Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha...

Então aqui vai o que já fiz...isto era sopusto ter posto no Natal mas tive uns problems, e nem sequer tive inspiração para o continuar e polo aqui...
Mas espero que gostem...

Comentei muito para eu ter vontade de continuar este capitulo e os outros...

5º capitulo – Natal Aterefado (Mas Completo)

Em casa da Bunny...

Chico, Chibiusa e Octávia, ( que tinha ido passear com eles e estes convidaram-na para almoçar lá), estavam a ver um filme que estava a dar na TV, quando derepente ouvem bater a porta, então escondem-se...

CHEGAMOS ! – Grita Bunny ao entrar em casa.

Hum... está muito silencioso. – Diz Gonçalo desconfiado.

Não está nada, eles devem ter adormecido... como nós demoramos tanto... – Diz Bunny olhando de lado para Gonçalo tentando ver a sua reacção.

Bunny eles não são dorminhocos como TU... e nós demoramos por tua causa... – Responde Gonçalo sorrindo disfarçadamente, gozando com Bunny.

Gonçalo eu não sou dorminhoca, e porquê que foi só minha culpa? – Pergunta Bunny irritando-se.

Queres mesmo saber? – Pergunta Gonçalo conmtinuando no gozo aproximando-se dela.

Claro que quero saber... – Responde Bunny amoada.

Porque... – Começa Gonçalo.

Porquê? Va diz logo. – Pede Bunny.

Porque tu deixas-me doido e então descontrolo-me... por exemplo como me estás a fazer agora. – Diz Gonçalo puxando Bunny para si e beijando-a.

Já chega Gonçalo não temos muito tempo, e depois dizes que é minha culpa, eu não te faço nada tu é que me beijas dessa maneira. – Responde Bunny soltando-se de Gonçalo e indo para a sala, (onde estavam os meninos).

Olha a televisão está acesa mas eles não estam aqui! – Disse Bunny muito admirada.

Vou ver lá em cima. – Disse Gonçalo.

Bunny foi até à cozinha buscar a pizza que Chibiusa tinha encomendado por estarem atrassados. Quando ela se vira para a porta da cozinha para ir para a mensa da sala de jantar apanha um grande susto.

AAIII... – Grita Bunny de susto.

O que foi Bunny? – Pergunta Gonçalo chegando à cozinha.

Foram eles que me asustaram, aparecem assim derepente sem avisar... – Respondeu Bunny irritada.

Pensava que tinha sido outra coisa... – Disse Gonçalo respirando de alivio.

O que eu pensava era que TU Gonçalo fosses mais responsável, já não digo a Bunny porque ela não nunca foi responsável... mas TU GONÇALO... – Diz Chibiusa zangando-se com os dois como se fosse mais velha mas ao mesmo tempo disiludida. Nunca pensara que Gonçalo fosse assim tão...

O que foi o que eu fiz? – Pergunta Gonçalo ficando à toa.

O que fizeste sabes que horas são? Sabes pelo menos em que dia estamos? Sabes que vocês ainda não compraram presentes nenhuns? – Responde Chibiusa muito irritada mas tentando não levantar o tom de voz.

Deixa ver... horas, são uma e um quarto... dia, estamos na véspera de Natal... e acabando de responder, não ainda não compramos prendas nenhumas por isso mesmo é que vamos só comer um fatia de Pizza e vamos à compras enquanto vocês vão andando para o Templo... Ah e a culpa de estarmos atrasados é minha por isso não chateies a Bunny que ela hoje até tentou não estar atrasada mas eu estraguei tudo... E... Olá Octávia está tudo bem? – Disse por fim comprimentando Octávia que estava a ver aquela fita toda com Chico...

Olá está tudo bem, obrigada. – Diz Octávia sorrindo.

Já acabou? Podemos ir comer para nos despachar? – Pergunta Bunny pergundo numa fatia de pizza já que era tão tarde já não dava para almoçar um pouco mais descansada.

Só pensas em comer? – Diz Chibiusa irritada pelo que Gonçalo lhe disse.

Chibiusa já chega tens de entender que já passaste dos limites. – Diz Gonçalo também irritando-se mas continuando a falar como sempre... carinhosamente.

Mas... – começou Chibiusa, mas foi interrompida.

Mas o quê? – Diz Gonçalo interrompendo-a – Estás sempre a falar assim para a Bunny... não te esqueças que eu sou o teu pai e ela a tua mãe e tens de a respeitar, ou queres que comece a ser também mauzinho para ti? – Responde-lhe Gonçalo. Já estava farto de as ver a discutir e Chibiusa tinha de entender que apesar de eles só serem seus pais no futuro e de ainda serem novos tinha de os respeitar como reipeita os seus pais do futuro.

Pronto, ok... tens razão Gonçalo mas é que eu lá no futuro por vezes sinto-me sosinha a minha mãe e o meu pai estão sempre ocupados e depois deito todo para cima da Bunny... – Desculpou-se Chibiusa. – Só me queria “vingar” entre aspas de vocês por no futuro me darem tão pouca atenção. – Continuou Chibiusa muito arrependida, o Gonçalo tinha-lhe feito perceber tudo.

Mas a quem tens de pedir desculpas não é a mim, é à Bunny foi a ela que estavas sempre a implicar. – Diz-lhe Gonçalo.

Desculpa Bunny... Mas promete-me que no futuro me vais dar mais atenção. – Pediu Chibiusa.

Claro Chibiusa.. Mas porque não tentas falar com a tua mãe? – Pergunta-lhe Bunny depois de estar em silêncio a ouvir aquela discusão.

Sim quando voltar tento falar com os meus pais... Mas eu não tenciono voltar tão cedo. – Diz Chibiusa mais alegre.

Mas vocês ainda estão aqui? – Preguntou Chico, pois niguém se movera. – Têm de se despachar se não, não conseguem... Assim fica tudo estragado...

Bunny vamos embora... – Diz Gonçalo puxando Bunny pela mão e começando a ir para a porta de entrada. - Chico toma conta da Chibiusa e da Octávia já que és o mais velho... – Pede Gonçalo, saindo de casa com Bunny.

Já no shopping...

Vamos começar por quem? – Pergunta Gonçalo.

Acho melhor começar-mos pela Amy é a mais facil... – Respondeu Bunny. – Vamos à fnac comprar-lhe um livro. – Respondeu Bunny dirigindo-se para lá.

Depois da prenda da Amy segue-se Maria, Rita, Joana, Octávia, Chibiusa e Chico. Compraram também para a Haruka, Mariana e Susana apesar de ter sido díficil e de elas não passarem o Natal junto deles.

Para Amy foi dois livros (um de cada um), Maria foi um livro de receitas do Gonçalo e um caderno próprio para escrever receitas da Bunny (Bunny dizia que era para ela escrever lá as suas receitas secretas e esconder o caderno muito bem). Para Rita Bunny comprou uma mini saia de ganga escura e Gonçalo top vermelho, para Joana Bunny em conjunto com Gonçalo compraram um conjunto de brincos, pulseira de pulso, fio e um laço para o cabelo, em tons de azul e laranja claros optimos para usar no Ano Novo. Octávia e Chibiusa, Bunny comprou uns vestidos parecido só mudava a cor o da Chibiusa era rosa com brilhates azuis claro e o de Octávia era um rocho muito claro com Brilhantes rosa. E Gonçalo comprou para fazer o conjunto comprou umas sandálias com um salto pequeno, e Brincos, fios e pulseira de pulso a condizer (tudo com a ajuda de Bunny). Para Chico compraram um i-pod.

Pronto já está tudo, e ainda são seis horas... – Disse Gonçalo cansado da correria.

Tudo? Mas dos teus presentes falta um... – Disse Bunny.

Ai falta? Qual? – Pergunta Gonçalo pensativo.

O meu... – Responde Bunny.

O teu? – Respondeu Gonçalo. – Acho que não, portaste-te muito mal hoje... – Diz-lhe Gonçalo no gozo, mas parecendo sério.

Eu portei-me mal eu até fiz de tudo para não nos atrasarmos. – Diz Bunny confusa e chateada ao mesmo tempo.

Pois foi isso fizeste de tudo para não nos atrasar-mos mas era o que não devias ter feito... – Diz-lhe Gonçalo.

E porquê? – Pergunta novamente cada vez mais confusa e chateada, afinal queriam que ela fosse responsável ou não? Já não percebia nada.

Porque queria estar mais tempo contigo minha Cabecinha de Serradura. – Provoca-lhe Gonçalo.

Gonçalo! Não me chames isso... e nós vamos ter muito tempo mais logo. – Respondeu-lhe ela.

Pronto ok, ganhas-te! Rendo-me. – Gozou Gonçalo rindo-se.

Então e o meu presente? – Perguntou pela segunda vez.

Então e o meu? – Perguntou também ele.

O teu já comprei e está bem guardado. – Respondeu-lhe.

Pois... o teu também... – Disse-lhe ele.

Hum... E o que é? Da-me uma pista... – Pede-lhe Bunny, enquanto iam para o carro, muito curiosa.

Não posso. E também é só esperares até a meia noite. – Responde-lhe Gonçalo.

Mas para isso falta... 1, 2, 3... cinco horas e meia. – Protestou Bunny. – Eu não vou aguentar até lá. – Diz Bunny desesperada de tanta curiosidade.

Vais sim. Vamos todos ajudar a Rita no resto dos preparativos para a festa... – Acalma-a Gonçalo.

Pronto ok... – Responde-lhe Bunny.
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito

Depois das Compras ainda foram a casa mudar de roupa...

Finalmente chegamos a casa.. – Diz Bunny subindo para o seu quarto deixando as prendas na entrada.

É, mas temos de nos despachar outra vez se não a Rita mata-nos. – Diz Gonçalo também subindo.

Ai esqueci-me! – Exclama assim que entra no quarto e vê as canetas de transformação e os comunicadores.

Esqueceste-te do quê. – Pergunta entrando no quarto.

Ããhh!! Disto. – Responde-lhe amostrando as canetas de transformação e os comunicadores.

Onde arranjaste isso? – Pergunta Gonçalo admirado.

Pois é o que vos vou contar quando estivermos todos juntos. – Responde Bunny guardando tudo para não se esquecer de levar. – Agora vamos-nos vestir?

Claro mas espera... tenho uma coisa para ti... – Diz Gonçalo indo buscar quaquer coisa ao carro.

Quando chega lá acima novamente vinha com um grande sorriso e com uma caixa nas mãos.

Que caixa é essa? – Pergunta muito curiosa e pensativa.

Toma. – Diz entregando-lhe a caixa. – Abre e experimenta. – Diz-lhe muito entusiasmado.

Ai... mas que lindo. – Diz Bunny assim que abre a caixa. Era um vestido... era um cai-cai, ( sem alsas nem malgas), com um laço nas costas em branco. Dava-lhe um pouco acima do joelho e tinha vários folhinhos, era todo rosa com brilhates brancos, ( parecidos com os da Octávia e da Chibiusa).

Então gostas-te? Essa é uma parte da minha prenda de Natal. – Diz-lhe ele muito mas muito sorridente. – Vamos veste-o e despacha-te para irmos embora. – Pede-lhe enquanto sai do quarto.

Depois de Pronta Bunny desce até à sala onde já estava Gonçalo pronto à sua espera.

Já estou pronta. – Diz Bunny assustando-o.

Que susto. – Diz olhando para ela e ficando sem palavras, ela estava maravilhosa, parecia um deusa. O vestido acentava-lhe muito bem mostrando todas as suas formas e mostrando as suas pernas, apesar de estar de meias de vidro ( transparentes). - Só te falta mais uma coisa... – Tirando do seu bolso uma caixinha pequena.

O que é isso? Outra prenda? – Pergunta Bunny muito contente.

Sim é outra prenda. – Responde-lhe tirando da caixa um fio de prata com uma metade de um coração também em prata e com o seguinte gravado em letras muito pequenas:

“ Este é metade do meu coração, para te lembrares que estarei sempre contigo amo-te eternamente...”

Gonçalo não tenho palavras... mas deve ter sido um dinheirão... – Diz Bunny surpreendida.

Não interessa, por ti faço tudo. – Responde ele colocando-lhe o fio ao pescoço. – Agora vamos? Já são quase oito horas. A Rita vai nos matar. – Diz Gonçalo pegando nos sacos e indo para o carro para se irem embora...

Demoraram uns vinte minutos até chegarem ao Templo...

Uffa!! Já chegamos... – Suspirou Gonçalo saindo do carro.

Sim, mas vamos para dentro ajuda-las... – Respondeu Bunny, também saindo do carro.

Agora? No que vamos ajudar nós agora? Já são quase oito e meia... Podemos entrar de novo para o carro, e namoramos só um bocadinho, p´ra lém disso, não te esqueças que ainda me deves um dia de namoro, mas só NÓS!!! – Pediu-lhe Gonçalo.

Oh Gonçalo, não achas que... Deviamos de ir já para dentro? Tou a ficar com fome... – disse Bunny rindo-se com o seu riso provocador, ao qual Gonçalo nunca resiste.

Gonçalo não lhe resistindo, agarra nela e encosta-a contra o carro, e beijando-a...

Gonçalo o que estás a fazer? Ainda alguém nos apanha... – disse Bunny tentando largar-se dele.

De repente... »»»»»»»»»»»»»»»»»»»

BUNNY.... GONÇALO!!!!!!!!!! – berra Rita ao vê-los agarradinhos, e ainda por cima beijando-se em frente dela.

Espero que tenham gostado...e como já tinha dito quando acabr de fazer o capitulo ponho-o mas so depois de...não digo muitos mas alguns comentários e dicas...(para me dar ideias novas...)
tou a adorar esta nova faceta do gonçalo,simplesmente nao compreendo como no anime ele pode ser tao frio com a pessoa que ama...fico ansiosa pelo desfecho da noite daqueles dois!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Uau!!Isto surpreendeu-me.A historia esta muito bem construida...E A relaçao da bunny e do gonçalo esta muito mais aprofundada...tenho que te dizer isto:
A tua fanfic está um máximo
Parabens.Adorei.Ja agora eu ja pus um novo capitulo da minha fanfic, se quiseres vai la dar uma vista de olhos e depois comenta.
ainda bem que gostaram...

deixaram-me sem palavras nunca pensei que iriam gostar tanto da minha fic...

fico MUUUUIIIIIITTTTTOOOOO.... CONTENTE....

mas quero mais uns quantos comentários ate logo porque em principio meto o resto...

e deem dicas para eu ter ideias....POR FAVOR...
Ai ai eu quero mais...Crying or Very sad .
Por favor comentem esta fanfic.
Eu quero mais e mais e mais...Surprised.o: Surprised.o:
lol!
Na brincadeira...poe-lo quando puderes...
estas espectacular e divertida
realmente, também concordo, o clima entre Gonçalo e a Bunny é muito melhor nesta fic que no anme.
poe o resto, please.
parabéns, continua
Sim senhora... muito bem! adoro a atitude do Gonçalo. O mais curioso é que no anime quem quer sempre beijr o outro é a Bunny, enquanto que aqui é o Gonçalo... tou a gostar.
mas o que vai acontecer ao Chico, à Octávia e à Chiusa? Eles tbm vão?
bjx e continua pois tens muito jeito! :loveshock:

O nascimento duma nova e poderosa navegante... descendente da Rainha Serenidade...

Lê a minha fic: A nova princesa da Lua e da Terra

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
wuauuu
ta o maximo
o gonçalo ta tao saido da casca
e a bunny esta tao dentro dela
isto soame um pouco a ironico
lol
ta lindo
parabens
Por acaso tambem nao pensava que fossem gostar da "nossa" fic!!

parabens Luninha!!! Wink

Pods kontar semp komigo, pa tdo!! (ah! Claro p'ra historia tambem...)

Espero k kontinuem a gostar da fic*

Nos agradecemos se derem ideias e dicas, ou algma koisa k nao tenham gostado, assim p´ra proxima ja melhoramos... :Brincalhao:

bgadaa a tdos* :Mongloide:

:loveshock:
sim comcordo com tudo o que a Joana disse... ::

podem ir dando dicas , ideias sei lá... :Brincalhao:

agradecemos mesmo muito pelos vossos comentários e por gostarem...

e a cerca do resto do capitulo... :Embaracoso': voces vão matar-me... :prodwave: mas é que não o consegui acabar...

peço imensas desculpas... tou a tentar neste momento acaba-lo se conseguir ainda hoje (quer dizer amanha, porque já falta pouco para ser amanhã)...lol mas se conseguir meter assim que acaba-lo meto...

mais uma vez desculpem por ter dito que ponha-o hoje ou ontem e não o ter posto... :Embaracoso':
Luninha4ever escreveu:e a cerca do resto do capitulo... :Embaracoso': voces vão matar-me... :prodwave: mas é que não o consegui acabar...

peço imensas desculpas... tou a tentar neste momento acaba-lo se conseguir ainda hoje (quer dizer amanha, porque já falta pouco para ser amanhã)...lol mas se conseguir meter assim que acaba-lo meto...

mais uma vez desculpem por ter dito que ponha-o hoje ou ontem e não o ter posto... :Embaracoso':

Não tens de pedir desculpas, mas estas a torturar-nos :='(:
Quero maiiiis!
Se quiseres passa pela minha..
Acho que já seguias a "A Bunny quer casar!..", mas entretanto criei uma nova, não sei se a viste. Chama-se Stars..
O link está na assinatura, vai ter logo ao capitulo 6..

Parabéns, a fic tá gira =)
estou a gostar muito deta fic...
esta faceta do Gonçalo é marota e mesmo divertida xDD
ta o maximo....
continua...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bigada, por tudos...e por compreenderem...vou tentar não torturar muito...prometo...
não quero ser desagradável mas... Surprised.o:

quero maissssssssssss...!!! :(arte):
_________________________________________-

E porque não lês a minha fic?
Vale sempre a pena!

A Nova Princesa da Lua e da Terra

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
tou mesmo acabar a 3ºparte do capitulo...( ele e muito grande) se conseguir acaba-lo ponho-o mais logo ( ker daqui a umas horas)

Mas se estao assim tao ansiosos se nao conseguir acabar esta parte ponho assim...

voces e k escolhem...

:(moon5):
Estou a adorar a tua fic... esta mesmo linda Surprised.o: ... Espero que ainda postes hoje.... estou mesmo muito curiosa. bjs
aqui tá mais uma parte do capitulo do natal...desculpem o atraso mas nao tenho tido muito tempo. :Lagrimas:

espero que gostem... Surprised.o:

5º capitulo – um natal atarefado ( mas completo) – 2ª parte

Olá Rita, estavamos mesmo a entrar... – diz Bunny com carinha de anjinha e aproximando-se de Rita, juntamente com o Gonçalo.

Ah estavam? Ía jurar que vos vi mesmo agora, á minha frente e a namorar... – diz Rita disfarçando a sua raiva e desagrado.

Não, não... Foi engano, andas a ver demais... – diz Bunny disfarçando e mexendo-lhe no rosto.

Pois... A Bunny tem toda a razão. – Tentava disfarçar também Gonçalo.

Pois pois... Não sei mesmo o quê que a Bunny te fez, para ficares mais irresponsável... – dizia Rita desiludida com Gonçalo, e virando costas aos dois, e entra em casa.

Uppsss... Acho que ela ficou mesmo chateada connosco Gonçalo... – disse Bunny olhando para o chão com o rosto entristecido.

Oh amor! A culpa foi toda minha... Desculpa-me... – disse-lhe Gonçalo, olhando-lhe nos olhos e vendo-a cada vez mais triste.

É melhor irmos já para dentro... – disse Bunny.

Sim... Também acho... Amo-te! – disse-lhe sinceramente Gonçalo, beijando-a.

Entretanto entraram por um corredor que dava acesso à sala onde estavam todas aterefadas a por a mesa e acabar de enfeitar a sala.

Assim que entraram foram ajudar os outros a prepararem o resto das coisas. Chico, Octávia e Chibiusa estavam a pôr a mena de Natal. Maria estav na cozinha com a Rita. A Amy e a Joana na decoração da casa.

Então Gonçalo foi para a cozinha ajudar Rita e Maria e a Bunny ficou a ajudar no resto da decoração com a Amy e a Joana.

Amy já reparaste na Bunny? – Perguntou num sussuro Joana a Amy.

Sim...ela está diferente... – Respondeu-lhe ela.

Diferente?? Ela está tão desanimada...ela não é assim... – Diz Joana um pouco irrita, pois não gostava de ver a sua amiga assim. E logo a Bunny que é sempre tão animada e alegre... Eu vou falar com ela. – Diz decidida dirigindo-se a Bunny.

Espera, Joana. – Pediu Amy sem sucesso, pois Joana não lhe ligou.

Bunny? – Chamou Joana sem receber resposta – Bunny, estás bem? – Gritou para ela Joana e abanando-a pois Bunny estava tão destraída que nem a ouviu.

Ãh... – Diz Bunny acordando dos seus pensamentos – O que foi Joana? – Pergunta Bunny.

Nada, quer dizer... Só quero falar contigo. – Responde Joana – Vamos até lá fora, pode ser? – Pediu-lhe Joana.

Sim, pode ser. – Respondeu ela. – Mas o que queres falar? – Perguntou curiosa mas também um pouco admirada.

Já vais saber... – Responde Joana puxando-a para a porta.

Lá fora sentam-se num banco do jardim. Estava frio mas Joana achou melhor falar com ela a sós.

Bunny, porquê estás assim? – Perguntou Joana, sentada no banco direita (de lado para Bunny), mas olhando para ela apenas com os olhos (sem se virar para ela).

Assim como? – Pergunta Bunny fazendo um grande sorriso, tentando disfarçar...

Não precisas de disfarçar... Eu sei que estás um pouco triste... – Disse Joana.

Não estou nada... – Disse Bunny.

Estás sim, e eu quero saber porquê? - Insistiu Joana.

Oh... Estou um pouco, sim... – Confessou Bunny perdendo o sorriso que fizera para Joana anteriormente.

E porquê? Foi o Gonçalo? Se ele te fez alguma coisa, eu... eu mato-o. - Diz levantando-se e fazendo uns gesto estranhos como se estivesse a bater em alguém.

Achas, Joana? Claro que não! – Diz Bunny parecendo que a tinham ofendido.

Então o quê que foi? – Pergunta novamente, sentando-se mais uma vez.

Oh... estou assim por muita coisa... Fiquei sem os meus pais, o que significa que fiquei sosinha a acabar de educar o Chico...a Chibiusa no futuro sente-se sosinha porque Rainha e o Rei ( ou seija ela e o Gonçalo do futuro), dão-lhe muita pouca atenção. E para acabar. Hoje tenho feito o que posso para não me atrassar mas não consegui e por estarmos atrassados o Gonçalo disse que já não vinhamos ajudar grande coisa e puxou-me para ele e beijo-me mesmo no momento em que a Rita apareceu ao pé de nós e agora está chateada... – Detalhou o porquê de estar assim. – Acho que a única coisa boa que me aconteceu nestes ultimos dias foi só uma... foi maravilhoso, especial, mágico... – Diz-lhe a olhar para a Lua Cheia dessa noite e lembrando-se dos seus momentos passados essa manhã com o seu querido Gonçalo.

Mas não fiques triste Bunny há-des superar isso e sabes todas nós te apoiamos, até mesmo a Rita mesmo que por vezer não parecer... E eu sei que tu não vais deixar que no futuro seijas assim com a Chibiusa, eu sei que vais ser uma óptima MÃE. – Diz ela abraçando-a.

Obrigada Joana, espero que tenhas razão... – Agradece ela, com um sorriso meigo.

Mas o que te aconteceu hoje de tão maravilhoso, especial, mágico? – Perguntou-lhe ficando curiosa.

Não te digo... acho que já estás a querer saber de mais... São coisas pessoais... – Responde-lhe ela.

Oh, Bunnyzinha! Conta-me, por favor. – Pede-lhe. – Tu sabes que eu não conto a ninguém... – Diz-lhe tentando convence-la.

Não. Tu vais contar a todas as pessoas que conheces e sabe se lá se não às que tu também não conheces...- Responde irritando um pouco a Joana.

Tu achas mesmo que eu conto... eu nunca conto... nada a ninguém... conta Bunny, vá já estou a desesperar com tanta curiosidade... – Diz Joana já ajoelhada aos pés de Bunny.

Já disse que é uma coisa muito íntima e pessoal... – Diz-lhe ingnorando, olhado para o lado.

Também eu adivinho... – Diz para provoca-la e faze-la dizer logo...

Mas teve pouca sorte porque ela não lhe dizia... mesmo assim ela não desistia e foi tentando, insistindo... quando derepente vêem uma luz braca perto do jardim onde estavam, mas elas não ligam, pois pensavam que era a Rita a tentar ligar alguma luz do jardim...

Olá! O que estam a fazer as duas sosinha cá fora? – Pergunta uma voz famíliar, por de atráz delas.

Elas assustam-se e viram-se rápidamente, para ver quem estava ali. Quando...

O que estam é vocês a fazer você aqui? – Pergunta Bunny à voz.

Bunny olha como falas é o Rei e a Rainha, tem mais respeito... – Diz entre dentes Joana dando-lhe uma cotevolada.

Podem tratar-nos por tu, afinal eu sou a Bunny e o Endymion é o Gonçalo. – Pede-lhe a Rainha Serenidade do Futuro.

Tudo bem. Mas o que estam vocês a fazer aqui? – Pergunta novamente Bunny.

Nós viemos entregar os nossos presentes de Natal e desejar um feliz Natal a todos vocês. – Responde o Rei Endymion.

Então vamos entrar? – Pergunta Bunny começado a caminhar para a entrada. Estou cheia de frio e de fome. – Diz ela sem se preocupar se deveria ou não dizer coisas daquelas, pois por vezes é melhor guardar-mos para nós.

Confeso que também já tenho fome... viajar no tempo deixa-me sempre com fome. – Diz também a Rainha acompanhando Bunny.

Nunca muda. – Diz o Rei Endymion.

Vamos? – Pergunta Joana começando também a caminhar para a entrada.

E foram também quando entraram a primeira a reparar nas visitas foi Chibiusa...

MÃE, PAI... – Gritou ela correndo para eles.

O único que não percebia nada era Chico...

Olá meu amor... – Diz a Rainha abraçando sua filha.

O que estam aqui a fazer? – Pergunta Chibiusa separando-se da mãe.

Nós só viemos entregar os presentes de Natal e desejar um bom Natal... não podemos ficar muito tempo tu sabes. – Respondeu-lhe o pai ( Rei).

Oh! Também já estou habituada vocês nunca estam comigo... – Diz Chibiusa muito triste quase a chorar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu