Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hi, Hi, Mina!

No need for presentations i suppose!!! Razz
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Lol, não vai agradar a muita gente sabes Sailor_Di

Thx for the welcome Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Lol, não vai agradar a muita gente sabes Sailor_Di

Thx for the welcome Embaracoso
Welcome back... espero ke desta vez não seja como da ultima vex xD

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Sailor_Ice pff não fales disso, voçês sabiam que eu não tinha nada contra voçês mas apenas 2 pessoas!

Tadahima Razz

thx Sailor_Ice

Hay, Di desu ka, ioroshiku Razz
Dd k te divirtas e me ajudes a atirar lápis á Di... (ñ és obrigado a fazer isso, ok... ñ és mt obrigado... é k toda a ajuda é bem vinda e ela ñ pára quieta... por favor vá lá eu sei k ela consegue ser mt kerida mas ela é tipo um coelho fofo com segundas intenções) ah e Bem vindo!
LLOOLL, sinto-me aliviado, isto não perdeu o seu animo depois daquilo tudo, pelo menos isso Simpatico2

Podem-me mandar embora, atirar-me pedras, seja o que for lol, mas pelo menos sei que o animo ainda está cá Razz

Thx Neo Queen Senenity Razz
era impossivel com tanta gente como eu a aparvalhar XDDD

nao mandam embora nada *-*
bem-vindo (again?!..lol)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Lol, vcs são demais lol Razz

Arigatou Gozaimasu ~*Catelyn*~

Oh e não exitem em visitar o meu site*, não é nada de especial mas server para o que eu e o meu amigo queremos Razz

*Abrir com o Explorador de Internet (problemas a nivel de cor com o Firefox)
*Star atira um lápis_ Di abaixa-se* Raios! Não sou nada ma... só precisas de retirar o k disseste sobre o Spike... pk até gosto mt de ti * Di emociona-se _ Star atira mais um* A única pessoa k tá a falar em atirar alguma coisa sou eu e é à Di por isso ñ tens de ter medo... daí k a minha pontaria é má... é melhor tares um bocadinho alerta...
Bem-vindo de volta!!!

Ainda bem que decidiste voltar =)

E acredita que aqui a animação não desaparece xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
o que foi? eu falei bem do Spike foi? peço descolpa se tal sucedeu! *Star atira ainda mais lapis enquanto Di foge XDD*

weee gosta de mim *-*

ai atirar... pontaria... alerta... uiui XDDDDD
Olha, ao contrário do que tu pensas, eu não sou contra o teu regresso, desde que tenhas juízo desta vez.
Mas não posso falar pelos restantes membros ou administradores, pois não sei a opinião deles.

Sabes que te conheço bem e também sabes que de entre todos os teus amigos, eu fui das que te dei mais valor e tu sabes bem disso, porque também me conheces bem. Apesar de me ter chateado contigo já mais do que uma vez, tu sabes bem que tive razão na maior parte das vezes, e também sabes que de todas as vezes fui dando sempre mais uma chance à nossa amizade, apesar de tantos conselhos que recebia em opinião contrária.

De qualquer maneira, não estou a escrever este post para te falar mal ou sequer falar no passado. Simplesmente para te dizer que te vou tratar não como o Ricardo que eu conheci, mas sim como outro membro qualquer. Espero que também faças o mesmo comigo, que não me trates como sendo a Sara que conheces, mas sim a Starlight, uma das administradoras/membros do fórum, que tenta sempre manter o fórum em ordem e vai postanto/respondendo aqui e ali, indepentemente ao tema que seja ou a quem seja..

Mas sabes que quando voltar a acontecer algo do género do que aconteceu, eu não vou andar a apagar novamente todos os teus posts, por isso espero que tenhas pensado e repensado bem no teu regresso. Da próxima vez, eu não vou mesmo permitir que isto chegue ao ponto a que chegou da última vez.

Bem, a única resposta tua que espero relativamente a este post é qualquer coisa do género "Sim, isso não vai voltar a acontecer e vou tratar-te como a outro membro qualquer", pois caso contrário... espero que não cries um caso contrário...
Takuto Kun, que saudades,man!Já não te vejo à bues!entao que tens feito?bem vindo a este cantinho, mais parecido com a nossa casa.lol
se não me tiveres a reconhecer,vai ao topico das fotos.beijos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Animado? Klaro ke tem sido....anda tudo marado *coughperversoscough* XD

Bem vindo de volta! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.