Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Uma nova Vida, Uma nova Verdade, Uma nova Batalha...

Não digas isso meu anjo, tu sabes muito bem como é difícil governar e tentar dar-te atenção... e é ainda mais difícil saber que és infeliz... mas vamos mudar isto prometo que neste novo ano vai ser tudo diferente, até no futuro vai mudar, vais... – Diz a Rainha sendo interrompida pelo Rei Endymion, pois já estava a dizer de mais sobre o futuro e se ele não a parasse ela continuava...

Vais ver que o novo ano vai ser muito melhor... Até porque a tua prenda vai ser acho que a melhor que poderias ter. – Continua o Rei.

E qual é a prenda? Estou muito curiosa... – Pergunta Chibiusa.

Sim, sim... mas e se fossemos comendo já está mais que na hora... – Interrompeu Rita a conversa.

Sim também acho estou cheia de fome. – Concorda Bunny.

Tu estás sempre com fome por isso não contas... – Responde-lh ela, para a picar.

Rita, és sempre tão má... mas aposto que ainda estás zangada por à pouco. – Diz-lhe também chateada.

Pois estou... não acho bem nós aqui a trabalharmos para ficar tudo pronto a horas e vocês os dois a namorar... – Continua Rita...

Rita não seijas assim já estavam muito atrassados já não iam ajudar em praticamente nada... – Tenta ajudar a Rainha a Bunny uma vez que já tinha passado por aquilo e sabia muito bem o que Bunny estava a sentir...

E você calasse também já que é ela mas no futuro... e não deves ter mudado nada pelos vistos, para estares a defender-te a ti própria de um acoisa que sabes que tenho razão... – Contino-a ela até com a Rainha... já estava a passar um pouco das marcas.

Meninas parem JÁ. – Gritaram o Rei e o Gonçalo ao mesmo tempo pois elas as três não paravam de discutir...

Assim que eles gritaram pararam logo de discutir...

Já é um quarto para as dez... – Diz Amy olhado para o relógio.

Vamos comer? Vossas altezas jantam conosco? – Pergunta Maria falando para os Reis.

Não nos tratem assim somos todos amigos embora nos seijamos do futuro...mas claro vamos comer não podemos ficar muito tempo... é só jantar, dar-mos os nossos presentes e vamos embora... – Diz o Rei olhado para Chibiusa e para a Rainha, vendo as suas caras muito tristes.

EU JÁ SABIA QUE IA SER OUTRO NATAL ASSIM... – Grita Chibiusa começando a chorar e foge para a rua.

Deviam de passar mais tempo com ela e não disse-lhe que não podem ficar e passar o Natal separados dela, tinham sido melhor se não tivessem vindo...- Diz Bunny irritada. – Eu não quero que o meu Futuro seija assim, NÃO QUERO... – Grita também Bunny saindo a correr atrás de Chibiusa.

Chibiusa só chorava e corria sem rumo, sem pensar para onde ia ou se sabia o caminho de volta... Bunny corria atràs dela gritando pelo seu nome...

Enquanto isso...

Sabem que pela primeira vez concordo com a Bunny. – Comenta Rita sentando-se no sofá cruzando os braços.

Sim eu também concordo, mas compreedo a vossa situação. – Diz também Amy.

O que eu acho que deveiam fazer era dar mais atenção, porque ela diz sentir-se muito sosinha lá no futuro. – Diz Gonçalo ao reis.

Pois é e depois vem para aqui implicar conosco. – Diz Joana sem pensar.

Joana?! Cala-te por favor só disses disparates. – Diz Maria tentando defender Joana.

Mas porque que não ficam aqui? – Pergunta inocêntemente Chico.

Porque... – Começa a Rainha.Conta tu querido. – Pediu a Rainha Serenidade ao Rei Endymion.

Porque, como vocês já se devem ter dado conta têm outro inimigo... – Responde Endymion. – E nós temos de ir tentar ver quem é para vós dar uma ajuda. Mas infelizmente ainda não sabemos nada sobre esse novo inimigo. – Acaba Endymion de responder.

Entretanto...

Chibiusa espera... para onde estás a ir já estamos muito loge pára por favor... – Pedia Bunny desesperada, a correr atrás dela.

Derepente Chibiusa deixa-se cair de joelhos no chão.

O que foi Chibiusa estás bem? – Perguntou Bunny ajoalhando-se ao lado dela.

Bunny... – diz num quanse num sussuro (por te corrido tento e de chorar) Chibiusa abraçando-se a ela. – Porquê que eles me fazem isto? Porquê? – Pergunta Chibiusa.

Eles não fazem por mal tenho a certeza. Eles amam-te muito e se te estam a fazer isto é porque têm razões. – Responde Bunny.

Achas mesmo? – Pergunta novamente Chibiusa soltando Bunny do seu abraço.

Claro que sim. – Responde ela.

Bunny promete-me que não vais ser assim. – Pediu Chibiusa a Bunny.

Vou fazer os possíveis, os impossíveis, vou fazer de tudo para que isto não aconteça. – Prometeu Bunny.

E sabes o que me podiam prometer dar? – Pergunta Chibiusa com cara de caso.

O quê? Não venhas com coisas... inda para mais agora que sou eu e o Gonçalo sosinhos a cuidar da casa, não penses que vai ser facíl estudar e trabalhar. – Diz Bunny pensando que ela queria algum presente.

Eu não quero que me compres nada basta dares-me um irmão. – Responde-lhe com um grande sorriso.

Bunny ficou espantada a olhar para ela.

Eu sei que vai ser complicado e que nos primeiros anos vou-me fartar dele ou dela, mas assim já tinha companhia. Que achas? – Pergunta Chibiusa.

O que acho?... – Começa ela. – Acho que estas maluca eu só tenho 18 anos só daqui a uns aninhos. Ai pode ser mas agora nem pensar. Ainda tenho muito que viver. – Diz Bunny levantando-se de seguida.

Oh! Está bem, mas eu queria um irmão para depois entreter-me com ele. – Diz Chibiusa levantando-se também desanimada.

Porque não pedes aos teus pais do futuro? – Pergunta Bunny.

Olha, porque... porque... sei lá preferi pedir a ti... – Responde.

Está bem. Mas agora é melhor voltarmos para atrás. Eles devem estar preocupados e ainda estamos loge sem telemóvel, dinheiro, nem comida e eu estou a morrer de fome. – Diz Bunny começando a andar.

Sabes eu também estou cheia de fome. – Comenta Chibiusa enquanto andavam com um passo um pouco asselarado.

No templo...

Elas estam a demorar tanto tempo. – Comenta Octávia.

Sim é verdade. – Concorda Serenidade.

Vamos esperar só mais um pouco. – Diz Amy.

Passado um pouco apereceram elas cansadissímas de terem vindo a correr novamente, pois se não corressem chegava muito tarde.

Ai Chibiusa tinhas que ter ido para tão longe? – Pergunta Bunny entrando na sala e sentando-se deixando todos a olhara para elas.

Olha eu só corri. – Responde sentando-se também.

Mas por onde é que vocês andaram? – Pergunta Rita.

Sei lá, não me faças essa pergunta eu só foi atrás dela e depois voltamos para trás e fomos quanse sempre em frente. Nem se quer vi onde estava só queria faze-la parar e voltar para cá. – Respondeu Bunny.

Olhem eu estou cheia de fome e estou cansada. – Diz Chibiusa. – Podemos ir comer? – Pergunta Chibiusa indo para a mesa mesmo antes de lhe responderem.

Claro só estavamos à vossa espera. – Respondeu o Gonçalo.

Foram-se todos sentar à mesa. De um lado sentou-se o Gonçalo a Bunny a Rita, a Maria e a Joana, de o outro sentou-se o Rei, a Chibiusa, a Rainha, o Chico, a Octávia e a Amy.

Depois de jantarem foram aos presentes.
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
tadinha da Chibiusa... fikei kom tanta pena dela...
achei gira a parte dela pedir um irmãozinho...
*mim imagina Chibiusa a brincar com o irmao ou irma...*

ia ser tao giro Surprised.o:

Achei k o kapitulo esta lindo komo todos os outros klaro Matreiro!

fiko a espera do proximo!!!!

bem,fiquei com a sensaçao que a rainha ja tinha aquele irmaozinho a caminho XD

muitos parabens pelo capitulo,está simplesmente lindo...mas tem atençao aos erros ortográficos,que sao bastantes...

mais uma vez parabens e continua com o bom trabalho Embaracoso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Esta espetacular como sempre! E como disse a Likinhas adorei a parte do irmaozinho.
Continua assim e fico anciosa a espera do proximo capitulo.
tenho algumas coisas para dizer e para não me esquecer de nada vou dividir:

*Quero agradecer pelos comentários e por lerem a minha fic, espero que nunca se esqueçam dela e de mim... :Brincalhao:

*Peso imensas desculpas pelos erros mas eu dou alguns e depois escrevo à presa para não me escapar nenhuma ideia e escrevo à noite... :Embaracoso':

*Ontem já comecem a escrever o capitulo 5 qe é a continuação e o final do Natal... :Matreiro: E para verem fiquei da 12 noite e tal até às 2 e 30 para ai a escrever só quando já não tinha ideias e estava com imenso sono é que me deitei... :Embaracoso':

*Para deixar-vos um pouco curiosos o titulo do 5º capitulo é : " Uma prenda de Natal fantástica" :Mongloide:

*Ah dêem sugestões para este novo capitulo por exemplo presentes para cada uma das personagens... ::

*E a Rainha estar à espera de um filho não está mal mas não era bem essa a minha ideia... Já foi, mas agora estou indecisa... :Lagrimas: não sei se me compreendem mas se não também não posso dizer tudo... ::

*E acho que é tudo só quero agradecer mais uma vez e de pedir ajuda para alguns presentes de Natal porque eestou a ficar sem ideias para tantas prendas... Surprised.o:

beijos para todos... :(moon4):
Li agora o capitulo de natal que era o k ainda não tinha lido

Adorei, ta lindo e enorme como eu gosto

Coitada da chibiusa, ate da pena ela tar assim, descreveste muito bem os sentimentos dela

So uma coisa, na parte em k descreves a compra das prendas, ta uma beca confuso, tipo devias ter posto mais para e virgulas

Tirando isso tou a adorar, desculpa nao comentar mais mas hoje nao tou bem devido a uns problemas

Fico à espera de mais Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:Li agora o capitulo de natal que era o k ainda não tinha lido

Adorei, ta lindo e enorme como eu gosto

Coitada da chibiusa, ate da pena ela tar assim, descreveste muito bem os sentimentos dela

So uma coisa, na parte em k descreves a compra das prendas, ta uma beca confuso, tipo devias ter posto mais para e virgulas

Tirando isso tou a adorar, desculpa nao comentar mais mas hoje nao tou bem devido a uns problemas

Fico à espera de mais Very Happy

Só consegui vir cá agora...

ainda bem que gostas-te...

eu na parte das compras não sabia como por então como eu percibia o que lá estava e as minhas amigas também perceberam pensaei que não estava assim tão complicado...

e não faz mal não comentáres mais... só quero é comentários e é o que tenho tido pouco... eu sei que tou a demorar muito com o capitulo mas é que não sei o que por para os presentes...
eu já sei o que é mas não estou a conseguir descrever...
mas agora tive a ver ate onde já escrevi e acho que dá perfeitamente para postar esta primeira parte...

quem quiser que poste o capetulo que se manifeste... lol

a sério por favor digam algo...

:(moon5):
Luninha4ever escreveu:
quem quiser que poste o capetulo que se manifeste... lol

a sério por favor digam algo...

e claro que queremos o capitulo!!!
isso nem se pergunta rapariga!!

posta Surprised.o:
please Surprised.o:

então aqui vai...

5º capitulo – Uma prenda de Natal fantástica – (3ªparte)

Depois do jantar foram aos presentes. Reuniram-se na sala Chibiusa, Octávia, Chico Bunny setaram-se no tapete da sala com umas almofadas, Gonçalo no sofá mais pequeno, as meninas sentaram-se no sofá maior os Reis sentaram-se num outro sofá medio pequeno.

Quem vai ser o primeiro a dar as suas prendas? – Perguntou apresadamente Chico.

Calma Chico os primeiros devem ser os Reis porque têm que ir embora. – Disse-lhe baixinho Octávia.

Ah, ok! Então ainda não é desta que vou receber um presente. – Comenta Chico também baixinho só para a duas meninas (Octávia e Chibiusa).

Quem é que quer ser o primeiro a receber o nosso presente? – perguntou a Rainha animada.

A primeira devia ser a Chibiusa. – Diz Gonçalo admirado por ela não ser a primeiro e de ainda por cima fazerem aquela pergunta. – Mas ela é mesmo a Bunny quere dizer neste caso é a rainha mas não mudou nada, mais ninguém a não ser ela poderia fazer esta pergunta. – Pensou Gonçalo.

Não a Chibiusa tem de ser a última. – Disse ela olhando para ela vendo-a triste. – Não fiques triste Pequena Dama, a tua prenda, que não é bem uma, prenda acho que não se pode chamar a e...já estou a falar de mais a tua prenda tem de ser a última porque é a mais especial e tenho a certeza que vais adorar não me faças falar mais se não digo logo tudo. – Diz-lhe Serenidade meia atrapalhada, e fazendo Chibiusa ficar muito curiosida e um brilhinho nos olhos.

Vá digam logo quem quer ser o primeiro eu ainda quero saber qual é a minha prenda hoje! – Pede Chibiusa.

Ninguém disse nada, ninguém queria ser o primeiro nem tinham a certeza se tinham presente. Nisto entram dois gatos um branco e o outro preto.

Que silêncio... – Diz a gata preta ao entrar na sala. – Que hora vossas altezas. – Comprimenta os Reis fazendo uma vénia.

É sim uma grande hora. – Comprimenta também o gato branco fazendo uma vénia.

Olá luna e Artemis. – Comprimentáram também os reis.

Luna já voltaste. Vem cá. – Grita Bunny chamando-a.

E tu Artemis vem também aqui. – Chama também o seu gatinho Joana.

Opáh, ninguém diz se quer ser o primeiro eu digo quem vai ser. – Diz Chibiusa chateado-se. – O primeiro vai ser ... – Diz pensativa com os olhos semi abertos a olhar para todos. – O primeiro vai ser... o Chico. – Diz ela olhando para ele que ficou com cara de parvo, nunca pensou que houvesse prenda para ele da parte dos reis e também ser logo o primeiro era bom demais para ele.

Eu? – Perguntou Chico parecendo um parvo sem reacção nenhuma.

Sim pode ser. – Diz a Rainha fazendo aparecer não sei como duas caixas embrulhadas, perto de Chico. – Abre e diz o que achas. Se não gostares nós damos-te outra coisa. – Diz-lhe ela.

Chico desembrulha a prenda maior e depara-se com um portatil azul e preto.

Ena pá! Isto é mesmo para mim? – Perguntou Chico admirado por e ser uma prenda daquelas ainda para mais de uns reis que nem conhecia só sabia que era a sua irmã e o seu cunhado do futuro.

Sim querias que fosse para quem? – Responde-lhe Endymion.

Então gostas? – Pergunta Serenidade. – Abre a outra. Era para que se não gostasses de uma coisa tinhas a outra e já não tens de pedir dessas coisas à tua irmã. – Diz-lhe ela.

Chico desembrulha a caixa mais pequena e o que vê é uma caixa com uma ps portátil.

Claro que gosto, muito obrigado. – Agradece Chico começando a abrir a caixa da ps portátil...

O próximo vai ser quem? – Pergunta outra vez a rainha.

A Octávia. – Responde Chibiusa ela já sabia que ninguém ia dizer nada.

A Octávia. – Diz mais uma vez fazendo aparecer também duas caixas.

Octávia abre os presentes e vê que também recebeu um portátil mas de cor diferente. O portátil da Octávia era rocho e preto.

Que giro! Muito obrigada. Escolheram muito bem as cores, são as minhas perferidas. – Agradece Octávia aos reis. – Agora a mais pequena. O que será? – Pergunta ela com curiosidade.

A mais pequena era um Nintendo DS de um rocho muito claro quase branco. Uma cor única ela adorou mais ninguém iria ter um Ds como a dela não é que ela queira ser superior a alguém foi que apenas se sintiu especial por ter uma DS com uma cor única e que era uma cor que adorava.

Amei! Agradeço imenso pelas prendas não percisavam se incomudar, nem sequer sou nada a vocês. – Comenta ela.

Ora não és? – Pergunta Serenidade um pouco chateada. – És uma grande amiga e sei que ajudas muito a Pequena Dama e que também sentes falta do teu pai, por isso e muito mais para mim és como uma irmã ou até mesmo como uma filha estarei sempre contigo e darte-ei tudo o que precisares como faço com a Pequena Dama. – Diz-lhe ela.
lindo! Surprised.o:

eu quero saber o que sao os outros presentes...
assim matas me de curiosidade!! Matreiro

fico a espera do proximo!

Eu já estou a escrever a 2 parte nao sei se consigo até hoje... e agora deu-me inspiração...

os presentes não digo o que é até postar o proximo...

E fico contente por teres gostado... :Matreiro:

é pena que sejas só tu a comentar... :='(:
Matreiro

se a coisa que aprendi enquanto escrevia aminha fic foi que e preciso aprender a ter paciencia com os comnetarios...

nao tarda nada ja tens mais comentarios!!!
vais ver...

força! continua! Wink

tou a gostar, mas acho que te estas a afastar um pouco da historia, tipo acho que n devias fazer so um cap com os presentes de natal, a n ser que isso tenha alguma coisa de relevante nas proximas batalhas delas
hehe
anyway, ta mesmo linda a tua fic, n me vou cansar de dize-lo
hehe
bigada pela força Likinhas...

e para responder à Dgirl :

eu estou a fazer um capitulo só com os presentes porque os presentes têm alguma coisa em relação à batalha... e tem muitas mais coisas boas e más para revelar...não digo mais nada...

ainda bem que gostaram... espero que gostem dos proximos capitulos mas devem de demorar um pouco... mas se nada me chatear amanha eu faço a 2 parte do 5 capitulo e ate pode ser que o poste no fim-de-semana...
wiii novo capitulo

é pena teres posto tão pouco, quero mais Very Happy

Tou cada vex mais curiosa de kual sera a prenda da chibiusa

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
eu acho que a prenda da Chibiusa vai ser algum novo poder, ou entao e a diana que vai começar a viver naquele tempo
hehe
Bigada... e que continuem a gostar!!!
em relação à prenda da Chibiusa não vou dizer o que é ao certo... só digo que estão a ir por um bom caminho... continuem :Matreiro:

:(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco