Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fatos da Sailor Moon

Nao fui eu que fiz infelizmente foi uma costureira mas nao foi dificil sei que ela usou folhos para fazer os volumes menos na cintura que eu obriguei.a a encher com algodao.
Comprei umas luvas a parte e cozi a parte verde a tiara é emprestada mas mudei a pedra as botas são da mae.
A gargantilha foi o mais dificil xD comprei fita verde e não arranjei do mesmo tom e os brincos compre missangas no chines e colei a uns velhos

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Como prometido http://www.cosplay.com/costume/111593/ ca ta ele as fotos do meu fato de Jupiter.

Eu amei o teu cos x3

Edit: Apagou o resto -.- *rewrite*

Tavas mesmo parecida com a Mako-chan x3

Estive pa tirar fotinhas e tal, mas a preguiça de tirar a máquina foi maior do que eu e tals xDD

Enfim ;P

Btw, eu era a Fuko ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
os brincos da jupiter sao super faceis de fazer pq agora naquelas lojinhas que vendem pedrinhas e missangas (ca no porto ha no via catarinha e no cidade do porto por exemplo, eu coimbra ha no girassolum, e na baixa ao pé do arnado) têm quase sempre umas missanguinhas mesmo em forma de rosa, de todas as cores...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pus um elastico na tiara. A tiara não era minha mas eu arranjei maneira de pintar a pedra sem estragar a original.

Ahh fuko chan ja sei :3 eu amo Clannad eu se não estivesse reformada do cosplay faria cos de Tomoyo ou de Nagisa.

Sim mariakino foi o que eu fiz comprei rosas em missanga mas no chinês super baratos

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Nao fui eu que fiz infelizmente foi uma costureira mas nao foi dificil sei que ela usou folhos para fazer os volumes menos na cintura que eu obriguei.a a encher com algodao.
Comprei umas luvas a parte e cozi a parte verde a tiara é emprestada mas mudei a pedra as botas são da mae.
A gargantilha foi o mais dificil xD comprei fita verde e não arranjei do mesmo tom e os brincos compre missangas no chines e colei a uns velhos

xD até foi facil xD
pensei que tivesses comprado um maion e a saia e assim xD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
ficaste muito gira mesmo Miah! Wink

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Bigada pelo elogio Embaracoso
Nao foi bastante facil até mas aquilo para vestir é preciso mesmo muita hablidade foi feito mesmo vestido o tecido branco é meio elastico.
Os maions sao mesmo muito caros.

Se quiseres tentar fazer o fato e precisares de ajuda avisa!

O nosso amor nunca morre
perciso, quero fazer o fato dA Sun e dO Sun xD

*firma por Manon*
O complicado é fazer as cores da saia porque não sei como se faz mas deve ser possivel

O nosso amor nunca morre
claro que é xD
se existe xD
Matreiro

*firma por Manon*
Mas não é impossivel gastas é mais dinheiro com tecido pois tens de comprar um que dê para fazer pregas e eu não sei que tipo é xD. Vais fazer o fato sozinha ou numa costureira?

O nosso amor nunca morre
Sim tu xD se fizeres na minha costureira nao teras problemas nenhuns porque como ela fez o meu em principio sabe como fazer

O nosso amor nunca morre
chama-se maillot e nao maion Wink

gostei mm muito do ver as tuas fotinhas miah! muito gira Wink
mas pq t reformaste do cosplay? Sad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Miah escreveu:Sim tu xD se fizeres na minha costureira nao teras problemas nenhuns porque como ela fez o meu em principio sabe como fazer
é que disses-te sozinha Oo
Matreiro
mais uma
na boa xD
tenho mesmo de fazer um mas um para rapaz xD

*firma por Manon*
Makoto escreveu:Fatos da Sailor Moon - Página 3 Chibimoonfatomm5
Este é o mais giro.

O da Jupiter é horroroso...
E logo o dela..

amava vestir me assim no meu casamento xD (a minha mãe matava-me)

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.