Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fatos da Sailor Moon

Ai k lindos os fatos!! *o* EU KERO, EU KERO, EU KERO! Sobretudo o da Uranus e da Neptune! XD E o da Saturno tb, é mt fixe.

mariakino escreveu:
Haruka_s escreveu:
Lumi-chan escreveu:Qualquer dia podiamos organizar a partir daki do fórum axim um GRANDE grupo de cosplayers de Sailor Moon, não???

Era uma ideia fofa Brincalhao

Eu adorava, não me importava nada de ter um belo fato... Razz

era taoooo fixe o.o
adorava!
são tão kawaii os fatos aiai *mim suspira*

Sim, sim!! Comunidade dos cosplayers! Eu por mim alinhava XD. N me importo de ir fazer figuras para a rua, dsd k vá acompanhada!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Estao muito fixes menos o de princesa! :Embaracoso':

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu ate tenhu jeito pa custura e isso so que axim xo de ver fatos ja feitos nao consigo fazer nada nao haver um guia de como fazer os fatos mas tinha de ser um personalizado axim ja me podia vestir po carnaval e para tudo o resto, ja ouvi dizer que havia na internet como fazer o penteado da bunny
Moon Light escreveu:eu ate tenhu jeito pa custura e isso so que axim xo de ver fatos ja feitos nao consigo fazer nada nao haver um guia de como fazer os fatos mas tinha de ser um personalizado axim ja me podia vestir po carnaval e para tudo o resto, ja ouvi dizer que havia na internet como fazer o penteado da bunny

off-topic: eu sei como se faz xD
obrigada sammu, agora só falta conseguir os fatos. Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Espectaculo!

O k eu dava pra ter um fato de navegante.

No carnaval queria ir mascarada de navegante, ainda cheguei a desenhar uns modelitos mas nao passou do papel.... ::

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Como se tá a aproximar o Carnaval, era giro alguém vestir-se das Sailor Moons e depois postar fotos Matreiro

Se eu conhecesse muitos malucos pela Sailor Moon arriscava Wink
Oh eu gostava e até tinah amigas k podessem alinhar... mas como posso fazer fatos? é tão complicado.... e não sei s o meu namorado alinahava em mascarado... loool

Eu cá pra além de não ter possibilidades de arranjar os trajes, acho que ninguém alinhava xD
taum m dar ideias poa no k vem Matreiro
esses fatos saum demasiado kawaii's Surprised.o: keruuuuuu-ossssss Matreiro

este ano ja vou d bruxinha, sn... mandava fazer Matreiro

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu este ano vou fazer cosplay de Sailor Pluto, por isso vou ver como me saio...
Esses fatos estão muito bem feitos!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já tenho o meu fato de Sailor Jupiter quase quase feito Embaracoso está a ficar bom mas não se compara com alguns que estao aí claro. A tiara é que custa muito a arranjar tive de pedir emprestada a uma amiga!
De inicio fiquei lixada com o verde que escolhi mas depois até vi que era bom xD

O nosso amor nunca morre
Dei a ideia de irmos de navegantes ás minhas primas... mas elas não gostaram.... Crying or Very sad vamos de bailarinas!!! Adorava imenso de ir de navegantes, era tão lindo e original!!!!

Se as tuas primas são novinhas não são da geração sailor moon xD por isso talvez não achem tanta piada... agora se são da tua idade até acho que deviam, era uma ideia mesmo original!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Se as tuas primas são novinhas não são da geração sailor moon Matreiro por isso talvez não achem tanta piada... agora se são da tua idade até acho que deviam, era uma ideia mesmo original!

Oh, são mais velhas têm 17 e 25 anos... não querem ir pk é dificil (verdade) e pk dizem os outros não sabem quem é a sailor moon (não acho verdade).... mas pronto!!!! eu sozinha não as movo! Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13