeça (sem ofensa).

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Vou dizer uma verdade:
Todos nós somos bissexuais. Alguns é que tem maior capacidade para o demonstrar.

Trocas de carinho, palavras bonitas, e não sei mais que com pessoas do mesmo sexo... As raparigas às vezes não mandam mensagens a dizer "Amo-te" a outra rapariga ? Os rapazes às vezes não se abraçam?
Todas estas trocas de afecto/carinho são coisas que nós temos em relação ao sexo oposto. Se nós o dissemos à outras pessoas do mesmo sexo isso não é ser um bocado aquilo que a sociedade tem criticado e rebaixado tanto?
Se nós formos a ver..
Quem é que aqui nunca mandou uma mensagem a dizer "Amo-te" ou "Adoro-te" a uma pessoa do mesmo sexo?
Quem é que aqui nunca trocou carinho com pessoas do mesmo sexo?
Quem é que aqui nunca abraçou ninguém do mesmo sexo?

Todos nós somos bissexuais. Aqueles que o desmentem só devem ter palha na cabeça (sem ofensa).

enfim concordo contigo Andrew43.. é por essa razao que nao fiquei surpreendida ao ler o artigo... alias, nao ficava surpreendida se descobrisse que era bissexual. Gosto de abraçar e dizer palavras carinhosas ás minhas amigas, assim como aos rapazes...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano