Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futebol - Portugal, mostra a força que tens!

*Likinhas entra visivelmente irritada*

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH que raiva! Jogamos tão bem, mereciamos a vitória. Mas não... Tinhas que falhar num ponto tão importante como a defesa. Não se admite sofrermos dois golos de maneiras identicas!

E depois aquele maldito golo da Alemanha que o árbito não amulou! Mal disposto É cegueta o homem ou quê?? Já para não falar que fomos roubados até dizer chega na primeira parte e na segunda também, embora não tanto :Sem paciencia:

Ficamos nos quartos de final e ainda por cima é o último jogo do Secolari com a nossa selecção! Ai que raiva!!!

Buáááááááaáááááá`*Bane chora de tristeza...e de RAIVA*!

Quase tive um ataque no coração....desta vez ia sendo mesmo....
O que me dá mais raiva...é que a nossa equipa é muito melhor e merecia muito mais do que isto!
O que aconteceu hoje? Os jogadores Alemães intimidaram-nos? que raiva..não gostei nada do que uns disseram ontem scratch scratch scratch scratch .

Grande Postiga...demostras sempre que és um orgulho para nós..e que quando menos se espera..tu quase levas a baliza com a bola,,como fizéste hoje Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Nuno Gomes...um orgulho e uma honra para a nossa selecção e todos os Portuguêses :g1: :g1: :g1: :g1:
Apetece-me sinceramente cortar metade das pernas a alguns alemães que cresceram mais do que o que deviam e marcaram...

Vou ser sincera, não gostei nada da selecção alemã. Foi impressão minha ou sempre que o Cristiano Ronaldo pegava na bola era assobios por todo o estádio? Preferia mil vezes que tivessemos perdido contra a Espanha ou Holanda...

Enfim, foi pena, ainda estive à espera de ver uma viragem quando o Nuno Gomes marcou. Grande Nuno Gomes! Gostei muito da prestação do Deco neste Europeu, assim como de outros jogadores, como foi o caso do Nuno Gomes, Simão...

Vou ser honesta, pensei que íamos chegar à meia-final... Foi mesmo pena. Mesmo assim, parabéns a todos os jogadores e ao seleccionador nacional que está de partida. Espero que o próximo que venha nos torne numa equipa mais forte do que já é. Fica para a próxima!
a minha filha aka kaoru tem toda a razao!!
FOMOS ROUBADOS!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ai tou tão deprimida... Sad
Tava com tantas esperanças... embora ja soubesse que a Alemanha é mt forte m termos de futebol... mas nós tivemos a altura, jogamos mt bem e tudo, mas... aqueles alemães!!! Evil or Very Mad

Concordo Likinhas!!! Fomos roubados ate dizer chega!! Sofremos até ao fim, merecíamos chegar às meias finais... Sad Sad
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Ai tou tão deprimida... Sad
Tava com tantas esperanças... embora ja soubesse que a Alemanha é mt forte m termos de futebol... mas nós tivemos a altura, jogamos mt bem e tudo, mas... aqueles alemães!!! Evil or Very Mad

Concordo Likinhas!!! Fomos roubados ate dizer chega!! Sofremos até ao fim, merecíamos chegar às meias finais... Sad Sad

(desculpem pelo double post :Embaracoso': n era minha intenção, mas hoje só faço asneiras Mal disposto')
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades

Editado pela última vez em

Paula escreveu:Ai tou tão deprimida... Sad

Nem me digas nada, fogo, tou mesmo triste!!

So de pensar que so faltava 1 golo pa irmos a prolongamento e k se continuassemos a pressionar cm tavams agora na ultima parte k poderiams ganhar!! Opa vou chorar :g11:

Pah nao é justo, a gente lutou tanto, temos mesmo azar!!! (retiro-me em depressao!)

I'm the one who really loves you baby...
Nephyla escreveu:Já acabou a euforia do futebol?

Não ganhámos, e depois?

Sinceramente, já estou farta de futebol e patriotismos cínicos.

Agora que ficámos fora, não demora nem um dia até desaparecerem as bandeirinhas todas...
OMG ADORO-TE NEPHYLAAA!
é exactamente o mesmo que eu penso!
Tipo não me venham cá com coisas mas eu não acho normal fazerem tod este mediatismo só por estarmos no Euro tá bem que jogam bem e assim mas acima de tudo RECEBEM O SUFICIENTE PRA ALIMENTAR UM PAIS DE 3º MUDO EM 1 SEMANA :zangado:
Acabou sinceramente fiquei surpreso, pois achei que fossemos muito mais longe!!!!!!
1 dia?
ke tal 10 minutos????
aki no meu prédio e no vizinho acabou o jogo foi uma data de bandeiras á vida em segundos lol! (ui que patriotas... só pra vitora q pro derrotismo vai lá vai)
E a melhor eu tava no gozo com a minha explicadora e viro-me pra ela " Andam a fazer a festa antes de terem o bolo isto vai mas é azedar vai ver"
e plos vistos acertei
Bom, sei que é Portugal, mas aqui ocorre o mesmo.
O Brasil perdeu pra Paraguai e Venezuela, e empatou com a Argentina. O que afeta na minha vida? Nada. Admiro muito o Luís Felipe Scolari, por ser gremista, torcedora do time que ele treinou aqui e pelo exemplo que deu a todos nós. Fiquei triste ao chegar em casa e ver Portugal perdendo de 3 a 2. Mas sempre um ganha o outro perde. Felipão vai ao Chelsea e vai ganhar 30 vezes mais o que ganho. Competência? Sim. Merecidamente vai ganhar. Porém penso naqueles jovens que se iludem buscando este tipo de futuro. Vale mesmo a pena? Sei lá.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
rmmr111 escreveu:OMG ADORO-TE NEPHYLAAA!
é exactamente o mesmo que eu penso!
Tipo não me venham cá com coisas mas eu não acho normal fazerem tod este mediatismo só por estarmos no Euro tá bem que jogam bem e assim mas acima de tudo RECEBEM O SUFICIENTE PRA ALIMENTAR UM PAIS DE 3º MUDO EM 1 SEMANA :zangado:
Acabou sinceramente fiquei surpreso, pois achei que fossemos muito mais longe!!!!!!
1 dia?
ke tal 10 minutos????
aki no meu prédio e no vizinho acabou o jogo foi uma data de bandeiras á vida em segundos lol! (ui que patriotas... só pra vitora q pro derrotismo vai lá vai)
E a melhor eu tava no gozo com a minha explicadora e viro-me pra ela " Andam a fazer a festa antes de terem o bolo isto vai mas é azedar vai ver"
e plos vistos acertei

Só mesmo o rmmr111 para me fazer rir...num momento como este Razz Razz
palavra por palavra..acertadissíma..(como sempre) Surprised.o: Surprised.o:

Aqui os meus visinhos andam sempre feitos malucos´..com apitos..e grande algazarra..e olha ontem à noite foi um sossego..
Hoje sempre quero ver...se os jogadores ao chegarem ao aeroporto não são apedrejados como é costume..é sempre assim as pessoas que andam por ai fazendo figuras tristes muitas vezes, são os primeiros a agir incorrectamente quando as coisas correm para o torto!
Que grande patriotismo não haja dúvida!
Bem, eu já dei a minha opinião...quero apenas salientar que assino em baixo das palavras da Kaoru...preferia que eles perdessem com qualquer selecção menos com a França e a Alemanha... a Alemanha ai que scratch scratch scratch scratch fartaram-se de gozar connosco...no dia anterior na conferência de Imprensa...e acabaram por concretizar o que estavam dizendo...lamento profundamente, mas especialmente pelo Ricardo..que não merecia uma humilhação destas..:zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado:
Nephyla escreveu:Já acabou a euforia do futebol?

Não ganhámos, e depois?

Sinceramente, já estou farta de futebol e patriotismos cínicos.

Agora que ficámos fora, não demora nem um dia até desaparecerem as bandeirinhas todas...

Sim senhora!!!!!! Subscrevo!!!! :dança:

Eu estou super hiper mega contente e sabem porquê??? :xd2:

Porque o meu Helder Postiga marcou golo!!!!!! Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1

E nada mais me importa Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 4e5dd44akx8Futebol - Portugal, mostra a força que tens! - Página 2 6f428754nz1

~O meu blog~
Não é o facto de termos perdido que me mete com uma certa "raiva", porque acreditem que não fiquei assim quando perdemos com a Suíça. Nesse jogo jogamos mal e merecemos a derrota. Mas neste...

Tinhamos tudo para vencer, assim como sempre que jogamos contra a Alemanha, eramos os melhores na estatística e nos golos foi o que se viu. O que me irrita mais é que fomos roubados! E isso faz-me lembrar o maldito jogo contra a França no Mudial de 2006 -.-

Mas sim, a nossa selecção jogou bem, tentou aproveitar ao máximo as oportunidades de golo que teve, embora não tenha sidi feliz em grande parte delas. E é por isso que a nossa selecção está de parabéns!

Agora quanto às bandeiras...Tirar bandeiras no espaço de dez minutos?? Ai cruzes! Grandes patriotas mesmo.
A minnha grande bandeira que está na varanda só sairá de lá passado não sei quanto tempo do euro acabar xD e, durante todo o ano, tenho pendurado na cadeira da minha secretária um cachecol de Portugal e uma badeira pendurada no candeeiro! xD Por isso, portuguesa até dizer chega e com muito orgulho!! xDD

Sinceramente, no euro 2004 ficamos em segundo.. mundial 2006 em quarto.. euro 2008 nem a quarto chegamos-.- isto é sempre a descer xD
Aconteceu nos jogamos bem tivemos foi a infelicidade de nao ter marcado mais pois ou passava por cima da baliza ou ao lado da barra fizemos um bom jogo so nao ganhamos.

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
bolas! ai q raivaaaaa se tivesse em basileia n sei o q faria ao arbitro e depois aos alemaes Mad nos jogamos melhor e SOMOS melhores q eles nos mereciamos passar
sinceramente n tava a espera desta derrota..fiquei mt triste
quando o Postiga marcou eu ainda pensei 'ainda vamos conseguir o empate e vamos ganhar no prolongamento' e realmente fomos um pouco superiores nos ultimos minutos mas a sorte n tava do nosso lado e acabamos por ficar pelo caminho e como se n bastasse perder o euro tb ficamos sem o scolari a desgraça nc vem so é sempre aos pares
ficamos em 4º lugar no mundial por causa da alemanha e agora ficamos pelo caminho no europeu por causa da alemanha é mt triste
o lado bom é saber q portugal nc desistiu e lutou ate ao fim e q os adeptos apoiaram a sua selecçao ate ao ultimo minuto

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
pois...
enfim...
estavam a falar das bandeiras k desaparecem todas...
a minha nao...
ja no mundial fikou la ate uma semana depois do mundial acabar...
e agora sera o mesmo...vai la fikar ate ao fim...eu bem sabia k era ma ideia jogarmos contra os alemaes...
tipo...eu ate nem sou mt contra eles...mas estava c um mau pressentimento do jogo c eles...
p isso e k "rezei" bastante pa k tivessem perdido o jogo na segunda...mx kd na terça soube o iamos jogar c eles...
Lagrimas
mx enfim...p um lado estava a espera..pk se repararem...
2004=>2º lugar
2006=>4º lugar
2008=>....8ªlugar...se bem k n sei x ficamos em 8º ou em 7º....

mas enfim...n jogamos mal...o problema, e k sempre k nos aproximavamos da baliza deles parecia k eles la estavam todos ao molho...e eles pa marcar, bastavam 2 ou 3...sao mt altos...
se logo no inicio do jogo tivessem arrumado akele k estava em todo o sitio (o nome dele começa p s...) e k marcou plo mnx 1golo...talvx inda tivessemos ido a penalties, e se kalhar tinhamx passado...ou entao nao...
mas enfim...podia ter corrido melhor...é certo...mx plo mnx marcamos-lhes 2 golos...e akele do postiga foi....sem palavras...ele no meio dakeles alemaes todos e mxm assim marcou...
Esperancoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
pois mal o jogo começou eu disse 'epa o schweinsteiger vai estragar esta cena toda' e foi, tal como no mundial se bem se lembram foi ele q marcou os 2 golos a portugal (quer dizer axo q foi ele ja nem me lembro) mas pronto o q vale é q ainda tivemos 2 golos para salvar a nossa honra no mundial foi o nuno q marcou e perdemos pela margem minima agora foi o postiga q reduziu a diferença
eu n tinha bandeiras nem nada disso mas se tivesse n tirava logo
hoje ainda vi pessoas com as bandeiras nos carros e ontem ainda houve quem fizesse festa apesar de termos perdido
mas pronto as coisas sao assim agora temos de seguir em frente e esperar pelo mundial de 2010

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
Também convenhamos, os jogadores foram mimados. Mimadíííssimos. Primeiro a festa toda. Puderam ver o presidente, tiveram direito a ter pacóvios à porta do estádio do Fontelo prontos a beijar o chão que os jogadores pisam... Depois os maravilhosos 8 dias de folga pré-jogo. Passeio, comer, dormir... wow. Iamos mesmo ganhar descansadíssimos. Antes de tratarem seja quem for como reis, esperem que eles façam por o merecer.

Cristiãn Ronalder? Grande coisa. Mostrou muito do que vale ô-o

Not disapointed, though. I was expecting worse ô-o Ao menos tiveram direito ao passeio e à doce ilusão pré-derrota! *Badum-pah*

E eu ainda vi um dos seus treininhos, muhahahaha. Todos rudes, though. O Ricardico foi o único que me disse "Olá" com a sua voz seqci ô-o Tudo rude. Tudo. Cambada de perus com um pau no *é censurada* ô-o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77