Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futebol - Portugal, mostra a força que tens!

eu sou uma adepta de portugal vejo todos os jogos e tou sempre pronta a dar o meu apoio grito em cada golo e passo-me cada vez q o arbitro comete um erro (como aconteceu no portugal-suiça)
neste europeu n pus nenhuma bandeira nem nada dessas coisas mas a festa q faço em casa ja xega como apoio loool
em relaçao ao portugal-suiça foi um jogo bem triste é do tipo começamos mt bem mas ha sempre um jogo para nos deixar com os cabelos em pe
sinceramente o arbitro facilitou a vida aos suiços devido ao penalty a nosso favor n marcado e ao golo anulado e dps ao penalty a favor da suiça mas verdade seja dita nos tambem n jogamos bem tirando um ou 2 jogadores o resto tava ali so pa ocupar espaço ou atrapalhar, tivemos mt falta de sorte neste jogo mas mais vale perder agora do q nos quartos-de-final
espero bem q o proximo jogo corra melhor e acredito q a final seja portugal-holanda
ate la continuo a apoiar a selecçao e q tenham a maior sorte do mundo e n nos deixem ficar mal e deem alguma alegria ao povo portugues q bem precisa
eu jogos de futebol so vejo os da selecçao, e é so depois d já estarmos apurados para o euro ou mundial...pk de resto nem tenho clube...

agora respondendo ao topico...
no primeiro n tive grande oportunidade de festejar...estava de serviço de ambulancia (sou bombeira) e o jogo tinha começado a menos de 5 minutos kdo tive k sair...
-.-''
(ia morrendo kdo o telefone tocou, logo akela hora)
o meu colega k ia a conduzir inda conseguia ouvir o relato baixinho...mx eu...nada...mas ja estava a sair do hospital kdo portugal marcou o 1º golo (sem kontar c o anulado)...ele komeçou pa ali a businar feito doido...ate m passei...tipo, estavamos numa ambulancia...klaro k a senhora ja n estava la...mx mxm assim...e kd estava a xegar a casa pa ir jantar marcou o 2º (ganhamos 2-0 juju...)...e o rui komeçou a businar outa vez...mx ai ja n m importei, ja estavamx na nossa terrinha, as pessoas kompreendem...
Embaracoso
dps kdo xeguei a casa, jantei e fui outravez pa o kuartel pk ia estar d serviço a noite tb...
Embaracoso
no 2º jogo, festejei durante o jogo, k vi num cafe ao pe da minha escola...
e o 3º...bem, fikei desiludida pela forma komo portugal jogou...mas pronto...se konsiderarmos k a partir d agora maioria dos suiços tb vao estar a torcer p portugal Embaracoso
e alem disso...e o euro na casa deles...ja é mau sairem logo na fase de grupos, assim saem c 3 pontitos...ja n e mau...e alem disso portugal nada tinha a perder nakele jogo...ganhar ou perder, a unica diferença seriam os pontos...p isso nem fiz festa nem fikei triste p termos perdido...apenas desiludida pela forma como jogamos... (sem falar k o jogo parecia tudo menos um jogo de euro...so faltas!!!)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Já liguei muito mais ao futebol do que agora. Já só vejo os jogos da Selecção, pqe o ambiente envolvente é óptimo. É bom estar com amigos/família a ver um jogo com emoção.

no 1º jogo, estava numa festa (tema: Hawai), por isso não festejei mto, mas vimos parte do jogo ao jantar e a 2ª parte na cave. Os rapazes ficaram no jardim e nós, raparigas, fizémos mto estrilho lá em baixo.
no 2º jogo, estava nas aulas de duvidas p exames. Ouvi, mto cedo, ganda berro "GOOOOLO". mas... enfim, nao pude sair. Vi a 2ª parte em casa com os meus pais e 2 amigas.
Este jogo... mais valia não ter visto. Jogámos mal... No fim, pendurei a bandeira na janela.

Penso que, tendo em conta como o país está, é positivo termos algo que ainda nos anime e una, mesmo que sejam 23+1 alminhas que ganham milhares para chutar uma bola.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
PORTUGAL
EU ACREDITO
Image hosted by servimg.com
Golooooo! *flood mode*
Pelo menos já não podemos dizer que perdemos por 2 a 0 xD
Claro que perdemos :Sem paciencia:
Os outros em meia-hora marcaram dois golos, por isso Matreiro
Daqui a nada marcam o 3º e acaba-se a festa Matreiro
Não é para estar a ser pessimista, mas acho que eles marcam outro e que nós vamos perder x'D
Bem, pelo menos já não pudemos dizer que vamos perder a 0 ...
Ice Moon escreveu:Eia que fixe, estamos a perder por 2 :Sem paciencia:

Portugal nao tem estatura para jogar com os alemaes, ve.se logo pelo facto dos alemaes serem mais rapidos
eu fico é admirada que Portugal consiga ganhar. Tou é com pena do Scolari que vai ser atacado outra vez pelos media pk vai.se embora e desmotivou o jogadores e etc etc etc
Bolas q negativismo O.o
*mim mantêm.s esperançada*
Malditos alemães, qem é q disse q os descendentes do Hitler pdiam andar por ai a marcar golos? -.-''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Neo Queen Serenity escreveu:
Ice Moon escreveu:Eia que fixe, estamos a perder por 2 :Sem paciencia:

Portugal nao tem estatura para jogar com os alemaes, ve.se logo pelo facto dos alemaes serem mais rapidos
eu fico é admirada que Portugal consiga ganhar. Tou é com pena do Scolari que vai ser atacado outra vez pelos media pk vai.se embora e desmotivou o jogadores e etc etc etc

Pois, também pensei nisso... é um bocado mau... Pensativo
E nota-se que não temos hipoteses.
Nós precisamos de uns 5 para chegar à baliza deles, eles só com dois marcam golo...

Além disso são rápidos, e conjugam bem a defesa com o ataque...
Nós nem conseguimos fazer passes como deve de ser >.< Se pelo menos o Moutinho tivesse marcado quando teve a oportunidade... pena ter falhado Pensativo
Princess Serenity escreveu:Bolas q negativismo O.o
*mim mantêm.s esperançada*
Malditos alemães, qem é q disse q os descendentes do Hitler pdiam andar por ai a marcar golos? -.-''

nao é negativismo mas sim sermos realistas
a estatura fisica dos alemaes esta bem mais desenvolvida que a nossa e isso faz com que eles sejam mais rapidos que nós.
Só o tempo que demora ate que a bola passe para la do meio campo, Portugal tem tido muita dificuldade.

E desde sempre que pensei, se Portugal nao conseguiu vencer a Alemanha ha duas anos atras nao é com esta equipa que vai vencer. Mas pronto vamos la ver o que acontece, pode ser que este jogo ainda demonstre ser uma surpresa (o que eu duvido)
Oh damn!

Tamos a perder -.-'

Não sei porquê este ano perdi o patriotismo...Acho que ainda só vi um jogo, e nem tou muito interessada nos resultados, só os sei por causa de colegas, e porque aqui por casa existe muita euforia Embaracoso
Credo, acho os nosso jogadores desmotivados, será culpa da partida de Scolari?
... enfim =)
Nao deixamos de ser os maiores , menos na altura lol
como o scolari disse os alemaes medem 1.95, 1.97, os meus 1.10, 1.15 LOL Wink
Image hosted by servimg.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77