Hi, Hi, Mina!
Eu não digo hehe, continuem lol, só a diferênça que me faz lol!
Pá rapaz com 17 anos, tá mesmo naquela altura em que não pode ler nada de mal pois fica logo mal, chama-se a isso escrever antes de pensar, pá isso atraz de PHPBB code esquece, procura ums gajos a sério e anda á bulha com eles que isso passa a sério!
Pá rapaz com 17 anos, tá mesmo naquela altura em que não pode ler nada de mal pois fica logo mal, chama-se a isso escrever antes de pensar, pá isso atraz de PHPBB code esquece, procura ums gajos a sério e anda á bulha com eles que isso passa a sério!
Takuto Kun escreveu:Keres Andar a porrada!? por mim no problema... vai ser um dos muitos ke foram para ao hospital...
Tenham calma, sim??
Se querem discutir, então estão à vontade, mas façam-no por pm, ok???
Se querem discutir, então estão à vontade, mas façam-no por pm, ok???

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor_Ice escreveu:Takuto Kun escreveu:Keres Andar a porrada!? por mim no problema... vai ser um dos muitos ke foram para ao hospital...
Eu não digo, é mesmo nessa idade, rapaz, vai brigar ai com malta dos teus lados e deixa os users deste forum em paz, não tenho a tua idade e quando a tinha tambem não andava ai á procura de brigas, por isso vê lá se acordas de uma vês por todas e começa a pensar em vez de escrever!
Takuto Kun escreveu:Tu e ke viste atormentar-nos novamente pá!
Eu não digo, és mesmo nessa idade, rapaz, vai brigar ai com malta dos teus lados e deixa os users deste forum em paz, não tenho a tua idade e quando a tinha tambem não andava ai á procura de brigas, por isso vê lá se acordas de uma vês por todas e começa a pensar em vez de escrever!
Ai sim? Então diz-me lá com que direito é que tems de vir por o nariz só porque ando a dizer mal do Sammu? Épá, é mesmo daquelas cenas ele é teu amigo eu tou-me a cagar, mas não o venhas defender, isto é entre mim e ele, não sejas puto e metas o nariz onde não és chamado, só tás a mostrar que o que escrevi é verdade, ele foge dos problemas em vez de o enfrentar ou agora tambem posso dizer que aproveita para fugir porque sabe que pessoas como tu não vão ficar caladas quando não tem nada haver com o assunto, eu não te conheço mas a ele sim, é um cobarde, agora tu vê lá se ganhas algum juizo e deixas de te meteres em assuntos que não são teus ok? Cresce pá!
EDIT: Só pra te fazer uma vontade, vou abrir uma votação nas converças de café, depois vemos os resultados ok?
EDIT: Só pra te fazer uma vontade, vou abrir uma votação nas converças de café, depois vemos os resultados ok?
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Ai sim? Então diz-me lá com que direito é que tems de vir por o nariz só porque ando a dizer mal do Sammu? Épá, é mesmo daquelas cenas ele é teu amigo eu tou-me a cagar, mas não o venhas defender, isto é entre mim e ele, não sejas puto e metas o nariz onde não és chamado, só tás a mostrar que o que escrevi é verdade, ele foge dos problemas em vez de o enfrentar ou agora tambem posso dizer que aproveita para fugir porque sabe que pessoas como tu não vão ficar caladas quando não tem nada haver com o assunto, eu não te conheço mas a ele sim, é um cobarde, agora tu vê lá se ganhas algum juizo e deixas de te meteres em assuntos que não são teus ok? Cresce pá!Tu e ke pareces ter atitudes infantis pá! Sei muita coisa sobre ti... ke tu nem sonhas pá!
Atão não sabes? Até já me conheçes aos anos e tudo, poupa-me a sério, essas atitudes são mesmo da tua idade, guarda-as pra ti ok?
Aqui está a votação: https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Conversas-de-Cafe-f10/-p49413.htm#49413
EDIT: Obrigado Bane Tsukino
Aqui está a votação: https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Conversas-de-Cafe-f10/-p49413.htm#49413
EDIT: Obrigado Bane Tsukino

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:(ju2):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.