Horóscopo Egípcio.
Ulha sou o Deus Osíris.. o mais importante..LoL :
:
E o que lá diz..e tal e qual como sou... weirddd
:E o que lá diz..e tal e qual como sou... weirddd

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Eu sou a Deusa Bastet O-o
Que nome O-o
Represento o poder benefico do Sol, sou uma das esposas de Rá (sou casada e nem sabia xD), tenho a divindade dos gatos selvagens com muita agilidade e vigor.
As pessoas que nasceram sobre a minha protecção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordeais e gostam de trabalhar a favor dos mais fracos. Sou independente como os gatos, gosto de carinho mas mantenho-me muito distante, sou geralmente alegre e divertida, gosto de brincar e tenho aptidão para a carreira artistica. Devo controlar a rebeldia
Isto é verdade *0*
E mim adora gatos *Mako euforicaa* sou como os gatos, la la la laaa!
Mim ser uma POP STAR E MUITO REBELDE! @@'
xDDDD
EDIT:
PS- Jujumoon, só agora reparei, sou casada contigo! *0*
Que nome O-o
Represento o poder benefico do Sol, sou uma das esposas de Rá (sou casada e nem sabia xD), tenho a divindade dos gatos selvagens com muita agilidade e vigor.
As pessoas que nasceram sobre a minha protecção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordeais e gostam de trabalhar a favor dos mais fracos. Sou independente como os gatos, gosto de carinho mas mantenho-me muito distante, sou geralmente alegre e divertida, gosto de brincar e tenho aptidão para a carreira artistica. Devo controlar a rebeldia

Isto é verdade *0*
E mim adora gatos *Mako euforicaa* sou como os gatos, la la la laaa!
Mim ser uma POP STAR E MUITO REBELDE! @@'
xDDDD
EDIT:
PS- Jujumoon, só agora reparei, sou casada contigo! *0*
Deus Toth!
Não sei porquê, estas coisas estão-me sempre a dizer que sou fria. -.-' Coitada de mim. xDD
Mas tirando isso, concordo com o que está lá. ^-^
Não sei porquê, estas coisas estão-me sempre a dizer que sou fria. -.-' Coitada de mim. xDD
Mas tirando isso, concordo com o que está lá. ^-^
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
bom eu nasci sob influencia da deusa Tauret...
"A deusa da felicidade, protectora das mulheres gravidas, do nascimento e do renascimento no reino dos mortos.
As pessoas que nasceram sob sua proteçao têm grande sensibilidade e intuiçao, tendencia para assuntos misticos, esotericos, astrologicos ou magicos. Elas têm enorme bondade e capacidade de entendiemnto, possuem um olhar profundo e doce.
As pessoas devem desenvolver inata em prol do bem ao proximo, mas devem evitar o desperdicio de energia."
Gostei imenso de tudo o que diz e acho que realmente se adequa a mim! so a parte da protectora das mulheres gravidas é q nao percebi!loool!
que giro..foi a primeira vez q vi este horoscopo (adoro estas coisas)..
"A deusa da felicidade, protectora das mulheres gravidas, do nascimento e do renascimento no reino dos mortos.
As pessoas que nasceram sob sua proteçao têm grande sensibilidade e intuiçao, tendencia para assuntos misticos, esotericos, astrologicos ou magicos. Elas têm enorme bondade e capacidade de entendiemnto, possuem um olhar profundo e doce.
As pessoas devem desenvolver inata em prol do bem ao proximo, mas devem evitar o desperdicio de energia."
Gostei imenso de tudo o que diz e acho que realmente se adequa a mim! so a parte da protectora das mulheres gravidas é q nao percebi!loool!
que giro..foi a primeira vez q vi este horoscopo (adoro estas coisas)..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu já sabia!

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.