Hino das Navegantes - Versão portuguesa (Portugal)
ragazza escreveu:Oi!
Podiam dixer m uma koisa??
A sailor moon akabou ali?No episodio k deu no panda?Kd os tres luses s foram embora???
Yup, no epi 200 ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Agradeço o apóio, mas o Sammu decidiu só "usar as minhas idéias" para ele fazer a sua versão que realmente não é muito diferente da minha, além disso parece que eu ninguém precisa da minha ajuda, então eu apago tudo, só uma coisa, não usem as minhas idéias...
Também queria dizer que já apaguei todas as adaptações portuguesas que tinha feito porque parece que são "bosta", bom, isso me disseram de uma frase e parece que é a opinião de todas as minhas adaptações.
Mesmo assim eu gostei de ter estado aqui.
Sorcier
Também queria dizer que já apaguei todas as adaptações portuguesas que tinha feito porque parece que são "bosta", bom, isso me disseram de uma frase e parece que é a opinião de todas as minhas adaptações.
Mesmo assim eu gostei de ter estado aqui.
Sorcier
Sorcier nao leves a mal eu dizer isto, mas as vezes knd as koisas levam "uns tokes de fora" fikam ainda melhor
nao fikes xateado homem 
nao fikes xateado homem 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.