[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha...
Esta lindo! Adorei e os presentes estão muito originais pricipalmente o da chibiusa..... Mas agora quero é ver como a Bunny se vai desenrrascar com o pedido da Chibiusa e como é que o Gonçalo vai reagir a tal pedido....
Continua assim, está a ficar mesmo muito fixe!!!...
Espero que a próxima venha brevemente...

Continua assim, está a ficar mesmo muito fixe!!!...
Espero que a próxima venha brevemente...

UI... tantos comentários... XD:
=D:
Bigada a todos...
Likinhas - o meu objectivo era descrever-los tal como os imaginei e ccomo os desenhei para ser mais fácil descreve-los.
Coelhinha -É uma boa ideia...
mas não vai ser usada para agora... pelo menos penso que não... lol
Seira_lunar - Pois, por acaso ainda estou a pensar nisso...
mas acho que vou por esse capitulo um pouco mais para frente...
ou talvez não...:
:
Arika - Ser boazinha?...
Hum! Não sei, vou ver ChibiAri... Pode ser que sim...
hihi
espero mesmo que o André venha hoje ler...
Para todos - LoOoL vou tentar ser o mais breve possível...:
:
Beijos enternos para todos... :loveshock: LoOoL
=D: Bigada a todos...
Likinhas - o meu objectivo era descrever-los tal como os imaginei e ccomo os desenhei para ser mais fácil descreve-los.
Coelhinha -É uma boa ideia...
mas não vai ser usada para agora... pelo menos penso que não... lolSeira_lunar - Pois, por acaso ainda estou a pensar nisso...
mas acho que vou por esse capitulo um pouco mais para frente...
ou talvez não...:
: Arika - Ser boazinha?...
Hum! Não sei, vou ver ChibiAri... Pode ser que sim...
hihiespero mesmo que o André venha hoje ler...
Para todos - LoOoL vou tentar ser o mais breve possível...:
: Beijos enternos para todos... :loveshock: LoOoL
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Editado pela última vez em
Adorei a 2ªparte do 1ºcapitulo lool tenx mt jeito km ja te tinha dito tenx um talento expexial é por ixo k és a bunny=D
Estou ansiosa por ler o resto e comentar de novo lolo
sabes que se n foxem voxex eu nunka saberia de nada dexte site das sailor moon eu adorro-as e es memu parecida á bunny sempre a reclamar e ficas doida qunado ves o teu k=4
lol agora parado de comentar vou acabar de ler
beijos da tua guardia M@ri@ :jupimgood:
Estou ansiosa por ler o resto e comentar de novo lolo
sabes que se n foxem voxex eu nunka saberia de nada dexte site das sailor moon eu adorro-as e es memu parecida á bunny sempre a reclamar e ficas doida qunado ves o teu k=4
lol agora parado de comentar vou acabar de lerbeijos da tua guardia M@ri@ :jupimgood:
Bem bem o que adore muito foram extex k extam aki :mariaenfim: [Esta imagem já não existe]
Editado pela última vez em
Oh, muito obrigada, Neptune... que bom estares a gostar... fico muito feliz por ter mais uma fã...
Para ser sincera essa parte do Chico ser o principe da Lua no principio agradou-me, mas depois começei achar má ideia... Agora já estou a gostar outra vez... lol
E vou tentar ser rápida no proximo capitulo, está achegar as férias e os meus anos, por isso ando mais inspiada, ansiosa, e muito doida... lol
Para ser sincera essa parte do Chico ser o principe da Lua no principio agradou-me, mas depois começei achar má ideia... Agora já estou a gostar outra vez... lol
E vou tentar ser rápida no proximo capitulo, está achegar as férias e os meus anos, por isso ando mais inspiada, ansiosa, e muito doida... lol
Acabei de ler a tua fanfic
Está muito engraçada, achei inovadora a ideia de integrar o Chico na história que, na minha opinião, é coisa que não se vê muito! Pergunto-me que poderes e importância terá ele na história!
No início, fiquei um pouco triste com a morte dos pais da Bunny, mas com a ajuda das amigas e do namorado, ela consegue gradualmente ultrapassar a situação. Descreveste a troca de presentes de uma forma real, e o Gonçalo anda mesmo maroto, heh
Agora falta saber quem é o novo inimigo e o que pretende!
Continua com o bom trabalho
Está muito engraçada, achei inovadora a ideia de integrar o Chico na história que, na minha opinião, é coisa que não se vê muito! Pergunto-me que poderes e importância terá ele na história!No início, fiquei um pouco triste com a morte dos pais da Bunny, mas com a ajuda das amigas e do namorado, ela consegue gradualmente ultrapassar a situação. Descreveste a troca de presentes de uma forma real, e o Gonçalo anda mesmo maroto, heh

Agora falta saber quem é o novo inimigo e o que pretende!
Continua com o bom trabalho

minha princesa adorei a tua hixtoria ta tao windah...
olha nao sei kual é o teu segredo mas adorava saber;)
bunnyzinha n sei km te agradecer o k tenx feito por mim e á tambem kero agradecer á rita(lucy)
sao km, pera,voxex xao ax maninhas mais wuindas do mundo i um bokadinho xatinhas mas é axim k eu goxto de voxex...
expero tar xempre konvoxex e proteger de todo o mal e perigo!!!!!!!!!!!
:(moon2): :(ju2): :marsrir: somos nos as tres lool
bjs e abraços e mts palhaços da M@RI@
olha nao sei kual é o teu segredo mas adorava saber;)
bunnyzinha n sei km te agradecer o k tenx feito por mim e á tambem kero agradecer á rita(lucy)
sao km, pera,voxex xao ax maninhas mais wuindas do mundo i um bokadinho xatinhas mas é axim k eu goxto de voxex...
expero tar xempre konvoxex e proteger de todo o mal e perigo!!!!!!!!!!!
:(moon2): :(ju2): :marsrir: somos nos as tres lool
bjs e abraços e mts palhaços da M@RI@
Aqui vai mais um capitulo, esta é só a primeira parte... Espero que gostem... Acho que desta vez não demorei tanto como antes... Comentem!
6º capitulo – A Vinçança Recomeça (1ª Parte)
Estavam já no dia 28 de Dezembro, faltava pouco para o Ano Novo. Gonçalo nestes últimos dias ainda não se tinha esquecido que Bunny e Chibiusa tinham um segredo que também o envolvia, por isso nesses dias ia insistindo com elas, para lhe contarem. Haruka e Mariana tinham voltado, disseram que tinham ido fazer uma viagem. Susana também voltou e trazia consigo mais uma coisa para cada um, dada pelos Reis. Era um envelope grande com um cheque para cada um e uma carta.
A carta dizia o seguinte:
“olá a todos!
Desculpem, mas esqueci-me de vos entregar estes cheques, pois com a euforia da Pequena Dama, passou-me por completo. Eu sei exatamente o que cada uma de voces esta a pensar neste momento, sei também o que pensam fazer com esse dinheiro e que vos vai ser muito útil. E Bunny pensa bem como o vais gastar, tens muitas maneiras para o gastares mas usa-o bem. Depois eu tento falar contigo só nós para te explicar o que quero dizer.
Comprementos a todos. Serenidade”
Susana leu a carta e começou a distribuir os cheques. Cada cheque tinha o nome para quem era, mas o da Bunny vinha ainda dentro de outro envelope e no evelope vinha o seu nome e uma nota a dizer que mais ninguém poderia ler a não ser ela.
Bunny tens aqui um envelope. – Diz Susana tirando-o do outro envelope grande.
Obrigada. – Diz Bunny diriginto-se a Susana e esticando a mão para o aceitar e logo de seguida ia guarda-lo.
Então Bunny não o lês? – Pergunta Joana querendo saber o que lá dizia.
Não. – Responde simplesmente, olhando para o lado com se tivesse chateada.
Então porquê? – Insiste ela.
Porque vocês vão querer saber o lá diz e a rainha disse que era só para mim. – Respondeu.
Mas o quê que tu andas a tramar? Andas com muitos segredos. – Diz Rita metendo-se também na conversa.
Não ando a tramar nada. – responde, começando a ficar um pouco aflita com tanta insistência.
Porquê que estás a ficar nervosa? – Pergunta Maria que se foi juntar a elas.
Por... por nada... eu...eu nao estou nervosa... – Respondeu já muito atrapalhada.
Ai, não? Então porque que estás a gaguejar? – Pergunta Rita enquanto Bunny tentava negar.
Porque... porque... – Começa ela.
Oh, meninas deixem a Bunny. – Pede Amy farta de ouvir a discusão.
Mas não deve ter mal nenhum em ela contar. – diz Joana.
Sim Bunny não sabia que havia segredos entre nós. – Diz também Rita.
Está, bem. Eu conto mas... mas não podem contar em ninguém...muito menos ao Gonçalo. – Diz Bunny.
O quê que eu tenho? – Perguntou Gonçalo que tinha só ouvido o seu nome.
Tu? – Pergunta Bunny aflita.
Ora Bunny, não lhe contas? – Pergunta Rita difarçando.
Conto?... Conto o quê? – Pergunta aflita tentando disfarçar.
Pois é podemos lhe contar a ele... – Diz Amy.
Tu também Amy? – Pergunta Bunny ficado triste, pois pensava que ela estava a dizer para contar o que estavam a falar.
Sim nós vamos percisar da ajuda dele. – Responde fazendo-lhe um sinal.
Não vejo para o quê? – Diz ela.
Claro que percisamos. Como é que vamos enfeitar o pátio sem ajuda de um homem pelo menos? – Responde.
Enfeitar? – Pergunta Joana, que estava à nora.
Sim, ou tu ainda não tinhas percebido que estavamos a falar da festa surpresa para os anos da Octávia? – Pergunta-lhe Amy.
Ah... – Diz Joana.
A Octávia faz anos? – Pergunta Gonçalo.
Sim, faz dia seis de Janeiro. – Responde Amy.
Pois e nós tamos a organizar uma festa surpresa. E depois precisavamos da tua ajuda. – Concluiu Rita.
Sim, mas agora é melhor não falarmos mais nisto. – Diz Maria.
Sim, é verdade se ela nos ouve não dá para fazer surpresa. Temos de nos reunir e preparar tudo com todos os detalhes. – Diz Rita.
Mas então como vão gastar o vosso dinheiro meninas? – Pergunta Bunny modando rápidamente de assunto, super curiosa.
Eu acho que já sei. – Diz Maria muito contente, como os olhinhos a brilhar e a sonhar.
E como vai ser? – Pergunta mais uma vez, mas ela não lhe respondeu continuava com o seu sonho.
Eu também já sei. – Dissem Joana e Rita, ao mesmo tempo, ficando também a sonhar.
Prontos, ficam todas a sonhar e não me dissem nada. – Reclama Bunny, muito aburrecida. – Quer dizer eu tenho de contar tudo e nunca posso sonhar e elas podem... – Continua ela. – Olhem eu vou passear com a Chibiusa. – Disse ela começando a ir ao pé da Chibiusa.
Mas onde é que vão? – Pergunta Gonçalo. – Pode ser perigoso, não sabemos nada sobre o novo inimigo e ele anda muito parado. – Diz Gonçalo preocupado.
Ah, não vai acontecer nada nós voltamos logo. Entretanto elas acordam. – Responde já puxando Chibiusa. – Xau! Até já, nós não nos demoramos. – Despede-se ela agora a correr para fora do templo a puxar Chibiusa, que não estava a perceber nada nem a gostar da situação.
Bunny para onde me levas? – Pergunta ela irritada.
Espera. Vamos nos sentar ali naquele banco. – Responde ela apontando para um banco de jardim, verde.
Mas para quê? – Pergunta ela.
Para ler a carta que a tua mãe mandou. – Responde, sentando-se. Abriu a carta e começou a ler o seguinte:
“ Olá, Bunny!
Eu sei qual foi o pedido da Pequena Dama, e sei que estás a começar a gostar da ideia, se ainda não estás vais estar brevemente, pelo menos eu acho. Mas agora falando de coisas sérias. O dinheiro que te dei é mais do que para as outras, mas o delas tembém é muito bom. Mas o teu sei que vais percisar para muitas coisas, como por exmplo arranjares a tua casa à vossa maneira, pois agora são mais; e para o pedido da Chibiusa também o vais percisar, se o comprires é claro.
Ah, pois é espero que não te tenhas esquecido de entregar as canetas de transformação, e o comunicadores aos seus respectivos donos. E de falares sobre o Chico, embora ainda não tenhas percebido bem o que se passa. E quero te avisar para o novo inimigo, ele tem um odio terrível da família real da Lua, e ele vem de algum modo do passado distante. Mais ainda não sabemos, mas vamos tentar descobrir.
Dá beijos a todos.
Até breve...”
Oh não! – Exclama Bunny pegando mais uma vez na mão de Chibiusa. – Temos de ir depressa. Anda corre. – Pede ela puxando-a.
Bunny outra vez NÃO. – Berra Chibiusa dexando todas as pessoas que estavam na rua a olhar para elas.
O que foi? – Pergunta ela parando. – Temos de nos despachar, tenho de vos dar umas coisas, antes que aconteça algo. – Responde ela puxando novamente Chibiusa, com todas as atenções nelas as duas.
Quando estavam a sair do parque o céu escureceu rápidamente, tapando o Sol e ficando escuro como a noite. Um raio caiu bem perto das duas, fazendo-as recuar de novo para dentro do parque, novamente, todas as pessoas haviam desaparecido, deixando as ruas desertas. Bunny e Chibiusa estavam cheias de medo, elas detestavam trovoadas.
No Templo Rita e Mariana sentiram alhum mo ar, pois lá nao estava tão escuro como no parque mas ouviasse a trovoada lá longe.
No parque os raios continuavam a cair perto delas,deixando-as aterrorizadas, continuando a fugir.
Voltando ao Templo:
Elas estam a demorar, com esta trovoada seca já deviam estar aqui. – Comentou Gonçalo sempre com o olhar em Hélios.
Pois é. – Concordaram Rita e Mariana que cada vez estavm mais desconfias.
No parque elas já não sabiam para onde fugir, quando um raio estrando, com tons pretos e vermelho, atingiu-as. Elas foram contra uma arvore e não se conseguiam levantar.
6º capitulo – A Vinçança Recomeça (1ª Parte)
Estavam já no dia 28 de Dezembro, faltava pouco para o Ano Novo. Gonçalo nestes últimos dias ainda não se tinha esquecido que Bunny e Chibiusa tinham um segredo que também o envolvia, por isso nesses dias ia insistindo com elas, para lhe contarem. Haruka e Mariana tinham voltado, disseram que tinham ido fazer uma viagem. Susana também voltou e trazia consigo mais uma coisa para cada um, dada pelos Reis. Era um envelope grande com um cheque para cada um e uma carta.
A carta dizia o seguinte:
“olá a todos!
Desculpem, mas esqueci-me de vos entregar estes cheques, pois com a euforia da Pequena Dama, passou-me por completo. Eu sei exatamente o que cada uma de voces esta a pensar neste momento, sei também o que pensam fazer com esse dinheiro e que vos vai ser muito útil. E Bunny pensa bem como o vais gastar, tens muitas maneiras para o gastares mas usa-o bem. Depois eu tento falar contigo só nós para te explicar o que quero dizer.
Comprementos a todos. Serenidade”
Susana leu a carta e começou a distribuir os cheques. Cada cheque tinha o nome para quem era, mas o da Bunny vinha ainda dentro de outro envelope e no evelope vinha o seu nome e uma nota a dizer que mais ninguém poderia ler a não ser ela.
Bunny tens aqui um envelope. – Diz Susana tirando-o do outro envelope grande.
Obrigada. – Diz Bunny diriginto-se a Susana e esticando a mão para o aceitar e logo de seguida ia guarda-lo.
Então Bunny não o lês? – Pergunta Joana querendo saber o que lá dizia.
Não. – Responde simplesmente, olhando para o lado com se tivesse chateada.
Então porquê? – Insiste ela.
Porque vocês vão querer saber o lá diz e a rainha disse que era só para mim. – Respondeu.
Mas o quê que tu andas a tramar? Andas com muitos segredos. – Diz Rita metendo-se também na conversa.
Não ando a tramar nada. – responde, começando a ficar um pouco aflita com tanta insistência.
Porquê que estás a ficar nervosa? – Pergunta Maria que se foi juntar a elas.
Por... por nada... eu...eu nao estou nervosa... – Respondeu já muito atrapalhada.
Ai, não? Então porque que estás a gaguejar? – Pergunta Rita enquanto Bunny tentava negar.
Porque... porque... – Começa ela.
Oh, meninas deixem a Bunny. – Pede Amy farta de ouvir a discusão.
Mas não deve ter mal nenhum em ela contar. – diz Joana.
Sim Bunny não sabia que havia segredos entre nós. – Diz também Rita.
Está, bem. Eu conto mas... mas não podem contar em ninguém...muito menos ao Gonçalo. – Diz Bunny.
O quê que eu tenho? – Perguntou Gonçalo que tinha só ouvido o seu nome.
Tu? – Pergunta Bunny aflita.
Ora Bunny, não lhe contas? – Pergunta Rita difarçando.
Conto?... Conto o quê? – Pergunta aflita tentando disfarçar.
Pois é podemos lhe contar a ele... – Diz Amy.
Tu também Amy? – Pergunta Bunny ficado triste, pois pensava que ela estava a dizer para contar o que estavam a falar.
Sim nós vamos percisar da ajuda dele. – Responde fazendo-lhe um sinal.
Não vejo para o quê? – Diz ela.
Claro que percisamos. Como é que vamos enfeitar o pátio sem ajuda de um homem pelo menos? – Responde.
Enfeitar? – Pergunta Joana, que estava à nora.
Sim, ou tu ainda não tinhas percebido que estavamos a falar da festa surpresa para os anos da Octávia? – Pergunta-lhe Amy.
Ah... – Diz Joana.
A Octávia faz anos? – Pergunta Gonçalo.
Sim, faz dia seis de Janeiro. – Responde Amy.
Pois e nós tamos a organizar uma festa surpresa. E depois precisavamos da tua ajuda. – Concluiu Rita.
Sim, mas agora é melhor não falarmos mais nisto. – Diz Maria.
Sim, é verdade se ela nos ouve não dá para fazer surpresa. Temos de nos reunir e preparar tudo com todos os detalhes. – Diz Rita.
Mas então como vão gastar o vosso dinheiro meninas? – Pergunta Bunny modando rápidamente de assunto, super curiosa.
Eu acho que já sei. – Diz Maria muito contente, como os olhinhos a brilhar e a sonhar.
E como vai ser? – Pergunta mais uma vez, mas ela não lhe respondeu continuava com o seu sonho.
Eu também já sei. – Dissem Joana e Rita, ao mesmo tempo, ficando também a sonhar.
Prontos, ficam todas a sonhar e não me dissem nada. – Reclama Bunny, muito aburrecida. – Quer dizer eu tenho de contar tudo e nunca posso sonhar e elas podem... – Continua ela. – Olhem eu vou passear com a Chibiusa. – Disse ela começando a ir ao pé da Chibiusa.
Mas onde é que vão? – Pergunta Gonçalo. – Pode ser perigoso, não sabemos nada sobre o novo inimigo e ele anda muito parado. – Diz Gonçalo preocupado.
Ah, não vai acontecer nada nós voltamos logo. Entretanto elas acordam. – Responde já puxando Chibiusa. – Xau! Até já, nós não nos demoramos. – Despede-se ela agora a correr para fora do templo a puxar Chibiusa, que não estava a perceber nada nem a gostar da situação.
Bunny para onde me levas? – Pergunta ela irritada.
Espera. Vamos nos sentar ali naquele banco. – Responde ela apontando para um banco de jardim, verde.
Mas para quê? – Pergunta ela.
Para ler a carta que a tua mãe mandou. – Responde, sentando-se. Abriu a carta e começou a ler o seguinte:
“ Olá, Bunny!
Eu sei qual foi o pedido da Pequena Dama, e sei que estás a começar a gostar da ideia, se ainda não estás vais estar brevemente, pelo menos eu acho. Mas agora falando de coisas sérias. O dinheiro que te dei é mais do que para as outras, mas o delas tembém é muito bom. Mas o teu sei que vais percisar para muitas coisas, como por exmplo arranjares a tua casa à vossa maneira, pois agora são mais; e para o pedido da Chibiusa também o vais percisar, se o comprires é claro.
Ah, pois é espero que não te tenhas esquecido de entregar as canetas de transformação, e o comunicadores aos seus respectivos donos. E de falares sobre o Chico, embora ainda não tenhas percebido bem o que se passa. E quero te avisar para o novo inimigo, ele tem um odio terrível da família real da Lua, e ele vem de algum modo do passado distante. Mais ainda não sabemos, mas vamos tentar descobrir.
Dá beijos a todos.
Até breve...”
Oh não! – Exclama Bunny pegando mais uma vez na mão de Chibiusa. – Temos de ir depressa. Anda corre. – Pede ela puxando-a.
Bunny outra vez NÃO. – Berra Chibiusa dexando todas as pessoas que estavam na rua a olhar para elas.
O que foi? – Pergunta ela parando. – Temos de nos despachar, tenho de vos dar umas coisas, antes que aconteça algo. – Responde ela puxando novamente Chibiusa, com todas as atenções nelas as duas.
Quando estavam a sair do parque o céu escureceu rápidamente, tapando o Sol e ficando escuro como a noite. Um raio caiu bem perto das duas, fazendo-as recuar de novo para dentro do parque, novamente, todas as pessoas haviam desaparecido, deixando as ruas desertas. Bunny e Chibiusa estavam cheias de medo, elas detestavam trovoadas.
No Templo Rita e Mariana sentiram alhum mo ar, pois lá nao estava tão escuro como no parque mas ouviasse a trovoada lá longe.
No parque os raios continuavam a cair perto delas,deixando-as aterrorizadas, continuando a fugir.
Voltando ao Templo:
Elas estam a demorar, com esta trovoada seca já deviam estar aqui. – Comentou Gonçalo sempre com o olhar em Hélios.
Pois é. – Concordaram Rita e Mariana que cada vez estavm mais desconfias.
No parque elas já não sabiam para onde fugir, quando um raio estrando, com tons pretos e vermelho, atingiu-as. Elas foram contra uma arvore e não se conseguiam levantar.
Parece que a Bunny e a Chibiusa foram surpreendidas pelo inimigo. Que despistada que é a Bunny, sempre a esquecer-se de tudo que até a sua forma futura a tem de lembrar
Ao menos as amigas protegeram-na quando foi aquilo do Gonçalo, heh.
Fico à espera da segunda parte para saber o que vai acontecer
Continua!
Ao menos as amigas protegeram-na quando foi aquilo do Gonçalo, heh.Fico à espera da segunda parte para saber o que vai acontecer
Continua!
Fico feliz por teres gostado... :
: Eu acho que este capitulo não está lá muito bom, mas não tinha mais ideias... :
':
Espero não me demorar acabar a outra parte do capitulo, ainda vou no principio e vai ser grande, ou então vai ter mais uma parte...
Espero que mais alguém venha ver... Daqui a pouco tenho de sair e queria ver mais um comentário...
: Eu acho que este capitulo não está lá muito bom, mas não tinha mais ideias... :
': Espero não me demorar acabar a outra parte do capitulo, ainda vou no principio e vai ser grande, ou então vai ter mais uma parte...
Espero que mais alguém venha ver... Daqui a pouco tenho de sair e queria ver mais um comentário...
Desculpa só comentar agora, mas como já estava a estranhar a demora resolvi vir aqui e qual foi o meu espanto já estava postado o 6º capitulo e ninguem me disse nada... :g9:
Mas como sempre está excelente!!!
Por momentos tive pena da Bunny coitada estava a ver que lhe ia dar um ataque quando o Gonçalo chegou ao templo e elas começaram a dizer para lhe contar... E depois tambem da Chibiusa, pois foi "puxada" à força pela Bunny por causa da carta....
Achei a carta muito interessante pois ve-se logo que a Neo Queen Serenity é a Bunny no Futuro, pois as ideias são extremamente iguas... Mas tambem me deixou curiosa a parte de o novo inimigo vir do passado e odiar terrivelmente a Familia real da Lua...
Bem espero brevemente obter respostas as minhas "duvidas", com isto quero dizer que espero ansiosa como sempre pelo próximo capitulo. :g5:

Mas como sempre está excelente!!!
Por momentos tive pena da Bunny coitada estava a ver que lhe ia dar um ataque quando o Gonçalo chegou ao templo e elas começaram a dizer para lhe contar... E depois tambem da Chibiusa, pois foi "puxada" à força pela Bunny por causa da carta....
Achei a carta muito interessante pois ve-se logo que a Neo Queen Serenity é a Bunny no Futuro, pois as ideias são extremamente iguas... Mas tambem me deixou curiosa a parte de o novo inimigo vir do passado e odiar terrivelmente a Familia real da Lua...
Bem espero brevemente obter respostas as minhas "duvidas", com isto quero dizer que espero ansiosa como sempre pelo próximo capitulo. :g5:

obrigada Arika não sei quando meto o proximo capitulo...
Seira_lunar não tens de te desculpar, eu também tive uns dias fora... E obrigada, não pessoalmente não estou a gostar deste capitulo... Mas se gostam é optimo...
O proximo capitulo não sei quando posto, (como já disse), tenhos ideias mas não as consego passar para "papel"...
Pode ser que com os comentários fique mais inspirada, era muito bom ter mais comentários...
P.S:se quiseres quando eu postar um capitulo novo aviso-te...bjs
Seira_lunar não tens de te desculpar, eu também tive uns dias fora... E obrigada, não pessoalmente não estou a gostar deste capitulo... Mas se gostam é optimo...
O proximo capitulo não sei quando posto, (como já disse), tenhos ideias mas não as consego passar para "papel"...
Pode ser que com os comentários fique mais inspirada, era muito bom ter mais comentários...
P.S:se quiseres quando eu postar um capitulo novo aviso-te...bjs
gostei do capitulo, pequeno mas bom. a Bunny nunca há-de mudar, continua sempre a mesma. o gonçalo, hein!! saindinho da casca, lol!
eu já era para ter comentado a tua fic, à mais tempo, pois ando a segui-la desde o inicio, mas cada vez que lia ficava sem palavras para poder comentar de tao triste que estava pela morte dos pais da bunny. tens uma boa historia.
tambem adorei o facto de incluires o chico nas lutas como guerreiro, é um ponto de vista interessante e diferente do que estamos acostumados.
parabens e continua...fico à espera de mais
eu já era para ter comentado a tua fic, à mais tempo, pois ando a segui-la desde o inicio, mas cada vez que lia ficava sem palavras para poder comentar de tao triste que estava pela morte dos pais da bunny. tens uma boa historia.
tambem adorei o facto de incluires o chico nas lutas como guerreiro, é um ponto de vista interessante e diferente do que estamos acostumados.
parabens e continua...fico à espera de mais

Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha... - Página 3 Sister11](https://i.servimg.com/u/f27/11/75/17/48/sister11.jpg)
![[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha... - Página 3 Seresm10](https://i.servimg.com/u/f34/11/75/17/48/seresm10.jpg)
![[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha... - Página 3 Clubea10](https://i.servimg.com/u/f34/11/75/17/48/clubea10.png)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.