Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fatos da Sailor Moon

a minha irmã vive perto de sintra, tercena conheces?
um dia ei de lá ir Surprised.o:

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Tercena fica mm ao pé do cacém. Se calhar podias então ir à costureira q a Manon disse.

é isso que estou a ver, vou ver se vou nas ferias da pascoa ou assim =D

*firma por Manon*
Sim claro, na boa... tens é que ter um modelo do fato, depois vais lá, ela tira-te as medidas e diz quanto de tecidos precisas, depois é so dar-lhe os tecidos e ela faz!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Que fatos lindos Surprised.o: Surprised.o:
Ps: Não acho que os laços sejam grandes demais, ficaram bastante kawaiis! Razz
Eu gostava de me mascarar de alguma Sailor no carnaval, mas isso é meio impossível, porque vou passar as férias fora :Embaracoso':
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Coitada da costureira já tem mais que fazer. Foi ela que me fez o fato depois diz.me se gostas.

Aconselho-te a escolheres outra costureira ela pode fazer os fatos baratos mas tens sempre a desvantagem de que muita gente lá manda fazer e ser muito longe portanto o teu fato não saira nada unico.
Eu a partir de agora vou tentar fazer os meus proprios fatos xD

O ultimo fato que eu fiz foi 45 euros mas era um fato muitissimo trabalhado e foi bem mais barato do que eu pensava que ia ser.

O nosso amor nunca morre
Pois se tu tens passe sai-te barato mas a mim não saia nada depende para que queres o fato. O meu ficou muito giro e foi muito barato também mas pronto não é bem cosplay quando nao somos nos a fazer os nossos fatos.
O melhor fato de sailor moon em portugal foi a rapariga que fez o proprio fato e estava linda Embaracoso

O nosso amor nunca morre
O meu ultimo custou 33,50 € e foi uma ganda paródia diga-se xD
Foi-me dificil arranjar os tecidos porque nesta altura do ano tá tudo esgotado!
Mas ainda me faltam bastantes promenores e até 3a vai ser só trabalhar e ainda tenho que cozer para outros por isso xD
oh god, cosplay dá trabalho, mas compensa :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Tao ali fatos mt girus e bem feitos...
Uma vez a minha mae no carnaval fez-m um.. fikou lindissimo.. msm igual..
infelizmente mudei d casa e n sei o k foi feito dele.. provavelmente durante as arrumaçoes, alguem lhe deu sumiço.. sim pk eu andav sempre cm ele vestido..lol..
eu tenho a fenomenal sorte de a senhora q trabalha la em casa umas tardes ter sido costureira, e minha nossa, como ela tem jeito. faz sempre uns fatos lindissimos pa neta. mas tenho o terrivel azar de no carnaval ter exames..por isso nunca aproveitei os dotes dela =///// um dia uma dia *mim sonha*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sim ta giro...ta mxm mt mt parecido com o da serie
e com a da live action tambem =D

*firma por Manon*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13