[FIC] Forgotten Dreams [Sonhos Esquecidos]
Sim mariakino, é alguém conhecido xDD não dou mais promenores :
:
Obrigada pelos comments
: Obrigada pelos comments

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Ceily escreveu:Gosteiii! ::
Fico muito feliz por teres postado a tua primeira menssagem na minha fic! XD E também fico feliz por estares a gostar, isso significa muito para mim, mesmo.

Capítulo 5 - O círculo dos sonhos
- N-não...
- O que for menina? - Perguntou indiferente. - Viu um fantasma?
- Ele é a mesma pessoa que nos atacou! - Pensou assustada.
O homem pousou ligeiramente a mão sobre a mesa, e contornou-a de seguida, sem desviar o olhar de Chibiusa. Estacou à sua frente, como se estivesse a tentar identificar qualquer movimento possível vindo dela.
Chibiusa colocou-se em posição de luta. Ambos se olhavam de alto a baixo, mas nenhum parecia reagir.
- O que está a fazer aqui? – Perguntou ela, por fim.
- Não é essa a pergunta certa cara aluna… - Disse ironicamente, fazendo com que o coração de Chibiusa quisesse pular dali para fora.
- Qual será então a pergunta, director?
- Se sairás daqui viva. – Estalou os dedos, e uma corda atou Chibiusa, como da última vez o sujeito de capuz fizera. Começou a contrair-se, mas mais uma vez, parecia que a corda era resistente demais. Interrogou-se sobre o material, mas era fácil de deduzir que continha um tipo qualquer de magia. O medo apoderou-se dela, ao mesmo ritmo que a raiva se apoderava do seu peito.
- Essa é também a pergunta errada. – Por detrás da porta ecoou uma voz, abrindo-se de seguida. Bateu violentamente contra a parede, fazendo com que a parede se rachasse no local do choque.
Chibiusa já tinha visto aquela figura de capa da outra vez. Era a mesma pessoa, sem dúvida.
- Agora brincas aos professores Kirze? – Disse com indiferença, abanando ligeiramente o manto.
- Não te metas nisto Char… - Mas antes de poder acabar, a figura apontou o seu indicador e o homem voou, embatendo na parede atrás de si, acabando por derrubar tudo aquilo que havia em cima da secretária.
- Não te atrevas a pronunciar o meu nome. Uma criatura nojenta como tu não tem esse direito. – Cuspiu para o chão.
Chibiusa conhecia aquela voz. Não naquele tom, certamente… mas estava segura de já a ter ouvido antes.
- Eu devia…
- Tu não sabes nada. Nada. Perdeste esse direito à muito tempo…
- Não entendes? Ela vai ficar zangada se eu não enviar esta criatura para aquele sítio que nós sabemos! – Disse, desesperado.
- Já te disse que a mim não me interessa o que ela quer ou deixa de querer… foi por isso que ela me mandou para a escola, não foi? Disseste-lhe que eu me tinha metido no caminho… não perdes por esperar.
Chibiusa olhava ora para o homem, ora para a pessoa que estava à sua frente. Ela apenas queria sair dali… conseguir escapar enquanto os dois discutiam. Olhou à sua volta. Ainda não tinha reparado devidamente no espaço em que se encontrava. O escritório não era muito grande: tinha uma secretária praticamente encostada à parede, a meio. Dois vasos de cada lado dessa secretária davam-lhe um ar mais fresco e verde. De facto, esses tons predominavam ali. As paredes eram totalmente brancas, e o chão era revestido de madeira. Do lado direito, ao canto, encontrava-se um sofá verde e dois canapés da mesma cor. Do lado oposto, estava uma grande janela com vista para Tóquio. Mesmo assim, Chibiusa ainda não encontrara algo que lhe fosse útil. Voltou a olhar para a secretária, lembrando-se que momentos antes todos os objectos tinham sido derrubados.
--- // ---
- Maria olha! Ela está a abrir os olhos! – Disse Joana.
Bunny abriu os olhos lentamente, tentando habituar-se à luminosidade. Assim que conseguiu ver a face de Joana claramente, deu um pulo e levantou-se num ápice.
- Bunny! Não devias levantar-te já… ainda estás fraca.
- Obrigada meninas… - Os seus olhos ficaram húmidos.
- Oh, também não precisas de ficar assim, não fizemos nada de especial. Quer dizer, eu fiz muita coisa especial, ah ah ah…
- Joana. Senta-te e pára de pular. – Disse Maria, voltando-se novamente para Bunny. Pegou-lhe nas mãos. – Não é só essa a razão da expressão dos teus olhos, estou certa?
Bunny acenou afirmativamente e olhou para a janela. De facto, não era só isso… sentia que algo de errado estava a acontecer. Algo que ela temia profundamente.
- Onde está a Chibiusa? – Perguntou, surpreendo Maria.
- Oh, está na escola… não te preocupes, ela está bem! – Acrescentou, vendo a cara de Bunny.
- A ligação entre mãe e filha é tão bonita… - Pensou.
--- // ---
- Não fales assim para o teu próprio…
- Para o homem mais nojento que já pisou este chão? – Sorriu também ironicamente. – Tu não prestas.
- Estamos no mesmo! Por isso não tens qualquer direito de dizer isso… - Recuou.
- Aha! Não queiras colocar-me ao teu nível!
Enquanto ninguém parecia dar-lhe a devida atenção, Chibiusa arrastou-se pelo chão até perto da secretária, onde se encontrava uma moldura partida. Eram os pedaços de vidro que lhe interessavam. Pegou num com a mão direita e tentou cortar a corda dos pulsos. Mesmo com um vidro relativamente afiado, parecia que a corda não queria ceder. Fez um pouco mais de força, e sentiu menos resistência por parte da corda. Teria de continuar assim… mas fazer tanta força magoava-a. Mesmo assim não parou, e fazendo força novamente, o vidro cortou-lhe a palma da mão, levando-a a emitir um pequeno gemido.
- Ora ora… o que temos aqui? – O homem voltou a virar-se para Chibiusa. – A tentar escapar? Vou enviar-te para o mundo da minha senhora antes que tenha problemas.
Aproveitando o facto de a sua guarda estar baixa, Chibiusa virou-se rapidamente e atirou o vidro ensanguentado contra ele. Mas, para sua surpresa, a pessoa com a capa parou e partiu o vidro com um gesto.
- O que estás a fazer? – Gritou. – Pensei que estivesses do meu lado!
- Chibiusa, aprende que neste mundo… aliás, no próximo mundo, não deverás confiar em ninguém. FORGOTTEN DIMENSION CHAIN! – Gritou, ao mesmo tempo que bateu com ambas as mãos no chão.
A corda à volta dos pulsos e da cintura de Chibiusa brilhou. Um círculo roxo apareceu debaixo dos seus pés, fazendo-a engolir em seco. Em toda a volta tinha em ponto pequeno os vários planetas do sistema solar, todos separados por estrelas roxas de várias pontas. No meio, uma grande lua brilhava ainda com mais intensidade. Sentia uma sensação bastante desagradável, como se lhe estivessem a sugar a alma. Os seus olhos que outrora viam tudo com claridade, ficavam agora turvos. E depois de tudo isso, o mundo que conhecia escureceu totalmente. E com um suave estalido, o círculo desapareceu, assim como Chibiusa.
- Como te atreves…?
- Imagino que ela não vai gostar disto Kirze? Oh, tu como seu fiel servo, devias ter enviado a pequena para aquele mundo… eu não podia ter feito isto, pois não? – Zombou. – Esqueci-me de lhe tirar o que a mestre quer…
- Tu…! Nem sabes o que te vai acontecer quando ela souber!
- Adeus. – Disse ao mesmo tempo que desaparecia, deixando o homem cheio de raiva para trás.
--- // ---
- Bunny, tu ouviste a Maria, não te podes levantar! – Replicou Joana, preocupada com a sua amiga.
- Eu sei meninas, eu sei… mas algo me diz que a Chibiusa não está bem… - levou as mãos ao peito. – Sinto um aperto cá dentro…
- Deve ser só impressão… olha, ficas mais descansada se dissermos que falámos com ela ao telefone à pouco tempo?
- Ao telefone? Porque é que lhe telefonaram? – Perguntou, curiosa.
Joana e Maria olharam uma para a outra sem saberem o que dizer. Se Bunny já se encontrava naquele estado, o que iria ela fazer ou pensar quando soubesse que a Ami também desapareceu? Não lhe podiam contar, pelo menos não agora.
- Porque… hã… também estávamos preocupadas. – Inventou Joana.
- Ah… tudo bem, entendo. Sendo assim, confio em vocês. – Disse, esboçando um sorriso, o que fez com que Joana e Maria se sentissem ainda pior. – Alguma novidade sobre a Rita?
- Não… nada ainda… - Olhou para baixo.
- Por falar nisso, o que te aconteceu Bunny?
- Oh. Bem, eu… - Dos seus olhos húmidos caiu uma pequena lágrima. – Depois de me ter chateado, quis ir para casa. Acontece que estava a chover… então abriguei-me debaixo de um escorrega.
- Só tu… ai ai… - Interrompeu Joana.
- Joana! Não interrompas assim! – Ralhou Maria, na brincadeira. – Continua por favor Bunny.
- Continuando… estava a pensar em tudo aquilo que vos tinha dito, especialmente à Chibiusa. Foi então que… - Fez uma pausa.
- Que o quê? Que o quê? – Perguntou Joana excitada.
- … que a chuva parou, senti-me mal, vim à vossa procura e desmaiei. – Mentiu.
- Só isso? – Fez beicinho, desapontada.
- Oh Joana, querias que fosse pior?
- Não, não, não foi isso que quis dizer! – Desculpou-se.
E Maria entregou-se a lições de moral para a Joana. Enquanto as duas falavam, Bunny reflectia. Porque decidira mentir? Não soube ao certo… mas algo lhe dizia que os bons tempos acabaram e que seria melhor deixar as amigas aproveitarem enquanto podiam.

Lolol
ò gemea, obrigada pelo comment, mas podias dizer-me mais qualquer coisita
Vá pronto, adoro-te na mesma
ò gemea, obrigada pelo comment, mas podias dizer-me mais qualquer coisita
Vá pronto, adoro-te na mesma

Muito obrigada andre!
fico feliz por saber isso.
Ok, já vou dar uma espreitadela ao novo capítulo
fico feliz por saber isso.Ok, já vou dar uma espreitadela ao novo capítulo

Makoto escreveu:![]()
Amo esta fic! Amooo!
Omg mulheri, eu assim fico corada
Muito obrigada pelo comentário Makoto

Sammu escreveu:Lol, já estava a meio da leitura quando reparei, eh lá isto não parece o estilo de escrita da patrakas! Mas que está parecido está, os títulos enganam são muito parecidos.
Estou a gostar bastante, continua
Lolol xDD
A principio o título era "Forgotten Dreams", mas depois pensei que talvês ficasse melhor em Português... e traduzido dá nisso
Obrigada boss
.o:
.o:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Por acaso eu gostava mais do titulo em inglês...é uma parvoíce, mas em inglês soava mais...poético talvez? loool mas não é isso que faz da fic melhor ou pior...e ela é bem BOA! XD fico ansiosamente à espera do próximo 

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Mariakino, é verdade, eu própria concordo com isso 
Obrigada pelo comment!
Obrigada também sar4hhh e likinhas
Por acaso já escrevi mais 2 capítulos, mas ainda tenho de passá-los para aqui, e ultimamente tenho andado ocupada.
Mas talvês ponha este fim de semana =)

Obrigada pelo comment!
Obrigada também sar4hhh e likinhas
Por acaso já escrevi mais 2 capítulos, mas ainda tenho de passá-los para aqui, e ultimamente tenho andado ocupada.
Mas talvês ponha este fim de semana =)

Ehehe
Obrigada! Talvês poste mais no fim de semana!
Obrigada! Talvês poste mais no fim de semana!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.