[Filme] High School Musical
![[Filme] High School Musical - Página 2 Zac-efron-vanessa-hudgens-high-school-musical-3-poster](https://2img.net/h/media.justjared.com/headlines/2008/05/zac-efron-vanessa-hudgens-high-school-musical-3-poster.jpg)
Poderás vê-lo no cinema a partir 24 de Outubro
Sinopse:
Agora finalistas do liceu, Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) defrontam-se com a perspectiva de serem separados devido a irem para universidades diferentes quando sairem de East High. Participam com o resto dos seus amigos Wildcats,Sharpay Evans (Ashley Tisdale), Ryan Evans (Lucas Grabeel), Chade Danforth (Corbin Bleu), e Taylor McKessie (Monique Coleman) que no musical Primavera reflectindo as suas experiências, esperanças e receios quanto ao futuro.
Actores:
- Zac Efron como Troy Bolton
- Vanessa Hudgens como Gabriella Montez
- Ashley Tisdale como Sharpay Evans
- Corbin Bleu como Chad Danforth
- Lucas Grabeel como Ryan Evans
- Monique Coleman como Taylor McKessie
- Olesya Rulin como Kelsi Nielson
- Kaycee Stroh como Martha Cox
- Chris Warren Jr. como Zeke Baylor
- Ryne Sanborn como Jason Cross
- Alyson Reed como Sra. Darbus
- Bart Johnson como Jack Bolton
- Leslie Wing como Lucille Bolton
- Matt Prokop como Jimmie "The Rocket" Zara
- Justin Martin como Donnie Fox
- Jemma McKenzie-Brown como Tiara
Soundrack:
| 1 | "Now or Never" | Elenco do High School Musical 3: Senior Year |
| 2 | "Right Here Right Now" | Troy e Gabriella |
| 3 | "I Want It All" | Sharpay e Ryan |
| 4 | "Can I Have This Dance" | Troy e Gabriella |
| 5 | "Just Wanna Be With You" | Ryan, Kelsy, Troy e Gabriella |
| 6 | "A Night to Remember" | Elenco do High School Musical 3:Senior Year |
| 7 | "The Boys Are Back" | Troy e Chad |
| 8 | "Walk Away" | Gabriella |
| 9 | "Scream" | Troy |
| 10 | "Senior Year Spring Musical Medley" | Elenco do High School Musical 3: Senior Year |
| 11 | "We're All In This Together" | Elenco do High School Musical 3: Senior Year |
| 12 | "High School Musical" | Elenco do High School Musical 3: Senior Year |
| 13 | "Just Getting Started" | Vencedor do Get in the Picture (Concurso do High School Musical) |
| 14 | "Last Chance" | Elenco do High School Musical 3: Senior Year |
Trailer:
http://www.disney.pt/DisneyChannel/originalmovies/highschoolmusical2/
-----------------------------------------------------------------------
É tudo, espero que gostem

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Eu gostei , adoro os actores , pelo menos os principais...não gosto muito da monique collman ( ou lá como se escreve ) mas não tenho nada a aponta como atriz.
Acho que a vanessa e o zac fazem um par super fofoinho , adoro a banda sonora , tenho no mp3
Adoro a história , é o tipico amor zanga faz as pazes mas tem muitas coisas à mistura o que na minha opinião torna o filme fixe , e é um musical que não tem exagero de musica como acontece com amaior parte deles --'
Acho que a vanessa e o zac fazem um par super fofoinho , adoro a banda sonora , tenho no mp3
Adoro a história , é o tipico amor zanga faz as pazes mas tem muitas coisas à mistura o que na minha opinião torna o filme fixe , e é um musical que não tem exagero de musica como acontece com amaior parte deles --'
eu gosto tanto destes filmes *-*
claro q naun dá aqela sensação de concretização q um bom filme dá
pqe a história é mto pobre e a verdade é q o filme é um pouco irreal
'
mas o filme tem algo de fofo q nos faz qerer ver os filmes tdos, eu vi o 1, viciei.m completamente nas músicas, dpois ocm o 2 a msma coisa e agora com o 3 o vicio é menor mas continua
'
as músicas e coreografias são lindas e adoro o Zac, a Vanessa e a Ashley
só acho mal a Disney em algumas músicas naun deixar o ZAc cantar e meter outro idiota, pqe o Zac canta bem msmo q a voz dele seja baixa --''
mas prontos qero ver o 3
claro q naun dá aqela sensação de concretização q um bom filme dá
pqe a história é mto pobre e a verdade é q o filme é um pouco irreal
'mas o filme tem algo de fofo q nos faz qerer ver os filmes tdos, eu vi o 1, viciei.m completamente nas músicas, dpois ocm o 2 a msma coisa e agora com o 3 o vicio é menor mas continua
'as músicas e coreografias são lindas e adoro o Zac, a Vanessa e a Ashley

só acho mal a Disney em algumas músicas naun deixar o ZAc cantar e meter outro idiota, pqe o Zac canta bem msmo q a voz dele seja baixa --''
mas prontos qero ver o 3

OMG quem é que já viu o 3?? eu vi ontem *-* eu não quero que acabe T_T eu quero um high school musical 4 *-* pelo que ouvi...se os fãs quiserem , o realizador faz um 4º filme *.* Salvo erro eles andam a negociar isso com o Zac Efron *-*
acreditem, o filme tá super profisional...a maneira de como cantam as musicas e enquadram no musical...É LINDO!!!
Spoiler
começou tão bem com o Troy *-* e a msuica Now or never é um estrondo *-* a vozinha da Vanessa a meio é que prontos -.-''' (sim eu não gosto dela xD) E a Sharpay *-* toda estilossaaaaa *-* a inglesa bem queria o lugar dela....mas como a Sharpay disse "sharpay evans ,...you are ojn the wrong dress" xD mas o rocket ou lá o que é partiu aquilo tudo a entrar e a canta xD fazia um par giro com a sharpay x) quem sabe...ela vai ficar lá a dirigir o clube de teatro xD e o final...opahhh e depois as cenas em que se enganam e o zac diz "hei rapazes...esquecemos-nos das calças xD" No final o troy e a Gabriela ficam a estudar em universidades perto uma da outra, o chad e a sharpay ficam na mesma universidade, a Taylor vai par yale e o ryan e a kelsi vao para julliad com uma bolsa de estudos os dois *.*
acreditem, o filme tá super profisional...a maneira de como cantam as musicas e enquadram no musical...É LINDO!!!
Dianuxka escreveu:OMG quem é que já viu o 3?? eu vi ontem *-* eu não quero que acabe T_Teu quero um high school musical 4 *-* pelo que ouvi...se os fãs quiserem , o realizador faz um 4º filme *.* Salvo erro eles andam a negociar isso com o Zac Efron *-*Spoiler
começou tão bem com o Troy *-* e a msuica Now or never é um estrondo *-* a vozinha da Vanessa a meio é que prontos -.-''' (sim eu não gosto dela xD) E a Sharpay *-* toda estilossaaaaa *-* a inglesa bem queria o lugar dela....mas como a Sharpay disse "sharpay evans ,...you are ojn the wrong dress" xD mas o rocket ou lá o que é partiu aquilo tudo a entrar e a canta xD fazia um par giro com a sharpay x) quem sabe...ela vai ficar lá a dirigir o clube de teatro xD e o final...opahhh e depois as cenas em que se enganam e o zac diz "hei rapazes...esquecemos-nos das calças xD" No final o troy e a Gabriela ficam a estudar em universidades perto uma da outra, o chad e a sharpay ficam na mesma universidade, a Taylor vai par yale e o ryan e a kelsi vao para julliad com uma bolsa de estudos os dois *.*
TENHO MESMO DE VER :O
Vou-ver se conveço a minha mãe a ir comigo :S
(e não não li o spoiler)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.