Fanfic- Perversidades das Navegantes
Makoto escreveu:Andre escreveu:arika escreveu:posso ser sincera? é k tás a abusar mt... a ponto de xegar ao exagero, a sério, mas kro ser sincera.
Isto já vai em não sei quantas paginas e ninguem se queixou...
Pois arika, é como o André diz, e muito bem.
Na 1ª página, no 1º post, tens um "AVISO" com letras bem grandes e vermelhas.
Bem, lá diz que só lês se te sentires á vontade.
Não quero ser dura, mas, se não gostas deste "assunto" bem, acho que não tens razão de queixa.
Volto a dizer que não quero ser muito dura..
Mas acho que não tens razão..
Mas opiniões são opiniões..
Eu acho que ela está a referir-se à fic em si, não ao tema
''Porque se fosse isso, ela de certeza que conseguiu ler essas letras vermelhas.
Por exemplo... talvês seja porque eu não gosto deste tipo de fics lol, mas fui ler o primeiro capítulo e não consegui rir :X achei demasiado 'forçado' ou 'irreal', como queiras, mas não lhe achei assim tanta piada...
e acho que ela se refere a esse tal irreal. (se estiver errada arika, corrige-me).

Desculpa Andre, tu escreves bem, só o tema é que não é dos meus favoritos =)
Espero que compreendas

Makoto escreveu:mnc escreveu:oh andré dviass era ir brincar com os carrinhos loool (bruumm bruum) e ver o noddy
.. e o Ruca..
Eu sou um rapazinho, embora pequeninho, tenho muito tino sou o Ruca, Ruca, Ruca, sou o Ruca hahahihah sou eu!
Isso via quando era mais canito.
Mas se sabes a música e porque vês...
:
=D:Andre escreveu:Makoto escreveu:mnc escreveu:oh andré dviass era ir brincar com os carrinhos loool (bruumm bruum) e ver o noddy
.. e o Ruca..
Eu sou um rapazinho, embora pequeninho, tenho muito tino sou o Ruca, Ruca, Ruca, sou o Ruca hahahihah sou eu!
Isso via quando era mais canito.![]()
Mas se sabes a música e porque vês...
:=D:
Vejo porque tenho de fazer companhia aos meus primos pequenitos enquanto vêem o Ruca.. :
: :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.