Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hi, Hi, Mina!

Sailor_Ice escreveu:Lá vai começar a msm cena... Neutral please parem com isso... ja nao bastou da ultima vez...

concordo é preciso é ter calma
trankilidade.....................

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
OMG, ÉS TUUUUU, YEY, Então tudo fixe contigo? Já faz bué time, tou a ver que ainda curtes animes hehe, é sempre bom Embaracoso
Takuto Kun escreveu:OMG, ÉS TUUUUU, YEY, Então tudo fixe contigo? Já faz bué time, tou a ver que ainda curtes animes hehe, é sempre bom Embaracoso

cmg tá tudo fixe.é claro que ainda curto animes.principalmente sailormoon.
beijos e porta-te

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
UI, épá eu sabes como é, animes só em japonês com legendas em inglês, tenho: Sailor Moon Classic, Sailor Moon R e Sailor Moon S completo em DVD-RIP e tou quase acabar de sacar Super S Embaracoso É um vicio, vi os episodios parecia um flash, quase que entro em desespero que complete outra serie lol Embaracoso

Bjx e porta-te tu tb Embaracoso
Bem-vindo...

Takuto Kun escreveu:voçês sabiam que eu não tinha nada contra voçês mas apenas 2 pessoas!

Espero que saibas que eu não tenho nada contra ti, mas caso seja preciso bloquear um tópico, mover e chamar a atenção, tanto eu como a starlight o falo-e-mos. Se te inscreveste novamente espero que obedecas às regras como toda a gente o faz sem reclamar.

Abraços e diverte-te.

Sammu, és fixe!
Hmmmm... espero poder dizer bem vindo Takuto kun Embaracoso e peço desculpa pelo meu palavreado desagradável da última vez, mas também eu quando me chateio fico inaturável e um bocado pro arrogante Embaracoso" Espero que consigas dar-te bem com toda a gente e já sabes k os moderadores tão cá pra fazer o seu trabalho e não para irritarem os outros (como já disse o Sammu xD) Em suma, diverte-te Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu