Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] High School Musical

OM, história ainda mais degradante que a do 1º -.-''

Enfim u.u

Espero que eles tenham melhorado em termos de voz... As vozes deles são giras, mas nada por ai além, portanto gostava de ver alguma melhorias ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
adorei esse filme/musical(a sarpay é mazinha)
tou á espera do high school musical 2,(vamos ver komo se komportam nas férias) XDBasketball
bee star, fave music- listen!!!!
"Segundo o site "Just Jared", as negociações para o "High School Musical
3" estão em andamento, mas fontes ligadas a Disney não sabem se Vanessa
e seu namorado, Zac Efron - que também actuou nos filmes anteriores -,
estarão garantidos no elenco."

Isso da Vanessa e do Zac provavelmente não serem protagonistas do HSM3 foi por causa duma coisa que aconteceu com a Vanessa Hudgens.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

A Vanessa, digamos, andou a tirar umas fotos um tanto ou quanto privadas, e pelo que eu percebi ela enviou essas tais fotos a alguém(acho que era um produtor de um programa ou qualquer coisa assim) e depois parece que alguém andou a fazer circular as fotos na net.

Isto foi o que eu li num site brasileiro de notícias sobre celebridades famosas.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

pelo k li na revista de fofokices da minha mae ela tirou as fotos para o namorado (Zac Efron) e enviou.as pla net e elas foram "apanhadas"...

eu ja vi o 2º filme... a sharpay neste filme é ainda mais maxinha!!! Razz
A rtapariga tem uma carreira que nao deve ser afectada por actos de inveja que foram cometidos!
Pelo que li e ~sei nenhum dos dois se chateou e o Zac foi bastante querido para ela (é sempre...xD).
E o resto do elenco esta em negociações...se tirarem o Zac ou a V' estragam o filme!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
meu eu sou uma ganda fa do hsm e agora fiquei pasmada...
vai haver hsm3?
ai mae o meu coraxao comexou a bobar a 100 a hora
mas agora isso da vannessab e do zac axo que e so um boato
~e mesmo que n fosse n faz sentido nenhum dar contonuaxao a um filme destes sem os mesmos actores dava logo cabo do filme
Eu adorei o filme... a historica é um poco po fraca mas tá mt fofo.... e o segundo.. apenas apanhei um bocado... mas ja tem um enredo melhor... agr fico á espera do proximo..
Olha que eu acho o enredo do 2º bem pior... O 1º até é fofinho e isso, mas o 2º é tão previsível e irritante... Nem sei como consegui ver até ao fim u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Que exagero, eu acehi super fofinho o 2º.
Eu parti-me a rir com a Sharpay! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
É a minha opinião... Para mim não é exagerada... Exageradas eram aquelas coreografias X_x

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

No 2º há uma música , que o Zac canta ,que ele faz movimentos que parecem " movimentos gays " :O
A "Bet on It"??? *.*

Eu achei a música incrivelmente cómica xDD Achei a atitude dele do género "Sou o rei do mundo e faço tudo o quero"... Mas enfim ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Essa mesmo !
A Coreografia está a horrível!
Sim, na "Bet on it'' ele faz uns gestos... ahmmm... duvidosos xD
Nao gostei msm nada dessa parte. Foi estúpida, mas a musica até é gira.

Acerca das vozes... eles nao sao grandes cantores, mas ainda assim gosto mais da voz do Zac do que da Vanessa... Acho a voz dela extremamente irritante.
Bem, ambos os filmes são muito fofos Razz mas penso k em termos de história, são muito "curtos"... e tal como a Lumi disse, este segundo foi um bocado previsível, mas preferi este ao 1º... enfim, gostei de todas as músicas, mas não gostei muito da Bet on it.
Tipo... a música até é engraçada, mas não gostei do significado dela...
Das restantes gostei muito (principalmente da gotta go my own way). Ahh, odiei a versão da Sharpay da "You're the music in me", é meio irritante :Embaracoso':
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
o 2º filme tem melhores musicas >.<
eu acho que os unicos que se safam a representar e a cantar sao mesmo o lucas e a ashley
eu gosto do hsm mais do 2 do que do 1
e nao sei se voces sabiam que existe um sing star do hsm pa ps2
e' mto fixe =P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco