Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha...

queria só dizer que se estiverem interessado amanha posto uma parte do proximo capitulo..

bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Olá claro q estamos interessados, tou mt anciosa pelo próximo capitulo!
Apoiado!!!!!!!
Como é qua achas que não quereríamos um novo capítulo?????
a história está demais Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Continua...
peço desculpa mas a minha net não anda boa como sempre e fiquei sem net.. aqui só esta uma primeira parte do capitulo. aviso que as cores devem estar diferentes derivado a ter mudado de pc e ter perdido quase tudo..

8ºCapitulo – 1ª parte

No sonho de Octávia.

Ela estava vestida com um vestido negro, até um pouco acima do joelho, com uns bordados em prateado e tinha também um laço com bicos nas pontas também em prateado. Este era o seu vestido de princesa. Costuma usar uma tiara também em negro e prateado. Mas naquela altura usava apenas uma bantelete negra com um pequeno laço da mesma cor. Estava a usar também uma capa com capuz, que lhe dava até aos seus pés, também ela negra. Os seus sapatos eram umas simples sabrinhas em negro mais uma vez. Ela encontrava-se no enorme jardim do seu palácio. Ela corria para fora do jardim e para fora do palácio real. Parecia ansiosa de algo. Quando saiu do território do palácio entrou numa floresta onde abrandou o passo. Caminhava agora com um passo um pouco acelarado, olhando sempre para trás, pois tinha medo de ser seguida por umas das suas aias ou alguém do palácio. Chegou até uma árvore aparentemente normal, mas mal ela se aproximou o tronco transformou-se numa porta, muito discreta. Ela enconstou-se de lado ao pé da porta, um pouco impaciente.

- Olá, meu amor! – Diz carinhosamente, um rapaz por de trás de sí, abraçando-a na cintura.

- Meu amor! Que saudades que eu tinha. – Diz ela, virando-se e beijando-o apaixonadamente.

- Eu também tinha, minha linda princesa!

- Anda vamos entrar. Estarmos aqui é muito arriscado. E... e acho que já estão a desconfiar. – Informa-lhe puxando-o para a porta.

Ao passar a porta tinha logo umas escadas para baixo, em forma de caracol. Essas escadas davam aceso a uma ala. Lá dentro era tudo muito, muito simples. Do lado esquerdo era uma pequena e simples cozinha e do lado direito tinha um nobre sofá e ao seu lado uma porta, que dáva a um pequeno quarto, onde tinha uma cama simples, de cortinas.

Eles sentam-se no sofá.

- Gustavo, a minha mãe tem andado o dia todo atrás de mim. Ela e as minhas aias. Eu tenho medo do que ela quererá. – diz a princesa olhando-o nos olhos.

- Não tenhas medo minha querida. Não deve ser nada de grave. Fala com ela. – Diz-lhe ele muito calmo.

- Gustavo, tu sabes de alguma coisa? – Pergunta-lhe desconfiada.

- Eu? Ah... não! – Responde atrapalhado.

- Não? Não me mintas, nem nunca me escondas nada! – Diz muito séria.

- Claro que nunca te minto! – responde ainda atrapalhado.

Ela lança-lhe um olhar amiaçador.

- Pronto. Eu sei alguma coisa sim. – Confessa ele.

- E o que é?

- Bem é que todas as princesas vão para o reino da lua para treinarem para serem guerreiras navegantes. – Diz com um pouco de entusiasmo na voz.

- Então isso quer dizer que eu vou para a lua? E vou estar mais perto de ti? – pergunta ainda não acreditando.

- Sim. É isso mesmo! Cada uma de vocês vai ter um quarto no palácio só para vocês. Viveram lá como princesas mas também como guerreiras e guardiãs da princesa da lua e do sistema solar.

- Mas isso é fantástico! – Diz muito contente de poder estar mais perto do seu amor. - E quando é que partimos?

- Eu não sei. Vou tentar saber! – responde-lhe animado.

- Hum... Ela tenho de ir falar com a minha mãe então! – Diz levantando-se rápdamente.

- Ai é? E vais deixar-me aqui sosinho? E nem te despedes?

- Claro que não! Tu vais voltar para a lua! Eu quero tudo pronto para a chegadas das princesas! Quero uma festa! – Diz na brincadeira.

- Sim minha princesa. Tudo como queiras! – Responde com uma vénia.

- Eu estava a brincar esquece a festa. Só não quero que deiam pela tua falta e atrasei a nossa chegada.

Enquanto isto já estava fora da árvore.

- Vá agora vais voltar. Adeus meu príncepe. Até daqui a um tempinho que espero ser bem pouco! – Despede-se ela com beijos muito doces e apaixonados.

- Até daqui a pouco minha princesa.

E separam-se assim cada um vai para o seu lado. A príncesa de saturno volta para o jardim a correr. Ao entrar no jardim ouve as suas aias à sua procura.

- Estou aqui.

- Princesa a sua mãe está à sua procura desde manhã. – Diz uma das aias.

- A raínha está à sua espera na sua sala. – Diz a outra

- Eu vou já.

- Ah... princesa? – Diz a primeira.

- Sim?

- Não é melhor trocar a sua bandelete pela tiara?

- Ah, sim claro!

- E tirar a sua capa. – diz a outra.

- Pois.
Chegada à sala onde a rainha estava, comprimenta a sua mãe.

- Finalmente filha! Onde te metes-te?

- Ãh... bem eu estava a passear...

- Bem agora isso não interessa! Tenho uma notícia muito importante!

- Diga minha mãe.

- Hoje cedo houve uma reunião com todos os representantes do sistema solar. E todos nós concordámos que todas as princesas iram para a Lua treinarem para serem guerreiras navegantes e boas princesas em conjunto.

- Para a Lua? Eu sempre quis ir à Lua! E quando vamos?

- Assim que desejar. – Diz uma voz um pouco mais grossa e familiar.

- Princepe Gustavo, mas que honra! – Diz ela fazendo-lhe um vénia e dando um ligeiro sorriso para ele.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

O telemóvel começa a tocar, acordando octávia. Esta atende-o.

- Bom dia, amor!

- Humm... Bom dia!

- Ainda estavas a dormir? Dorminhoca!

- Pois estava ainda é cedo.

- Cedo? Nada disso! São 7.50 e nos entramos às 8.25.

- São 7 e 50? Ai... vou me despachar. Tu andas por onde?

- Estou na porta do teu prédio despacha-te!

- Ok. Ok. Beijos eu amo-te!

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Já a caminho da escola com o passo acelarado e ser dar tempo nem para ir tomar o pequeno almoço à sua pastelaria preferida o grupo (Chico, Octávia, Usa e Hélios) iam falando.

- Então que te deu para adormeceres hoje? – Pegunta curiosa a Chibiusa.

- Ah nada... eu depois digo-te, sim Usa?

- Aah... ok. – Diz percebendo o que ela queria dizer com aquilo.

- De quem é que as meninas estão a falar mal? – Interrompeu o Hélios.

- Quem te disse que estamos a falar mal de alguém?

- Pois. E também se tivessemos de certeza que era de ti! – Diz Chibiusa rindo-se.

- Ai é?

-É sim!

- Se fosse a ti começava a correr. – Diz preparando-se para ir atráz dela.

- Oh Hélios... Octávia leva lá aqui um pouco o meu dossier se não ele é que sofre. – Pede Usa preparando-se para fugir.

Mal entrega o dossier a Octávia começa a correr. Mal entra na escola hélios apanha-a e beija-a, mesmo em frente a um dos professores mais resmungões da escola.

- Os meninos não têm respeito? Já viram onde estam? – Resmunga o professor Artur.

- Ah... pedimos desculpa! – Pede Usa olhando para o chão.

- Não volta a repetir. – Diz Hélios enfrentado-o nos olhos.

- Pois não volta sabe porque? – Diz o porfessor fazendo uma paragem. – Porque vão para o conselho, vou fazer de tudo para vocês serem suspensos. E nas minhas aulas estão de castigo e bem separados um do outro! – Diz o resmungão virando costas.

- Oh não...

- Professor Artur, por favor culpe-me só a mim. A Usa não tem culpa do que aconteceu. – Pediu Hélios.

- E quem é a Usa?

- É a Chibiusa.

- Fora de questão! Se ela não estivesse culpa nao andava aí agarrada a sí e ao beijos! Que pouca vergonha! E já agora, comigo não existe alcunhas nem diminuítivos. Estão avisados! – Responde ele entrando para dentro da escola.

»»»»»»»»»»»»»

O dia passou iam todos a caminho de casa da Usa e dos rapazes. Octávia tentava animar Usa contado-lhe o seu sonho. Pelo menos distraía-a.

Os rapazes vinham a falar do acontecido. Chegados a casa, estava tudo silêncioso a Bunny ainda não chegara da faculdade e o Gonçalo estava no trabalho.

- Bem eu vou dar uma arrumada por aqui enquanto me vou preparando para ouvir.

- Oh amor, desculpa-me! – Diz Hélios abraçando-a.

- Não tem mal.

- Pois. E se fosse a ti também ia preparando um discurso para o raspanete. Porque também deves ir ouvir! – Diz Chico gozando, enquanto se sentava no sofá.

- Só por causa dessa quero-te já arrumar o teu quarto! – Resmunga Octávia.

- Ah não amorzinho! Eu não fiz nada! – Resmunga ele.

- Não resmungues! E já os dois a ir arrumar o quarto! Eu ajudo-te aqui Usa!

- Obrigada!

»»»»»»

Passado um tempo já depois de tudo arrumado tavam já na mesa da sala a lanchar enquanto estudavam e tiravam duvidas uns aos outros.

- Usa voltei! – Grita Bunny ao fechar a porta.

- Olá Bunny!

- Olá! – Comprimenta Octávia com um sorriso.

- Eu também já cheguei.

- Olá amor! – Comprimenta com um beijo.

- Ah... Bunny despacha-te temos de ir a um... sítio! – Diz Gonçalo olhado muito para a sua futura filha.

- Outra vez? Não! Eu tou cansada. – Reclama Bunny

- Temos de ir à escola.

- Francisco!

- O que foi?

- O que andas-te a fazer?

- Eu?

- Sim tu?

- Eu nada!

- Não sei se acredito!

- Mas é verdade! Quem se esticou foi aqui o casalinho do lado! – Diz gozando mais uma vez, mas teve o seu castigo pois Octávia deu-lhe uma chapada no braço.

- Foste tu Chibiusa? – Perguntou um pouco chocada.

Ela baixou a cabeça, sem saber o que dizer.

- Foi ela sim. Mas vamos depachar este assunto. Sim? – Pediu Gonçalo puxando um pouco a mão de Bunny.

- Oh... Não deve ter sido nada. Não vale apena irmos.

- Temos de ir, amor! – disse dirigindo-se para a porta e saindo.

- Depois contas-me tudo. – Disse para Chibiusa e saiu de casa.
Olá um CAPITULO NOVO que fixe...
Gstei muito espero pelo póximo, espero que venha depressa!
P. Serenidade
adorei a tua fic, fico ansiosamente à espera de mais!!!!!

Smile

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
ai eu adoro a tua fic memo altamente eles morarem sem pais e todos na mema casa!!! que fixe pah!!!

passa pela minha e ve se gostas --» Vou amar-te 'Intensamente'

beijinho e continua com o bom trabalho Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

adorei, amei!esta espetecular1nao tenho mais adjectivos tens de escrever mas senao morro, por favor nao te pesso mais nada!
ola ola pessoal!
sei que tenho andado muito desaparecida! Mas nao tenho tido tempo nenhum para vir ate aqui... as vezes leio uma fics novas num instante... a minha vida tem andado um pouco atrapalhada com problemas pessoais e com o curso tambem nao me resta tempo para escrever...

Agradeço a quem tem passado por aqui e a quem cometou e gostou e eu nem agradeci... :s

bem vou tentar estar um pouco mais presente e tentar escrever mais... apesar de nao estar a gostar muito de como a minha fic vai...

beijos
Não gostares de como a tua fic vai?! affraid
Fogo, tu és é doida! Shocked

Há TANTO tempo que eu já não passava aqui... :/
Esqueci-me da minha pass, de tudo, melhor dizendo... Embarassed
E fiz tudo de novo, por isso, já não há desculpas, né amor? Very Happy
Agora vou vir sempre aqui para continuar a ler todinhos os capitulos da tua fic Razz
AMO-A MESMO!! Esperancoso

Beijinho*
Amo-te «3

icone2.gif
JoanaViana Very Happy
é muito boa e curiosa a historia tó esperando a continuação

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
oi...
quando e que postas???
a tua fic esta espetacular...
tou ansiosa pelo proximo capitulo...
bj
fiquei viciadona...
po favor diz que vais postar rapido rapido

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu