[FIC] Forgotten Dreams [Sonhos Esquecidos]
oi oi oi
inda n tinha lido este cap....e passo a dizer: está fantástico...
continua tudo muito misterioso. estou a gostar imenso. não tenho nadinha a apontar.
inspiraste-me para escrever um cap novo da minha looooool
quanto a essa charlotte...eu ando com esta mania, das personagens com um lado bom e um lado mau...ja disse isto hj a kasei de manha, relativamente a fic dela e do black. acho sempre interessante uma personagem com estes dois lados...era giro a charlotte virar boazinha...mas mais tarde. antes tem de fazer muita maldade para saciar a minha sede de...bem...de maldade! muahahahah
continua, está fantástico!
agora vou-me calar que só digo coisas sem sentido =/ loooool
parabéns!
inda n tinha lido este cap....e passo a dizer: está fantástico...
continua tudo muito misterioso. estou a gostar imenso. não tenho nadinha a apontar.
inspiraste-me para escrever um cap novo da minha looooool
quanto a essa charlotte...eu ando com esta mania, das personagens com um lado bom e um lado mau...ja disse isto hj a kasei de manha, relativamente a fic dela e do black. acho sempre interessante uma personagem com estes dois lados...era giro a charlotte virar boazinha...mas mais tarde. antes tem de fazer muita maldade para saciar a minha sede de...bem...de maldade! muahahahah
continua, está fantástico!
agora vou-me calar que só digo coisas sem sentido =/ loooool
parabéns!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.