Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] High School Musical

Embarassed Mais alguém viu?... E se viram: mais alguém gostou?

lol tipo eu sei que não é tipo um GRANDE filme... mas é tããoo fofooooooo

Como já mencionei num topico, acho a banda sonora linda, super bem integrada no filme...

Mais alguém por cá 'apto' para dar a sua opinião crítica ao filme? Rolling Eyes

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

O filme é fofo, mas em termos de história... É um bocado fraquinho...

Gosto do filme, especialmente da banda sonora, mas ao pensar bem na história cheguei à conclusão que era meia pequena e tal... ;P

*Já disse várias vezes e volto a dizer, a Disney já não é o que era*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
yaaa eu concordo com isso (dixe isso ñ dixe? da historia...): em termos d historia não tem nada de especial... Mas é um musical optimo Embaracoso

E Raaky, tb axu a historia uma beca po incompleta lol.. sinto k lhe faltam lá umas quantas cenas.. Embaracoso

E é um filme pequeno sim.. Enfim.. mas a banda sonora está excelente Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lumi-chan escreveu:O filme é fofo, mas em termos de história... É um bocado fraquinho...

Gosto do filme, especialmente da banda sonora, mas ao pensar bem na história cheguei à conclusão que era meia pequena e tal... ;P

*Já disse várias vezes e volto a dizer, a Disney já não é o que era*

Concordo com a Lumi...nós e a Disney xD
Tb adorei o filme... Apesar de não ser aqueeeeeela coisa... Mas passa uma mensagem fixe. E axo k foi a isso que a disney nos habituou, a todas as histórias terem uma moral. Tb adorei a banda sonora! Tive 1/2 meses completamente viciada nas músicasEmbaracoso! Agora, tou ansiosa à espera k saiam o 2º e o 3º filme! Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu ate gostei bue do filmeEmbaracoso Tava bem krido, as minhas colegas de dança gostaram tanto k tivemos k fazer uma coreografia com musicas da banda sonora, o bop to the top e o getcha head in the game, e ainda vamos fazer uma dança para + 1 musica pk temos um espectaculo em maio so nossoEmbaracoso Mas o filme é um espectaculo =)

Um grande amor nunca morre...
Eu adorei o filme mesmo....muito fofoooooo...o Zac é lindo e canta bem, a Vanessa tem uma optima voz!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem a verdade e por muito bom k o filme seja nao chega aos pês de muitox filmex de animex!!!! Mas tb nao se pode ter tudo!!!
Inda nunca vi o filme mas tenho algumas musicas deles..
São fixes =D
eu adorei o filme (pa mim, os musicais saum todos lindus, desd k goste das musicas Matreiro) Tou em pulgas po segundo.. :(chibi4):

ADORO o ZAc, so e pena k n seja ele a cantar as musicas...

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Nunca mais chega o segundo mas pelo que li esse so chega a Portugal na segunda semana de Setembro! :'( ainda vamos ter mt k esperar! :'(

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem, tal cm dixexte é frakito em relaxao à historia, mas a banda sonora esta mto bem integrada, tem muxicas FANTASTICAS, coreografias mto girax... adoro exe filme... eu gosto mto de filme com musica e danxa (pra lem deste, tb adoro o "ao ritmo do hip-hop", axo k é um filme fantaxtico!!!)
É um filme espectacular ... com uma história simples mas cheia de humor Smile
E o Zac é tão girooo ... ai ai ai
E eu simplesmente adoro a banda sonora, não concordam???
OMG *-*
Eu amei! E este verao vai sair o 2!
E ja nao eh na escola, é na praia é o nadador salvador (Ai o Zac so d calçoes Embarassed) e pelo que li, ele vai fazer respiraçao boca a boca com aquela loira, e a Vannessa vai pensar que eh um beijo de verdade e vao-se zangar lol
Isto é tudo o que sei lol

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:OMG *-*
Eu amei! E este verao vai sair o 2!
E ja nao eh na escola, é na praia é o nadador salvador (Ai o Zac so d calçoes Embarassed) e pelo que li, ele vai fazer respiraçao boca a boca com aquela loira, e a Vannessa vai pensar que eh um beijo de verdade e vao-se zangar lol
Isto é tudo o que sei lol

tb ouvi k o filme vai ser axim... tou à espera mas é pa ver o zac de calçoes...

Tens de entrar para responderes neste tópico.