Humanidade caminha para a bissexualidade
Bem, vejam o k encontrei na net:
(artigo)
Comentem....
Eu estou tão parvo k acho k só mais logo é k consigo comentar!!!
(artigo)
Comentem....
Eu estou tão parvo k acho k só mais logo é k consigo comentar!!!
E N É nenhuma mentira o artigo...axo que é a pura verdade ...hj em dia os homens preocupam s imenso com o seu corpo e a sua beleza...fazem depilaçoes e vao a casas de esteticas..como as mulheres k hj em dia sao mais agresivas ..vao em busca d aulas de karaté ou outros ..para sua defesa...
mas isso tbm mts x n ker dizer k TODA gente texe a mudar para bissexual...mas de uns anos para ca tem havido cada x mais pessoas k comacam a gostar do mesmo sexo ou do oposto..
eu sou a favor da bissexualidade, axo k n é crime nenhum é uma liberdade para todas as pessoas =)
bem tbm n tou com mt cabeça pk acabei de acordar
amanha comentarei melhor =)_LiLoKaX_
_lilokas_ escreveu:E N É nenhuma mentira o artigo...axo que é a pura verdade ...hj em dia os homens preocupam s imenso com o seu corpo e a sua beleza...fazem depilaçoes e vao a casas de esteticas..
Oh Lilokas, kek isso tem a ver com o bissexualismo? :'x
Digo eu

K eu saiba, preocuparmo-nos com o nosso corpo, o nosso estado fisico, a nossa higiene, n quer dizer nada lol
E fazer Depilações? ( eu por acaso n façoXD lolol n tenho necessidade disso ) é pra se sentirem bem com o seu corpo mais nada :\
"(...)afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo como resultado da evolução natural das espécies”.
Eu nao concordo muito com a frase acima... nao tenho nada contra a bissexualidade... mas evolucao natural das especies??? acho k isso esta errado... xD
Eu nao concordo muito com a frase acima... nao tenho nada contra a bissexualidade... mas evolucao natural das especies??? acho k isso esta errado... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Eu sou bisexual!
Ja tive relações com pessoas dos dois sexos se bem que agora acentei mais para o lado da heterosexualidade.
Não vejo problema nenhum em ser-se bisexual.
Muito pelo contrario.
Acho que se deve experimentar de tudo e depois acentar.
Ja tive relações com pessoas dos dois sexos se bem que agora acentei mais para o lado da heterosexualidade.
Muito pelo contrario.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
blackmagic escreveu:Concordo com a Manon... Só se deve dizer "não gosto" depois de experimentar!
E respondendo à Icy_Angel... A Evolução de hoje em dia assenta na teoria da evolução das espécies de Darwin... E tendo isso em conta..
Sem dúvida concordo com o artigo!
Eu nao sei nd sobre a teoria de Darwin (talvez saiba... mas ja devo ter esquecido... xD... ou ainda falta dar na escola)...
Mas se a Humanidade evoluir mesmo para como eles afirmam... vamos ser tipo uma colmeia ou um enxame... eu nao concordo muito com isso... a nossa sociedade pode estar sujeita a muitas "mudancas" como eles afirmam no artigo... mas acho que vai haver sempre um grupo que nao deixa os preconceitos atras e vai influenciar outros (por exemplo, muitos criticam muito a homossexualidade, a bissexualidade, etc.) e dessa forma a sociedade vai estagnar.
So a minha opiniao xD... e o efeito das aulas de filisofia... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Manon escreveu:Eu sou bisexual!
Muito pelo contrario.
Hmm... bem eu também não vejo mal nenhum em ser-se bissexual... É algo a ver com a biologia da pessoa, algo genético e de acordo com a personalidade de cada um.. há quem goste do lado oposto, há quem goste do memso, há quem goste dos 2... Vejo isso como os gostos pelas cores 'há kem goste de verde há kem goste de vermelho e há kem goste dos 2'

Mas daí a dizer-se que se deve experimentar de tudo e depois acentar...
Isso discordo redondamente. tipo no caso dos bissexuais talvez seja necessário para depois se decidirem por um, porque (bem, pelo menos supostamente) se tiverem tenções de assentar, terão MESMO de optar por 1a unica pessoa, e isso implica que seja ou de um sexo ou do outro *isto porque fetos hermofroditas ainda não são viáveis xD e aqueles k nascem os pais têm d optar pelo sexo da criança dlogo apos o nascimento lol... Ok, não levem este aparte a mal, só estou a brincar um pouco com a situação
'''*... Nesse aspecto sim...Porque de resto, quem desde sempre tende apenas para um dos lados acho que não se deve por a experimentar de tudo lol não faz muita logica :p Mas isto também já se prende muito com as ideologias de vida de cada um... =)
Bem, em relação ao artigo propriamente dito: não concordo. Acho um disparate pegado. E duvido que vá para a frente.
Ora vejamos... pelo ponto de vista deles, nos caminhamos para um processo cuja reprodução dependerá das técnicas de RMA e clonagem.. como eles dizem que a quantidade de células reprodutivas está a diminuir tanto nas mulher como nos homens.... Isto vai acabar por se focalizar mais nas técnicas de clonagem...
Ora isto levará a uma população humana sem variabilidade genética. Ou seja, uma população sem capacidade de adaptação a novos climas, uma população incapaz de fazer frente à selecção natural. Uma população condenada à extinção, + cedo ou + tarde... Isto não é um processo natural de evolução da espécie.. É o aniquilar dela.
Ou seja, na teoria deles existe uma séria contradição científica.
Eu simplesmente acredito que como DESDE sempre houve, e como há presentemente, também no futuro existirá homo, bi e heterossexualidade. Só que simplesmente as outras duas opções, que não a heterossexualidade, começaram a ser progressivamente + aceites e isso tornará tudo + natural e já não existirá uma tentativa por parte dos homo e bissexuais em esconder o que são... E desta forma parecerá que o nº destes indivíduos aumentou, quando simplesmente se manteve a manutenção da sua direcção sexual... mas com um aumento na liberdade sem recriminação desta.
Pelo menos, é isto que eu penso

*Opinião sem ler o artigo e a ler na diagonal os comentários já feitos*
Ok, muitos provavelmente vão-me bater por dizer isto ou então vão deixar de falar comigo... mas pronto, estou disposta a esse risco.
Jobens... Tenho muita pena mas eu não gosto de Gays ou Bis ou coisa que o valha. Desculpem, tanto a quem é e a quem não é mas é coisa que eu não suporto, não entendo e sinceramente não me parece que vá entender. Podem-me chamar antiquada, preconceituosa, idiota, mente fechada... o que quiserem, mas simplesmente não dá, é a minha opinião e vão ter de respeitar.
Tipo... Não me parece algo natural. Teoricamente, primeiro houve o Adão e a Eva, não duas Evas! (ok, mau exemplo) Vamos a ver... Temos um monte de animaizinhos num zoo, 4 machos e uma fêmea... Os machos não vão ficar uns com os outros porque só há uma fêmea! Oo Vão lá por turnos, vá xD (ok, outro mau exemplo, mas percebem).
Eu só acho que existem estes casos por... confusão por parte das pessoas xD Não digo que isto seja uma coisa da nova geração, não digo que isto não tenha existido desde os primórdios... Mas acho que a aceitação por parte das pessoas leva a que alguém queira experimentar e depois a pensar que afinal não é assim tão errado estar com alguém do mesmo sexo... Para mim é tudo menos correcto xD É tão simples como isto. Temos um Homem. Temos uma Mulher. Os dois fazem o amor e têm filhinhos. E o ciclo continua por aí xD
Como é que duas pessoas do mesmo sexo têm filhos?! Não digo que não seja possível, mas não é natural xD Uma pessoa que muda de sexo… Não é natural, é algo feito (mudado, vá) pelo homem.
É simplesmente estranho... Como eu falei com a mana S, se ter um casal heterossexual ao nosso lado a fazer coisas indecentes é incómodo, imaginem dois homens... Tipo... Eu não suporto! Simplesmente não dá! Barba com barba ou mamas com mamas... É pá, não! xD Barba com mamas, sim! (ok, outro mau exemplo, mas serve perfeitamente para o que quero xD)
Mais, que exemplo que isso dá aos jovens de hoje? Oo Bom não é de certeza =s. Valia mais fazerem como faziam às bruxas e queima-los numa fogueira! (ok, isto é radical demais e não, eu não penso assim) Mas lá que o façam às escondidas… pronto, tudo bem. Que o façam por entre as paredes de um quarto e depois não partilhem a experiência, tudo bem. Mas daí a andar a fazer isso em público… Desculpem, mas repugna-me.
E se eventualmente caminhar para o Bissexualismo, então a humanidade só está perdida Oo Coisa que eu não acredito. Se os animais fazem-no bem, porque raio os seres racionais também não o hão-de fazer?
*Opinião pós leitura do artigo*
“como resultado da evolução natural das espécies” Tipo, é tudo menos natural. Natural é haver catástrofes, é morrer de, como o nome diz, causas naturais. Não ficar, digamos, trocado.
“O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único” Ok mas, não. Se para ele, haver meterossexuais é sinal de que os homens estão cada vez mais femininos… ai jasus.
“É o preço que se paga pela evolução natural da espécie, que é positivo porque nasce da busca pela igualdade entre os sexos” Preço? Positivo? Para haver igualdade é necessário sermos, literalmente, iguais? Meninos, se não é por serem mulheres, é por derivarem de mulheres, se não é por serem pobres, é por serem ricos xD Não é por aí que vai haver igualdade. Haverá sempre alguém que não está satisfeito e crítica.
“preguiça reprodutiva” Preguiça? Ai homem! Se não têm sexo suficiente, não é por preguiça xDD
“Do ponto de vista antropológico, a orientação sexual é definida a nível biológico pela espécie e isto não pode ser alterado” Alguém que me compreende! Homem com mulher e mulher com homem e não pode mudar! Graças a deus, não estão todos loucos! (Acho que alguém vai-me bater por este comentário, mas ok…)
God, isto parece-me tããão improvável. As coisas não vão mudar assim, de um momento para o outro, 2/3 gerações parece-me MUITO pouco para tal mudança radical acontecer (e graças a Deus ou a outra entidade superior que possa ou não existir Oo)
Ok, muitos provavelmente vão-me bater por dizer isto ou então vão deixar de falar comigo... mas pronto, estou disposta a esse risco.
Jobens... Tenho muita pena mas eu não gosto de Gays ou Bis ou coisa que o valha. Desculpem, tanto a quem é e a quem não é mas é coisa que eu não suporto, não entendo e sinceramente não me parece que vá entender. Podem-me chamar antiquada, preconceituosa, idiota, mente fechada... o que quiserem, mas simplesmente não dá, é a minha opinião e vão ter de respeitar.
Tipo... Não me parece algo natural. Teoricamente, primeiro houve o Adão e a Eva, não duas Evas! (ok, mau exemplo) Vamos a ver... Temos um monte de animaizinhos num zoo, 4 machos e uma fêmea... Os machos não vão ficar uns com os outros porque só há uma fêmea! Oo Vão lá por turnos, vá xD (ok, outro mau exemplo, mas percebem).
Eu só acho que existem estes casos por... confusão por parte das pessoas xD Não digo que isto seja uma coisa da nova geração, não digo que isto não tenha existido desde os primórdios... Mas acho que a aceitação por parte das pessoas leva a que alguém queira experimentar e depois a pensar que afinal não é assim tão errado estar com alguém do mesmo sexo... Para mim é tudo menos correcto xD É tão simples como isto. Temos um Homem. Temos uma Mulher. Os dois fazem o amor e têm filhinhos. E o ciclo continua por aí xD
Como é que duas pessoas do mesmo sexo têm filhos?! Não digo que não seja possível, mas não é natural xD Uma pessoa que muda de sexo… Não é natural, é algo feito (mudado, vá) pelo homem.
É simplesmente estranho... Como eu falei com a mana S, se ter um casal heterossexual ao nosso lado a fazer coisas indecentes é incómodo, imaginem dois homens... Tipo... Eu não suporto! Simplesmente não dá! Barba com barba ou mamas com mamas... É pá, não! xD Barba com mamas, sim! (ok, outro mau exemplo, mas serve perfeitamente para o que quero xD)
Mais, que exemplo que isso dá aos jovens de hoje? Oo Bom não é de certeza =s. Valia mais fazerem como faziam às bruxas e queima-los numa fogueira! (ok, isto é radical demais e não, eu não penso assim) Mas lá que o façam às escondidas… pronto, tudo bem. Que o façam por entre as paredes de um quarto e depois não partilhem a experiência, tudo bem. Mas daí a andar a fazer isso em público… Desculpem, mas repugna-me.
E se eventualmente caminhar para o Bissexualismo, então a humanidade só está perdida Oo Coisa que eu não acredito. Se os animais fazem-no bem, porque raio os seres racionais também não o hão-de fazer?
*Opinião pós leitura do artigo*
“como resultado da evolução natural das espécies” Tipo, é tudo menos natural. Natural é haver catástrofes, é morrer de, como o nome diz, causas naturais. Não ficar, digamos, trocado.
“O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único” Ok mas, não. Se para ele, haver meterossexuais é sinal de que os homens estão cada vez mais femininos… ai jasus.
“É o preço que se paga pela evolução natural da espécie, que é positivo porque nasce da busca pela igualdade entre os sexos” Preço? Positivo? Para haver igualdade é necessário sermos, literalmente, iguais? Meninos, se não é por serem mulheres, é por derivarem de mulheres, se não é por serem pobres, é por serem ricos xD Não é por aí que vai haver igualdade. Haverá sempre alguém que não está satisfeito e crítica.
“preguiça reprodutiva” Preguiça? Ai homem! Se não têm sexo suficiente, não é por preguiça xDD
“Do ponto de vista antropológico, a orientação sexual é definida a nível biológico pela espécie e isto não pode ser alterado” Alguém que me compreende! Homem com mulher e mulher com homem e não pode mudar! Graças a deus, não estão todos loucos! (Acho que alguém vai-me bater por este comentário, mas ok…)
God, isto parece-me tããão improvável. As coisas não vão mudar assim, de um momento para o outro, 2/3 gerações parece-me MUITO pouco para tal mudança radical acontecer (e graças a Deus ou a outra entidade superior que possa ou não existir Oo)

Bem... Primeiro respondendo à Sailor S:
O k eu (e decerto a Manon, n posso falar por ela) kero dizer é k as pessoas n devem dizer "não gosto" sem terem experimentado.... Imagina isto como uma comida..... Tu dizes k n gostas... Mas nunca a provaste... Como é possível dizeres k n gostas de uma comida sem teres provado? Foi isto k kis dizer......
Respondendo à Sailor_Di:
Bem, opiniões são opiniões e respeito a tua!!! Sim talvez sejas preconceituosa, mas tu és tu, e tens direito a ser como és!
Mas n concordo qd dizes k a homo e bissexualidade resultam de uma confusão... Pk não haver amor propriamente dito entre duas mulheres ou 2 homens? São seres humanos...
E para quem não sabe, foi provado k certas espécies de animais têm relações sexuais homossexuais... Uma delas são os golfinhos....
Tb n concordo entrares pela via religiosa (ok eu sei k disseste k era um mau exemplo xD)... Eu por exemplo acho um disparate pegado a criação de Adão e Eva ( n acredito em Deus nem na Igreja Católica e afins) e por isso n posso aceitar qd dizes k houve Adão e Eva... Mas como disse é a tua opinião e respeito-a!
E já agora, pelo k entendi do texto, ele diz k a produção hormonal nos homens e nas mulheres está a decrescer.... N penso k ele se refira à metrossexualidade... Depende da interpretação... Mas desde há uns anos para trás tenho ouvido falar do facto de no futuro os homens serem cada vez menos precisos na sociedade devido à manipulação genética.... Sendo assim imaginemos uma sociedade com poucos homens.... Foi provado cientificamente k qd sujeitos a um ambiente com pessoas do mesmo sexo, os seres humanos tendem a estabelecer relações, digamos "especiais" com essas pessoas... Então numa sociedade com poucos homens, haverá mais probabilidade de haverem mulheres lésbicas ou bissexuais...
O tal medico afirma k os homens ficam mais femininos pk produzem menos hormonas msculinas, levando a um amaior proliferação de hormonas femininas no seu sistema, e vice-versa para as mulheres...
E quando fazes troça da preguiça reprodutiva (pronto ok tem piada xD) ele afirma k essa preguiça é biológica, pois os orgãos reprodutivos atrofiam se produzem hormonas em menor quantidade.
Quanto à questão de Selecção Natural:
A Sailor S tem razão... Teremos uma humanidade sem grande variabilidade genética e por isso menos susceptível de sobreviver a uma catástrofe natural... Ou algo parecido xD
Mas já Darwin dizia k os mais capazes sobrevivem, e k os menos capazes morrem..... Se aplicarmos a Evolução aqui...
Concordo... Pois a humanidade vai sendo escolhida de acordo com a sua capacidade de adaptação ao meio...
Grande post!!! Sorry!!! E já agora pa acabar! Desculpem se parecer agressivo! Mas garanto-vos k até me ria a escrever isto!!! A Sailor_Di tem piada!! (n estou a ser irónico) e só me ria qd tava a ler o post dela!!! (mais uma vez n é ironia!) Já tou a ver .... És irmã da Sailor S! Tá explicado! Vocês são as duas engraçadas!!! xD

O k eu (e decerto a Manon, n posso falar por ela) kero dizer é k as pessoas n devem dizer "não gosto" sem terem experimentado.... Imagina isto como uma comida..... Tu dizes k n gostas... Mas nunca a provaste... Como é possível dizeres k n gostas de uma comida sem teres provado? Foi isto k kis dizer......
Respondendo à Sailor_Di:
Bem, opiniões são opiniões e respeito a tua!!! Sim talvez sejas preconceituosa, mas tu és tu, e tens direito a ser como és!
Mas n concordo qd dizes k a homo e bissexualidade resultam de uma confusão... Pk não haver amor propriamente dito entre duas mulheres ou 2 homens? São seres humanos...
E para quem não sabe, foi provado k certas espécies de animais têm relações sexuais homossexuais... Uma delas são os golfinhos....
Tb n concordo entrares pela via religiosa (ok eu sei k disseste k era um mau exemplo xD)... Eu por exemplo acho um disparate pegado a criação de Adão e Eva ( n acredito em Deus nem na Igreja Católica e afins) e por isso n posso aceitar qd dizes k houve Adão e Eva... Mas como disse é a tua opinião e respeito-a!
E já agora, pelo k entendi do texto, ele diz k a produção hormonal nos homens e nas mulheres está a decrescer.... N penso k ele se refira à metrossexualidade... Depende da interpretação... Mas desde há uns anos para trás tenho ouvido falar do facto de no futuro os homens serem cada vez menos precisos na sociedade devido à manipulação genética.... Sendo assim imaginemos uma sociedade com poucos homens.... Foi provado cientificamente k qd sujeitos a um ambiente com pessoas do mesmo sexo, os seres humanos tendem a estabelecer relações, digamos "especiais" com essas pessoas... Então numa sociedade com poucos homens, haverá mais probabilidade de haverem mulheres lésbicas ou bissexuais...
O tal medico afirma k os homens ficam mais femininos pk produzem menos hormonas msculinas, levando a um amaior proliferação de hormonas femininas no seu sistema, e vice-versa para as mulheres...
E quando fazes troça da preguiça reprodutiva (pronto ok tem piada xD) ele afirma k essa preguiça é biológica, pois os orgãos reprodutivos atrofiam se produzem hormonas em menor quantidade.
Quanto à questão de Selecção Natural:
A Sailor S tem razão... Teremos uma humanidade sem grande variabilidade genética e por isso menos susceptível de sobreviver a uma catástrofe natural... Ou algo parecido xD
Mas já Darwin dizia k os mais capazes sobrevivem, e k os menos capazes morrem..... Se aplicarmos a Evolução aqui...
Concordo... Pois a humanidade vai sendo escolhida de acordo com a sua capacidade de adaptação ao meio...
Grande post!!! Sorry!!! E já agora pa acabar! Desculpem se parecer agressivo! Mas garanto-vos k até me ria a escrever isto!!! A Sailor_Di tem piada!! (n estou a ser irónico) e só me ria qd tava a ler o post dela!!! (mais uma vez n é ironia!) Já tou a ver .... És irmã da Sailor S! Tá explicado! Vocês são as duas engraçadas!!! xD

Oo.. Di tem um futuro no mundo da escrita..XD
*me pega no taco de basebol* Di isso não se diz..XD..Just jocking…
Percebo o teu ponto de vista e em determinadas coisas concordo e outras não..
Se formos ver sobre pelo ponto de vista Homem com homem ou mulher com mulher não dá tens toda a razão como é possível eles terem filhos. É claro que não é natural dois homem procriarem…
Mas estudos recentes demonstraram (isto segundo o meu profº de Anatomia do 1º ano que é possível um homem ficar grávido.. )Os testículos do homem têm a mesma capacidade de manter um feto tal como útero de uma mulher ( eu não consigo imaginar um homem grávido, ainda para mais ter um feto “pendurado” aos testículos. Acho que seria uma visão um pouco se não muito bizarra… XD…enfim)
Por outro lado temos que compreender que cada qual nasce “programado”, uns para serem homo outros para serem hetero e outros bem para andarem por aí atentar perceber do que gostam na realidade…lool…
E acho que não existe mal nenhum nisso…Todos somos diferentes..epah imaginem se fossem todos iguais..seria um pouco monótono…
Bem focando mais o que trata o documento.. Sinceramente discordo do senhor ora não é pelo facto que as hormonas quer masculinas quer femeninas estejam a diminuir que os homens vão começar a ter gosto considerados bissexuais..epah poupem-me..
E tal como diz a S isto vai tudo levar à questão da clonagem…fazendo um esquema:
Clonagem ----> seres homozigóticos ----> incapazes de se adaptarem ao ambiente ---> extinção da raça humana…
Conclusão algo impossível..XD ( na minha opinião)
Logo a probabilidade do homem estar a caminhar para a bissexualidade é no mínimo mais uma teoria..
É assim cada um nasce como nasce seja homossexual seja heterossexual seja bissexual todos são diferentes. e à que respeitar isso..cada um sabe de si…
*me pega no taco de basebol* Di isso não se diz..XD..Just jocking…
Se formos ver sobre pelo ponto de vista Homem com homem ou mulher com mulher não dá tens toda a razão como é possível eles terem filhos. É claro que não é natural dois homem procriarem…
Mas estudos recentes demonstraram (isto segundo o meu profº de Anatomia do 1º ano que é possível um homem ficar grávido.. )Os testículos do homem têm a mesma capacidade de manter um feto tal como útero de uma mulher ( eu não consigo imaginar um homem grávido, ainda para mais ter um feto “pendurado” aos testículos. Acho que seria uma visão um pouco se não muito bizarra… XD…enfim)
Por outro lado temos que compreender que cada qual nasce “programado”, uns para serem homo outros para serem hetero e outros bem para andarem por aí atentar perceber do que gostam na realidade…lool…
E acho que não existe mal nenhum nisso…Todos somos diferentes..epah imaginem se fossem todos iguais..seria um pouco monótono…
Bem focando mais o que trata o documento.. Sinceramente discordo do senhor ora não é pelo facto que as hormonas quer masculinas quer femeninas estejam a diminuir que os homens vão começar a ter gosto considerados bissexuais..epah poupem-me..
E tal como diz a S isto vai tudo levar à questão da clonagem…fazendo um esquema:
Clonagem ----> seres homozigóticos ----> incapazes de se adaptarem ao ambiente ---> extinção da raça humana…
Conclusão algo impossível..XD ( na minha opinião)
Logo a probabilidade do homem estar a caminhar para a bissexualidade é no mínimo mais uma teoria..
É assim cada um nasce como nasce seja homossexual seja heterossexual seja bissexual todos são diferentes. e à que respeitar isso..cada um sabe de si…
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Amy Mercury escreveu:pois n persebo nada este topico
Amy Mercury, se não percebes nada do tópico, assiste à discussão, ou não o acompanhes. Agora, fazer um post para dizer apenas que não percebes do assunto, é desnecessário...
Em relação ao tópico, pelo que li, também não acho provável caminhar-se para uma bissexualidade em termos genéticos. Eventualmente, poderia caminhar-se no sentido da aceitação das diferentes sexualidades do Ser Humano, e não na sua repressão. Aliás, quanto mais se reprime uma coisa, pior é, mais a pessoa se sente atraída por. Isto é básico e bastante visível lol
No geral, concordo que a homossexualidade possa ser genética, mas também pode resultar das nossas vivências e experiências ao longo da vida. A sexualidade não é quadrada, nem nos animais.
Di, a tua liberdade acaba quando tocas na do outro. Esta é uma pedra-base das democracias.
Ora bem... Epah, não é k tenha nada contra gays/lésbicas/bissexuais... Cada um é livre de fazer o k kiser e todas essas tretas filosóficas... Não digo que goste e que não me incomode ver 2 elementos do mesmo sexo na "marmelada", mas faço por ignorar.
Mas, focando-me no assunto do tópico, sinceramente não acredito na bissexualidade. Simplesmente não me entra na cabeça. Ou é peixe ou é carne... Não se pode "comer" os dois ao mesmo tempo (acho que percebem o exemplo). Há sempre preferência por algum género, logo ou se é hetero ou gay (aqui nos dois sentidos). Portanto, não me parece k dentro de 2/3 gerações se torne tudo bi. Até porque ainda há muitos preconceitos e sempre vai haver... Sejamos sinceros, isto não é o "mundo-cor-de-rosa-onde-tudo-está-bem-e-todos-são-aceites-como-iguais" e nunca vai existir uma sociedade suficientemente tolerante para tal...
Mas, focando-me no assunto do tópico, sinceramente não acredito na bissexualidade. Simplesmente não me entra na cabeça. Ou é peixe ou é carne... Não se pode "comer" os dois ao mesmo tempo (acho que percebem o exemplo). Há sempre preferência por algum género, logo ou se é hetero ou gay (aqui nos dois sentidos). Portanto, não me parece k dentro de 2/3 gerações se torne tudo bi. Até porque ainda há muitos preconceitos e sempre vai haver... Sejamos sinceros, isto não é o "mundo-cor-de-rosa-onde-tudo-está-bem-e-todos-são-aceites-como-iguais" e nunca vai existir uma sociedade suficientemente tolerante para tal...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Enah pá *-* Tanto pa ler *-*
Ok, vamos lá por partes

Eu conheço duas indivíduas (2? 3? Ok, não sei quantas) que são lésbicas (não sei se gostam de este termo, mas pronto) e são minhas amigas. Tipo... não vou espanca-las até ficarem correctas segundo os meus termos, né? Desde que não se estiquem para o meu lado, façam o que quiserem xD

E já chega antes que alguém morra
Ok, vamos lá por partes
blackmagic escreveu:Bem, opiniões são opiniões e respeito a tua!!! Sim talvez sejas preconceituosa, mas tu és tu, e tens direito a ser como és!Tipo... Eu nem me considero preconceituosa ou algo desse género xD Simplesmente dispenso ver coisas dessas perto de mim. Não é que eu queira que os fechem todos numa jaula e que vivam todos felizes naquele buraco, né. Simplesmente dispenso x) São seres humanos... Podem amar quem quiserem... (quem sou eu senão uma singela pessoa para impedir que alguém ame o que quer que seja) Mas não acho que seja um amor... Sei lá... Correcto xD É difícil de explicar

Eu conheço duas indivíduas (2? 3? Ok, não sei quantas) que são lésbicas (não sei se gostam de este termo, mas pronto) e são minhas amigas. Tipo... não vou espanca-las até ficarem correctas segundo os meus termos, né? Desde que não se estiquem para o meu lado, façam o que quiserem xD
blackmagic escreveu:E para quem não sabe, foi provado k certas espécies de animais têm relações sexuais homossexuais... Uma delas são os golfinhos....Não faz com que isso seja correcto xD (Não me obriguem a justificar o termo "correcto" porque vocês percebem o que quero dizer)
blackmagic escreveu:Tb n concordo entrares pela via religiosa (ok eu sei k disseste k era um mau exemplo xD)... Eu por exemplo acho um disparate pegado a criação de Adão e Eva ( n acredito em Deus nem na Igreja Católica e afins) e por isso n posso aceitar qd dizes k houve Adão e Eva... Mas como disse é a tua opinião e respeito-a!Pronto, ok. Eu própria disse que era mau xD E eu nem sou religiosa, nem acredito nisso mas, novamente: serve de exemplo. (Não que seja bom, mas serve xD) Acho que demonstra um bocado a mentalidade de Mulher+Homem (ou coisa que o valha)
blackmagic escreveu:E já agora, pelo k entendi do texto, ele diz k a produção hormonal nos homens e nas mulheres está a decrescer.... N penso k ele se refira à metrossexualidade... Depende da interpretação... Mas desde há uns anos para trás tenho ouvido falar do facto de no futuro os homens serem cada vez menos precisos na sociedade devido à manipulação genética.... Sendo assim imaginemos uma sociedade com poucos homens.... Foi provado cientificamente k qd sujeitos a um ambiente com pessoas do mesmo sexo, os seres humanos tendem a estabelecer relações, digamos "especiais" com essas pessoas... Então numa sociedade com poucos homens, haverá mais probabilidade de haverem mulheres lésbicas ou bissexuais...Hum, eu percebi, mas achei bem gozar com a coisa xD Tipo, isso tudo parece-me tão absurdo que eu só consigo falar disso na brincadeira. Não acho que os homens estejam a ficar com "menos hormonas". Devem ter testosterona a mais, isso sim. E não me parece que os orgãos reprodutivos vão atrofiar. Há quem goste mesmo muito de sexo (xD). Se atrofiarem é por: Falta de Uso (FU! ahahah xD)
blackmagic escreveu:Grande post!!! Sorry!!! E já agora pa acabar! Desculpem se parecer agressivo! Mas garanto-vos k até me ria a escrever isto!!! A Sailor_Di tem piada!! (n estou a ser irónico) e só me ria qd tava a ler o post dela!!! (mais uma vez n é ironia!) Já tou a ver .... És irmã da Sailor S! Tá explicado! Vocês são as duas engraçadas!!! xDAhahah xD Podia ser maior xP E não tenho assim tanta piadica xD Sou é uma triste que não tem que fazer x'DD
Satella escreveu:Oo.. Di tem um futuro no mundo da escrita..XD]Não contes com isso xD
Satella escreveu:*me pega no taco de basebol* Di isso não se diz..XD..Just jocking…Ham, ok xD Acho até bastante ridículo a imagem de um feto ao, digamos, pendurico x'DD Não concordo com o "programado". Acho que os gostos formam-se à medida que o tempo passa. Hoje posso não gostar de comer erva, amanhã já posso gostar (ok, eu percebo: A Di não tem mesmo jeito para exemplos)
Satella escreveu: E acho que não existe mal nenhum nisso…Todos somos diferentes..epah imaginem se fossem todos iguais..seria um pouco monótono…Seria uma vida totalmente... *linguagem da Di* Secante xD
Satella escreveu:Bem focando mais o que trata o documento.. Sinceramente discordo do senhor ora não é pelo facto que as hormonas quer masculinas quer femeninas estejam a diminuir que os homens vão começar a ter gosto considerados bissexuais..epah poupem-me..É exactamente isto! É pá, e tipo... ainda extinguimos primeiro por causa da alterações climáticas do que entramos nessa fase xD Acho que não passam de possíveis teorias para a nossa... Destruição
(...)

Poseidon escreveu:Di, a tua liberdade acaba quando tocas na do outro. Esta é uma pedra-base das democracias.Como já disse lá mais pa cima (ou quis que de certa maneira se subentendesse), Pos, por mim, façam o que quiserem (sobre este assunto de... orientação sexual, vá). Eu não os chateio e eles não me chateiam a mim. É a paz perfeita xD
E já chega antes que alguém morra

Mais uma vez desmanchei.m a rir com a Sailor_Di apesar da seriedade do assunto!!! xD
Bem, como já se disse, opiniões são opiniões e há k respeitar! É óbvio k a sociedade nunca há-de entrar na sua totalidade num processo de aceitação.. Simplesmente pk (ok tem a ver com as minhas crenças!!!) tem de haver sempre um oposto.... Há k haver equilíbrio nas coisas! N pode ser tudo igual...
Bem, pronunciando.me em relação à bissexualidade.... N tem nada de mais.... São gostos e formas de estar na vida.... E para responder à Ju, depende do k consideras "comer" os dois ao mesmo tempo!!!! A bissexualidade quer dizer que tanto podes estar com um rapaz como com uma rapariga.... Gente... N levem isto de forma sexual.... Eu sei k qd se fala no mundo da orientação sexual geralmente canaliza-se para o sexo... MAs no caso concreto dos bissexuais.... N é uma questão de "comer"... Tb há amor! E eu n condeno! Tenho amigos gays, bissexuais, e tenho amigas bissexuais (lésbicas por acaso n tenho) e são pessoas perfeitamente "normais" dentro dos padrões da sociedade..... Deixo de me dar com eles por isso? Nem pensar!!!

Bem, como já se disse, opiniões são opiniões e há k respeitar! É óbvio k a sociedade nunca há-de entrar na sua totalidade num processo de aceitação.. Simplesmente pk (ok tem a ver com as minhas crenças!!!) tem de haver sempre um oposto.... Há k haver equilíbrio nas coisas! N pode ser tudo igual...
Bem, pronunciando.me em relação à bissexualidade.... N tem nada de mais.... São gostos e formas de estar na vida.... E para responder à Ju, depende do k consideras "comer" os dois ao mesmo tempo!!!! A bissexualidade quer dizer que tanto podes estar com um rapaz como com uma rapariga.... Gente... N levem isto de forma sexual.... Eu sei k qd se fala no mundo da orientação sexual geralmente canaliza-se para o sexo... MAs no caso concreto dos bissexuais.... N é uma questão de "comer"... Tb há amor! E eu n condeno! Tenho amigos gays, bissexuais, e tenho amigas bissexuais (lésbicas por acaso n tenho) e são pessoas perfeitamente "normais" dentro dos padrões da sociedade..... Deixo de me dar com eles por isso? Nem pensar!!!

blackmagic escreveu: Bem, pronunciando.me em relação à bissexualidade.... N tem nada de mais.... São gostos e formas de estar na vida.... E para responder à Ju, depende do k consideras "comer" os dois ao mesmo tempo!!!! A bissexualidade quer dizer que tanto podes estar com um rapaz como com uma rapariga.... Gente... N levem isto de forma sexual.... Eu sei k qd se fala no mundo da orientação sexual geralmente canaliza-se para o sexo... MAs no caso concreto dos bissexuais.... N é uma questão de "comer"... Tb há amor! E eu n condeno! Tenho amigos gays, bissexuais, e tenho amigas bissexuais (lésbicas por acaso n tenho) e são pessoas perfeitamente "normais" dentro dos padrões da sociedade..... Deixo de me dar com eles por isso? Nem pensar!!!
Acho k me expliquei mal... Quando falei em comer tava mesmo a falar de comer peixe e carne, sem segundas intenções
Não tava a falar de sexo... O que eu queria dizer era que, por exemplo um homem: ou gosta de mulheres ou gosta de homens! Não acredito k se possa gostar dos dois sexos ao mesmo tempo, até porque acaba por haver uma preferência... A dada altura acaba por estabilizar com um só género. Espero k agora já me tenhas percebido

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.