Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Forgotten Dreams [Sonhos Esquecidos]

Lolol Matreiro
És uma exagerada como sempre Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
wow!

wow!

wow!

como prometido aqui estou para comentar a tua fic. Já li tudo o que tens escrito ate agora, e tenho a dizer que estou a...amar!

Sério, ta espectacular, a história está coerente, misteriosa e deixa-me pregada ao ecrã do principio ao fim do capítulo.

Fazes uma coisa que eu tb adoro fazer (ou pelo menos tento...), ficar mesmo naquela parte de suspense em que se fica com água na boca: o que é que vai acontecer a seguir...o que vai acontecer...conta conta conta.

A fic tem só dois defeitos:

a) Tens um ou outro erro por aí, de português, mas nada de especial...são mais gralhas que outra coisa. eu n posso falar muito porque ainda à pouco tinha escrito espasso em vez de espaço na minha fic.

b) pah...ainda so tem 3 capitulos...loooool....QUERO MAIS!

Eu votei na opção a) o inimigo... porque a bunny caiu ou desmaiou ou la o que foi depois do encontro com esse personagem. E acho que poderá ter alguma coisa a ver com o homem dos gelados/café...Ou então não, mas lá que ele ainda irá ter algum papel importante, parece-me que sim.

Continua a comentar a minha fic, fico muito contente por o fazeres! Passa tb na outra que ja escrevi antes..Razz

E continua assim, muitos parabéns. Até aqui está de chorar por mais, espectacular mesmo! I'm lovin it :PPPPP

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, tanto mistério............. isto está a colar-me ao monitor... a kerer k postes um novo capitulo....... ainda n votei mas vou tb vou votar na opção A..

mas posta rapido, please.... tou super curiosa!!!!
Obrigada às duas! Embaracoso
Isso significa muito para mim, e dá-me muita força para continuar Razz

Tão isso ker dizer k tu vais postar um capitulio kuando????????????????????????????????????????????????????
Lolol xD
Já começei o 4º, por isso talvês poste amanhã ou assim Embaracoso

YUPI!!!!!! fico á espera, ok??????? *mim começa a roer unhas...*
Ok! Razz
E mais uma vez, obrigada!

fico a espera do novo cap!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Já não tens que esperar muito lol! Embaracoso
Estou quase a acabar, com alguma sorte ainda posto hoje (ou amanhã!), porque tenho que passar o que escrevi a computador... :Embaracoso':

yay!!!!!! =)

Capítulo 4 - A nova aluna

- IDIOTA! - Berrou a mulher envolvida pelas sombras.

- Desculpe, não era a minha intenção! Eu... eu...!

- Estás a tentar desculpar-te perante a tua grande mestre? - Perguntou, com um tom de ironia na voz. Mais uma vez, o homem estava ajoelhado e tremia como varas verdes, o que fazia com que o seu joelho começasse a doer.

- Não... não é isso! Foi aquela miúda irritante que atrapalhou! Meteu-se no meio!

- Hm... estou a ver. Não te preocupes mais com ela, deixa-a para mim. - Dito isto, pegou num pequeno objecto brilhante que emitia uma cor roxa. Parecia uma estrela, mas com vários bicos.

- E o que faço eu?

- Vais continuar a tua missão. Temos de enviar todas as navegantes para o mundo dos sonhos... - Esboçou um sorriso e rodou a estrela nas suas mãos. - Ou será para o dos pesadelos?

E o homem afastou-se desesperadamente, enquanto ouvia as gargalhadas da sua mestre a serem consumidas pelas sombras.

---//---

Bunny estava deitada na cama, sem mostrar quaisquer sinais de recuperamento. A sua respiração era bastante irregular, o que preocupava as amigas. Chibiusa andava de um lado para o outro, e as restantes navegantes estavam sentadas ao lado da cama.

- Ainda fazes um buraco no chão... - Disse Ami carinhosamente.

Chibiusa sorriu tristemente.

- Ela tem razão... pega numa cadeira e senta-te.

- Não sou capaz... estou mesmo preocupada com ela. - Olhou para Bunny. - Não parece que vai acordar tão cedo... vou dar uma volta.

- Não podes! - Protestou Joana. - Andam atrás de nós, já te esqueceste?

- Pois, mas também não te esqueças que a escola... - olhou para o relógio. - ...começa daqui a duas horas e não estou com intenções de faltar.

- Ela tem razão meninas...

- Não se preocupem, não me vai acontecer nada. - Disse saíndo. - E cuidem dela por mim!

--- // ---

Chibiusa correu apressadamente para a escola, pensando que até quando estava atrasada era como Bunny. Ia envolvida nos seus pensamentos, e quando virou a esquina embateu contra alguém. Caiu de cu no chão, e entre gemidos e dores, abriu lentamente o olho esquerdo. Primeiro, a luz cegou-a, mas rapidamente viu uma bela rapariga que lhe estendia a palma da mão, a sorrir.
Ela tinha um cabelo comprido e um bocado ondulado, de um roxo a atirar para o escuro. Os olhos tinham praticamente a mesma tonalidade, mas mais claros. Algumas partes do seu cabelo caíam-lhe para a frente sobre os ombros, e a sua franja devidia-se a meio na testa. Era magra, trazia uma mini-saia preta e uma camisa de um cor-de-rosa muito clarinho, quase branco, que descaía um bocadinho para cima da saia. Uma linha preta percorria a parte da manga ao pé das mãos, a gola e o sitio onde se encontravam os botões da camisa. A gola tinha também um laço preto, e no meio, uma estrela com várias pontas.

- Desculpa, não estava a reparar... - Disse, sacudindo a saia.

- Oh, não há problema, afinal, a culpa também é minha. - A rapariga sorriu-lhe. Pareceu-lhe bastante simpática, mas tinha uns olhos tão vazios... pareciam os olhos de alguém triste. - Para onde vais? - Perguntou subitamente, fazendo Chibiusa estremecer ligeiramente.

- Oh eu vou... hã... para a Escola.

- Que bom! Assim podemos conhecer-nos melhor. Também vou para lá. - Disse, pegando-lhe na mão e ajudando-a finalmente a levantar.

Seguiram caminho as duas, conversando alegremente. Mal deu por isso, Chibiusa já se encontrava no pátio da escola, e ficou admirada quando a rapariga seguiu para a mesma sala.

- Ainda não sei como te chamas...

- Chibiusa, primeiro dia e já estás atrasada! - Replicou a professora.

- Desculpe, desculpe...

- Ah, Chibiusa... - Repetiu, pensativa.

- E tu, como é o teu nome? - Mas mais uma vez, a professora intreviu.

- Charlotte, chega cá se fazes favor. Vamos apresentar-te à turma.

- Charlotte? Faz lembrar aqueles nomes antigos... - Pensou, sentando-se na secretária ao lado da outra.

- E Chibiusa, porque não tens posto o uniforme?

- O quê? - Olhou à volta. Todas as raparigas naquela sala estavam vestidas da mesma maneira que Charlotte. E os rapazes vestiam uma camisa branca com umas calças pretas. - Ninguém me tinha avisado!

- Pede um uniforme à funcionária... e pelo caminho, passa pelo gabinete do director.

Chibiusa abanou a cabeça em sinal de concordância, e Charlotte cerrou ligeiramente os olhos. Assim que saiu, viu a funcionária. Ela guiou Chibiusa até a uma arrecadação, onde lhe deu o uniforme.

- Estava aqui para ti, mas nunca o vieste buscar... - Disse, enquanto Chibiusa se vestia.

- Uau, fica-me bem até... - Sorriu para si mesma. Mas logo voltou à expressão inicial, pois lembrou-se que ainda tinha de ir ao gabinete do director. - Obrigada! - Gritou ao longe.

Quando ia a meio do corredor, o seu telémovel tocou.

- Sim? - Disse, atendendo.

- Chibiusa... a Ami desapareceu.

- O quê?!

- Não sabemos o que aconteceu... entrou alguém aqui e criou uma nuvem de poeira. Depois uma forte luz apareceu e consumiu-a! De repente.

Ficou calada durante uns minutos. Depois de mastigar todas as palavras de Maria, reagiu.

- Não se preocupem... eu vou para casa assim que a escola acabar, mas vou ter de desligar. Tenho que resolver... hã... um problema.

- Vê lá onde te vais meter! - Disse Joana, aparentemente tendo tomado posse do telémovel da Maria.

- Hey, dá cá isso! - Ouviu-se do outro lado, e Chibiusa aproveitou para desligar a chamada.

Continuou para o gabinete.

- Entre. - Disse o homem que estava do outro lado da porta, depois de Chibiusa ter batido vezes sem conta.

Assim que entrou, Chibiusa petreficou. Olhou para aquele homem de alto a baixo. Poderia ser...?

- N-não...

- O que for menina? - Perguntou indiferente. - Viu um fantasma?

----------------------------------------------

e acabou mais um capítulo xDD
Perguntas pendentes:

Quem será a mestre?
Quem será o director?
E quem foi a casa da Ami para a levar? Razz

A resposta nos próximos capítulos lol. *publicidade off*

Estive a ler os capitulos 3 e 4 e gostei muito.Estão muito fixes...continua...e ja agora quando poes mais?Boa sorte para continuares a historia estou a adorar.
Obrigada Andre! Embaracoso
Em breve lol Brincalhao Estou a escrever agora o capítulo 5... Embarassed

Isto está cada vez pior!!! a amy desaparecida... a bunny continua a dormir.... a chibiusa foi reconhecida pela charlott k faz parte dexe "mundo negro"... isto mau... ta mau, tá..... e ainda faltam as respostas ás tuas perguntas.....Quando é que postas????? tou a ficar curiosissima... escreves mt bem.....
muito fixe....=)))))

sera q a mestre pode ser a nehellenia? ou sera alguem total e completamente novo?

o homem....n faço ideia....=/

Obrigada pelos comentários! Embaracoso
Não mariakino, não é essa a mestre... Razz
*modo má on* queria tanto ver as vossas caras quando soubessem *modo má off* lol, só se vai saber lá po final Matreiro

Haruhi escreveu:
*modo má on* queria tanto ver as vossas caras quando soubessem *modo má off* lol, só se vai saber lá po final Matreiro

então se é assim mete mais um capitulo... lol :Matreiro:

tou muito curiosa... :: e agora a Amy também desapareceu... :='(:

poe mais um... Surprised.o:
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
mas é alguem conhecido? XD

a charlotte é weird =/

Tens de entrar para responderes neste tópico.