[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha...
Muitos obrigada, as duas!
obrigada pelo concelho caliel, vou tentar estar com o maximo de atenção aos erros e reler tudo antes de postar, mas nao sei se assim as frases no minimo vou estar bem construída... lol
obrigada Miaka_yuuki, vou tentar ser rápida, se o meu sobrinho deixar tento acabar o capitulo amanha... E posta-lo logo, porque nao tenho net em casa, só na casa do meu irmão (onde estou neste momeno)...
bjs lua5 loool XD
obrigada pelo concelho caliel, vou tentar estar com o maximo de atenção aos erros e reler tudo antes de postar, mas nao sei se assim as frases no minimo vou estar bem construída... lol
obrigada Miaka_yuuki, vou tentar ser rápida, se o meu sobrinho deixar tento acabar o capitulo amanha... E posta-lo logo, porque nao tenho net em casa, só na casa do meu irmão (onde estou neste momeno)...
bjs lua5 loool XD
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
OLAA! estou a gstar mesmo mto da fic :g1:
Continua!!! Please!
bj**
Continua!!! Please!
bj**
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Finalmente consegui acabar este capitulo! mas vejam só as horas... lol
Mas enfim espero que gostem... se tiver erros peço imensas desculpas, mas fins quanse metade do capitulo agora! lol
Mas sem vos chatear mais aqui vai!
7º capitulo – A Festa!
Joana chega a casa e ainda fica mais desanimada. Pois a sua casa estava toda desarrumada.
Então ela almoça à presa e vai arrumar tudo. Depois de tudo arrumado ela senta-se a descançar e pensa o que vai fazer com o dinheiro que recebeu dos reis do futuro, enquanto vê TV.
A Maria e a Octávia combinaram de ir almoçar a casa e depois irem passear e fazer compras para a casa e para elas. É claro!
A Rita ficou no templo a fazer o seu dia-à-dia e a reclamar com o pobre da Fernando.
A Haruka e a Mariana depois de irem almoçar a um restaurante, foram até à praia, pensar em tudo o que tinha acontecido. E decidiram que no dia seguinte as meninas tinham muito que contar-lhes e explicar.
A Susana assim que aquela confusão acabou foi ao futuro contar os reis do acontecimento. E de seguida foi para o portal do tempo, pois com um novo inimigo não o podia deixar desprotegido.
O Chico, a Bunny, o Gonçalo, a Chibusa e o Hélios foram para casa almoçar. Chico enquanto íam na rua não saía de muito perto da irmã, pois tinha medo por ela. Não sabia lá muito bem de tudo o que estava a acontecer.
Depois de almoçarem o Chico, o Hélios e a Chibiusa foram para o jardim conversar sobre tudo o que estava a acontecer, tentando-lhe explicar tudo o melhor que podiam. Bunny e Gonçalo foram para a sala ver televisão e namorar um pouquinho.
Gonçalo estive a pensar. –Diz Bunny estava deitada no sofá com a cabeça sobre as pernas de Gonçalo, que estava a ver um filme.
No que andas tu a pensar minha menina? Sabes que quando pensas, muitas das vezes não sai coisa boa!? – Diz ele num tom de brincadeira tentando fazer-lhe cocegas.
Oh, Gonçalo!? Eu estou a falar a sério! – Responde-lhe ela ofendida, rejeitando as cocegas.
Só estava a brincar contigio. Mas vá! Diz no que pensas-te? – Pede Gonçalo deitando-a de novo no seu colo e começando a mexer no cabelo tentando-o soltar.
Está bem. – Diz deitando-se melhor. – O que pensas fazer com o dinheiro que recebemos? – Pergunta-lhe olhando para cima.
Ainda não tinha pensado nisso! – Respondeu-lhe olhando para ela.
Hum... então... – Diz ela deixando-o um pouco curioso.
O quê que estás a imaginar, minha princesinha doidinha? – Perguntou ele do seu modo carinhoso.
Ó Gonçalo? Estás a dizer que sou doida? – Pergunta ela de novo ofendida.
Sim! És a minha e só minha princesinha doidinha! – Responde ele enchedo-a de beijos que em certos sítios lhe provocou cocegas. – Mas estás a mudar de assunto! O que pensas fazer com o dinheiro? – Pergunta-lhe novamente.
Pensei em renovarmos a casa. Pintar-mos com um ar mais moderno. Comprar móveis novos, entre seta! – Responde-lhe com um sorriso daqueles que só ela dá.
Hum, entre seta? Não era etc? Mas sim até pensas-te bem, minha cabeça de serradura doidinha! – Diz ele.
Oh, Gonçalo! Sabes que eu às vezes baralho-me a dizer as coisas. E páras de me chamar essas coisas? – Pergunta ela chateando-se.
Sim, às VEZES baralhas-te. E claro que não, páro. Eu gosto de te chamar assim, meu amor! – Responde roubando-lhe um beijo. – Vais ter de te habituar, minha querida! He, he, he... – Diz com risos acabando de lhe soltar o cabelo.
Para quê que me soltas-te o cabelo? – Pergunta confusa.
Por nada. Apeteceu-me. – Responde-lhe.
Apeteceu-te? Agora é assim? Quando te apetece fazes? – Pergunta sentando-se de frente para ele.
Claro! Como agora me apetece fazer isto e vou faze-lo! – Responde aproximando-se de Bunny devagar para ela não se aperceber.
Isto o qu... – Começa ela a perguntar sendo interrompida por um beijo.
Ao mesmo tempo Gonçalo agarra nela pela cintura, levanta-se e roda com ela. Fazendo-a interromper o beijo e gritar.
Gonçalo! – Berrou ela. Do jardim os três adolecentes ouviram o grito e correram até à origem do som. – Gonçalo, pára! – Continua ela. – Pára, por favor. – Pede-lhe.
Gonçalo!? Sabes que nos pregas-te um grande susto! – Disse Chibiusa por trás deles. Gonçalo assim põe Bunny no chão.
Ai... Usa obrigada! – Diz ela para espanto de todos e deixando tudo em silêncio. – O que foi disse algo de errado? – Pergunta ela atrapalhada.
Bunny, não tens febre nem nada? – Pergunta Chibiusa espantada mas feliz.
Eu? Febre? Porquê? – Pergunta.
Porquê? Ainda perguntas? Tu por acaso reparas-te no que me chamas-te? – Pergunta a outra.
Sim. Ou enganei-me? Mudas-te de nome? – Pergunta com um ar de espanto.
Claro que não mudei de nome que ideia. Mas tu chamas-te-me de Usa! – diz-lhe ela.
Pois chamei. – Responde. - Olha estas a baralhar-me! Não querias que te chama-se assim? – Pergunta confusa.
Sim! Queria... Não! Eu quero! – Diz ficando mais animada. – Mas vais continuar a chamar não vais? – Pergunta ansiosa pela resposta.
Não! – Responde. - E agora tu. – Diz apontando para Gonçalo. Que por acaso já ia a tentar escapar.
Ei espera! Porquê que não continuas? Já chamas-te esta vez, não te custa continuar. – diz com um enorme sorriso tentando convence-la.
Mas enfim espero que gostem... se tiver erros peço imensas desculpas, mas fins quanse metade do capitulo agora! lol
Mas sem vos chatear mais aqui vai!
7º capitulo – A Festa!
Joana chega a casa e ainda fica mais desanimada. Pois a sua casa estava toda desarrumada.
Então ela almoça à presa e vai arrumar tudo. Depois de tudo arrumado ela senta-se a descançar e pensa o que vai fazer com o dinheiro que recebeu dos reis do futuro, enquanto vê TV.
A Maria e a Octávia combinaram de ir almoçar a casa e depois irem passear e fazer compras para a casa e para elas. É claro!
A Rita ficou no templo a fazer o seu dia-à-dia e a reclamar com o pobre da Fernando.
A Haruka e a Mariana depois de irem almoçar a um restaurante, foram até à praia, pensar em tudo o que tinha acontecido. E decidiram que no dia seguinte as meninas tinham muito que contar-lhes e explicar.
A Susana assim que aquela confusão acabou foi ao futuro contar os reis do acontecimento. E de seguida foi para o portal do tempo, pois com um novo inimigo não o podia deixar desprotegido.
O Chico, a Bunny, o Gonçalo, a Chibusa e o Hélios foram para casa almoçar. Chico enquanto íam na rua não saía de muito perto da irmã, pois tinha medo por ela. Não sabia lá muito bem de tudo o que estava a acontecer.
Depois de almoçarem o Chico, o Hélios e a Chibiusa foram para o jardim conversar sobre tudo o que estava a acontecer, tentando-lhe explicar tudo o melhor que podiam. Bunny e Gonçalo foram para a sala ver televisão e namorar um pouquinho.
Gonçalo estive a pensar. –Diz Bunny estava deitada no sofá com a cabeça sobre as pernas de Gonçalo, que estava a ver um filme.
No que andas tu a pensar minha menina? Sabes que quando pensas, muitas das vezes não sai coisa boa!? – Diz ele num tom de brincadeira tentando fazer-lhe cocegas.
Oh, Gonçalo!? Eu estou a falar a sério! – Responde-lhe ela ofendida, rejeitando as cocegas.
Só estava a brincar contigio. Mas vá! Diz no que pensas-te? – Pede Gonçalo deitando-a de novo no seu colo e começando a mexer no cabelo tentando-o soltar.
Está bem. – Diz deitando-se melhor. – O que pensas fazer com o dinheiro que recebemos? – Pergunta-lhe olhando para cima.
Ainda não tinha pensado nisso! – Respondeu-lhe olhando para ela.
Hum... então... – Diz ela deixando-o um pouco curioso.
O quê que estás a imaginar, minha princesinha doidinha? – Perguntou ele do seu modo carinhoso.
Ó Gonçalo? Estás a dizer que sou doida? – Pergunta ela de novo ofendida.
Sim! És a minha e só minha princesinha doidinha! – Responde ele enchedo-a de beijos que em certos sítios lhe provocou cocegas. – Mas estás a mudar de assunto! O que pensas fazer com o dinheiro? – Pergunta-lhe novamente.
Pensei em renovarmos a casa. Pintar-mos com um ar mais moderno. Comprar móveis novos, entre seta! – Responde-lhe com um sorriso daqueles que só ela dá.
Hum, entre seta? Não era etc? Mas sim até pensas-te bem, minha cabeça de serradura doidinha! – Diz ele.
Oh, Gonçalo! Sabes que eu às vezes baralho-me a dizer as coisas. E páras de me chamar essas coisas? – Pergunta ela chateando-se.
Sim, às VEZES baralhas-te. E claro que não, páro. Eu gosto de te chamar assim, meu amor! – Responde roubando-lhe um beijo. – Vais ter de te habituar, minha querida! He, he, he... – Diz com risos acabando de lhe soltar o cabelo.
Para quê que me soltas-te o cabelo? – Pergunta confusa.
Por nada. Apeteceu-me. – Responde-lhe.
Apeteceu-te? Agora é assim? Quando te apetece fazes? – Pergunta sentando-se de frente para ele.
Claro! Como agora me apetece fazer isto e vou faze-lo! – Responde aproximando-se de Bunny devagar para ela não se aperceber.
Isto o qu... – Começa ela a perguntar sendo interrompida por um beijo.
Ao mesmo tempo Gonçalo agarra nela pela cintura, levanta-se e roda com ela. Fazendo-a interromper o beijo e gritar.
Gonçalo! – Berrou ela. Do jardim os três adolecentes ouviram o grito e correram até à origem do som. – Gonçalo, pára! – Continua ela. – Pára, por favor. – Pede-lhe.
Gonçalo!? Sabes que nos pregas-te um grande susto! – Disse Chibiusa por trás deles. Gonçalo assim põe Bunny no chão.
Ai... Usa obrigada! – Diz ela para espanto de todos e deixando tudo em silêncio. – O que foi disse algo de errado? – Pergunta ela atrapalhada.
Bunny, não tens febre nem nada? – Pergunta Chibiusa espantada mas feliz.
Eu? Febre? Porquê? – Pergunta.
Porquê? Ainda perguntas? Tu por acaso reparas-te no que me chamas-te? – Pergunta a outra.
Sim. Ou enganei-me? Mudas-te de nome? – Pergunta com um ar de espanto.
Claro que não mudei de nome que ideia. Mas tu chamas-te-me de Usa! – diz-lhe ela.
Pois chamei. – Responde. - Olha estas a baralhar-me! Não querias que te chama-se assim? – Pergunta confusa.
Sim! Queria... Não! Eu quero! – Diz ficando mais animada. – Mas vais continuar a chamar não vais? – Pergunta ansiosa pela resposta.
Não! – Responde. - E agora tu. – Diz apontando para Gonçalo. Que por acaso já ia a tentar escapar.
Ei espera! Porquê que não continuas? Já chamas-te esta vez, não te custa continuar. – diz com um enorme sorriso tentando convence-la.
Lembras-te do nosso acordo? – pergunta e vendo Chibiusa acenar com a cabeça que sim, continua. – Pois o acordo era que só em algumas ocasiões é que te chamava de Usa. – Responde-lhe virando-se de novo para Gonçalo. – Agora sim tu! Que te deu para me fazeres uma coisa daquelas? – Pergunta zangada.
Como já disse apeteceu-me. – Responde-lhe simplesmente.
Pois apeteceu-te. Mas assustas-te-me. E sabes que mais tens andado um pouco estranho. – Diz ela.
Eu? Estranho? Não tenho nada. – Responde-lhe. – Mas se queres que mude... – Diz ele não acabando a frase.
Claro que não. Estás muito bem assim. – Diz ela sorrindo.
Sabem que mais? Isto cada vez tem mais mel. Daqui a pouco nem eles próprios se conseguem mexer e a casa vai ficando toda melosa. – Diz Chico.
É isso! Obrigada, maninho! – Diz ela agarrando Chibiusa pelo pulso e beijando Chico e Hélios, na testa de cada um, à sua pasagem.
Acontece-lhe muitas vezes? – Pergunta num sussurro Hélios a Chico.
Quase sempre. – Responde também num sussurro.
Vamos arranjar-nos para fazermos uma saída. – Diz a Chibiusa.
Saída aonde? – Pergunta.
Pois também acho, aonde é que as meninas vão? – Pergunta também Gonçalo.
Vamos às compras. Para a casa e para nos também. As princesas têm de andar na moda. – Diz ela subindo as escadas.
Vamos mesmo às compras Bunny? – Pergunta animada.
Claro que sim. Estamos por nossa conta. – Responde-lhe também muito animada.
Bunny e Chibiusa chegaram a casa tarde, pois até jantaram no shopping e traziam montes e montes de sacos e saquinhos! Gonçalo fartou-se de lhes ligar pois demoraram-se demasiado e ele não gostava lá muito da ideia de elas ficarem no rua até tão tarde e sosinhas! Elas quando chegaram a casa tomaram um banho, e foram para a sala onde adormeceram...
No dia seguinte acordaram bem dispostas e cedo, (apesar de não tão cedo como os rapazes e nem como o Artemis, Luna e Diana. Que neste momento viviam fora de casa. Ainda não se tinham desidido na casa que comprariam.)
Os dias foram passando. Bunny já começara a remodelar a casa. Joana comprara uma casa nova, pois estava a morar numa alugada! Rita aproveitara o seu dinheiro para dar uns arranjos no templo. As restantes navegantes pensaram em poupar o seu dinheiro e não gasta-lo agora, pois achavam que teriam um dia que iriam precisar realmente dele.
Estava tudo anormalmente calmo, desde o ultimo ataque não houve mais sinal do inimigo. Estariam eles a preparar alhuma armadilha?
O dia dos anos de Octávia aproximava-se. As navegantes andavam aterafadas com a surpresa que nem pensavam no inimigo. Bunny e Chibiusa e os rapazes ainda tinham também o assunto da casa que estava um caos com tudo o que Bunny e a Chibiusa queriam mudar em casa. Luna, Artemis e Diana encontraram finalmente a casa perfeita para eles. Não muito longe da casa da Bunny, nem de casa da Maria.
Já só faltava um dia para o aniversário da Octávia e todos figiam não se lembrar. Ela encontrava-se um pouco triste, pois não inha o seu pai e as suas amigas pareciam ignora-la.
A Festa iria ser no templo, como costumava ser as festas. Todos andavam uito atrapalhados e atarefadospara que fosse uma festa espetacular, da qual Octávia nunca se iria esquecer.
Bunny e Chibiusa ficaram encarregues de: fazer os convites, a decoração e em destrair Octávia no dia do seu aniversário.
Maria preparava os aperitivos, o almoço, o jantar, o bolo de aniversário, resumindo tudo o que fosse comida.
Rita e Amy ficaram de preparar todo o espaço da festa.
Os Rapazes ficaram com as coisas mais pesadas e perigosas.
No dia tanto espera estava tudo pronto. Eram 10 horas e já todos os convidados se encontravam no templo, estavam todos escondidos.
Bunny e Chibiusa tinham ligado a Octávia e disseram para ela ir-se encontrar com elas no parque perto do templo.
Olá meninas! – Diz Octávia um pouco desanimada, ainda ninguém se lembrara de si.
Ola, Octávia! – Disseram as duas em unisonio.
Chamamos-te porque a joana resolveu fazer uma reunião de raparigas. – Disse Bunny.
Mas antes disso nós iamos passear e chamamos-te para vires conosco. – Disse também chibiusa.
Oh! Muito obrigada! Mas não sei se me apetece! – Responde-lhes.
Claro que te apetece. – Diz Bunny.
Só te falta uma coisinha. – Comenta Chibiusa.
O quê? – Pergunta rapidamente Bunny.
Ainda temos de ir a casa. Vá vamos, porque não podemos perder tempo. – Responde Chibiusa.
Num instante voltaram a casa. E estavam no quarto de Chibiusa.
Hum, deixa ver! – Começa Chibiusa.
O que estás a fazer, chibiusa? – Pergunta Bunny aflita com as horas, se chegassem atrasadas a Rita matava-a de vez.
O que achas deste vestido, Bunny? – Pergunta chibiusa a Bunny.
Para a Octávia está optimo. – Responde Bunny.
O vestido era de alsa ao pescoço, Branca com ums flores pretas em frente, do lado esquerdo, em baixo.
Oh, nem pensar! – Diz logo Octávia. - Vocês sabem que não gosto de me vestir de branco, ainda para mais de outra pessoa.
Vá lá Octávia é só hoje! – Pede-lhe Chibiusa.
Não Usa! – Continua ela.
A Joana pediu para irmos com roupas claras! E esse vestido tem preto tembém! – Continua Chibiusa.
Não! – Diz mais uma vez.
Octávia a Joana vai nos matar por causa da roupa e a Rita pelo atraso. – Diz Bunny aflita. – Já tou até a ver-me acorrentada e com chamas or todo o lado! – Dramatiza ela.
Está bem! Está bem! Mas só hoje! – Concorda por fim, Octávia.
Passado um tempo chegam ao templo. Estava tudo silencioso. Nas escadas do templo estavam a Joana e a Rita. Elas comprimentam-se e entram no templo. Ao chegarem perto da sala todas param e discretamente entram na cozinha e havisam todos os outros da chegada de Octávia.
Octávia já sentiu a faltas das raparigas e deside entrar na sala para procurar as resyantes (Amy e Maria). Ao entar está tudo escuro, esta acende a luz e depara-se com uma linda sala preparada para uma festa, mas não se encontrava lá ninguém, ou pelo menos era o que parecia.
Ela caminha mais para dentro da sala e abre as janelas deixando entrar a luz do sol, apaga a luz, senta-se no sofá e começa aficar impaciente, ois ainda não havia sinal de ninguém.
Derepente aparecem os rapazes na janela as meninas na porta que dava para a cozinha e os restantes convidados na porta da entrada para a sala.
Ela fica muito contente po não se terem esquecido dela.
Todos se divertem na festa. Conversam, brincam, partilham momentos, namoram.
Já a festa estava quase acabar quando Chico chama Octávia até à rua, esta vai. Ai ele começa a falar e a dizer coisas estranhas para ela. Ela não lhe estava a entender, quando derepente recebe um beijo muito apaixonado vindo dele.
No fim do beijo tão esperado pelas duas partes, Chico pede Octávia em namoro. Ela esita, mas depois abraça-o e beija-o. E Ficam a fazer juras de amos até a festa acabar e cada um ir para sua casa.
Octávia chega a casa e deita-se de imediato. Ela nessa noite tem um sono estranho, com ela um rapaz e uma outra rapariga.
gsei mto,
.o: espero por mais... o que sera que andas a tramar?
tou mto curiosa!
Boa escrita... Continua
Bjx **
gsei mto,
.o: espero por mais... o que sera que andas a tramar?
tou mto curiosa!
Boa escrita... Continua
Bjx **
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Está espectacular!!!!
O Gonçalo anda mesmo um bocado para o estranho.....
Adorei a parte da festa da Octavia..... e principalmente a parte do pedido de namoro do Chico.....foi muito romantico....e eles fazem um casal muito giro...
Fico à espera do proximo capitulo.....
Bjs
O Gonçalo anda mesmo um bocado para o estranho.....
Adorei a parte da festa da Octavia..... e principalmente a parte do pedido de namoro do Chico.....foi muito romantico....e eles fazem um casal muito giro...
Fico à espera do proximo capitulo.....
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Obrigada Kitty! eu não estu a tramar nada! acho... lol em breve (espero) o saberam! Até lá não digo nada! lol
Picky obrigada também! Sim o Gonçalo anda estranho, mas ainda não vou dizer o porque, que por acaso é muito facil, só não sei se vai fazer muito sentido... lol
Ainda bem que gostas-te da festa, foi principalmente essa parte que fiz durante a noite... não sabia se tava muito bem, mas resolvi postar logo...
Muito obrigada por terem gostado e comentádo!
bjs
Picky obrigada também! Sim o Gonçalo anda estranho, mas ainda não vou dizer o porque, que por acaso é muito facil, só não sei se vai fazer muito sentido... lol
Ainda bem que gostas-te da festa, foi principalmente essa parte que fiz durante a noite... não sabia se tava muito bem, mas resolvi postar logo...
Muito obrigada por terem gostado e comentádo!
bjs
olha a minha joaninha! XD lol
obrigada pelo comentario!
eu avisei dos erros! lol
peço desculpa por isso!
vou tentar ser rápida, mas nao garanto nada... porque agora nao tenho escola, mas tenho o meu sobrinho, que nao me deixa fazer nada... lol
mas vou fazer um esforço para ser mais rápida!
bjs
obrigada pelo comentario!
eu avisei dos erros! lol
peço desculpa por isso!
vou tentar ser rápida, mas nao garanto nada... porque agora nao tenho escola, mas tenho o meu sobrinho, que nao me deixa fazer nada... lol
mas vou fazer um esforço para ser mais rápida!
bjs
eu ate te ajudava se pudesse, mas a minha imaginaçao resolveu tirar ferias!
lol, mas adoro a tua fic, está muito linda
PS: kem kiser que visite a minha fic, é maior do que a outra que eu fiz e é um pouco + romélica!
lol, basta ir a fanfics gerais e de seguida a uma chamada "unidos pelo destino, unidos por todos"
espero que gostem!
bjinhus
lol, mas adoro a tua fic, está muito linda
PS: kem kiser que visite a minha fic, é maior do que a outra que eu fiz e é um pouco + romélica!
lol, basta ir a fanfics gerais e de seguida a uma chamada "unidos pelo destino, unidos por todos"
espero que gostem!
bjinhus
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem como sempre la venho um atrasada, e muito atrasada... mas bem aqui vai...
Adorei, ( como sempre ), esta mesmo muito gira!!
Adorei a forma como a Bunny chamou a Chibiusa e a reação de todos perante está atitude...
E continuo com a minha, o Sr. Golçalo anda bem mais atrevidinho, mas ficalhe tão bem essa faceta dele!!..
A ideia da festa também esta muito boa...
Mas a parte melhor é o "presente" do chico, nunca pensei, esses dois juntos... humm... mas ficam tão fofinhos!!!
Continua assim, e espero ansiosa pelo proximo capitulo que espero que seja para breve... :
:

Adorei, ( como sempre ), esta mesmo muito gira!!
Adorei a forma como a Bunny chamou a Chibiusa e a reação de todos perante está atitude...
E continuo com a minha, o Sr. Golçalo anda bem mais atrevidinho, mas ficalhe tão bem essa faceta dele!!..
A ideia da festa também esta muito boa...
Mas a parte melhor é o "presente" do chico, nunca pensei, esses dois juntos... humm... mas ficam tão fofinhos!!!
Continua assim, e espero ansiosa pelo proximo capitulo que espero que seja para breve... :
: 
Bem... consegui entrar. mas foi só para agradecer aos comentario: Muito Obrigada!
e para dizer que tenho andado desaparecida por ter ficado sem computador e net em casa. espero brevemente resolver esse assunto.
em relação a proximo capitulo. tenho trabalhado um pouco nele, apesar de ter poucop tempo, derivado ao curso que estou a tira. chego a casa sempre muito cansada e só me apetece é dormir. lol
mas vou tentar que assim que tive computador e net ter já o capitulo pronto e grandinho.
beijos e ate breve
e para dizer que tenho andado desaparecida por ter ficado sem computador e net em casa. espero brevemente resolver esse assunto.
em relação a proximo capitulo. tenho trabalhado um pouco nele, apesar de ter poucop tempo, derivado ao curso que estou a tira. chego a casa sempre muito cansada e só me apetece é dormir. lol
mas vou tentar que assim que tive computador e net ter já o capitulo pronto e grandinho.
beijos e ate breve
Olá a todos!
Peço imensas descupas pelo meu desaperecimento.. só à pouco tempo voltei a ter net em casa..
O novo capitulo, ... bem o meu computador antigo apagou-o.. e ainda não tive tempo de voltar a escrever de novo.. tenho tido muitos trabahos para acabar e por um problema pessoal não tenho andado com paciência para nada..
Mas espero brevemente apresentar-vos um novo capitulo. eheh
bjs
Peço imensas descupas pelo meu desaperecimento.. só à pouco tempo voltei a ter net em casa..
O novo capitulo, ... bem o meu computador antigo apagou-o.. e ainda não tive tempo de voltar a escrever de novo.. tenho tido muitos trabahos para acabar e por um problema pessoal não tenho andado com paciência para nada..
Mas espero brevemente apresentar-vos um novo capitulo. eheh
bjs
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.