Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futebol - Portugal, mostra a força que tens!

Como sabem já começou o Euro.
Ganhámos contra a Turquia 1-0 e foi o início.
Agora vencemos a República Checa 3-1.

Mas o assunto não é bem esse.
O que fizeram para celebrar?
Meteram bandeiras, buzinaram, andaram pela rua a gritar 'Portugal'? Embaracoso
Digam o que fizeram =)

Eu apenas vi o jogo na televisão e as pessoas todas pintadas. E o melhor foi quando:
- Ah, era só para informar que Portugal marcou golo... - *loucura geral*
Foi o que aconteceu na minha sala xD
Eu vi o jogo em casa, em histeria total Matreiro
Não parava de dizer que ia matar aqueles checos xDD
(Deitaram o meu Dequinho ao chão ;_Wink

Mau.. >.<

Mas bai lá.. Força Portugal!
Eu sinceramente não fiz nada! O país está na situação em que está e esta gente prefere andar a buzinar pelo futebol, e pelos seus jogadores que ganham milhões ...

O meu irmão é que é fanático por isso, e até a minha avó gosta, mas eu prefro nem comentar. Acho mais importante ligar ao estado do país, que vai imensamente mal >.<

Mas para responder ao tópico, não, não fiz rigorosamente nada !

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A minha avaliação do jogo:
O homem do jogo -> Deco
Substituições óptimas (quem saiu não estava a fazer absolutamente nada)
Cristiano Ronaldo -> depois disto, ninguém lhe tira o título de melhor jogador do mundo. Adorei quando ele ofereceu o golo ao Quaresma
Nuno Gomes -> ainda bem que ele não ficou em casa, fez um jogo excelente xD (joga melhor na selecção que no Benfica)
Deco -> estava em todo o lado, fez um jogo óptimo, nada a apontar
Portugal -> excelente nos contra-ataques, grandes golos. Só tenho pena que a equipa não tenha jogado muito em equipa... Jogava meia dúzia e o resto ficava a ver a bola a passar
Enfim, ganhamos e ganhamos bem. 3-1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD

Agora o que eu fiz... Estava a ver o jogo com o meu pai e com o meu irmão. Eles estão sempre a dizer-me que não conseguem ver os jogos de futebol comigo, porque me meto aos gritos e a chamar nomes aos jogadores. xD
Depois vim para o computador e meti-me a ouvir a "Força", da Nelly Furtado. xD
eu "fugi" de casa e do estudo pra ir a casa de um amigo ver o jogo... aquilo era so gritos xD loucura mesmo

quando o jogo acabou saimos todos à rua super doidos a cantar a musica de portugal xD

PORTUGAL 4EVER!!!
Já liguei mais ao futebol... hoje em dia sou mais desligada.

Se ganharem, excelente! Têm lá bom jogadores (e têm lá o Heldér Postiga *cutxi* Surprised.o: )... se perderem... na boa, não me ralo.

~O meu blog~
Bom, fui ver o jogo em ecrã gigante aqui ao parque cidade de Viseu (Viseu rima com selecção, selecção rima com coração xD) juntamente com a Chibi-Star e umas amigas da turma dela e pronto, aquilo é que foi berrar XDDD saltámos tanto quando Portugal marcava golos - lol de tal maneira que estou rouca Embaracoso"

Kristea escreveu:Depois vim para o computador e meti-me a ouvir a "Força", da Nelly Furtado. xD

Também estavam a passar essa música no parque no intervalo do jogo XDD era tudo a abanar os cachecóis...

E pronto... bora apoiar a selecção! Embaracoso (e opa eu adoro o Scolari xDDD aquele homem rula tudo xD)

Ahhhh e ligeiro offtopic mais perv - aquilo é que foram maozinhas a parar onde nao deviam entre os jogadores e os treinadores O.o quando estava um da nossa selecção a ser substituido (Acho que era o quaresma) um dos tecnicos da selecção em vez de lhe dar uma palmadinha nas costas para lhe dar motivação passou-lhe a mão pelo rabinho xDDD e outras partes entre os checos e os portugueses xDDD ui ui xDDD LOL
respondendo ao off da ayame: eu é que passava as maos por uns certos rabinhos xD

em relação ao tópico eu não festejei nada a seguir ao jogo foi mais durante o jogo que nao me calava com cenas do tipo "arrebenta o outro pah", " manda um borjado" xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem peço imensa desculpa pelo que vou dizer , mas eu , como todos vocês sou livre de dar a minha opinião , seja ela positiva , ou negativa ...
Sinceramente , eu já estou farta de Futebol até às pontas dos cabelos !
Ando - me a passar !
Anda tudo , mesmo tudo louco pelo Futebol e começo a chegar à conclusão que só eu e a minha mãe é que nos estamos a marimbar para isso *-* .
Para eu ir ver um jogo de Futebol não era eu que pagava ... Tinham era que me pagar para eu ir ...
Por mim já tinhamos perdido ... Mesmo que seja Portugal ...
Em vês dos Politicos investirem noutra coisa mais construtiva e Interessante para o País , investem no Futebol que é uma grande treta --' ... Qual é a piada de ver um grupo de gajos a correr atrás de uma bola e a chutá - la para ela ir parar a uma rede ? E é que ainda por cima ganham Milhões ao final do mês ! Só e repito , SÓ por correrem atrás duma bola !

Bem , peço desculpa por este comentário um pouco rídiculo para alguns ... Mas é só a minha opinião , a qual eu não acho rídicula , e afinal de contas eu fundamentei a minha opinião , não disse por dizer .

Fiquem bem : )

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Bem peço imensa desculpa pelo que vou dizer , mas eu , como todos vocês sou livre de dar a minha opinião , seja ela positiva , ou negativa ...
Ando - me a passar !

Anda tudo , mesmo tudo louco pelo Futebol e começo a chegar à conclusão que só eu e a minha mãe é que nos estamos a marimbar para isso *-* .
Para eu ir ver um jogo de Futebol não era eu que pagava ... Tinham era que me pagar para eu ir ...
Em vês dos Politicos investirem noutra coisa mais construtiva e Interessante para o País , investem no Futebol que é uma grande treta --' ... Qual é a piada de ver um grupo de gajos a correr atrás de uma bola e a chutá - la para ela ir parar a uma rede ? E é que ainda por cima ganham Milhões ao final do mês ! Só e repito , SÓ por correrem atrás duma bola !

Bem , peço desculpa por este comentário um pouco rídiculo para alguns ... Mas é só a minha opinião , a qual eu não acho rídicula , e afinal de contas eu fundamentei a minha opinião , não disse por dizer .

A mesmíssima opinião que eu!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Brunii escreveu:Bem peço imensa desculpa pelo que vou dizer , mas eu , como todos vocês sou livre de dar a minha opinião , seja ela positiva , ou negativa ...
Ando - me a passar !

Comentário ridiculo?

ÍDOLA *0*
Eu tenho a mesma opinião Embaracoso Este jogo é que comecei a ver e pá.. n resisti pq.. óh páh, os checos são DEMAIS! xDD
Em Almada, em frente ao Pingo Doce, também havia um ecrã gigante. Eu não fui para lá, mas passei. Estava tudo com cachecóis e pinturas da Selecção.

BTW, Chocolari rulez! xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Kristea escreveu:A minha avaliação do jogo:
O homem do jogo -> Deco
Substituições óptimas (quem saiu não estava a fazer absolutamente nada)
Cristiano Ronaldo -> depois disto, ninguém lhe tira o título de melhor jogador do mundo. Adorei quando ele ofereceu o golo ao Quaresma
Nuno Gomes -> ainda bem que ele não ficou em casa, fez um jogo excelente Matreiro (joga melhor na selecção que no Benfica)
Deco -> estava em todo o lado, fez um jogo óptimo, nada a apontar
Portugal -> excelente nos contra-ataques, grandes golos. Só tenho pena que a equipa não tenha jogado muito em equipa... Jogava meia dúzia e o resto ficava a ver a bola a passar
Enfim, ganhamos e ganhamos bem. 3-1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Matreiro

Simplesmente tiraste-me as palavras da bocaaaaaaa.
Viva Portugal...
O que fiz? Estava na faculdade a fazer um teste e fiz o mais rápido possivel para conseguir ver o jogo :Chocado: :Chocado: :Chocado:
Espero que á terceira seja de vez... merecemos a taça dpx do excelente euro2004 e do mundial2006.

olé olé é do QUARESMA é do Quaresma olé olé olha a trivela olha a trivela

:Mongloide=D:
Image hosted by servimg.com
Oh pessoali, eu também não sou doida por futebol, mas bora acalmar os cavalos e nao generalizar! XD lol a questão é que os jogos de futebol unem os portugueses como nada até agroa os uniu desde há muito tempo Embaracoso o Scolari é das pessoas que mais fez pela moral do país nos ultimos anos Embaracoso Se as pessoas se unissem para melhorar o país como se unem para apoiar a selecção Portugal estava num bom caminho... mentalidades positivas e optimistas com vontade de se unirem e trabalharem para o mesmo fim só nos fazem avançar. Embaracoso

E opa digam lá se não mete piada uma pessoa estar com os amigos na galhofa e na parvalheira a ver um jogo de futebol da selecção? XDD e que melhor ainda joga bem e ao menos sempre dá algum orgulho em dizer que esta é a nossa selecção? XD e assim é toda a gente a torcer pelo mesmo não há cá as rivalidades estupidas dos clubes de futebol Embaracoso Quando há festa há festa a sério Cool

Mas pronto, opiniões XDD só peço ao pessoali todo para nao generalizar Embaracoso (sim porque eu nao percebo nada de futebol Embaracoso" só gosto dos jogos da selecção Matreiro)
Fico contente por ter encontrado pessoas que têm a mesma opinião que eu ...
Cá em Viana não vejo outra coisa do que gente toda tola por causa do Europeu --'
É cansativo .

AKIYAMA MIO ♥
dizzy22 escreveu:
Ando - me a passar !

A mesmíssima opinião que eu!

Apoiadíssimo =D
Só de pensar no dinheiro que eles ganham por fazer isso -.-''
Damn... Que estupidez... -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ando - me a passar !

Tens a noção de que, se ganhares o euro ou ficares numa boa posição, recebes uma Óptima quantia de dinheiro? E que parte desse dinheiro VAI para o Estado?
Eu adoro futebol. Em parte, isso deve-se por estar em desporto. É uma paixão que tenho desde pequena, que me foi transmitida pelo meu pai.
Também tenho a opinião de que se gasta demasiado dinheiro com o futebol, enquanto os outros desportos ficam a ver navios. Mas é a nossa selecção que está a jogar. O nosso país está a ser representado lá fora. Como disse a Ayame e muito bem, o futebol tem unido o nosso Portugal como sei lá o quê. Tem sido óptimo para o nosso país.
Também conheço montes de gente que odeia futebol por causa do dinheiro. Mas a culpa é nossa? Não podemos fazer nada. Só os que estão lá em cima é que podem tomar decisões. O máximo que podemos fazer é revoltarmo-nos e mesmo assim...
Eu adoro futebol. Adoro a beleza de uma finta, a potência de um remate, a união das vozes das claques... O futebol é uma paixão que une corações. Aliás, mesmo que não pareça, o pessoal que pratica desporto leva muito a peito o que é nacional. Por exemplo, a selecção nacional de râguebi. Cada um deles tem um emprego, está na selecção em part-time. Jogam por amor à camisola, por amor ao nosso país. Se há visão que me emociona é vê-los ali a jogar, a ganhar e a cantar o nosso hino com tanto fervor.
Eu não ligo ao dinheiro. Os senhores lá de cima é que se devem aperceber que o que estão a fazer é errado. Afinal, o que nos emociona tanto no futebol (falo do futebol porque é o mais investido em Portugal e também o mais apreciado) é o espectáculo proporcionado.
Enfim, não liguem a este comentário... É só uma desportista a divagar sobre a sua paixão futebolística... xD
Ayame escreveu:Oh pessoali, eu também não sou doida por futebol, mas bora acalmar os cavalos e nao generalizar! XD lol a questão é que os jogos de futebol unem os portugueses como nada até agroa os uniu desde há muito tempo Embaracoso o Scolari é das pessoas que mais fez pela moral do país nos ultimos anos Embaracoso Se as pessoas se unissem para melhorar o país como se unem para apoiar a selecção Portugal estava num bom caminho... mentalidades positivas e optimistas com vontade de se unirem e trabalharem para o mesmo fim só nos fazem avançar. Embaracoso

E opa digam lá se não mete piada uma pessoa estar com os amigos na galhofa e na parvalheira a ver um jogo de futebol da selecção? XDD e que melhor ainda joga bem e ao menos sempre dá algum orgulho em dizer que esta é a nossa selecção? XD e assim é toda a gente a torcer pelo mesmo não há cá as rivalidades estupidas dos clubes de futebol Embaracoso Quando há festa há festa a sério Cool

Mas pronto, opiniões XDD só peço ao pessoali todo para nao generalizar Embaracoso (sim porque eu nao percebo nada de futebol Embaracoso" só gosto dos jogos da selecção Matreiro)

Concordo contigo, prefiro muito mais ver jogos da selecçao pois tamos todos ali a apoiar os mesmos e nao ha confusoes como nos jogos entre clubes... e acho muito bom que haja este apoio e alegria com a selecçao mas epa as vezes abusam um pouco, é so futebol... embora seja das poucas coisas que nos unem e nos dao alguma alegria... embora goste muito de ver os jogos tambem nao entendo assim muito mas o objectivo e sempre o mesmo :Blaaargh!:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano