Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Horóscopo Egípcio.

o meu é o Deus Ptah

O grande deus da fertilidade masculina, criador de tudo que existe. Ele representa as forças criadoras espirituais, sendo considerado o Grande Construtor ou Divino Artesão, protetor das belas-artes e dos artistas As pessoas que nasceram sob sua proteção têm firmeza de temperamento, paciência e perseverança,um grande talento para as artes e tudo que se relaciona construção de objetos. Para alcançar a felicidade devem canalizar todas as virtudes para a realização de coisas que tenham valor espiritual e despertem sentimentos de beleza e harmonia, caso contrário correm o risco de se transformarem em pessoas que vive em constante insatisfação e não se realizam. No amor, encontrarão a felicidade quando conseguirem satisfazer sua exigente capacidade sexual.

whatever.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PrincessAngel

A mim deu Deus Rá ... o Deus do Sol
E diz isto ... "Deus Rá,o sol, é a principal divindade dos egípcios. As características deste Deus são poder, força e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua proteção são extrovertidas, cheias de energia e ótimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.". Surpreso

Tem + ou - haver comigo. Mas a última parte do mal perder e o resto não tem mesmo nada haver comigo! Matreiro
Mas gosto de ver estas coisas, acho interessante! E às vezes acertam! Tramar alguma

Quem tiver curiosidade para ver como era o Deus aqui está uma imagem que encontrei dele ...
Spoiler
Horóscopo Egípcio. - Página 3 200px-Re-Horakhty.svg
Eu acho super esquisito

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino