Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha...

Luninha4ever escreveu:ainda bem que gostaram... e sim este foi pequenino mas o poximo penso que seija maior, ainda estou a acaba-lo... :Embaracoso':

mas se tudo correr bem ainda hoje meto-o... e que esta parte esta muito complicada...

:(moon4):

Espero pelo próximo episodio!Surprised.o:
penso que daqui a pouco já está cá o proximo capitulo...

( olha como pões essa imagem por baixo? é que eu ainda não percebi como se faz...)
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
desculpem so consegui por agora por fiquei sem net...

espero que gostem do novo capitulo...se acharem que esta alguma coisa mal digam... e digam também todos o que acham da fic por favor...

bigada...

4º capitulo - Um Sonho Tornado Realidade...

Hum... ok se não queres contar não contes. – Diz Gonçalo acabando de comer. – Vou sair. – Diz gonçalo levantando-se da mesa.

Onde vais Gonçalo? – Pergunta Bunny.

Tenho de ir a casa, mudar de roupa. Porque com o susto que a menina me pregou, eu não saí mais do seu lado. – Respondeu Gonçalo brincando, chegando ao pé e abraçando. – Vens comigo, ou ficas? – Perguntou.

Claro que vou. – Respondeu Bunny apressando-se a comer...

Bunny vais-te engasgar... – Avisou Gonçalo. – Podes comer com calma. – Disse- lhe com ternura.

Não vou nada engas... cof, cof... ( tossindo) – Disse Bunny engasgando-se, ficando sem poder respirar.

Eu avisei... – Disse Gonçalo ajudando-a.

Já estou boa... – Disse ela. – Vou só lá acima buscar as minhas coisas. – Disse-lhe correndo pelas escadas acima, sem lhe dar tempo para Gonçalo responder.

Passado 5 minutos...

Já estou pronta... – Disse descendo as escadas apressadamente quase caindo, ( mas Gonçalo conseguiu agarra-la a tempo).

Demoras-te. O que tiveste a fazer? – Pergunta ele curioso, abrindo a porta da entrada.

É que... não sabia do meu telemóvel. – Respondeu ficando um pouco embaraçada.

És sempre a mesma... – Comentou Gonçalo rindo-se.

Quando chegaram ao apartamento do Gonçalo, ele foi até ao quarto mudar de roupa, enquanto Bunny foi até à varanda...

De repente Gonçalo aparece por tráz dela e agarra-a pela cintura e enconsta-se ao seu corpo.

Em que estas a pensar, meu amor? – Pergunta Gonçalo apoiando o sua cabeça num ombro de Bunny.

Estava aqui a pensar numa coisa óptima... – Respondeu Bunny virando-se de frente para ele.

Ai sim? E posso saber ou vais fazer como ainda à pouco? – Perguntou Gonçalo.

Claro que podes, porque este assunto só nos diz respeito a nós os dois e a mais ninguém. – Respondeu Bunny dando-lhe de seguida um beijo.

Então conta lá a tua ídeia ... – Pediu Gonçalo.

Gonçalo estive a pensar e cheguei a uma conclusão... – Começou Bunny.

Vá Bunny diz logo que ídeia é essa tou super curioso. – Pediu Gonçalo cheio de curiosidade.

Então é assim, como tu vives sozinho e eu agora vou morar sozinha com o Chico e a Chibiusa... pensei que tu... podias vir morar comigo... – Disse ela com carinha de anjinha.

Gonçalo logo de seguida começa a beija-la, começou a perder o controlo, até que não resistiu e pegou-a ao colo e dirigiu-se para o quarto distraídamente. Quando chega lá, caiem os dois na cama. Entretanto a roupa que tinham ia desaparecendo... Continuavam-se a beijar... Enquanto se encostavam cada vez mais um ao outro, seus corpos suavam ainda mais... Até que Gonçalo decide dar o primeiro passo...

» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
Como te sentes? – Pergunta Gonçalo abraçado a ela.

Como achas que me sinto? Parece que subi até à Lua... – Respondeu Bunny com um grande sorriso nos lábios.

Ainda bem que te sentes assim... Desculpa-me, não me consigui controlar... – Disse Gonçalo.

Algum dia tinhas de perder o controlo... Não é? – Respondeu Bunny rindo-se.

Pois... – Disse Gonçalo um pouco corado. – Mas agora sinto-me quase completo.

Quase? – Perguntou Bunny tirando a cabeça do seu peito e olhado de lado para ele.

Bem quase porque ainda faltam uma coisinha. – Respondeu Gonçalo.

Ai sim? E que coisinha é essa? – Perguntou Bunny fazendo cara de má e de quem não está a perceber ao mesmo tempo.

Então? Não sabes? – Perguntou Gonçalo admirado.

Não , não estou a ver o que queres disser. – Respondeu Bunny, ficando pensativa.

Então tenta descobrir, enquanto eu vou buscar uma coisa e já volto. – Disse Gonçalo levantando-se e indo à sala procurar qualquer coisa.

De repente, o telemóvel de Gonçalo toca. E Bunny decide atender...

Sim... – diz Bunny, atendendo o telemóvel.

Bunny? O que estás tu a fazer com o telemóvel do Gonçalo? – pergunta Chibiusa.

E o quê que tu tens a ver com isso? Não te esqueças que eu namoro com o gonçalo... – diz Bunny.

Tenho muito! O Gonçalo é meu e só meu! – diz Chibiusa provocando-a.

Não te atrevas a repetir isso. Já disse que ele é meu namorado... – disse Bunny furiosa.

Olha passa o telemóvel ao MEU Gonçalo, preciso de falar com ele... – disse Chibiusa continuando provocar.

Ele não está aqui. – disse-lhe Bunny.

Eu sei que ele está aí, tu é que não queres que eu fale com o Gonçalo. – disse Chibiusa furiosa.

Já te disse que ele não está ao pé de mim. – Diz Bunny irritando-se.

Então prova-o. – Pica Chibiusa pensando mesmo que ele estava ali.

Tudo bem. GONÇALO DEMORAS MUITO? – Grita Bunny a Gonçalo.

NÃO ESTOU A IR, MEU AMOR. – responde também aos gritos Gonçalo.

Vês eu disse que ele não estava ao pé de mim. – Diz Bunny a Chibiusa.

Ok , não faz mal ele disse que estava a ir para ao pé de ti. Assim já posso falar com ele. – Responde Chibiusa, animada.

E o que lhe queres disser? - Pergunta Bunny ficando com ciúmes.

Não tens nada a ver com isso. – Respondeu Chibiusa enquanto Gonçalo entrava novamente no quarto.

Mas olha lá, não te chega o Hélios? – Perguntou Bunny agora ela a pica-la.

NÃO METAS O HÉLIOS NO MEIO DISTO. – Gritou Chibiusa muito irritada.

Bunny estás a falar com quem? – Perguntou Gonçalo sentando-se na cama.

Meto sim se tu gostas do Hélios fica com ele e não me chateies. – Respondeu Bunny tentando controlar-se para não gritar, e ignorando a pergunta de Gonçalo.

Bunny passa o telemóvel ao Gonçalo, eu não liguei para ti se tivesse ligado seria para o TEU telemóvel. – Disse Chibiusa um pouco mais calma, mas continuando irritada.

Não fales assim comigo... – Disse Bunny sendo interrompida pelo Gonçalo que já estava farto de ouvir aquilo e de não receber resposta à sua pergunta, tirando-lhe o telemóvel.

Sim, quem é? – Pergunta Gonçalo pois ele ainda não sabia quem falava, só tinha um minima ídeia.

Gonçalo! – exclamou Chibiusa muito contente.

Hum... Bem me parecia que eras tu. Vocês as duas só sabem discutir... – Disse Gonçalo chateando-se um pouco com as duas.

Onde vocês estam? Eu e o Chico já estamos em casa à vossa espera para almoçar-mos e irmos para o Templo da Rita. – Diz Chibiusa carinhosamente. – Vocês por acaso não se esqueceram em que dia estamos pois não? – Pergunta Chibiusa.

Claro que não nos esquecemos em que dia estamos... – Respondeu Gonçalo aflito pois não sabia que dia era. – Bunny que dia é hoje? – Perguntou Gonçalo só para Bunny, pois se Chibiusa ouvisse matava-os mesmo pelo telemóvel.

Hum... – diz Bunny pensando. – Ah!! Como é que me posso eu lembrar se nem tu te lembras?? – diz Bunny um pouco atrapalhada.

Do outro lado do telemóvel...

GONÇALOOO!!!! – Berra Chibiusa irritadissíma...

Sim Chibiusa... Nós já estamos a ir para casa, pega no telefone e encomenda uma pizza! – diz Gonçalo atrapalhado.

Hum... Pizza? Outra vez... Que bom!! – diz Chibiusa, ficando com água na boca. – Mas já agora, onde estão vocês? – pergunta Chibiusa curiosa.

Isso não interessa... Já estamos a ir. – Respondeu Gonçalo, desligando o telemóvel na cara de Chibiusa. - Temos que nos despachar, os miúdos já chegaram a casa e estam à nossa espera. – Diz Gonçalo vestindo-se.

Mas estava a ser tão bom... – Diz Bunny rindo-se de canto. – Mas afinal que dia tão especial é hoje? – Perguntou começando a vestir-se, mas ao mesmo tempo ficando pensativa.

Pois... também ainda não descobri... – Respondeu também ele com um ar pensativo.

Entretanto Gonçalo lembra-se que nos telemóveis amostra a data e as horas e foi ver que dia era...

Bunny, pois é... Hoje é Véspera de Natal... – Disse Gonçalo levando a mão à cabeça.

AHHH!!! – diz Bunny aflita. – Mas ainda temos de comprar as prendas... – Continua Bunny aflita.

Pois é, como me pode esquecer?! – Falou Gonçalo para si mesmo. – Temos de ir para cas, comer num instante e dizer aos miúdos que temos de fazer compras de última hora. – Diz Gonçalo apressando-se.

É isso mesmo... – Concorda Bunny com Gonçalo.

No caminho para casa...

É verdade Gonçalo, tu ainda não respondes-te à minha pergunta... – Disse Bunny rindo-se com muita curiosidade.

Ainda não percebes-te a resposta? – Pergunta Gonçalo com cara de gozo.

... Para ser sicera, não... – Responde Bunny baralhada.

Gonçalo pára o carro de repente, e beija Bunny sem lhe dar tempo para ela perguntar o porquê de ele parar.

Isso quer dizer um SIM, Gonçalo?...– Pergunta Bunny muito sorridente.

Finalmente percebes-te, Cara de Lua... – disse Gonçalo carinhosamente.

E Gonçalo beija-a outra vez, pondo-lhe a mão por dentro da blusa, subindo lentamente até que...

Gonçalo, pára estamos no carro... – Disse Bunny tirando-lhe a mão.

Oh Bunny, até parece que alguém nos vê... – Diz Gonçalo continuando. – Não te esqueças que os vidros do carro são escuros. – Diz Gonçalo tentando convence-la.

Mas Gonçalo, os miúdos estão à espera e ainda temos de ir às compras. – Diz Bunny soltando-se dele.

Ok, ok. Tens razão – Diz Gonçalo. – Mas não penses que te escapas... - pensou Gonçalo.
kem t ajudou?!

kem foi?? :Matreiro:

amotttt 8D

ta girooo!!! (klarooo, tben ajudei... loooooooool) Matreiro

:loveshock:
adorei esta lindo a serio quero mais mais mais mais mais!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
dgirl escreveu:LINDOOOO
amei
ta espectacular
parabensEmbaracoso

Faço minhas as palavras da dgirl.
Tá linda. *.*
bigada a todos... fico muito contente por terem gostado...

continuem a comentar pois nao posso dar muitos capitulos sem comentarios e dicas... digam o que acham que pode vir a acontecer...

P.S.: vou tentar por o proximo capitulo amanha mas nao prometo nada ainda estou a acaba-lo...

ja disse talvez amanha... :Embaracoso':

e que não sei como escrever tenho o capitulo na minha cabeça mas esta dificil passa-lo para papel ( neste caso para computador... lol) :Embaracoso':

se a Joana V. viesse a minha casa ajudar-me se calhar estaria pronta logo a noite... mas ela ainda nao me disse nada nao deve vir... :='(:

:(moon5):
Como prometido cá tou eu Smile

Muito giro continua

A Joana não tem mesmo tacto nenhum

Já pus mais um capitulo na minha,se quiseres vai ver

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ainda bem que estam todos a gostar, fico muito contente :Mongloide=D:

vou já ver a tua...( tanho a impresão que jálá foi mas não a consigui comentar)... :Embaracoso':

podem ir dando ideias, dicas, ou simplesmente o que acham que vai acontecer a seguir... :Matreiro:

:(moon5):
adorei o capitulo, simplesmente maravilhoso
kando postas outro?
continua, está linda
parabéns
eu adorei este fic esta a ficar espetacular .... quando postas o proximo capitulo... estou mesmo muito curiosa....

P. Serenidade
Muito Obrigada pelos comentários...

vou tentar por umhoje ou amanha...

nao tenho tido muito tempo para a fic, nem vontade e ideias...

mas se nao a conseguir acabar hoje ponho so ponho uma parte e quando acabar a outra meto-a mas som depois dos comentarios...

que acham??? querem assim??? ponho o que já fiz????

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu