Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hi, Hi, Mina!

Eu não digo hehe, continuem lol, só a diferênça que me faz lol!

Pá rapaz com 17 anos, tá mesmo naquela altura em que não pode ler nada de mal pois fica logo mal, chama-se a isso escrever antes de pensar, pá isso atraz de PHPBB code esquece, procura ums gajos a sério e anda á bulha com eles que isso passa a sério!
Takuto Kun escreveu:Eu não digo hehe, continuem lol, só a diferênça que me faz lol!
Kada piada... meu deus...
e so digo tenham calma... pk o site é maravilhoso e é pra tds darem-se bem! Smile :(ju2):

~O meu blog~
Misatu escreveu:e so digo tenham calma... pk o site é maravilhoso e é pra tds darem-se bem! Smile :(ju2):
Sabes ke isso e um bocado impossivel... todos darem-se bem...
Takuto Kun escreveu:
Pá rapaz com 17 anos, tá mesmo naquela altura em que não pode ler nada de mal pois fica logo mal, chama-se a isso escrever antes de pensar, pá isso atraz de PHPBB code esquece, procura ums gajos a sério e anda á bulha com eles que isso passa a sério!
Keres Andar a porrada!? por mim no problema... vai ser um dos muitos ke foram para ao hospital...
Sailor_Ice escreveu:
Takuto Kun escreveu:Eu não digo hehe, continuem lol, só a diferênça que me faz lol!
Kada piada... meu deus...

Pois, "meu deus...", pelo menos eu acredito no que vejo e não numa história com não sei quantos mil anos!
Tenham calma, sim??

Se querem discutir, então estão à vontade, mas façam-no por pm, ok???

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor_Ice escreveu:
Takuto Kun escreveu:
Keres Andar a porrada!? por mim no problema... vai ser um dos muitos ke foram para ao hospital...

Eu não digo, é mesmo nessa idade, rapaz, vai brigar ai com malta dos teus lados e deixa os users deste forum em paz, não tenho a tua idade e quando a tinha tambem não andava ai á procura de brigas, por isso vê lá se acordas de uma vês por todas e começa a pensar em vez de escrever!
Takuto Kun escreveu:
Eu não digo, és mesmo nessa idade, rapaz, vai brigar ai com malta dos teus lados e deixa os users deste forum em paz, não tenho a tua idade e quando a tinha tambem não andava ai á procura de brigas, por isso vê lá se acordas de uma vês por todas e começa a pensar em vez de escrever!
Tu e ke viste atormentar-nos novamente pá!
Ai sim? Então diz-me lá com que direito é que tems de vir por o nariz só porque ando a dizer mal do Sammu? Épá, é mesmo daquelas cenas ele é teu amigo eu tou-me a cagar, mas não o venhas defender, isto é entre mim e ele, não sejas puto e metas o nariz onde não és chamado, só tás a mostrar que o que escrevi é verdade, ele foge dos problemas em vez de o enfrentar ou agora tambem posso dizer que aproveita para fugir porque sabe que pessoas como tu não vão ficar caladas quando não tem nada haver com o assunto, eu não te conheço mas a ele sim, é um cobarde, agora tu vê lá se ganhas algum juizo e deixas de te meteres em assuntos que não são teus ok? Cresce pá!

EDIT: Só pra te fazer uma vontade, vou abrir uma votação nas converças de café, depois vemos os resultados ok?
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Ai sim? Então diz-me lá com que direito é que tems de vir por o nariz só porque ando a dizer mal do Sammu? Épá, é mesmo daquelas cenas ele é teu amigo eu tou-me a cagar, mas não o venhas defender, isto é entre mim e ele, não sejas puto e metas o nariz onde não és chamado, só tás a mostrar que o que escrevi é verdade, ele foge dos problemas em vez de o enfrentar ou agora tambem posso dizer que aproveita para fugir porque sabe que pessoas como tu não vão ficar caladas quando não tem nada haver com o assunto, eu não te conheço mas a ele sim, é um cobarde, agora tu vê lá se ganhas algum juizo e deixas de te meteres em assuntos que não são teus ok? Cresce pá!
Tu e ke pareces ter atitudes infantis pá! Sei muita coisa sobre ti... ke tu nem sonhas pá!
Bem Vindo!! Espero que te divirtas muito!
Estou contente por estares de volta!!! Wink
Como a Sailor Moon disse um dia.
Todas as pessoas são preciosas para sermos felizes!!!!!
Beijinho da Bane Tsukino
:loveshock:
OLHEMMMMMMMMMMMMMMMMMM LAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

e xe paraxem de discutir hamm??
n xeria melhor?
axo k xim, so estao a faxer offtopic e o Sammu n tardand apaga tudo, pq n xe dam bem?
kerem levar com a terapia solar?
se kixerem digam, keu do cabo de isto td!!!

p.s: bem vindo XD
Lol, não é por mal sailor sun, mas offtopic se está a acontecer não é devido a mim!

Agora sim tornou-se offtopic, mas ya, supostamente aqui é para se dar as boas vindas Embaracoso

Arigatou Gozaimasu outra vez a todos aqueles(as) que me deram as boas vindas (outra vez) Razz
GoIs escreveu:O Takuto como e que se chama o boneco do teu avatar? XD

so tu para mudares de offtopic XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu