Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] High School Musical

[Filme] High School Musical - Página 2 Zac-efron-vanessa-hudgens-high-school-musical-3-poster

Poderás vê-lo no cinema a partir 24 de Outubro

Sinopse:
Agora finalistas do liceu, Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) defrontam-se com a perspectiva de serem separados devido a irem para universidades diferentes quando sairem de East High. Participam com o resto dos seus amigos Wildcats,Sharpay Evans (Ashley Tisdale), Ryan Evans (Lucas Grabeel), Chade Danforth (Corbin Bleu), e Taylor McKessie (Monique Coleman) que no musical Primavera reflectindo as suas experiências, esperanças e receios quanto ao futuro.

Actores:

• Zac Efron como Troy Bolton
  • Vanessa Hudgens como Gabriella Montez
  • Ashley Tisdale como Sharpay Evans
  • Corbin Bleu como Chad Danforth
  • Lucas Grabeel como Ryan Evans
  • Monique Coleman como Taylor McKessie
  • Olesya Rulin como Kelsi Nielson
  • Kaycee Stroh como Martha Cox
  • Chris Warren Jr. como Zeke Baylor
  • Ryne Sanborn como Jason Cross
  • Alyson Reed como Sra. Darbus
  • Bart Johnson como Jack Bolton
  • Leslie Wing como Lucille Bolton

• Matt Prokop como Jimmie "The Rocket" Zara
  • Justin Martin como Donnie Fox
  • Jemma McKenzie-Brown como Tiara

Soundrack:

1"Now or Never"Elenco do High School Musical 3: Senior Year
2"Right Here Right Now"Troy e Gabriella
3"I Want It All"Sharpay e Ryan
4"Can I Have This Dance"Troy e Gabriella
5"Just Wanna Be With You"Ryan, Kelsy, Troy e Gabriella
6"A Night to Remember"Elenco do High School Musical 3:Senior Year
7"The Boys Are Back"Troy e Chad
8"Walk Away"Gabriella
9"Scream"Troy
10"Senior Year Spring Musical Medley"Elenco do High School Musical 3: Senior Year
11"We're All In This Together"Elenco do High School Musical 3: Senior Year
12"High School Musical"Elenco do High School Musical 3: Senior Year
13"Just Getting Started"Vencedor do Get in the Picture (Concurso do High School Musical)
14"Last Chance"Elenco do High School Musical 3: Senior Year

Trailer:
http://www.disney.pt/DisneyChannel/originalmovies/highschoolmusical2/

-----------------------------------------------------------------------

É tudo, espero que gostem

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu amu o HSM!!!!

ai, so de pensar que os vou voltar a ver!

ai k bom!

hihihi!!!!

Lol

bigada pela informaçao! Embaracoso

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
ador o o hsm mas tenho pena que o filme não estreie no disney channel, mas mesmo assim vou vê-lo ao cinema quando sair

será que sempre vão continuar com o quarto filme?
Este é o ultimo filme , penso . Já que é o Senior Year deles. E como o filme "High School Musical" , o quarto não faria sentido .
eu li numa revista que estavam a pensar fazer o quarto filme com os novos actores deste mas também penso que não faz muito sentido continuar a história, mas como a disney faz continuação até dos clássicos são capazes de continuar
Se fosse como novas personagens , iria perder a credibilidade toda. Alías as pessoas nem iriam gostar disso .
Eu até gostei de ver os anteriores, por isso também devo gostar de ver este, talvez veja xD talvez não xD
Eu nunca vi os dois filmes completos, mas tenho em casa. ^-^
Não é dos meus favoritos da Disney... Mas gosto. Principalmente da banda sonora. A minha favorita é a Gabriella. =)
Eu gostei , adoro os actores , pelo menos os principais...não gosto muito da monique collman ( ou lá como se escreve ) mas não tenho nada a aponta como atriz.
Acho que a vanessa e o zac fazem um par super fofoinho , adoro a banda sonora , tenho no mp3
Adoro a história , é o tipico amor zanga faz as pazes mas tem muitas coisas à mistura o que na minha opinião torna o filme fixe , e é um musical que não tem exagero de musica como acontece com amaior parte deles --'

Clica, nao custa nada.
eu gosto tanto destes filmes *-*
claro q naun dá aqela sensação de concretização q um bom filme dá
pqe a história é mto pobre e a verdade é q o filme é um pouco irreal Embaracoso'
mas o filme tem algo de fofo q nos faz qerer ver os filmes tdos, eu vi o 1, viciei.m completamente nas músicas, dpois ocm o 2 a msma coisa e agora com o 3 o vicio é menor mas continua Embaracoso'
as músicas e coreografias são lindas e adoro o Zac, a Vanessa e a Ashley Embaracoso

só acho mal a Disney em algumas músicas naun deixar o ZAc cantar e meter outro idiota, pqe o Zac canta bem msmo q a voz dele seja baixa --''

mas prontos qero ver o 3 Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

como a minha prima diria

EU QUERO
EU QUERO
EU QUERO
EU QUERO

ver o filmeeeeeeee :g5:

estou mesmo ansiosa *.*
quero ver o terceiro
!!

Clica, nao custa nada.
Alguem já viu o HSM3?

Eu era para ir ver mas nao estreou no cinema que ha aki na minha zona.

Gostava de saber se vale a pena ver o filme ou se estragaram tudo.
OMG quem é que já viu o 3?? eu vi ontem *-* eu não quero que acabe T_T
Spoiler
começou tão bem com o Troy *-* e a msuica Now or never é um estrondo *-* a vozinha da Vanessa a meio é que prontos -.-''' (sim eu não gosto dela xD) E a Sharpay *-* toda estilossaaaaa *-* a inglesa bem queria o lugar dela....mas como a Sharpay disse "sharpay evans ,...you are ojn the wrong dress" xD mas o rocket ou lá o que é partiu aquilo tudo a entrar e a canta xD fazia um par giro com a sharpay x) quem sabe...ela vai ficar lá a dirigir o clube de teatro xD e o final...opahhh e depois as cenas em que se enganam e o zac diz "hei rapazes...esquecemos-nos das calças xD" No final o troy e a Gabriela ficam a estudar em universidades perto uma da outra, o chad e a sharpay ficam na mesma universidade, a Taylor vai par yale e o ryan e a kelsi vao para julliad com uma bolsa de estudos os dois *.*
eu quero um high school musical 4 *-* pelo que ouvi...se os fãs quiserem , o realizador faz um 4º filme *.* Salvo erro eles andam a negociar isso com o Zac Efron *-*

acreditem, o filme tá super profisional...a maneira de como cantam as musicas e enquadram no musical...É LINDO!!!
Dianuxka escreveu:OMG quem é que já viu o 3?? eu vi ontem *-* eu não quero que acabe T_T
Spoiler
começou tão bem com o Troy *-* e a msuica Now or never é um estrondo *-* a vozinha da Vanessa a meio é que prontos -.-''' (sim eu não gosto dela xD) E a Sharpay *-* toda estilossaaaaa *-* a inglesa bem queria o lugar dela....mas como a Sharpay disse "sharpay evans ,...you are ojn the wrong dress" xD mas o rocket ou lá o que é partiu aquilo tudo a entrar e a canta xD fazia um par giro com a sharpay x) quem sabe...ela vai ficar lá a dirigir o clube de teatro xD e o final...opahhh e depois as cenas em que se enganam e o zac diz "hei rapazes...esquecemos-nos das calças xD" No final o troy e a Gabriela ficam a estudar em universidades perto uma da outra, o chad e a sharpay ficam na mesma universidade, a Taylor vai par yale e o ryan e a kelsi vao para julliad com uma bolsa de estudos os dois *.*
eu quero um high school musical 4 *-* pelo que ouvi...se os fãs quiserem , o realizador faz um 4º filme *.* Salvo erro eles andam a negociar isso com o Zac Efron *-*

acreditem, o filme tá super profisional...a maneira de como cantam as musicas e enquadram no musical...É LINDO!!!

TENHO MESMO DE VER :O
Vou-ver se conveço a minha mãe a ir comigo :S

(e não não li o spoiler)
eu quero ir ver o filme!

espero k aki estreie esta semana

ja foi uma desilusao k n estrea-se no dia 30

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino