Fanfic- Perversidades das Navegantes
Makoto escreveu:Andre escreveu:arika escreveu:posso ser sincera? é k tás a abusar mt... a ponto de xegar ao exagero, a sério, mas kro ser sincera.
Isto já vai em não sei quantas paginas e ninguem se queixou...
Pois arika, é como o André diz, e muito bem.
Na 1ª página, no 1º post, tens um "AVISO" com letras bem grandes e vermelhas.
Bem, lá diz que só lês se te sentires á vontade.
Não quero ser dura, mas, se não gostas deste "assunto" bem, acho que não tens razão de queixa.
Volto a dizer que não quero ser muito dura..
Mas acho que não tens razão..
Mas opiniões são opiniões..
Eu acho que ela está a referir-se à fic em si, não ao tema ^^''
Porque se fosse isso, ela de certeza que conseguiu ler essas letras vermelhas.
Por exemplo... talvês seja porque eu não gosto deste tipo de fics lol, mas fui ler o primeiro capítulo e não consegui rir :X achei demasiado 'forçado' ou 'irreal', como queiras, mas não lhe achei assim tanta piada...
e acho que ela se refere a esse tal irreal. (se estiver errada arika, corrige-me).

Desculpa Andre, tu escreves bem, só o tema é que não é dos meus favoritos =)
Espero que compreendas

Makoto escreveu:mnc escreveu:oh andré dviass era ir brincar com os carrinhos loool (bruumm bruum) e ver o noddy
.. e o Ruca..
Eu sou um rapazinho, embora pequeninho, tenho muito tino sou o Ruca, Ruca, Ruca, sou o Ruca hahahihah sou eu!
Isso via quando era mais canito.
Mas se sabes a música e porque vês...
:
=D:Andre escreveu:Makoto escreveu:mnc escreveu:oh andré dviass era ir brincar com os carrinhos loool (bruumm bruum) e ver o noddy
.. e o Ruca..
Eu sou um rapazinho, embora pequeninho, tenho muito tino sou o Ruca, Ruca, Ruca, sou o Ruca hahahihah sou eu!
Isso via quando era mais canito.![]()
Mas se sabes a música e porque vês...
:=D:
Vejo porque tenho de fazer companhia aos meus primos pequenitos enquanto vêem o Ruca.. :
: :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.