Hino das Navegantes - Versão portuguesa (Portugal)
Starlight escreveu:Mas às vezes acontece termos o material mas não sabemos que programa utilizar... A Pauwinha não especificou pk é k n tinha como gravar... Ela até pode ter o microfone mas n saber qual é o programa. A mim aconteceu-me isso, não sabia k programa utilizar qd precisei.
Eu também tenho um microfone, mas não sabia qual era o programa para gravar... =S
A Rashiku Ikimasho é linda, linda, linda, linda e mil vezes linda *-*
Amo aquela música por ser para a Chibiusa *-*
E a letra está muito bem feita, penso eu, nunca fui ver qual era a tradução ;P
Mas tá linda

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Starlight escreveu:Mas às vezes acontece termos o material mas não sabemos que programa utilizar... A Pauwinha não especificou pk é k n tinha como gravar... Ela até pode ter o microfone mas n saber qual é o programa. A mim aconteceu-me isso, não sabia k programa utilizar qd precisei.
Eu também tenho um microfone, mas não sabia qual era o programa para gravar...
A Rashiku Ikimasho é linda, linda, linda, linda e mil vezes linda *-*
Amo aquela música por ser para a Chibiusa *-*
E a letra está muito bem feita, penso eu, nunca fui ver qual era a tradução![]()
Mas tá linda
Eu também adoro essa música
deve ser das músicas mais fofas (senão a mais fofa!) de todas nas OSTs da sailor moon 
quanto à letra, vê-a aqui, legendei-a música com o genérico ontem

https://www.youtube.com/watch?v=enVOE7xI31I
(para não mencionar k este génerico está cheio de imagens KAWAIIIIIS mesmo
)
Super linda Ayame *-*
Sinceramente os endings sa SuperS são os dois lindos *-*
É uma pena nenhum deles ter paxado aki em Portugal TTTT_TTTT
Sinceramente os endings sa SuperS são os dois lindos *-*
É uma pena nenhum deles ter paxado aki em Portugal TTTT_TTTT

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Faz tempo, o meu amigo, Phantasma fez a versão portuguesa de "Wastashitachi ni naritakute" eu só fiz alguns arranjos.
https://www.youtube.com/watch?v=gO7XntlrhIE
Me digam a sua opinião.... perdão, digam-me a vossa opinião hehehehe, se calhar podíamos "aportuguesar" a música, (fazer uma versão portuguesa com respeito da brasileira)
https://www.youtube.com/watch?v=gO7XntlrhIE
Me digam a sua opinião.... perdão, digam-me a vossa opinião hehehehe, se calhar podíamos "aportuguesar" a música, (fazer uma versão portuguesa com respeito da brasileira)
chibimoon escreveu:ja escolheram a voz? a votaçao ja começou?
se ainda n tiver decidido ou n tiver a votar ja eu tento
Não chibimoon ainda não começámos a votação! A Bunny Tsukino ainda não fez o vídeo por isso ainda podes participar!
O meu e-mail está nas páginas anteriores, adiciona-me para eu te dar o karaoke e as instruções!
Boa-Sorte!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Há montes de projectos que precisam de voz feminina que podem ser vocês! Por isso participem!
Eu sou o adaptador para o nosso português oficialmente!
Eu sou o adaptador para o nosso português oficialmente!

Se não faz mal, podias adicionar-me também, preciso dar-te algumas informaçoes com respeito à música:
[email protected]
[email protected]
Para aquelas (aqueles também porquê não?) podem enviar os vossos demos no seguinte endereço:
[email protected]
[email protected]
EuXiinHa* escreveu:Pitz16 escreveu:Se quiseres estás à vontade Euxinha!Humm não sei xDd
Já sabes, se quiseres só tens de me adicionar!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tbm canto JaponÊs 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.