Fanfic- Perversidades das Navegantes
Andre escreveu:Devido a algumas pessoas se estarem a queixar desta fanfic e a mandar boquinhas,declaro que esta fanfic vai terminar!
Espero que compreendam.
Não és obrigado a isso.
O pessoal acha graça e quer que ela continue!
Tens um aviso bem claro na primeira página, só lê quem quer, não tem que reclamar..
Ninguém tem de mandar boquinhas ou dizer que não gosta do assunto, só lê quem quer!
gatinha: Para que é que a idade interessa?
É muito xato dizerem sempre que és novo(a) e começam a reclamar pelas coisas que fazemos.
Esqueçam a idade! Se ele sabe o que sabe, e quer escrever esta fic, que escreva.
Espero não ter sido muito dura contigo.
Andre escreveu:gatinha escreveu:ANDRE ES MTU PUKANINU PA ESKREVER ESTAS CENAS NAO AXAS
Já respondi a isso.
Não tenho culpa de já saber certas coisas!
Pequenino? Quanto mais cedo melhor

E além disso tem 1 ano a menos que tu, não é muito pequenino :
:gatinha escreveu:SABES COISAS A MAIS PO MEU GXTU
Mas isto agora tem de ser tudo a teu gosto?
Sinceramente, o André pôs um aviso a dizer que isto era uma fic com teor sexual. Se não gostas, porque é que vieste ver?
E por favor, não escrevas com caps, ninguém é cego aqui...
Não estou a ralhar nem nada, só estou a defender o Andre que não fez nada de mal, e entras aqui a "gritar" a dizer que é muito pequeno e que já sabe muito para teu gosto.
Andre, vais continuar a escrever sim senhor! Costuma-se dizer: Quem está mal, que se mude

Ice Moon escreveu:Andre escreveu:gatinha escreveu:ANDRE ES MTU PUKANINU PA ESKREVER ESTAS CENAS NAO AXAS
Já respondi a isso.
Não tenho culpa de já saber certas coisas!
Pequenino? Quanto mais cedo melhor
E além disso tem 1 ano a menos que tu, não é muito pequenino ::
gatinha escreveu:SABES COISAS A MAIS PO MEU GXTU
Mas isto agora tem de ser tudo a teu gosto?![]()
Sinceramente, o André pôs um aviso a dizer que isto era uma fic com teor sexual. Se não gostas, porque é que vieste ver?
E por favor, não escrevas com caps, ninguém é cego aqui...
Não estou a ralhar nem nada, só estou a defender o Andre que não fez nada de mal, e entras aqui a "gritar" a dizer que é muito pequeno e que já sabe muito para teu gosto.
Andre, vais continuar a escrever sim senhor! Costuma-se dizer: Quem está mal, que se mude
Espero que compreendas gatinha.
Eu também escrevi um post a falar nisto.
Não queremos armar a barraca, mas, a idade não interessa, e na verdade, como a Ice disse, és só 1 ano mais velha.
O anuncio estava com letras bem grandes e vermelhas a avisar que isto falava sobre "Truca, truca".
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.