[Filme] High School Musical
Maston escreveu:Anaa escreveu:não estreou no dia 30 ?Sim, estreou dia 30.
A estreia nacional foi dia 30 de Outubro
a estreia nacional foi no dia 30 mas o filme nao vai logo para todos os cinemas do país

ayumi_1992 escreveu:ta mais lamexas do k nos 1ºs
nao sou grande apreciadora de filmes lamexas mas nestes ultimos tempos tenho-me fartado de os ver XD

*ressuscita o tópico*
Bem, não é que seja uma fã dos filmes, mas tenho uma novidade para dar a todos aqueles que gostam de manga e dos filmes... Parece que há uma manga de High School Musical. Ainda não está a ser traduzida, mas assim já ficam informados para o caso de estarem interessados.
Para verificarem a veracidade da info: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=40086
Bem, não é que seja uma fã dos filmes, mas tenho uma novidade para dar a todos aqueles que gostam de manga e dos filmes... Parece que há uma manga de High School Musical. Ainda não está a ser traduzida, mas assim já ficam informados para o caso de estarem interessados.
Para verificarem a veracidade da info: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=40086

Por acaso começou a ser traduzido hoje
há parte do 1º capitulo disponivel.
Mas sinceramente, não me desperta a atenção. Eu acho graça aos filmes porque gosto de filmes com musica, pois acho que sem ela os filmes nao eram nada. Além de que... Bem, não sei se há manga com pior pontuaçao que este no mangaupdates...
há parte do 1º capitulo disponivel.Mas sinceramente, não me desperta a atenção. Eu acho graça aos filmes porque gosto de filmes com musica, pois acho que sem ela os filmes nao eram nada. Além de que... Bem, não sei se há manga com pior pontuaçao que este no mangaupdates...
Não acredito que ainda não tinha vindo comentar o filme 3.
Adorei o terceiro filme. A ultima parte da banda sonora foi um bocado estranha, mas o filme está lindo.
vivi muito a história e fez-me pensar, porque eu estou no nono ano, e no fim do ano também me vou separar dos meus colegas. Alguns não me importo , mas sei que muita coisa vai mudar.
Gostei do final da história. Tinha medo que o troy deixasse o basket ou a gabriella , por isso fiquei muito contente com o rumo que a história seguiu. E também gostei de ver o Ryan e a Kelsi juntos
Até porque o zac e a vanessa são alguns dos meus actores preferidos, e foi tipo uma despedida deles. Pois não vão entrar no HSM4.
A minha musica preferida deste terceiro filme é a "can i have this dance?"
Adorei o terceiro filme. A ultima parte da banda sonora foi um bocado estranha, mas o filme está lindo.
vivi muito a história e fez-me pensar, porque eu estou no nono ano, e no fim do ano também me vou separar dos meus colegas. Alguns não me importo , mas sei que muita coisa vai mudar.
Gostei do final da história. Tinha medo que o troy deixasse o basket ou a gabriella , por isso fiquei muito contente com o rumo que a história seguiu. E também gostei de ver o Ryan e a Kelsi juntos

Até porque o zac e a vanessa são alguns dos meus actores preferidos, e foi tipo uma despedida deles. Pois não vão entrar no HSM4.
A minha musica preferida deste terceiro filme é a "can i have this dance?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.