[Filme] High School Musical
Eu acho o primeiro melhor que o segundo... xD... acho que tem melhor musicas... eu adoro a "Breaking Free"... xD
Um Sing Star de HSM??? Eu nao sabia... eu tenho o Ultrastar (que e para o pc e e freeware)... vou ver se arranjo umas musiquinhas de HSM para cantar... xD
Um Sing Star de HSM??? Eu nao sabia... eu tenho o Ultrastar (que e para o pc e e freeware)... vou ver se arranjo umas musiquinhas de HSM para cantar... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

-_-' eu para vos ser sincero nao gosto nada deste musical xD
mas tenho 1 irma que adora, este natal...demos lhe o jogo do HSM 2 para a Nintendo DS (juntamente com 1 nintendo DS rosa)
Jogo Singstar do HSM 2 para a sua PS2, Livro do HSM 2, e o CD da OST do HSM 2...
ela e viciada nessa coisa xD
mas pronto xD se alguem quiser 1 copia do Cd ou algo assim... xD
mas tenho 1 irma que adora, este natal...demos lhe o jogo do HSM 2 para a Nintendo DS (juntamente com 1 nintendo DS rosa)
Jogo Singstar do HSM 2 para a sua PS2, Livro do HSM 2, e o CD da OST do HSM 2...
ela e viciada nessa coisa xD
mas pronto xD se alguem quiser 1 copia do Cd ou algo assim... xD

O que a Disney quer com estes filmes do HSM , é devido às músicas , e a lançar talentos (Zac , Vanessa , Monique e Lucas) porque de resto o filme não serve para nada .
Icy_Angel onde se arranja esse Ultrastar ? :O
E em relação aquilo das fotos da Vanessa Hudgens , prevê - se que ela não irá fazer o filme devido ao que se sucedeu e li por aí que irá ser substituida pela Adrienne Bailon ( Chanel em Cheetah Girls ) .
--> Confirmação ( Wikipedia , não sei se podemos fiar - nos muito , mas cá vai )
Despite early speculation that Vanessa Hudgens would be dropped from High School Musical 3 due to her nude photo scandal, The Walt Disney Company denied the reports, saying, "Vanessa has apologized for what was obviously a lapse in judgment. We hope she's learned a valuable lesson."
Although it was reported by OK! Magazine that due to her nude scandal Vanessa would be replaced by Adrienne Bailon from the Cheetah Girls in High School Musical 3,[10] Access Hollywood has confirmed that the cast is still in negotiations and Vanessa will not be cut from High School Musical 3. Vanessa's representative quoted, "Totally untrue. It is an old rumor,". The representative told Access, "OK! magazine never bothered to check the fact with me, but they did call Disney who said it wasn’t true, but yet OK! ran it anyway. Apparently, OK! magazine was having a slow news day."
E em relação aquilo das fotos da Vanessa Hudgens , prevê - se que ela não irá fazer o filme devido ao que se sucedeu e li por aí que irá ser substituida pela Adrienne Bailon ( Chanel em Cheetah Girls ) .
--> Confirmação ( Wikipedia , não sei se podemos fiar - nos muito , mas cá vai )
Despite early speculation that Vanessa Hudgens would be dropped from High School Musical 3 due to her nude photo scandal, The Walt Disney Company denied the reports, saying, "Vanessa has apologized for what was obviously a lapse in judgment. We hope she's learned a valuable lesson."
Although it was reported by OK! Magazine that due to her nude scandal Vanessa would be replaced by Adrienne Bailon from the Cheetah Girls in High School Musical 3,[10] Access Hollywood has confirmed that the cast is still in negotiations and Vanessa will not be cut from High School Musical 3. Vanessa's representative quoted, "Totally untrue. It is an old rumor,". The representative told Access, "OK! magazine never bothered to check the fact with me, but they did call Disney who said it wasn’t true, but yet OK! ran it anyway. Apparently, OK! magazine was having a slow news day."
InuYasha escreveu:O que a Disney quer com estes filmes do HSM , é devido às músicas , e a lançar talentos (Zac , Vanessa , Monique e Lucas) porque de resto o filme não serve para nada .
Actually... Filmes destes só servem para a Disney ganhar dinheiro... Senão tinha encontrado talentos, não miudinhos que até tentam cantar...
E isso sobre a Vanessa acho que já foi desmentido... Que ela faz o filme à mesma... E o filme vai ser lançado para cinema, em vez de ser no Disney Channel...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
InuYasha escreveu:O que a Disney quer com estes filmes do HSM , é devido às músicas , e a lançar talentos (Zac , Vanessa , Monique e Lucas) porque de resto o filme não serve para nada .
http://baixaki.ig.com.br/download/UltraStar.htm
Mas nao vem com musicas... e preciso procurares musicas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Vi ontem o High School Musical 2 em Versão alargada e adorei
.
Algumas músicas do 1 são melhores que o 2.
Esta música é que é engraçada:
https://www.youtube.com/watch?v=ir38tIOQdT0
.Algumas músicas do 1 são melhores que o 2.
Esta música é que é engraçada:
https://www.youtube.com/watch?v=ir38tIOQdT0
Haruhi escreveu:Bem, ambos os filmes são muito fofosmas penso k em termos de história, são muito "curtos"... e tal como a Lumi disse, este segundo foi um bocado previsível, mas preferi este ao 1º... enfim, gostei de todas as músicas, mas não gostei muito da Bet on it.
Tipo... a música até é engraçada, mas não gostei do significado dela...
Das restantes gostei muito (principalmente da gotta go my own way). Ahh, odiei a versão da Sharpay da "You're the music in me", é meio irritante :':
Eu discordo kntg. A musica da Sharpay "You're the music in me" é taaaao sugoi *_* Amei!
E tb gosto da "Bet on it" por causa dakele "monumento" 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol
mas penso k em termos de história, são muito "curtos"... e tal como a Lumi disse, este segundo foi um bocado previsível, mas preferi este ao 1º... enfim, gostei de todas as músicas, mas não gostei muito da Bet on it.
':
até gosto das músicas
são fixes 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.