Fatos da Sailor Moon
Nao fui eu que fiz infelizmente foi uma costureira mas nao foi dificil sei que ela usou folhos para fazer os volumes menos na cintura que eu obriguei.a a encher com algodao.
Comprei umas luvas a parte e cozi a parte verde a tiara é emprestada mas mudei a pedra as botas são da mae.
A gargantilha foi o mais dificil xD comprei fita verde e não arranjei do mesmo tom e os brincos compre missangas no chines e colei a uns velhos
Comprei umas luvas a parte e cozi a parte verde a tiara é emprestada mas mudei a pedra as botas são da mae.
A gargantilha foi o mais dificil xD comprei fita verde e não arranjei do mesmo tom e os brincos compre missangas no chines e colei a uns velhos

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Como prometido http://www.cosplay.com/costume/111593/ ca ta ele as fotos do meu fato de Jupiter.
Eu amei o teu cos x3
Edit: Apagou o resto -.- *rewrite*
Tavas mesmo parecida com a Mako-chan x3
Estive pa tirar fotinhas e tal, mas a preguiça de tirar a máquina foi maior do que eu e tals xDD
Enfim ;P
Btw, eu era a Fuko ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
os brincos da jupiter sao super faceis de fazer pq agora naquelas lojinhas que vendem pedrinhas e missangas (ca no porto ha no via catarinha e no cidade do porto por exemplo, eu coimbra ha no girassolum, e na baixa ao pé do arnado) têm quase sempre umas missanguinhas mesmo em forma de rosa, de todas as cores...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pus um elastico na tiara. A tiara não era minha mas eu arranjei maneira de pintar a pedra sem estragar a original.
Ahh fuko chan ja sei :3 eu amo Clannad eu se não estivesse reformada do cosplay faria cos de Tomoyo ou de Nagisa.
Sim mariakino foi o que eu fiz comprei rosas em missanga mas no chinês super baratos
Ahh fuko chan ja sei :3 eu amo Clannad eu se não estivesse reformada do cosplay faria cos de Tomoyo ou de Nagisa.
Sim mariakino foi o que eu fiz comprei rosas em missanga mas no chinês super baratos

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Nao fui eu que fiz infelizmente foi uma costureira mas nao foi dificil sei que ela usou folhos para fazer os volumes menos na cintura que eu obriguei.a a encher com algodao.
xD até foi facil xD
pensei que tivesses comprado um maion e a saia e assim xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

sim senhora 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.