Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futebol - Portugal, mostra a força que tens!

OMG... não jogámos nada Desiludido o cristiano ronaldo nem se viu, o helder postiga (ok, marcou um golo... menos mal) não presta (dantes era bom, agora tropexa nas pernas), o simão este jogo parecia que estava a dormir Sad

va la.. o deco estava la em todas (grande deco Very Happy) e o bosigwa tb ajudou e o (gaita nao me lembro do nome dele, só me vem à cabeça Pélé XD) nosso brasuca careca Smile (pronto) tb teve um bom desempenho, mas.. não foi o suficiente.

e os alemaes são uns porcos Falaste demais 2 sempre a empurrar, sempre a fzr faltas....

caramba... foi do pior.

e alem disso, se o segundo golo tivexe aparecido mais cedo... talvez tivexemos conseguido empatar... mas enfim. não gostei. achei mesmo deprimente, em relaçao àquilo a que os portugas são capazes.

agora é erguer a cabeça e seguir em frente. a ver quem é que é o novo seleccionador Smile

eis a minha opiniao. duma fã da selecçao deveras desiludida.
caroly11 escreveu:va la.. o deco estava la em todas (grande deco Very Happy) e o bosigwa tb ajudou e o (gaita nao me lembro do nome dele, só me vem à cabeça Pélé XD) nosso brasuca careca Smile (pronto) tb teve um bom desempenho, mas.. não foi o suficiente.

Pepe xDD
Pode ser que a Alemanha leve uma tosa da Holanda, que é 1000x melhor Matreiro
o meu ponto de vista é que jogamos muito bem!
Não ganhamos! e depois? é só isso que interesa?
Ao contrario de outras equipas, portugal reagiu aos golos, marcando. è quem viu, sabe perfeitamente que a equipa lutou até ao fim!
O que me revolta é que centenas de pessoas, estão sempre mal na vida. Se ganharam, deviam ter jogado melhor, se perderam, não jogaram nada!
Meus caros, na vida nada é certo. Há dias maus e dias bons. Agora axo que é digno mesmo que tenhamos perdido, saltar e festejar. Portugal foi aos quartos, coisa que muitas equipas nem cheiraram!
Por isso, FORÇA PORTUGAL!!!!
Bem e lá foi Portugal não é verdade...tal como eu previa. É sempre assim vamos cheios de esperanças e lá vimos de vela. Bem fica para a próxima...

Pena tive dos laranjinhas que também lá foram e eu até gostava bastante da maneira como jogavam.

Agora basta-nos torcer pela Espanha a ver se vai a algum lado.
Eu que nem tava a ligar a esta cena do futebol, confesso que fiquei com o coração em bocados, quando fomos derrotados...Não vi o jogo, mas ouvi mais que muitos, comentários ao jogo Embaracoso

Alta desilusão Embaracoso
Eu também fiquei desiludido
Nunca pensei que iríamos perder

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77