Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fatos da Sailor Moon

Haruka_s escreveu:
Lumi-chan escreveu:Qualquer dia podiamos organizar a partir daki do fórum axim um GRANDE grupo de cosplayers de Sailor Moon, não???

Era uma ideia fofa Brincalhao

Eu adorava, não me importava nada de ter um belo fato... Razz

era taoooo fixe o.o
adorava!
são tão kawaii os fatos aiai *mim suspira*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu acho que nao estao assim taaaao grandes...E estes fatos sao mt mais bonitos do que os do LiveAction o.o

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
eu kando tinha 10 anos mascarei m a sailor moon, foi a minha mae k fez o fato... ela tem xeito. adorei pk no concurso de carnaval ninguem tinha um fato igual ao meu

FIKEI LGO TODA CONTENTE Very Happy

_LiLoKaX_
gxtei do da chibiusa!!
e tão giros no geral! xD
Tb já tinha visto isso no ebay... Oh pá, dá vontade de ter uma quantidade absurda de dinheiro e comprar tudo!!! São tão lindos!

Concordo com a chibi-star... são mais giros q os do live action...

q fatos tao catitos!!!!! tb quero... Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
mim se tivesse o euro milhões além de arranjar td o ke eu kero da sailor moon oferecia uma prenda a tdas as pessoas ke participam no forum Embaracoso
Eu quero, eu quero... Todoooooos! Surprised.o: O da mercúrio é o mais lindo... Azuuuulllll Esperancoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Shocked ...affraid ...LINDOS!!!
EU QUERO TODOS!
EU QUERO TODOS!
BBUUUAAA!!!!!

Agora aserio são muito fixes e pena não haver cá em Portugal. ( é o costume )

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
pois lá isso é verdade somops uns desgrassados e ñ temos direito a nada!!!! :='(:
mas aqueles fatos sao feitos pelas pessoas q o estao a vender...portanto, na teoria pode haver ca em portugal, se alguem os fizer...basta irem a uma costureira ou fazê-los voces mesmas...loooool (facil de dizer....)

os fatos do live action sao pirosos pah... bem como os dos seramyu....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tenho de mandar esse uniforme de Juuban para a directora da minha escola! lol!

Silvermist. <3

Spoiler:

ana claudia escreveu:mim se tivesse o euro milhões além de arranjar td o ke eu kero da sailor moon oferecia uma prenda a tdas as pessoas ke participam no forum Embaracoso

gstei...
sim senhoraaa!!Razz LOOOL

faria o mesmo!!!
Fionda Rizzo .......pque a mafia rulaaaa@@@@
Muito prazer!

Mikas-Chan*

Tens de entrar para responderes neste tópico.