Futebol - Portugal, mostra a força que tens!
Kristea escreveu:A minha avaliação do jogo:
O homem do jogo -> Deco
Substituições óptimas (quem saiu não estava a fazer absolutamente nada)
Cristiano Ronaldo -> depois disto, ninguém lhe tira o título de melhor jogador do mundo. Adorei quando ele ofereceu o golo ao Quaresma
Nuno Gomes -> ainda bem que ele não ficou em casa, fez um jogo excelente xD (joga melhor na selecção que no Benfica)
Deco -> estava em todo o lado, fez um jogo óptimo, nada a apontar
Portugal -> excelente nos contra-ataques, grandes golos. Só tenho pena que a equipa não tenha jogado muito em equipa... Jogava meia dúzia e o resto ficava a ver a bola a passar
Enfim, ganhamos e ganhamos bem. 3-1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
Se a enina Kritea não se importar copio-lhe esta parte do post porque é exatamente o que penso. (amanha vou ter contigo para te pagar os direitos de autor xD)
O que eu fiz para celebrar... Digamso que desde o inicio do euro tenho uma mega bandeira na varande que comprei na altura do euro 2004 xD Ora muito bem... 17h e está je no seu quarto em frente ao pc, com um cachecol ao pescoço. A televisão está ligada sintonizada na TVI. Sete minutos de jogo e um golinho do Deco *-* Eu a gritar no quarto e o meu pai a gritar na sala xD e assim foi nos outros golos. Chega ao fim e um coro (feito por pai e filha) diz: "Que venha a Suíça! Até os comemos"
xDDDD
Quando o Benfica foi campeão, eu ia a buzinar e a gritar "GUTERRES! GUTERRES"
No primeiro jogo da Selecção, fiz o mesmo.
Desta vez estava a trabalhar.
Só para dizer que, apesar de gostar de futebol, não quero nem ouvir falar que há jogo. Tenho mais em que me preocupar, a situação do país está negra...
No primeiro jogo da Selecção, fiz o mesmo.
Desta vez estava a trabalhar.
Só para dizer que, apesar de gostar de futebol, não quero nem ouvir falar que há jogo. Tenho mais em que me preocupar, a situação do país está negra...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bem é assim...depois da euforia do Euro 2004, confesso que agora não estou para grandes festas. Desejo-lhes a maior sorte do mundo e que cheguem o mais longe que conseguirem. Ao menos que sejam eles a levantarem um bocadinho a nossa moral e que nos deem alguma alegria, porque como isto está...nem sei se eles conseguem.
Não coloquei nenhuma bandeira nem agora nem no Euro 2004 e também não sou de ir para o meio da rua gritar e tal.
Mas boa sorte para eles...e já agora o Scolari vai para o Chelsea.
Não coloquei nenhuma bandeira nem agora nem no Euro 2004 e também não sou de ir para o meio da rua gritar e tal.
Mas boa sorte para eles...e já agora o Scolari vai para o Chelsea.
Eu admito que não sou pessoa de me baldar ás aulas nem sou doidinha por futebol, mas desta vez ia mesmo faltar á aula de geografia para ir ver o jogo x'] mas tive sorte que a stora nos deixou ir ver sem marcar faltas (yupiii!) ! A primeira parte não tive muito atenta, mas a segunda gostei muito de ver e achei q Portugal esteve muito bem 

Eu sou 1 adepta dedicada da selecção, vibro com cada passe, cada canto e, claro, com cada golo!
E smp quando ha jogos vou sempre pos sitios onde metem ecras gigantes e onde ha animação, acho que é um ambiente unico!!
Quando foi o euro 2004 fui po parque das naçoes e dps ia festejar po marques e restante lisboa, simplesmente a loucura!!Agora tnh ido po marques, no parque eduardo 7º, montaram la 1 ecra e entao eu e as mnhs girls tems ido pa la ver e festejar!!
Mas c este calor devo dizer k tou c bronze á camionista!!LOL
E smp quando ha jogos vou sempre pos sitios onde metem ecras gigantes e onde ha animação, acho que é um ambiente unico!!
Quando foi o euro 2004 fui po parque das naçoes e dps ia festejar po marques e restante lisboa, simplesmente a loucura!!Agora tnh ido po marques, no parque eduardo 7º, montaram la 1 ecra e entao eu e as mnhs girls tems ido pa la ver e festejar!!
Mas c este calor devo dizer k tou c bronze á camionista!!LOL
Vanilla escreveu:
Tens a noção de que, se ganhares o euro ou ficares numa boa posição, recebes uma Óptima quantia de dinheiro? E que parte desse dinheiro VAI para o Estado?
Pois vai , vai para o estado ...
E tens a noção de que o dinheiro não é para nós ?
Ou é para os Jogadores , ou é para os Senhores Ministros ficarem mais ricos do que aquilo que são agora , ou é para ELES investirem noutra coisa desinteressante ( como sempre ) ...
Em vez de fazerem crescer o País , ou o deixam na mesma ou o fazem *PUFF* ( vocês perceberam ) .

AKIYAMA MIO ♥
Vanilla escreveu:
Tens a noção de que, se ganhares o euro ou ficares numa boa posição, recebes uma Óptima quantia de dinheiro? E que parte desse dinheiro VAI para o Estado?
Ou é para os Jogadores , ou é para os Senhores Ministros ficarem mais ricos do que aquilo que são agora , ou é para ELES investirem noutra coisa desinteressante ( como sempre ) ...
Em vez de fazerem crescer o País , ou o deixam na mesma ou o fazem *PUFF* ( vocês perceberam ) .
É o que eu digo ... Em vez de gastarem dinheiro a construir um Campo de Futebol , porque é que não o gastam a fazer uma Pista de Gelo ? Isto é só um exemplo , mas na minha opinião era bem mais Divertido e Interessante .

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Vanilla escreveu:
É o que eu digo ... Em vez de gastarem dinheiro a construir um Campo de Futebol , porque é que não o gastam a fazer uma Pista de Gelo ? Isto é só um exemplo , mas na minha opinião era bem mais Divertido e Interessante .
desculpa lá, mas se é para falar no estado do país tenho a certeza que não é pelo futebol que vais lá, mais parece um pretexto para mandar bitaques para o ar. E não podemos viver apenas de tristezas, se não qual seria o objectivo de acordar no dia seguinte? epah por mais parvo que seja o futebol arrebita muita gente e dá "nome" ao país. ex:Turismo
Mas não vou estar a falar das vantagens e desvantagens, porque isto não é um tópico para isso, se querem falar do país abram um tópico, pois aqui está muito LONGE do que realmente se passa

PORTUGAL :
=D:Ayame escreveu:Oh pessoali, eu também não sou doida por futebol, mas bora acalmar os cavalos e nao generalizar! XD lol a questão é que os jogos de futebol unem os portugueses como nada até agroa os uniu desde há muito tempoo Scolari é das pessoas que mais fez pela moral do país nos ultimos anos
Se as pessoas se unissem para melhorar o país como se unem para apoiar a selecção Portugal estava num bom caminho... mentalidades positivas e optimistas com vontade de se unirem e trabalharem para o mesmo fim só nos fazem avançar.
![]()
E opa digam lá se não mete piada uma pessoa estar com os amigos na galhofa e na parvalheira a ver um jogo de futebol da selecção? XDD e que melhor ainda joga bem e ao menos sempre dá algum orgulho em dizer que esta é a nossa selecção? XD e assim é toda a gente a torcer pelo mesmo não há cá as rivalidades estupidas dos clubes de futebolQuando há festa há festa a sério
Mas pronto, opiniões XDD só peço ao pessoali todo para nao generalizar(sim porque eu nao percebo nada de futebol
" só gosto dos jogos da selecção
)
Ayame, junta-te a mim, lol.

Eu também só custumo ver os jogos da selecção, e embora tenha um clube (o meu querido Sporting
) não custumo ligar muito a jogos... Mas quando se trata de Europeu ou Mundial, é outra coisa... acho que aqui mesmo quem não gosta de futebol fica pelo menos um pouco contente pela nossa selecção.
Ou devia.
Tudo bem, investe-se demasiado no Futebol... e concordo com isso.
Mas a selecção está a representar o nosso país lá fora, e isso é sempre bom. Pelo menos na minha opinião...
Até porque se não somos bons em muita coisa...
Ao menos que sejamos bons nisto!

Bem, não sou fanático por futebol, longe disso...
Gosto de ver os jogos da selecção, enervo-me bastante e não me calo. Levo a vida a dizer que não quero saber, que eles é que ganham os milhões e eu é que me chateio com isso, mas chega a hora do jogo e tenho que estar a par das coisas...
Deus me livre andar por aí a buzinar e tudo o mais...
Acho que quando joga a selecção, o país pára e não pode ser... A selecção, apesar de ser um tanto ou quanto positiva porque nos divulga e mostra lá fora, não é tudo e as pessoas entram em histeria...
Gostei de ver, ontem, filas enormes de pessoas a correrem atrás dos combustíveis e, depois do jogo, andarem por aí feitas doidas a andar de carro, a buzinar e tudo o mais, como se não houvesse amanhã e como se já tivessemos ganho tudo e mais alguma coisa...
Mas pronto, como disse, gosto de ver os jogos, sofro com eles e enervo-me bastante... Fico contente quando ganham os jogos, mas não fico doente e depressivo quando perdem...
Gosto de ver os jogos da selecção, enervo-me bastante e não me calo. Levo a vida a dizer que não quero saber, que eles é que ganham os milhões e eu é que me chateio com isso, mas chega a hora do jogo e tenho que estar a par das coisas...
Deus me livre andar por aí a buzinar e tudo o mais...
Acho que quando joga a selecção, o país pára e não pode ser... A selecção, apesar de ser um tanto ou quanto positiva porque nos divulga e mostra lá fora, não é tudo e as pessoas entram em histeria...
Gostei de ver, ontem, filas enormes de pessoas a correrem atrás dos combustíveis e, depois do jogo, andarem por aí feitas doidas a andar de carro, a buzinar e tudo o mais, como se não houvesse amanhã e como se já tivessemos ganho tudo e mais alguma coisa...
Mas pronto, como disse, gosto de ver os jogos, sofro com eles e enervo-me bastante... Fico contente quando ganham os jogos, mas não fico doente e depressivo quando perdem...

Como a Missa disse, "turismo". Muitos desses fundos adquiridos são usados para o turismo. Quando cá chegou o Euro 2004, o que é que o Estado fez? Mandou construir estradas, parques, locais de diversão e lazer, para além dos novos estádios de futebol. Alguma vez teria isso acontecido se não fosse o euro aqui? Além do mais, foi um dos anos em que Portugal mais lucrou, não só a nível de hotelaria, como a nível comercial e gastronómico.
Eu não gosto de futebol, mas por ser uma seca.
É um desporto que não acho piada nenhuma.
Ontem algumas pessoas da minha turma faltaram ás aulas para ver o jogo, outras queriam sair mais cedo.
Na minha opinião acho um bocado estúpido andarem na rua, nos carros a buzinar não sei quantas horas, a fazer barulho.
Por mim tanto faz que ganhem ou percam.
Ontem algumas pessoas da minha turma faltaram ás aulas para ver o jogo, outras queriam sair mais cedo.
Na minha opinião acho um bocado estúpido andarem na rua, nos carros a buzinar não sei quantas horas, a fazer barulho.
Maston escreveu:Eu não gosto de futebol, mas por ser uma seca.
Pois , ... É verdade sim senhora !
O meu Pai é que é um Louco por Futebol !
No primeiro jogo de Portugal ( no Euro ) à meia noite eram só bêbados no café aos berros e não me deixavam dormir --'
Enfim ...
* Queria pedir desculpa por eu ali em cima ter postado 2 vezes seguidas ... Mas é que eu queria alterar na primeira vez que tinha postado mas em vez de carregar em '' Editar '' , carreguei em '' Citar '' e não reparei . *

AKIYAMA MIO ♥
Portugal vs Respúyblica Checa foi a loucura.
O jogo começou e tava eu nas aulas, mas os meus colegas tem um serviço que lhes envia uma sms quando Portugal marca golo! 1º golo. Começamos aos gritos na sala. 2º golo, estrávamos no autocarro, locura total. 3º golo, tava eu em casa aos gritos!
Weee! Mas adorei.
O jogo da Turquia tava em casa dos meus tios e ia-me dando uma coisinha.... xD
(o euro afecta-me xD)
O jogo começou e tava eu nas aulas, mas os meus colegas tem um serviço que lhes envia uma sms quando Portugal marca golo! 1º golo. Começamos aos gritos na sala. 2º golo, estrávamos no autocarro, locura total. 3º golo, tava eu em casa aos gritos!
Weee! Mas adorei.
O jogo da Turquia tava em casa dos meus tios e ia-me dando uma coisinha.... xD
(o euro afecta-me xD)

Sign em construção.....
Jujumoon escreveu:Em Almada, em frente ao Pingo Doce, também havia
um ecrã gigante. Eu não fui para lá, mas passei. Estava tudo com
cachecóis e pinturas da Selecção.
Eu tava lá!! xDD (no jogo contra a repúlbica checa)
Eish, este último jogo foi uma desgraça... O.o
Mas eu também já esperava um resultado assim, toda a gente sabe que só ganhámos à Turquia porque é uma equipa assim... coisa xD
À República Checa nem sei como obtemos aquele resultado o.o Ainda diziam que o guarda-redes era o melhor do mundo e isso (eu cá não achei o.o')

digamos que para alem de tugal nao ter jogado muito o arbito cometeu alguns erros como ex: os penaltys nao assinalados a nosso favor, o golo mal anulado ao postiga e o penalty contra atugal que o meira nao fez falta

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

o Scolari é das pessoas que mais fez pela moral do país nos ultimos anos 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.