Hino das Navegantes - Versão portuguesa (Portugal)
São várias palavras às vezes geram mta confusão...
Eu gosto + de estrelar, n pelo significado em si, mas sim pk a palavra estelar me parece + ser usada no brasil, e eu gosto mt + da pronúncia portuguesa... É tal como as palavras dobragem e doblagem, axo k os brasileiros é k usam a palavra doblagem, daí eu achar a palavra dobragem mt + bonita. Mas são opiniões...
Eu gosto + de estrelar, n pelo significado em si, mas sim pk a palavra estelar me parece + ser usada no brasil, e eu gosto mt + da pronúncia portuguesa... É tal como as palavras dobragem e doblagem, axo k os brasileiros é k usam a palavra doblagem, daí eu achar a palavra dobragem mt + bonita. Mas são opiniões...
Acham que devia de abrir um tópico de votações para ver as preferências dos fãs sobre o assunto do "estelar" e "estrelar", ou não é necessário?
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu acho que é melhor estrelar 
Tipo, acho que estamos mais habituados a estrelar que estelar....
Bem, fui ver a um dicionário e deu-me uma definição diferente da que já puseram aqui...
Não é muito diferente, mas sempre é mais imformação ;P
Estrelar:
de estrela
v. tr.,
encher, cobrir;
ornar, recamar de estrelas;
matizar;
dar forma de estrela a;
frigir ovos, sem os mexer;
Estelar:
do Lat. stellare
adj. 2 gén.,
relativo às estrelas.
p.s. a parte da "uma melodia estrelar..." não sei porquê mas sempre que ouço lembro-me de "uma estrela a brilhar sem fim" em vez dixo xDDDD
Se calhar pelo facto da música ter tantas referências a estrelas... ;P

Tipo, acho que estamos mais habituados a estrelar que estelar....
Bem, fui ver a um dicionário e deu-me uma definição diferente da que já puseram aqui...
Não é muito diferente, mas sempre é mais imformação ;P
Estrelar:
de estrela
v. tr.,
encher, cobrir;
ornar, recamar de estrelas;
matizar;
dar forma de estrela a;
frigir ovos, sem os mexer;
Estelar:
do Lat. stellare
adj. 2 gén.,
relativo às estrelas.
p.s. a parte da "uma melodia estrelar..." não sei porquê mas sempre que ouço lembro-me de "uma estrela a brilhar sem fim" em vez dixo xDDDD
Se calhar pelo facto da música ter tantas referências a estrelas... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pelo visto, adoram o termo estrelar, então fica assim.
Faz muita referência às estrelas? Mmm... Sailor Moon Sailor Stars, Sailor Stars Song, Sailor Star Lights, a última fase faz muita referência às estrelas.
Ou preferem "petalli di stelle" como na versão italiana?
-Aparece na música de abertura "petalli di stelle per Sailor Moon"
-É um poder de Sailor Moon "... dei petalli di stelle"
-Na versão italiana de Sailor Stars song começa "petalli di stelle, petalli di luna, se una stella puoi, il mio sogno si avererà"
Faz muita referência às estrelas? Mmm... Sailor Moon Sailor Stars, Sailor Stars Song, Sailor Star Lights, a última fase faz muita referência às estrelas.
Ou preferem "petalli di stelle" como na versão italiana?
-Aparece na música de abertura "petalli di stelle per Sailor Moon"
-É um poder de Sailor Moon "... dei petalli di stelle"
-Na versão italiana de Sailor Stars song começa "petalli di stelle, petalli di luna, se una stella puoi, il mio sogno si avererà"
Eu tenho esse opening de Sailor Moon e devo dizer que é uma das minhas favoritas!!! *-*
Sacei à mt tempo e amei completamente, ainda antes de saber que era o op da Stars xDDDDDDD
E já a ouvi milhares de vezes e não me lembro de dizerem "petalli de Luna" :SSS
Sacei à mt tempo e amei completamente, ainda antes de saber que era o op da Stars xDDDDDDD
E já a ouvi milhares de vezes e não me lembro de dizerem "petalli de Luna" :SSS

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vou ter de ouvir isso..
Adoro aquela música, por isso xDDDDDD
Sinceramente, acho que adoro td de Sailor Stars Song, é a minha música favorita de sempre de Sailor Moon *-*
(Se calhar é melhor ouvir umas quantas versões antes de dizer isto.... ;P)
Adoro aquela música, por isso xDDDDDD
Sinceramente, acho que adoro td de Sailor Stars Song, é a minha música favorita de sempre de Sailor Moon *-*
(Se calhar é melhor ouvir umas quantas versões antes de dizer isto.... ;P)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pauwinha escreveu:Bom, excelente trabalho Sorcier e Pitz
E embora nã sejas português cantaste muito bem..
Eu podia tentar... embora tenha vergonha... mas tinha um problema gigantesco... não tenho como gravar..de kk maneira desejo um bom tabalho à Bunny tsukino..
Obrigado Pauwinha
! Estamos a trabalhar para que o vídeo esteja pronto o mais tardar!
:(moon5): Sailor Sun
Qual é o programa????
É que eu acho que nunca vi no meu pc um programa para gravação de voz :SSS
É que eu acho que nunca vi no meu pc um programa para gravação de voz :SSS

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Bigada!!! ^0^
Agora já sei onde está
Agora já sei onde está

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Acabo de fazer o upload de um novo vídeo, é rashiku ikimasho em português:
https://www.youtube.com/watch?v=ysZuNgzkXsQ
Originalmente a letra foi feita em português brasileiro, depois eu tive de apartar em espanhol e agora a versao para Portugal
com respeito à versao italiana de Sailor Stars Song
https://www.youtube.com/watch?v=HaNvIILtuXQ
eu nao entendo muitas palavras por causa dos diálogos, se alguém fala italiano e podia ajudar-me eu agradecia muito
https://www.youtube.com/watch?v=ysZuNgzkXsQ
Originalmente a letra foi feita em português brasileiro, depois eu tive de apartar em espanhol e agora a versao para Portugal
com respeito à versao italiana de Sailor Stars Song
https://www.youtube.com/watch?v=HaNvIILtuXQ
eu nao entendo muitas palavras por causa dos diálogos, se alguém fala italiano e podia ajudar-me eu agradecia muito
Tens de entrar para responderes neste tópico.

de kk maneira desejo um bom tabalho à Bunny tsukino.. 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.