Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fatos da Sailor Moon

lol e o noivo tinha de ir vestido a mascarado e tinha de haver musicas caracteristicas do anime xD
mariakino: tudo o que é demais cansa eu vou repetir os fatos que ja tenho feito e tentar fazer os meus proprios antes de gastar balurdios com um fato mas não desisti qualquer dia voltarei a fazer cos e vai ser de Utena :3

O nosso amor nunca morre
boa sorte miah depois kando me for casar ligo te pa me fazeres um fato tipo navegante ok xD
Eu sou das piores costureiras do mundo LOL xD

O nosso amor nunca morre
EU QUERO UM FATO DE SAILOR MOON *-*
Jurei a mim mesma que se algum dia for famosa a minha imagem de marca vai ser um fatinho desses, de Sailor Moon, feito à medida, com todos os acessórios inclúidos *.*

AKIYAMA MIO ♥
Gosto muito dos das Inner e das Outer
Os da Moon estão muito artificiais

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tao mt fixes esses fatos!!!

*mim pensa em como não tinha visto este tópico antes*

Aiii são tãoooo lindos!!! Surprised.o:

Se eu pudesse, quando era pequenita teria-me mascarado de sailor moon Surprised.o:
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Paula escreveu:*mim pensa em como não tinha visto este tópico antes*

Aiii são tãoooo lindos!!! Surprised.o:

Se eu pudesse, quando era pequenita teria-me mascarado de sailor moon Surprised.o:

Ainda te podes mascarar agora Paulinha! Razz:P Nunca se é velho demais! XD
Eu bem k keria mascarar-me de Sailor Saturn ou Sailor Pluto...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Exacto, ainda só tens 17 anos Embaracoso
Eu já perguntei a uma rapariga que faz fatos por quanto é que ela levava por fazer um e disse-me que era 60€ Embaracoso Secalhar vou com esta ideia para a frente Razz
Bem..resolvi "ressuscitar" este tópico já que o carnaval está perto..
Alguém está interessado em vestir-se com estes fantásticos fatos neste próximo carnaval? Razz
Em relação ao que aqui foi dito anteriormente.. eu penso que mandar fazer fica um bocado carote, uma vez que os tecidos temos que ser nós a comprá-los (e nem sempre é fácil encontrar AQUELE tecido que procuramos, DAQUELA cor exacta..).. depois investimos o dinheiro numa costureira q nem sabemos se é fantástica naquilo q faz.. por fim, gastámos um balúrdio e o resultado PODE nem ser o esperado..
Conclusão: Acho que vou mandar vir um p'ra mim este ano! :Matreiro:
Não são assim nenhum exagero de preço (penso q rondam os 50€), já traz as luvas e a tiara.. só falta o resto:)

Assinatura: fanart de Brian Bork
Fatinhos mais giros :g1:

Eu só tenho 12 anos por isso quando as sailors davam na tv eu tinha uns 5 anos e eu adorava aquilo até acabar :='(:

Há 2 anos tinha eu uns 10 anos lembrei-me de pesquisar navegante da lua e encontrei uma imagem da bunny e fiquei a saber que na verdade se chamava sailor moon então encontrei o sailor moon portugal ainda em construçao e pesquisei coisas no youtube e encontrei o live action e eu tive a ideia maravilhosa de falar com as minha amigas que tambem viam a sailor moon para fazermos um filme assim (ideia mais parvinha Matreiro) e começamos a fazer os fatos.
Eu fiquei com a personagem da Bunny e sabem como fizemos o fato? com papel frisado Matreiro eu tinha o meu maion branco do ballet depois fiz o laço e aquilo azul e com uma saia de ganda com pregas que tinha fiquei com um fato que por acaso até tava parcidinho eheh e depois tambem tinha um medalhao tipo o da sailor moon só que da polly pocket ahaha

Agora se me mascara-se de alguma sailor axo que era gozada em toda a escola :vergonha:

Só se organizasmos alguma concentraçao de fans de sailor moon e iamos todas mascaradas :xd2: já que é carnaval

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Ba escreveu:Alguém está interessado em vestir-se com estes fantásticos fatos neste próximo carnaval? Razz

Eu e a Markikita :3 Eu vou de Sailor Moon e ela de Chibi Moon Embaracoso
E tanto pode não ficar caro como pode, na costureira... O meu vai custar 40€, e tenho confiança nela, faz as coisas muito bem :3

Xaninha escreveu:Só se organizasmos alguma concentraçao de fans de sailor moon e iamos todas mascaradas :xd2: já que é carnaval

Well, quem se quiser juntar a nós as duas... podem, para a foto de grupo Matreiro
Ice Moon escreveu:

E tanto pode não ficar caro como pode, na costureira... O meu vai custar 40€, e tenho confiança nela, faz as coisas muito bem :3

Daí eu ter salientado a palavra "PODE" n ser o esperado..Wink

Assinatura: fanart de Brian Bork
Sao mesmo lindos *__*

Adorava arranjar um pa mim

MALICE MIZER XD Mana ^^
Ice Moon escreveu:
Ba escreveu:Alguém está interessado em vestir-se com estes fantásticos fatos neste próximo carnaval? Razz

Xaninha escreveu:Só se organizasmos alguma concentraçao de fans de sailor moon e iamos todas mascaradas :xd2: já que é carnaval

Well, quem se quiser juntar a nós as duas... podem, para a foto de grupo Matreiro

E o nosso grupo vai para a sempre nao é? pode não ser este ano...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
hmm eu tambem gostava de me vestir com um desses fatos Esperancoso

so que acho que ja é muito tarde pra este carnaval :s maaaas... posso sempre tentar faze-lo (okey, admitamos: MANDAR FAZER Matreiro) para o proximo ano Very Happy agora so falta uma costureira mesmo boa aki no porto ou arredores Matreiro

mas.. e as botas?! :s as da jupiter penso que sao as mais faceis.. e os sapatos da marte, claro. mas e o resto?! :s
Ikuseman no hoshi kara.. S2
Rk7 escreveu:mas.. e as botas?! :s as da jupiter penso que sao as mais faceis.. e os sapatos da marte, claro. mas e o resto?! :s

Eia, nem me digas nada...
Eu ando aos meses para tentar achar umas :/ (agora que arranjei as luvas, não sei onde arranjar botas Nao te metas cmg1)
Se não achar nada esta semana, tenho de forrar umas minhas i.i

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu