Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Horóscopo Egípcio.

O meu é o Anúbis *.*

Deus dos mortos *.*

Só não concordo com a parte da paciência xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A minha é a Deusa Sekhmet, e concordo com o que diz acerca do meu signo =D
O meu é o Osíris, o rei dos deuses! Por acaso, identifico-me com o que tá escrito! Afinal até tenho qualidades... usa_laug.gif

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
uhhh Deusa Maat *-*

sem mim tudo afundaria-se num caos XDD
Deusa Isis

Concordo com tudo! Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A minha é a Deusa Hator!
Engracado, tem tudo a haver comigo! lol!
OMG! EU FIKEI COM A MINAH DEUSA PREFERIDA!!!!!!
DEUSA HÁTOR! =D
*pulando*

"protetora dos prazeres" *preversidade altaAAAA*

"as pessoas ke nasceram sob sua protecçao possuem muita sensualidade" mentira ke n tenho xD

o resto concordo tudo x)
Eu sou a Deusa Neit! É a minha descrição perfeita!! Só o ser deusa da caça é k n liga nada comigo...
Eu sou a deusa Sekhmet (ou kalker coisa assim)
... "com senso de organização"....er... tá kalker coisa mal nisto...(olhando para o caderno de Bio, pra o karto e pra debaixo da cama) está mmo kalker coisa mal....
"só encontram ekilibrio com o casamento"... pronto, com esta lixaram-me, destinada a ser desikilibrada. paciência podia ser pior.
Deusa Ísis
Está correcto 99,9% mas só não concordo com os complexos de inferioridade...No Laughing
A mim tambem me calhou a Deusa Maat! XD Eu queria que fosse o Anubiiis! Mandar nos mortos!
calhou-me o Rá Embaracoso' epah...knt a nao saber perder, isso ja foi verdade knd era mais nova, fikava a fazer birrinha e tudo -_- e eu tou longe de ser o sol pa Matreiro knt muito sou uma pedra da calçada Embaracoso' enfim, mas ta engraçado Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Matreiro
A mim tbm me calhou o Rá, e nao corresponde mt á minha personalidade x\
I ♥ Di .
She is my ★ .
o meu é o deus anubio..ate cncordo cm akilo tudo menos cm a ultima parte... eu pelo menos nao tenho excesso de ambiçao..se calhar e isso que falta em algumas coisas...é so nisto que nao cncordo pke de resto cncordo cm tudoooooooo!!
Matreiro

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
A minha é a deusa Bastet!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13