Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Horóscopo Egípcio.

k curioso a minha é a deusa Hátor concordo com tudo k diz é a minha personalidade chapada LOL

Spoiler:

A minha é a Deusa Tauret. Gosto por assuntos esotéricos e místicos e gosto em ajudar os outros. É tem tudo haver com a minha pessoa.
O meu é a Deusa Hátor.

Tudo o que lá vem explicito tem haver comigo, melhor dizendo, eu sou o que lá vem escrito Embaracoso
Eu sou Tauret ou lá komo se diz. Bom é quase tudo igual, excepto ser uma pxoa muito bondoxa :anjo3: Twisted Evil
A minha é a Deusa Maat e concordo com tudinho!

Sign em construção.....
eu sou a Neit Embaracoso
mais uma vez "levo" com a deusa da caça xD
concordo com o lá dizem...mas as vezes sou um pouco distraida...mas isso resolve-se Embaracoso
A minha é a deusa Matt, por acaso até coicide bem comigo, sou quase tudo o que diz.. Interesante.. :Chocado:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu sou o Deus Anúbis Embaracoso
Só não concordo com a parte da paciência, coisa que eu não tenho mesmo xD
Eu sou a Deusa Sekhmet!!!
Realmente tem tudo a ver comigo excepto a parte da organização e do casamento!!!
Em primeiro pk nao me tou a ver casada e segundo pk hei de ser parva pa smp!muahhhhh

I'm the one who really loves you baby...
Deusa Bastet Embaracoso

Concordo com tudo!

"Devem controlar a rebeldia." concordo plenamente, mas é dificil xD

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
eu sou a deusa Ísis, concordo com tudo mesmo, ate com a profissao era isso que gostava de ser e nao tenho oportunidade.

Obrigado Amigo Secreto
oh god! o meu é o deus osiris, sou o rei dos deuses neste caso rainha Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Deusa Hátor...

mas sinceramente n tem nada a ver cmg...a nao ser a parte da sacerdotisa, pois sempre tive uma pekena panca p religioes c sacerdotes e sacerdotisas...se bem k os egipcios n sejam os meus preferidos...
Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
O meu é Sehkmet.

Nasci no último dia 8D

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
A minha é a Tauret ^.^
Por acaso acho que tudo coincide, tirando a parte das tendenciasEmbaracoso''
Lucia escreveu:O meu é Sehkmet.

Nasci no último dia 8D

Combina bue contigo xD deusa das guerras

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino