Humanidade caminha para a bissexualidade
ei! eu só comentei a experiência com as moscas que não tenho culpa do que os cientistas fizeram, ralha com eles, não comigo 
Kasei é isso mesmo: se não se tem vontade não se experimenta. -_-' Experimentar só para dizer "experimentei portanto já posso dizer que não quero" quer dizer.. nã faz sentido...
Blackmagic:
Existem sentidos conotativos e denotativos das palavras. As palavras não tem um único sentido. Há que saber ver o seu contexto.
Neste caso, tendo em conta todo o contexto, e tendo os conhecimentos sobre as teorias evolucionistas que ao que parece a maioria tem, penso que conceitos como "adaptar a mudanças repentinas" seguido de um "resistir a doenças" é + k obvio k isto significa o sobreviver da espécie face à selecção natural
Mas pronto, eu sempre me dei muito bem com esta matéria toda, e falo nisto com grande à vontade
' Talvez tu não estejas tão à vontade e por isso alguns conceitos te confundam... Para a próxima vou tentar falar + com as palavrinhas todas lol
para não confundir ninguém 

Kasei é isso mesmo: se não se tem vontade não se experimenta. -_-' Experimentar só para dizer "experimentei portanto já posso dizer que não quero" quer dizer.. nã faz sentido...
Blackmagic:
Sailor S escreveu:adeus capacidade de adaptação a mudanças repentinas de ambienteConsideras a teoria Lamarckista susceptivel de uma adaptação a algo repentino? Ou era uma teoria que defendia uma evolução ao longo dos tempos?
Existem sentidos conotativos e denotativos das palavras. As palavras não tem um único sentido. Há que saber ver o seu contexto.
Neste caso, tendo em conta todo o contexto, e tendo os conhecimentos sobre as teorias evolucionistas que ao que parece a maioria tem, penso que conceitos como "adaptar a mudanças repentinas" seguido de um "resistir a doenças" é + k obvio k isto significa o sobreviver da espécie face à selecção natural
Mas pronto, eu sempre me dei muito bem com esta matéria toda, e falo nisto com grande à vontade
' Talvez tu não estejas tão à vontade e por isso alguns conceitos te confundam... Para a próxima vou tentar falar + com as palavrinhas todas lol
para não confundir ninguém 
Omfg, ...lol... e se tds acentasse-mos o rabinho no chão e cantase-mso o kumbayia!
Agr a falar a serio, respeito muito as vossas opiniões...mas essa vossa "conversa" já andou tanto que secalhar nem sabem o que disseram no inicio.
Estou a brincar e não m façam mal. :='(:
Já disse, cada um na sua. CURTAM A VIDA.
olha a haruka e a michiru não se parecem importar...
Agr a falar a serio, respeito muito as vossas opiniões...mas essa vossa "conversa" já andou tanto que secalhar nem sabem o que disseram no inicio.

Estou a brincar e não m façam mal. :='(:
Já disse, cada um na sua. CURTAM A VIDA. olha a haruka e a michiru não se parecem importar...

Oh god xD eu não me posso pôr praqui a parvalhar xD lolol
Mas já k falas nisso.. isso é que era uma evolução fixe! xD olhem a espécie humana agora toda a evoluir para super guerreiros e sailors xD lololol Era bem + interessante que evoluirmos todos para a bissexualidade.
Ok, ok.. não liguem... Foi um momento triste xD
Mas já k falas nisso.. isso é que era uma evolução fixe! xD olhem a espécie humana agora toda a evoluir para super guerreiros e sailors xD lololol Era bem + interessante que evoluirmos todos para a bissexualidade.
Ok, ok.. não liguem... Foi um momento triste xD
Pois.. achas isto bem, eu moderadora e a enveredar por estas conversas
a culpa é tua pah, tu é k me desencaminhas
lolol
enfim.... Querem saber uma grande verdadE? hetero, homo, bi, um unico sexo, ou especie inexistente, eu só sei que quando xegarmos à hora da verdade já a minha alminha deixou o mundo há muito... muito... tempo :p
a culpa é tua pah, tu é k me desencaminhas
lololenfim.... Querem saber uma grande verdadE? hetero, homo, bi, um unico sexo, ou especie inexistente, eu só sei que quando xegarmos à hora da verdade já a minha alminha deixou o mundo há muito... muito... tempo :p
Nada contra mas, prefiro Super Sayajins xD
Enfim... assunto já um tanto debatido em um invariavel número de comunidades virtuais, o qual detenho da opinião de que, isso não é evolução, pois fomos criados para um propósito e nós mesmo estamos, envoltos pelos nossos prazeres pessoais, desviando-se deste propósito, não dizendo que ser gay, lésbica ou bissexual seja pecado, pois dependendo do caráter de um indivíduo deste grupo sexual, podemos encontrar pessoas maravilhosas, de um coração enorme, no entanto não fomos criados para isso.
Eu acredito que, tenhamos uma missão nesse plano, que poderia ser impedida por tais "pseudo-evoluções". Não generalizando mas, não é a ordem correta das coisas. Uma sociedade só é perfeita com limites, isso em todos os seus sentidos e dimensões. Hitler, Mussollini, dentre tantos outros líderes, tiveram seu sistema falido, por causa dessa falta de limites impostos à eles mesmos. Por issoque eu afirmo que isso não é evolução, foi a falta de disciplina e a essa desregraridade privilegiada pelos jovens hoje em dia, é um grande fator desse mecanismo em constante desarmonia, sexualmente falando.
Não acho errado ser Bissexual ou Homossexual, podemos sim encontrar pessoas maravilhosas nestes meios, contudo não é a ordem correta das coisas. Nem tudo que é prazeroso é bom.
Como diria uma usuário de outro fórum: "Uma Flor Contém Espinhos"
Enfim... assunto já um tanto debatido em um invariavel número de comunidades virtuais, o qual detenho da opinião de que, isso não é evolução, pois fomos criados para um propósito e nós mesmo estamos, envoltos pelos nossos prazeres pessoais, desviando-se deste propósito, não dizendo que ser gay, lésbica ou bissexual seja pecado, pois dependendo do caráter de um indivíduo deste grupo sexual, podemos encontrar pessoas maravilhosas, de um coração enorme, no entanto não fomos criados para isso.
Eu acredito que, tenhamos uma missão nesse plano, que poderia ser impedida por tais "pseudo-evoluções". Não generalizando mas, não é a ordem correta das coisas. Uma sociedade só é perfeita com limites, isso em todos os seus sentidos e dimensões. Hitler, Mussollini, dentre tantos outros líderes, tiveram seu sistema falido, por causa dessa falta de limites impostos à eles mesmos. Por issoque eu afirmo que isso não é evolução, foi a falta de disciplina e a essa desregraridade privilegiada pelos jovens hoje em dia, é um grande fator desse mecanismo em constante desarmonia, sexualmente falando.
Não acho errado ser Bissexual ou Homossexual, podemos sim encontrar pessoas maravilhosas nestes meios, contudo não é a ordem correta das coisas. Nem tudo que é prazeroso é bom.
Como diria uma usuário de outro fórum: "Uma Flor Contém Espinhos"
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Rosiel escreveu:Por issoque eu afirmo que isso não é evolução, foi a falta de disciplina e a essa desregraridade privilegiada pelos jovens hoje em dia, é um grande fator desse mecanismo em constante desarmonia, sexualmente falando.
Consideras alguém que se sente bi ou homossexual, alguém com "falta de disciplina"? Já agora, o que entendes por "disciplina"? Talvez o Irão, que atribui a Pena Capital a quem for homossexual, seja já uma sociedade que esteja no bom caminho da evolução, que condena as "pseudo-evoluções", como disseste e que preserve a "ordem correcta das coisas".
Sim, o Ser Humano foi criado com um propósito, o de viver. Se somos iguais aos animais, então o que estamos a fazer em cidades, porque modificamos tudo o que encontramos à nossa volta e porque não matamos os animais (para os consumir) de igual para igual? Somos Seres Racionais, e aquilo que nos distingue do mundo animal é atingirmos mais que o conceito de reprodução...
Confundes, no meu ponto de vista, a falta de regras nos "jovens de hoje em dia" com os mesmos poderem descobrir a sua sexualidade, em liberdade plena. Como já referi, quanto mais se proibe uma coisa, mais esta se torna apetecível aos olhos das pessoas: (ver os países onde há mais homossexualidade: Países Árabes lol).
É essa, aliás, a diferença das sociedades evoluídas para as que não o são: a capacidade das pessoas decidirem sobre si, sem condenação ou tão pouco "tolerância" por parte dos demais.
Sailor S, eu sinto.m tb à vontade a falar sobre evolução... Obviamente k a teoria de Lamarck n se aplica a mudanças repentinas no ambiente, mas sim graduais... Acontece k às vezes ler os posts rapidamente é o k dá..... xD Juro k n li o repentinas!!!!
*início do momento parvo*
Evolução para super-guerreiros e Sailors? Epah... Eu até curtia a sailor... têm poderes fixes.... Mas os homens n podem ser sailors, oia escolho um sayan!!! xDD
*fim do momento parvo*
Gostei da tua frase Rosiel! "Uma flor contém espinhos"
De facto o k importa n é a orientação sexual.... N é isso k nos define como pessoas. N é isso k faz de nós bons ou maus... Aliás, na minha perpectiva, a orientação sexual é algo relativamente insignificante quando comparado com outros atributos do ser humano... Cada qual é cada qual... Importa sermos felizes... Se é ao lado de um homem ou de uma mulher k diferença faz? É importante haver felicidade no mundo.. Não discórdia e preconceitos!!! E se de facto a Humanidade se tornar bissexual no futuro ou assexual, então será uma mudança tal k n damos conta disso...
Li k de forma geral todos nascemos bissexuais.. O problema é k pressões religiosas, sociais e familiares canalizam-nos para o lado do "correcto" e então passamos desde pequeninos a dizer k relações homo são "más"... Não sei se concordam ou não e isso tb é irrelevante... Já todos concordamos com uma coisa k é importante, que é o facto de a orientação sexual n afectar a pessoa como "pessoa"! E isso já foi mt bom!
*início do momento parvo*
Evolução para super-guerreiros e Sailors? Epah... Eu até curtia a sailor... têm poderes fixes.... Mas os homens n podem ser sailors, oia escolho um sayan!!! xDD
*fim do momento parvo*
Gostei da tua frase Rosiel! "Uma flor contém espinhos"
De facto o k importa n é a orientação sexual.... N é isso k nos define como pessoas. N é isso k faz de nós bons ou maus... Aliás, na minha perpectiva, a orientação sexual é algo relativamente insignificante quando comparado com outros atributos do ser humano... Cada qual é cada qual... Importa sermos felizes... Se é ao lado de um homem ou de uma mulher k diferença faz? É importante haver felicidade no mundo.. Não discórdia e preconceitos!!! E se de facto a Humanidade se tornar bissexual no futuro ou assexual, então será uma mudança tal k n damos conta disso...
Li k de forma geral todos nascemos bissexuais.. O problema é k pressões religiosas, sociais e familiares canalizam-nos para o lado do "correcto" e então passamos desde pequeninos a dizer k relações homo são "más"... Não sei se concordam ou não e isso tb é irrelevante... Já todos concordamos com uma coisa k é importante, que é o facto de a orientação sexual n afectar a pessoa como "pessoa"! E isso já foi mt bom!
Foi o que eu mencionei, Black magic. Podemos sim encontrar pessoas maravilhosas, sendo Bissexual ou não, Homossexual ou não, o quequis dizer que não nascemos homossexual, não nascemosbissexual,para cada EVA foi dada um Adão, e vice-versa, esse é meu ponto de vista, Poseidon.
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

A Rosiel tem a sua razão...
Tipo... isto é suposto haver sexo reprodutivo para haver + "malta"
para haver sexo reprodutivo é suposto haver um ele e uma ela...
E sexo reprodutivo, sem amor, não tem qualquer piada...
Ora para haver sexo reprodutivo com um ele e uma ela, e se sem amor não tem piada, tão tem de haver amor entre um ele e uma ela...
Então o "correcto"... aquilo para o qual supostamente somos feitos.. seria um ele e uma ela...
(raciocinio lógico ou aristotétilo, in Filosofia 11º ano do ensino secundário)
Sabem que mais!? A kasei é que tem razão! *Acho que foi ela que disse o que vou falar agora* Se noutras espécies também acontecesse o bi e o homossexualismo, talvez a intenção seja mesmo esta: a natureza conseguir a "manutenção" do nº de indivíduos da Espécie.
E eu continuo na minha do "carne ou peixe"
portanto isto para mim vai ser a tal historia do, mentalidades + abertas, tão quem é homo diz que é homo na boa e quem é hetero diz que é hetero na boa, e nã há cá meios termos
ou se é carne, ou se é peixe..
tudo bem, há sempre os legumes, a fruta, o arroz, as batatas.. Mas o que são essas coisas sem carne ou peixe!?
Portanto... a minha conclusão sobre titulo do topico é... A teoria do homenzinho não é viável
Tipo... isto é suposto haver sexo reprodutivo para haver + "malta"
para haver sexo reprodutivo é suposto haver um ele e uma ela...E sexo reprodutivo, sem amor, não tem qualquer piada...
Ora para haver sexo reprodutivo com um ele e uma ela, e se sem amor não tem piada, tão tem de haver amor entre um ele e uma ela...
Então o "correcto"... aquilo para o qual supostamente somos feitos.. seria um ele e uma ela...
(raciocinio lógico ou aristotétilo, in Filosofia 11º ano do ensino secundário)
Sabem que mais!? A kasei é que tem razão! *Acho que foi ela que disse o que vou falar agora* Se noutras espécies também acontecesse o bi e o homossexualismo, talvez a intenção seja mesmo esta: a natureza conseguir a "manutenção" do nº de indivíduos da Espécie.
E eu continuo na minha do "carne ou peixe"
portanto isto para mim vai ser a tal historia do, mentalidades + abertas, tão quem é homo diz que é homo na boa e quem é hetero diz que é hetero na boa, e nã há cá meios termos
ou se é carne, ou se é peixe..
tudo bem, há sempre os legumes, a fruta, o arroz, as batatas.. Mas o que são essas coisas sem carne ou peixe!?Portanto... a minha conclusão sobre titulo do topico é... A teoria do homenzinho não é viável

*Di lembra-se de uma coisa*
Então perem lá... Se as hormonas estão a diminuir e coisa e tal... Se vamos, supostamente, ficar todos iguais... então como iremos ser bis? Se somos todos iguais, não dá para distinguir, logo, não vai haver dois diferentes por onde escolher (digamos, vá). Não há homem nem mulher, é tudo um robô igual! xD Bi não pode ser xD Nessa altura teria de haver um termo mais correcto... Mal por mal, usariam o termo homo, não?
*Pronto, ok. Deve parecer uma dúvida absurda e, no mínimo, confusa xD*
Então perem lá... Se as hormonas estão a diminuir e coisa e tal... Se vamos, supostamente, ficar todos iguais... então como iremos ser bis? Se somos todos iguais, não dá para distinguir, logo, não vai haver dois diferentes por onde escolher (digamos, vá). Não há homem nem mulher, é tudo um robô igual! xD Bi não pode ser xD Nessa altura teria de haver um termo mais correcto... Mal por mal, usariam o termo homo, não?
*Pronto, ok. Deve parecer uma dúvida absurda e, no mínimo, confusa xD*

Sailor_Di escreveu:*Di lembra-se de uma coisa*
Então perem lá... Se as hormonas estão a diminuir e coisa e tal... Se vamos, supostamente, ficar todos iguais... então como iremos ser bis? Se somos todos iguais, não dá para distinguir, logo, não vai haver dois diferentes por onde escolher (digamos, vá). Não há homem nem mulher, é tudo um robô igual!Bi não pode ser
Nessa altura teria de haver um termo mais correcto... Mal por mal, usariam o termo homo, não?
*Pronto, ok. Deve parecer uma dúvida absurda e, no mínimo, confusa*
Ora aí está! eu num dos meus posts da pagina 2, comentei exactamente isso, olha lá:
Sailor S escreveu:Tipo.. pera aí.. se o prob é as hormonas... porque
raio é que isso leva ao bissexualismo? ahh esqueçam esqueça,.. ok sem
hormonas deixa quase que haver homens e mulheres![]()
Eu penso k isso não seja bissexualismo.. Neste caso é + unissexualismo: só há um sexo e têm todos que se governar com ele
Hmm.. esperem.. eu agora estava falar a sério.. Não estava a aparvalhar... :S
Tipo se a cena é das hormonas... parece-me de facto + que isto vai haver 1 só sexo... Eu estava a falar a sério agora :S já não estava na área da brincadeira...
*manon se ficaste ofendida com a cena da fruta e dos legumes, aquilo não era tipo a gozar com o bissexualismo... Era só a explicar um pouco a questão do porquê de eu acreditar assim tipo "mais" no homossexualismo ou heterossexualismo, ao invés do bissexualismo.. não estava a gozar, se foi isso que pareceu... Mas se te sentiste lesada moralmente ou coisa assim, diz que eu simplesmente apago aquilo do post, na boa mesmo... =)*
Tipo se a cena é das hormonas... parece-me de facto + que isto vai haver 1 só sexo... Eu estava a falar a sério agora :S já não estava na área da brincadeira...
*manon se ficaste ofendida com a cena da fruta e dos legumes, aquilo não era tipo a gozar com o bissexualismo... Era só a explicar um pouco a questão do porquê de eu acreditar assim tipo "mais" no homossexualismo ou heterossexualismo, ao invés do bissexualismo.. não estava a gozar, se foi isso que pareceu... Mas se te sentiste lesada moralmente ou coisa assim, diz que eu simplesmente apago aquilo do post, na boa mesmo... =)*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: , isto é da hora...e da vossa conversa hihi

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.