Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Horóscopo Egípcio.

Deus Ptah
concordo com tudo especialmente com a cena das artes e exigente capacidade sexual.
WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Calhou-me Osiris!!!

sou maluca pelo Egipto nao sei cmo e que nunca vi isto!!

OMG
sou maluca pela historia de Isis e Osiris *.*
sou completamente maluquinhaaaa

A historia:
Filhos de Geb, a Terra, e de Nut, o ceu, o deus Osiris casa com a irma Isis e torna-se faraó do Egipto. Esse rei justo ensina aos homens a cultivar a terra e a fabricar o pao e o vinho. O Egipto torna-se entao um pais prospero, mas o irmao de Osiris o deus Set, tem ciumes dele...

Qnd Osiris regressa de uma longa viagem Set e os seus cúmplices organizam uma grande festa em sua honra.
Durante o banquete Set manda vir um magnifico baú que ele proprio mandou fabricar.!
Propoe oferece-lo a quem couber perfeitamente la dentro. No momento em que Osiris se estende no interior (previsivelmente) Set facha de imediato a tampa e manda lançar o bau ao nilo.

Em vez de se enterrar nas lamas do rio, o bau flutua a deriva, empurrado pela corrente. Entra no mar Meditarraneo. Isis parte em busca do esposo para lhe dar uma sepultura digna de rei.Encontra o corpo de Osiris no porto de Biblo.
Set, que sabe da noticia intervem de imediato. Apodera-se do corpo do irmao e corta-o em varios bocados que dispersa.

Impelida pelo amor, Isis consegue reunir quase todos os fragmentos,e com ajuda de Anubis manda embalsamar o corpo. Este reencontra a vida, mas desde ai nao reinará mais na terra mas sim no reino dos mortos.

Set, que sucedeu ao irmao a frente do Egipto, ignora que Isis e Osiris tiveram um filho, Horus. A mae esconde-o ate que se torne adulto e seja suficientemente forte para vingar a morte do seu pai.

Horus pede ao tribunal dos deuses, presidido por Ré, que lhe conceda a sucessao do pai. O deus com cabeça de ibis, Tot, defende Horus, ams ré defende Set, que o ajuda à noite a lutar contra a serpente Apopis. Isis deseja intrevir em favor do filho, mas Set proibe-lho. Isis que ilude a interdiçao graças a uma habilidade complicada consegue fazer pender o tribunal em favor de Horus. Este torna-se rei do Egipto, como era seu pai...

( ja tou a ficar farta de escrever [lol] )

Set nao aceita o julgamento dos deuses e consegue que ele e Horus sejam tranformados em hipopotamos.
O que conseguir permanecer tres meses debaixo das aguas do nilo será rei.
Depois de terem mergulhado, Isis fere Set com um golpe de arpao sem o matar. Fianlmente Horus é reconhcido rei. Ré confia a partir de entao a Set a tarefa de expulsar os maus espiritos.

Love me now! if you dare!!
Deusa Sekhmet

Credo... Eu gosto mt de desporto e odeio não ter nada que fazer... Mas este horoscópio dá a entender que sou uma desvairada qualquer que seja pior que uma pulga O__o
Há mtas alturas em que só quero relaxar com uma taça de morangos no café com os meus amigos ou simplesmente sentar-me e olhar para as estrelas xD
Não sou nenhuma guerreira super-forte Embaracoso''
Eu sou Bastet O.o Concordo com algumas coisas k diz sobre mim, mas as outras são autenticas tangas. Como isso de trabalhar em favor dos mais fracos... Faz parecer k eu sou uma pessoa mt boa e mais n sei k. Eu n sou assim XD
Mt interessante o site.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Deusa Neit...

É a antiga deusa da caça, seu animal sagrado era o cão. Neit era
chamada "a que abre os caminhos ". As características desta Deusa são
sua grande capacidade de análise, paciência e senso de organização. As
pessoas nascidas sob a sua proteção são muito práticas, cuidadosas e
reparam nos mínimos detalhes, porque estão sempre atentas a tudo o que
acontece. Sabendo usar as suas qualidades positivamente alcançam o que consideram
a sua maior felicidade, segurança e serenidade, mas sempre correm o
risco de perder o equilíbrio por não saberem dar o justo valor a cada
coisa.

Não concordo que tenha uma capacidade de análise, não sou paciente e não sou mesmo nada organizada Matreiro
de resto concordo com tudo :3
Deusa Ísis

Irmã e mulher de Osíris, tinha grandes poderes mágicos. Entre outras coisas era a protetora das crianças, o que a tornava mais popular. As pessoas nascidas sob sua proteção têm grande sensibilidade e poderosa imaginação, forte instinto materno ou paterno; estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros. Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais,
fracas para entender os aborrecimentos, gentis, têm um latente mau humor quando as coisas não são como o esperado, tornando-se fechadas e antipáticas. De natureza tímida e introvertida. Sua candura natural e sua
ingenuidade lhe renderam, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e decepções, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. Às vezes, você é uma presa fácil de um complexo de inferioridade, pois se dá pouco valor e hesita muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas você se sobressai quando se trata de julgar, colocar as coisas em seus devidos lugares, separar o joio do trigo. Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. É naturalmente dotado para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, sabe se filiar à disciplina, trabalhando bem em administrações. Profissão médica ou paramédica são indicadas.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tb sou maluca pelo Egipto! Fiquei com a minha deusa preferida a Deusa Sekhmet! Embaracoso Embora tb goste da Bastet, que e a forma em gato Embaracoso
Concordo, mas ainda tenho de percorrer algum caminho para la chegar Embaracoso;

Obrigada Sailor Di ^^ amei
A mim calhou-me o Deus Anúbis.
Atenção: Inteligencia Aguda Matreiro

*esse site também tem horoscopo cigano Incredulo vou espreitar*

AKIYAMA MIO ♥
Deusa Bastet

Representa o poder benéfico dos raios do sol; é uma das esposas de Rá, a divindade dos gatos selvagens,com muita agilidade e vigor. As pessoas que nasceram sob sua proteção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos. São independentes como os gatos, gostam de carinho mas se mantêm muito distantes, são geralmente alegre e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística. Devem controlar a rebeldia.

concordo com o que diz *gatos*

simplesmente belo! obrigada
Deus Rá

Deus Rá,o sol, é a principal divindade dos egípcios. As características deste Deus são poder, força e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua proteção são extrovertidas, cheias de energia e ótimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.

Não concordo muito com a última parte, e até muito pelo contrário, a pior coisa que me pode acontecer é ser o centro das atenções XD e quanto a parte de óptima lider, não sou eu que o posso dizer.
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Deus Toth

É uma divindade auto-concebida, que apareceu no mundo
sobre uma flor de lótus no amanhecer dos tempos. É um dos deuses
primordiais. É o senhor das palavras, criador da fala e da escrita,
deus do tempo e das
medidas, criador de todas as ciências, portador
das forças civilizadoras. É representado como um homem com cabeça de
Íbis, a ave sagrada. Por ter recuperado o olho de Rá, que tinha fugido
para Núbia na forma de Tefnut, como prêmio o deus Rá deu a Toth a Lua,
e o transformou no deus do disco branco, governador das estrelas ;
também foi advogado do deus assassinado Osíris e de seu filho Hórus. As
pessoas nascidas sob sua proteção têm grande capacidade de comunicação
e uma inteligência rápida e penetrante. Seus protegidos têm uma
natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito ativos, sempre
inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de
lótus, no amor eles são frios como a Lua e inconstantes como as aves
voando de galho em galho.

I agreee ;D
Para além de que tem tudo a ver com o meu signo Embaracoso

Menos com a parte do "frio no amor" Matreiro

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

a minha é a deusa neit Simpatico
tem quase tudo ver comigo =3
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Deusa Bastet (mas WTF d nome)

Concordei com quaaaase tudo...
não ligo muito a horoscopos, mas adoro saber estas coisas das outras culturas.
"calhou-me" a deusa Isis, irmã e mulher de osiris, e a protectora das crianças.
Básicamente diz que eu tenho um grande instinto maternar (fake) , que tenho mau humor quando as coisas não correm como eu quero, que sou fiel no amor (A) e que são compreensivas em relação aos outros. Esta parte é verdade, menos o instinto maternal Matreiro. Depois, diz que gostamos da vida doméstica, o que é totalmente falso, apesar de gostar de estar em casa, não gosto de mexer uma palha Matreiro. E diz aida que somos sentimentalistas.
Diz que não gostamos de reclamar com as coisas e enervarmo.nos porque não gostamos de confusão e que somos até um pouco ingénuos.
E a nossa maior qualidade é o descernimento Very Happy

Clica, nao custa nada.
A mim calhou a "Deusa" Hator --' uma sacerdotista.
Mas o q interessa é isto:

"As pessoas que nasceram sob sua proteção possuem
muita sensualidade e uma grande capacidade de amar
; a permanente
jovialidade e a alegria ao riso são constantes. Estas pessoas são quase
sempre felizes, mas basta um pequeno problema para que se sintam
desgraçados."

oh yeah!!!
Deusa Tauret

A deusa da felicidade, protetora das mulheres grávidas, do nascimento e do renascimento no reino dos mortos, o Duad. As pessoas que nasceram sob sua proteção têm grande sensibilidade e intuição, tendência para assuntos místicos, esotéricos, astrológicos ou mágicos. Elas têm enorme bondade e capacidade de entendimento; possuem um olhar profundo e doce. As pessoas devem desenvolver inata em prol do bem ao próximo, mas devem evitar o desperdício de energia.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Deusa Neit

É a antiga deusa da caça, seu animal sagrado era o cão. Neit era chamada "a que abre os caminhos ". As características desta Deusa são sua grande capacidade de análise, paciência e senso de organização. As pessoas nascidas sob a sua proteção são muito práticas, cuidadosas e reparam nos mínimos detalhes, porque estão sempre atentas a tudo o que acontece. Sabendo usar as suas qualidades positivamente alcançam o que
consideram a sua maior felicidade, segurança e serenidade, mas sempre correm o risco de perder o equilíbrio por não saberem dar o justo valor a cada coisa.

Ok, tem quase tudo a ver comigo. A paciencia não é lá o meu forte x) Mas de resto está tudo certo. Preocupo-me sempre com os detalhes.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Deusa Ísis

Irmã e mulher de Osíris, tinha grandes poderes mágicos. Entre outras coisas era a protetora das crianças, o que a tornava mais popular. As pessoas nascidas sob sua proteção têm grande sensibilidade e poderosa imaginação, forte instinto materno ou paterno; estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros. Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais,
fracas para entender os aborrecimentos, gentis, têm um latente mau humor quando as coisas não são como o esperado, tornando-se fechadas e antipáticas. De natureza tímida e introvertida. Sua candura natural e sua
ingenuidade lhe renderam, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e decepções, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. Às vezes, você é uma presa fácil de um complexo de inferioridade, pois se dá pouco valor e hesita muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas você se sobressai quando se trata de julgar, colocar as coisas em seus devidos lugares, separar o joio do trigo. Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. É naturalmente dotado para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, sabe se filiar à disciplina, trabalhando bem em administrações. Profissão médica ou paramédica são indicadas.

Concordo, menos com a parte do médico ou/e paramédico.

Oh lovely *-*
O meu é o Deus Rá!
Não sou assim tão extrovertida, e tambem n me considero uma líder, mas realmente não gosto muito de ser contrariada apesar de o aceitar bem. Laughing
Bem acho que não me caracteriza muito bem Sad
...mas esta muito giro...não tinha conhecimento do horóscopo egípsio.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino