Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Forgotten Dreams [Sonhos Esquecidos]

quando é que poes mais???
fico a espera esta mt fixe!;D

Talvês amanha ou assim.
É que também tenho que estudar este fim-de-semana. :Embaracoso':
Mas vou tentar ser rapida! Obrigada
:(chibi):
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ta muito bom
vou ficar esperando o primeiro capituloEmbaracoso

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
tety escreveu:ta muito bom
vou ficar esperando o primeiro capituloEmbaracoso

Brigada Very Happy

Está muito fixe mesmo..parabens *.*

A espera de novo capitulo

~O meu blog~
Obrigada Misatu! Embaracoso Já o estou a escrever... xD

ta lindo adorei!!!!!

espwero que continues assim!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Brigada! ^-^

Estou desejosa que venha o 1º capitulo... é a unica fic que estou a acompanhar de momento... Embaracoso

~O meu blog~
Capítulo 1 - O reencontro com Chibiusa

Por detrás das casas surgiu uma luz. À medida que o tempo ia passando, o Sol ia aparecendo lentamente. Os raios de luz quente atravessaram a janela do quarto de Bunny, que continuava no sono profundo. As gotas de orvalho começaram a evaporar e o dia nasceu. Bunny pegou na sua almofada e com um arremesso atirou-a contra o despertador que tocava sem cessar.

- O bolo ainda não pode estar pronto... - Continuava de olhos fechados e uma pequena gota de baba estava pendurada no canto da boca. - Que raio de forno...

Luna correu para dentro do quarto, subindo para a cama onde se encontrava Bunny.

- Acorda! Já devias estar vestida à muito tempo! - Disse, com impaciência na voz.

- Só mais um bocado, não vês que o fogão está avariado?? - Replicou Bunny, ainda a dormir. Levantou o braço deixando-o cair de seguida, atirando Luna da cama abaixo.

- Mas qual fogão qual quê! Acoooordaaa! - Luna tirou as garras para fora e voltou a saltar para a colcha, picando Bunny, que acordou sobressaltada.

- Estás doida?? Queres que eu morra??

- Morta vais estar tu se não chegares a tempo! - Disse, revirando os olhos e olhando pela janela. - Ainda por cima, vem aí mau tempo...

- Mau tempo? Ahaha, não brinques comigo Luna... eu sei que queres que me despache, mas... mas...! - Bunny tentava dar a entender que era crescida o suficiente para lhe dizerem o que devia fazer. Não gostava que as pessoas se metessem constantemente na sua vida. Já lá iam os tempos em que não era capaz de se safar sozinha, em que necessitava de toda a ajuda. Ou pelo menos, assim pensava.

- Já tens idade suficiente, devias ser mais responsável! - Ralhou Luna. - A Chibiusa já deve estar farta de esperar!

- Pois bem, ela que espere... nunca fez mal a ninguém. - O seu tom era de desdém, embora que não fosse essa a sua intenção. Sentiu que tinha ido longe demais. - Desculpa.

- Pois bem, sim... - disse apressadamente. - Leva um chapéu de chuva.

- Francamente Luna, já te disse que não vou levar. Está um dia de sol lindo. Pára com isso imediatamente. - Fez um gesto negativo com a mão, calçou-se e saiu de casa.

Avançou pelas ruas, observando as pessoas com ares de cansaço e stress, ocupadas de um lado para o outro. Perguntava a si mesma como as pessoas conseguiam andar tanto a pé; mal saíra de casa e já estava bastante cansada. Olhou em volta, tentando encontrar um banco, mas em vez disso deparou-se com um vendedor de gelados ambulante.

- Oh... é só uma pequena pausa, ela nem deve ter chegado à estação ainda... - Bunny aproximou-se do carrinho, observando a figura atrás dele. O aspecto do homem não era muito encorajador: Vestia umas calças de um tom castanho-escuro e uma camisa talvês verde, que já estava a ficar branca de tanto uso que lhe deveria dar. Tinha um ar desajeitado, com o seu cabelo grisalho todo despenteado. - Tenho a impressão de ter visto este senhor em algum lado... - Bunny parou.

- Deseja alguma coisa minha linda senhora? - Perguntou educadamente. Tinha uma voz bastante grossa.

- Ohh, ele chamou-me de linda! - Bunny corou levemente enquanto pensava nas possibilidades. - Serei eu mesmo gira? Será que tenho montes de rapazes atrás de mim? Será...

- Minha senhora, tem certeza de que está bem? - O homem sorriu de uma forma estranha.

Bunny voltou à realidade. Conhecia aquele sorriso sim: conhecia aquela figura. Quando fora ter com as outras, ele estava lá, atrás do balcão. Queria muito saber porque estaria ele ali, mas achou que não valia a pena perguntar.

- Quero um gelado de morango por favor.

Enquanto isso, Chibiusa estava algures na estação. Já passara mais de meia hora, e nem sinal de Bunny. O desespero começava a subir-lhe pelas entranhas. O que teria acontecido?

- Chibiusa! Chibiusa! - Gritava Maria, ofegante.

- Estou aqui! - Acenou assim que viu Maria e Joana correrem na sua direcção. O desespero desapareceu quase tão depressa como veio.

- Oh, a Bunny é mesmo idiota... sabiamos que não viria. - Replicou Joana.

- Obrigada meninas, fico a dever-vos um favor. - Disse agradecida Chibusa.

- De nada... Além disso, já tens 14 anos, sabes aguentar-te sozinha. Eu levo as tuas malas.

- De certeza??

- Sim, podes contar comigo. - Disse, esboçando um sorriso leve e carinhoso. Pegou nas malas e foram todas embora.

Ao saírem para fora da estação, viram Bunny e Rita. Bunny vinha com um ar muito feliz, a saltitar, com gelados de vários sabores na mão; pelo contrário, Rita vinha de mau humor.

- Bunny, és mesmo cabeça de vento... não me digas que foste aos gelados e te esqueceste da Chibiusa! - Acusou Joana.

- Nada disso, nada disso... bem melhor! Lembrei-me dela e de vocês e comprei gelados para todas! Não foi uma boa ideia??

- Boa ideia era eu aprender a ser esperta e não te aturar... - Murmurou Rita, ironicamente.

- Agora que nos encontrámos com a Chibiusa, já podemos contactar a Ami. Ela estava bastante preocupada por não termos regressado. Telefonou-me à bocado... - Bunny acabou a frase com a maior das distracções, fazendo com que todos os olhares viessem pousar nela. - Que foi?? Não olhem assim para mim! Além disso, ainda tenho que fazer a boa acção do dia. Com este calor, os gelados derretem.

Subitamente, como se ela adivinhasse, grandes nuvens negras taparam o sol e percorreram o céu. Pequenas gotas começaram a cair. Bunny soltou um pequeno gemido de lamento por não ter seguido os conselhos de Luna.

- Às vezes se estivesses calada... passa para cá isso! - Implicou Rita, roubando o gelado das mãos de Bunny. Trincou-o.

De súbito, o tempo parou: o céu não era mais cinzento; um gelo aterrador apoderava-se de todos os corpos ali presentes; um arrepio percorria-lhes as costas, e não era devido ao frio que agora fazia...

Rita desaparecera.

Pronto, aqui está o primeiro capitulo! Peço desculpa pela demora, mas tive uma semana cheia de testes! pale E não pude escrever mesmo... mas agora vai ser mais depressa.
Espero k gostem, o capítulo 2 vem em breve Wink

(Espero que não esteja muito mal... :Embaracoso': )

ta lindo adorei!!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eh pah! *.* Adorei.

A parte da Bunny quando foi comprar o gelado ta demais xD

E a ultima parte, bem dá tanto a desejar de ver o proximo capitulo. *-*

~O meu blog~
Que excitante! *.*
Quero mais....tanto misterio! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
:(chibi4): Yay!
Fico muito feliz por terem gostado Embaracoso obrigada pelos comments!

WooW!
Sugoiiii *-*

Mt fixe, adoro km descreves as coisas twin =D
Fico ah espera de mais!!!
Ja agr, onde se meteu a Rita? o_O

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:WooW!
Sugoiiii *-*

Mt fixe, adoro km descreves as coisas twin Mongloide
Fico ah espera de mais!!!
Ja agr, onde se meteu a Rita? o_O

Lool, obrigada ^.~
Hmm, quem sabe? Segredo, segredo... Razz

wow a tua história esta demais!!!!
e eu to cheia de curiosidade de saber onde se meteu a rita lol fico a espera do proximo capitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino