Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hi, Hi, Mina!

OLAAA TAKUTOOOO! Very Happy

Ja agora peço desculpa por aquilo que disse quando aconteceu aquilo! XD

Olha ja arranjei o Zorro! Very Happy Bem-vindo outra vez
Oh yah... pra quem não sabe, o Takuto é o meu irmão mais velho... (por alguma razão desconhecida)
Ola bem vindo... tbm gostas de evangelion?????? ainda bem

~O meu blog~
Very Happy --> diz tudo certo? Wink

Fico mt contente por tares de volta. Mt contente mesmo. =)
A tua actual atitude deixou-me mt feliz por ti. =)

Boa estadia por cá, e k tudo corra pelo melhor Wink

Beijocas gands*********

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Cala-te Sammu, tems tanto medo que evitas os problemas em vez de os enfrentar! *ainda querias tu tréguas, tás-me a ver muito mal*

Bem como são varios aqui fica: Arigatou a TODOS após o Poseidon Razz
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Cala-te Sammu, tems tanto medo que evitas os problemas em vez de os enfrentar! *ainda querias tu tréguas, tás-me a ver muito mal*
Smp implicando! parece ke não mudaste msm nada...
Takuto Kun escreveu:Olha quem fala sempre a meter o nariz onde não deve Razz
Ai ke piadinha! acho que eskeçi da 'graça' na retrete!
Takuto Kun escreveu:Olha quem fala sempre a meter o nariz onde não deve Razz
Ah... ja agora... o meu nariz não cabe no cu de ninguem... enquanto que o teu não sei....:(marte2):
Eh pah mas o k vai aki... easy boy's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(merc2):

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eh pah mas o k vai aki... easy boy's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(merc2):
silence please...
silence please... k eu saiba isto nao é nenhuma conferencia para as pessoas ficarem caladas!!!

~O meu blog~
Misatu escreveu:silence please... k eu saiba isto nao é nenhuma conferencia para as pessoas ficarem caladas!!!
Sim e uma conferencia xD
bom eu so n kero e k se exaltem aki.... o rapaz ja foi expulso uma vez...deixem la as vossas brigas!!! xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:bom eu so n kero e k se exaltem aki.... o rapaz ja foi expulso uma vez...deixem la as vossas brigas!!! xD
Não tenho culpa de ele não ir com a minha cara e com a cara de outra pessoa ke conheco...
entao pronto deixa-o..... kem fica mal é ele... vamos tentar darmo-nos bem, continua no forum, mas nao lhe ligues! Tenta ser pacifico pk dps pode sobrar pra ti sbs... e so por isso

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu